SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Como assim? Não entendi...

O que nao entendeu ?
As vezes escrevo e o meu escrever nao fica claro.
------------
O aparelho slim já foi atualizado, é o que o btk falou, tem o modulo de canais abertos embutidos no aparelho.

Isso.

E parece que o modelo atual do HD Plus tb foi atualizado, alias sera substituido por um semelhante ao HD slim, um pouco maior para comportar um HD ao que
parece de 2,5' é a tecnologia sendo aprimorada.

Quando fiquei sabendo me passaram estas imagens.
Modelo : SHR 26 - Versao DirecTV EUA

imagemejo.jpg

Modelo : SHR 26 - Versao SKY Brasil

hdplusshr26.png


Se chegar aqui teremos Super HD Plus, suporte 3D com HD 1TB.
 
Última edição:
Com vcs tb aconteceu do canal Studio nao entrar mais ?
 
Os aparelhos possuem um software? Se sim, eles sao atualizados automaticamente? Pois eles colocaram outro aparelho aqui e a sinopse da programacao era diferente - a maneira como era organizada, o elenco ficava na mesma tela que a informacao do filme - Mas agora voltou ao modelo antigo. Elenco separado da sinopse. E parece estar mais rapido e com menos travamentos.
 
Aqui o meu as vezes fica lento pra caramba.
Ai desligo da tomada por uns minutos e volto a ligar, volta a ficar um foguete.
 
Os aparelhos possuem um software? Se sim, eles sao atualizados automaticamente? Pois eles colocaram outro aparelho aqui e a sinopse da programacao era diferente - a maneira como era organizada, o elenco ficava na mesma tela que a informacao do filme - Mas agora voltou ao modelo antigo. Elenco separado da sinopse. E parece estar mais rapido e com menos travamentos.

Esses aparelhos possuem software, e são atualizados automaticamente sim, e atualizado direto, sempre ficam mudando porcarias como essas.
 
Com essa atualização ficava horrivel, travava no Menu, nas gravações e quando trocava de canal mas quando voltou ao software antigo parou com a maioria dos travamentos.

O ruim que agora a programação da Globo HD e dos demais canais abertos em HD não está disponivel e minha mãe que gosta de colocar as novelas para gravar tem que assistir pela Globo analógica, sem HD, acontece isso ae?
 
Com isso ai você tem quais canais?
Me atravessando os canais digitais da regiao.
Substitui o set-up box este acessorio se caso o tiver(aquario/semp toshiba e por ai vai).
 
Sky habilitou o modo gravacao externa para os HDTV Slim SH25 e SH26(com modulo tb digital integrado).


Apertem o botao REC no controle e verifiquem em : SKY - HDTV É ISSO!
Custo por mes : 7,90 R$.
1516006.png
 
semttulopis.jpg


Esse Receptor SKY HD de Canais Abertos seria o da primeira imagem abaixo (somente o de cima, não o HD Plus) ou da segunda imagem abaixo? Visto que o com da segunda imagem já veio incluso no HD Plus.
SkyHDcanaisabertosdiv.jpg
sky-tv-aberta.jpg
 
filmes e desenhos qual melhor pacote custo beneficio? Sky Light, como é a qualidade da imagem numa tv de 32 lcd hd.
 
Última edição:
Pegando um pacote que venha com o decoder hdtv slim, todos os canais tendem a ficar com imagem boa.
 
Galera, preciso da ajuda de vocês para terminar meu TCC!!! é sobre o serivço de telecom e programas de relacionamento!

Respondam o questionário, por favor: http://bit.ly/Tl6lTu!

Quem puder divulgar eu também agradeço! quem já fez tcc sabe como é!

Abraço
 
Boas galera, em casa tenho 3 pontos Sky, sendo 1 HD (com o decoder slim) e 2 digitais.

Gostaria de saber se com o app da Sky para Android (usando ICS) eu conseguiria controlar a tv pelo celular, mudar de canal e etc. No aplicativo ele pede IP do decoder ou ele procura o decoder na rede wi-fi, sendo que nem sabia que ele tinha wi-fi :p

Então, o que fazer?
 
Galera, preciso de uma ajuda.

O decoder da casa da minha namorada está dando problema de sinal. Depois da tempestade que houve aqui em POA-RS na segunda-feira, o decoder está dando a mensagem de "Procurando sinal, cód. 771". Fica carregando a barra e não para.
Na terça-feira, o sinal pegava por um tempo e caia depois. Teve uma hora que chegou a ficar umas 6h funcionando normal, mas na manhã de quarta-feira não pegou mais e até agora está off. Fiz aquele teste de sinal no decoder e está marcando 89 - 91%.


Será que a antena saiu do lugar? Tem um cabo solto ou o lnb?
 
Galera, preciso de uma ajuda.

O decoder da casa da minha namorada está dando problema de sinal. Depois da tempestade que houve aqui em POA-RS na segunda-feira, o decoder está dando a mensagem de "Procurando sinal, cód. 771". Fica carregando a barra e não para.
Na terça-feira, o sinal pegava por um tempo e caia depois. Teve uma hora que chegou a ficar umas 6h funcionando normal, mas na manhã de quarta-feira não pegou mais e até agora está off. Fiz aquele teste de sinal no decoder e está marcando 89 - 91%.


Será que a antena saiu do lugar? Tem um cabo solto ou o lnb?

Se esta dando sinal no teste, pode dizer que nao eh problema nem na parabolica/lnb/cabo/conectores.
Acho que pode ter estragado o decoder mesmo.
Negocio eh ligar para a Sky e ver para eles substituirem ou mandarem um tecnico para ver.
 
Se esta dando sinal no teste, pode dizer que nao eh problema nem na parabolica/lnb/cabo/conectores.
Acho que pode ter estragado o decoder mesmo.
Negocio eh ligar para a Sky e ver para eles substituirem ou mandarem um tecnico para ver.

Oh no!
Putz, se for isso ferrou! Nunca tem ninguém na casa antes das 19h.
Valeu,BTK!
 
Oh no!
Putz, se for isso ferrou! Nunca tem ninguém na casa antes das 19h.
Valeu,BTK!
Não consegue agendar o horário? Em casa, sempre que precisei, era agendado o horário e eles ligavam antes.
 
Eu tô com um probleminha de infra aqui em casa..
Me mudei, e toda a tubulaçao da parede é de 3/4" (na outra casa era 1/2"). Na tubulação de 1/2" eu conseguia passar 3 cabos coaxiais RG6 que eram ligados ao HD Plus (2 do Satélite + 1 da TV Digital), mas agora na de 3/4" é impossível passar mais que dois.

Um conhecido, me falou que posso usar um comutador 3x4 da SKY, onde ele mistura os sinais do Satélite com os da TV Digital. Então, basta eu separa o sinal com um diplexer, e tá tudo resolvido?

Alguém aí solicitou o 5° e o 6° pomto do pacote HDTV Plus? Eu os solicitei, mas não me vieram os módulos de TV aberta. Ou será que eu misturando os sinais da TV Aberta com os do Satélite lá no Comutador 3x4 e mandar direto pro HD Slim, ja resolve a vida?
 
caras, aqui na minha cidade só tem a globo em hd... mas quando o técnico veio aqui instalar a sky hd, eu perguntei e ele disse que não foi liberado pra minha cidade. o estranho é que no site diz que tem. o que eu posso fazer? compro uma antena?
 
caras, aqui na minha cidade só tem a globo em hd... mas quando o técnico veio aqui instalar a sky hd, eu perguntei e ele disse que não foi liberado pra minha cidade. o estranho é que no site diz que tem. o que eu posso fazer? compro uma antena?

Essa palhaça da Globo, um técnico me falou que é por causa do teor de propagandas de outras TV a cabo/satelite que são exibidas. Por isso, nem todas as praças não tem a Globo (não me pergunte por que umas tem, outras não).
É, é mais fácil tu comprar uma antena pra TV digital. ;)
 
Nunca entendi esta politica da sky em relacao a liberar canais abertos na parabolica.



O decoder slim SH26 capta nativamente sinal digital, porem "depende" da boa vontade da sky em liberar ele.
 
Nunca entendi esta politica da sky em relacao a liberar canais abertos na parabolica.



O decoder slim SH26 capta nativamente sinal digital, porem "depende" da boa vontade da sky em liberar ele.

Então deve existir algum jeito de burlar essa liberação. Não?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo