• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Bom dia pessoal e ai joia? Então eu gostaria da ajuda de vocês em relação ao Media Center da Sky, o que ocorre é que mesmo eu ligando pra empresa os cara não sabem dar nenhuma informação conclusiva sobre essa tecnologia (Com exceção que vem 4 aparelhos e grava 5 programas ao mesmo tempo!) De resto é tudo uma confusão que só vendo, umas das minhas maiores dúvidas é em relação a privacidade, alguns falam que eu posso limitar o acesso a minha lista de gravação já outros dizem que não tem como.. Até já falaram que se eu colocar um HD externo já resolveria o meu problema ou seja dessa forma, cada mini onde tivesse um HD externo conectado teria sua própria lista de gravação. Porém como de custume uns falam que dá pra fazer e outros negam isso em fim, quem puder e quiser ajudar desde já agradeço!!!
 
Pessoal o LNB que vem junto com a antena da SKY livre pre paga nao funciona em um receptor HD da SKY por assinatura mensal? Pergunto pq levei meu recptor HD por assinatura na casa de um amigo no fim de semana, liguei na antena da sky livre pre paga dele, e nao teve geito de funcionar.
 
Pessoal o LNB que vem junto com a antena da SKY livre pre paga nao funciona em um receptor HD da SKY por assinatura mensal? Pergunto pq levei meu recptor HD por assinatura na casa de um amigo no fim de semana, liguei na antena da sky livre pre paga dele, e nao teve geito de funcionar.
Depende, não sei qual o LNB vem no Sky Livre mas atualmente após selecionar uma vez a opção de LNB Faixa Larga no receptor ele bloqueia as outra opções de LNB, então o receptor fica funcionando apenas com o FAIXA LARGA( aquele que tem a ponta vermelha com duas saídas ), tem que verificar se o LNB utilizado é o SDU( cinza com ponta branca) ou esse FAIXA LARGA e verificar na configuração do aparelho qual está configurado. Isso ocorre porquê o SDU está sendo substituído pelo FAIXA LARGA pela SKY ja há algum tempo para funcionar melhor com o satélite deles.
 
Depende, não sei qual o LNB vem no Sky Livre mas atualmente após selecionar uma vez a opção de LNB Faixa Larga no receptor ele bloqueia as outra opções de LNB, então o receptor fica funcionando apenas com o FAIXA LARGA( aquele que tem a ponta vermelha com duas saídas ), tem que verificar se o LNB utilizado é o SDU( cinza com ponta branca) ou esse FAIXA LARGA e verificar na configuração do aparelho qual está configurado. Isso ocorre porquê o SDU está sendo substituído pelo FAIXA LARGA pela SKY ja há algum tempo para funcionar melhor com o satélite deles.

Acho que deve ser isso mesmo. o LNB faixa larga funciona tmbm na sky livre?
 
Pessoal uma duvida aqui sobre a Sky.

Recentemente mandaram uma Mensagem na TV dizendo que teria alteraçao no plano q eu possuo e que poderia ter alteraçao nos canais e nos valores.

pois bem liguei la e ninguem sabia me explicar que alteraçoes seriam essas, entrei com uma reclamaçao na ANATEL (como ja fiz algumas vezes em q tive problemas com eles).

Me ligou uma mulher do setor responsavel e disse q nao sabia me informar no momento e que me ligaria no dia 10 do mes seguinte pra me esclarecer todas as duvidas e tal, mas ela nunca retornou.

Chegou a fatura, me subiram o valor do plano em 50%, e me enfiaram o TELECINE guela abaixo (sem eu nunca ter pedido e nem possuir no plano antigo), mudaram o nome do plano pra um outro nome la (pra justificar o aumento de preço).

Só q me deram a desculpa de que mudaram pq o plano q eu tinha era muito antigo e nao poderia mais ser comercializado entao mudaram pra esse novo pra poder atender as normas e nao sei oq.

SÓ QUE quando eu questiono q esse plano q me deram NAO CONSTA no site pra venda, me dizem q é pq esse plano foi feito especialmente pra quem ja era cliente e num sei oq (ou seja no meu entender continua fora das normas visto q nao é comercializado pra todo mundo).

Entrei com outras 2 reclamaçoes na ANATEL ja faz mais de um mes (sendo q o prazo de resposta é de 5 dias uteis) e ate agora nada, eles simplesmente CAGARAM pra ANATEL.

Eu nao queria me desfazer do plano, mas achei esse aumento e essa adiçao de canais sem eu ter pedido só pra poder cobrar mais caro, bem desleal da parte deles, sendo que em momento algum me questionaram se eu queria ou nao essas mudanças.

Alguem sabe oq posso fazer pra tentar resolver isso ??
 
Deixa eu reformular, uma duvida, em questão de qualidade a NET é a melhor ou é a Claro por SAT? A SKY é o que tem os planos mais baratos ainda?
 
Galera, bom dia!
Toda vez que ligo meu receptor Zapper II e inicia no canal do cliente. Depois de uns 2 segundos muda sozinho para o canal 83 (travel Boxbrazil). Alguém sabe tirar essa zorra?
 
Boa noite pessoal.
Primeiramente quero pedir desculpas por qualquer demonstração minha de falta de conhecimento sobre o assunto.
É o seguinte, inicialmente tinha este aparelho aqui, funcionava apenas com 1 cabo (que vem da antena) e tanto o guia (que é o motivo principal do post) quanto as gravações funcionavam normalmente. Depois de um tempo este aparelho começou a travar e ficar muito lento, por tanto pedi a troca, e me deram este aparelho aqui. Instalei ele normalmente e percebi que o guia não funcionava, fica aparecendo em todos os canais a mensagem "programação normal". Quando resetei, ele voltou a funcionar mas 15 minutos depois volta a aparecer a mesma mensagem. Entrei em contato com o cara que conseguiu o aparelho e ele disse que este especificamente funciona com 2 cabos que saem da antena. Falei com meu antenista e ele disse que da pra "dividir o sinal" e colocar dois cabos atrás.
Gente, é isso mesmo que vai resolver? alguém ja teve o mesmo problema?
 
Boa noite,

Possuo os canais HBO no meu pacote, porém quando tento entrar com meu login e senha do Minha Sky no site do HBO Go, ele dá login e senha inválidos. Já tentei com o CPF e e-mail, mas não vai. Alguém sabe o que pode ser feito?

Vlw!
 
Boa noite,

Possuo os canais HBO no meu pacote, porém quando tento entrar com meu login e senha do Minha Sky no site do HBO Go, ele dá login e senha inválidos. Já tentei com o CPF e e-mail, mas não vai. Alguém sabe o que pode ser feito?

Vlw!
se vc tem certeza que está tudo certo, entre em contato com a SKY. Aqu funciona normalmente com o mesmo login que eu uso para ver minhas faturas no site da sky.
 
se vc tem certeza que está tudo certo, entre em contato com a SKY. Aqu funciona normalmente com o mesmo login que eu uso para ver minhas faturas no site da sky.

Tudo aqui funciona normal, Telecine, Premiere Play, TNT, ESPN... só o HBO que dá esse erro bizarro. Eu liguei lá na central ontem e o cara disse pra eu resetar a senha e tentar denovo. Fiz isso e não deu certo. Ele encaminhou pro responsável e disse que eles vao me ligar dentro de dois dias úteis, vamos ver.

Ele conferiu lá e o HBO tá ativo normal, não sei porque tá dando esse erro.

Vlw!
 
Tudo aqui funciona normal, Telecine, Premiere Play, TNT, ESPN... só o HBO que dá esse erro bizarro. Eu liguei lá na central ontem e o cara disse pra eu resetar a senha e tentar denovo. Fiz isso e não deu certo. Ele encaminhou pro responsável e disse que eles vao me ligar dentro de dois dias úteis, vamos ver.

Ele conferiu lá e o HBO tá ativo normal, não sei porque tá dando esse erro.

Vlw!
To com esse erro também no meu PC e na TV, mas em outros dispositivos entra normal. Vai entender...
 
To com esse erro também no meu PC e na TV, mas em outros dispositivos entra normal. Vai entender...

O seu erro é também no HBO? Aqui não funciona nem no PC nem no celular. A única solução que pensei foi deles retirarem o pacote e depois ativarem de novo, porque até agora nada...

Vlw!
 
O seu erro é também no HBO? Aqui não funciona nem no PC nem no celular. A única solução que pensei foi deles retirarem o pacote e depois ativarem de novo, porque até agora nada...

Vlw!
Sim, no HBO GO. No meu PC nao entra, e no note entra de boa.
 
Sim, no HBO GO. No meu PC nao entra, e no note entra de boa.

Que estranho cara. Eu to ficando puto já com a SKY, por que pagar uma parada e não conseguir usar é complicado. Quando eu ligo lá ninguém sabe o que fazer. Se voce tiver alguma luz, sugestão, qualquer coisa, me fala.

Vlw!
 
Uma vez eu tive esse problema de login no HBO na oi. Consegui acessar pelo navegador Edge apenas.

Aqui eu não consigo acessar nem pelo aplicativo no celular, nem pelo Chrome nem Edge. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo.

Vlw!
 
Aqui eu não consigo acessar nem pelo aplicativo no celular, nem pelo Chrome nem Edge. Não sei mais o que fazer, já tentei de tudo.

Vlw!
Agora pouco fui tentar entrar aqui no meu PC e entrou, nem lembro qual foi a ultima vez que consegui entrar pelo PC. Não parece ser algo com a operadora (SKY, OI etc.) parece mais ser um problema do HBO GO.
 
Agora pouco fui tentar entrar aqui no meu PC e entrou, nem lembro qual foi a ultima vez que consegui entrar pelo PC. Não parece ser algo com a operadora (SKY, OI etc.) parece mais ser um problema do HBO GO.

Pois é, acabei de entrar em contato com o HBO Go, vou aguardar uma resposta por parte deles agora. Tem um outro amigo meu que também tem SKY + HBO e não conseguiu acessar pelo site. Ele disse que no app da TV funciona normal, mas no site não entra.

Quando a HBO me responder eu compartilho aqui.

Vlw!
 
Venho relatar minha situação, meu irmão assinou sky pré pago e comprou os equipamentos, quando o técnico veio instalar trouxe um receptor usado, então o mesmo está superaquecendo, e o mesmo veio até aqui hoje e me informou que a sky só está trabalhando com receptores reusados, como pode você comprar o equipamento e receber um usado, só no Brasil mesmo, ele informou que os receptores novos quase não existem mais pois não são fabricados, vou esperar ver se o modo de economia desligado vai parar de desligar quando superaquecer, caso contrário vou entrar em contato e solicitar um novo diretamente com a Sky, isso se eu conseguir falar com alguém pois é tudo automatizado e você não consegue falar com um humano, até o próprio técnico disse que realmente é difícil falar com alguém e que meu irmão está com razão e que vários clientes também não aceitam, quero saber se já aconteceu com vocês.
 
Venho relatar minha situação, meu irmão assinou sky pré pago e comprou os equipamentos, quando o técnico veio instalar trouxe um receptor usado, então o mesmo está superaquecendo, e o mesmo veio até aqui hoje e me informou que a sky só está trabalhando com receptores reusados, como pode você comprar o equipamento e receber um usado, só no Brasil mesmo, ele informou que os receptores novos quase não existem mais pois não são fabricados, vou esperar ver se o modo de economia desligado vai parar de desligar quando superaquecer, caso contrário vou entrar em contato e solicitar um novo diretamente com a Sky, isso se eu conseguir falar com alguém pois é tudo automatizado e você não consegue falar com um humano, até o próprio técnico disse que realmente é difícil falar com alguém e que meu irmão está com razão e que vários clientes também não aceitam, quero saber se já aconteceu com vocês.

Cara, essa operadora é uma patifaria total. Passei o meu caso para a Anatel, é um absurdo pagar o pacote mais caro do HBO e eles não deixarem eu ter acesso ao HBO Go.

Esses menus automáticos me deixaram louco também. A única forma de falar com um atendente é falar que quer abrir uma reclamação, vou te passar a sequência: 2, 7 e 4. O 2 é pra pular a falar do Sky Online (ou algo assim), o 7 é opção de abrir reclamação no menu princiapl e o 4 é sobre o assunto da reclamação, que nesse caso é "outros". Sempre deu certo e eu sempre falo com um atendente, recomendo você testar ai.

Vlw!
 
Cara, essa operadora é uma patifaria total. Passei o meu caso para a Anatel, é um absurdo pagar o pacote mais caro do HBO e eles não deixarem eu ter acesso ao HBO Go.

Esses menus automáticos me deixaram louco também. A única forma de falar com um atendente é falar que quer abrir uma reclamação, vou te passar a sequência: 2, 7 e 4. O 2 é pra pular a falar do Sky Online (ou algo assim), o 7 é opção de abrir reclamação no menu princiapl e o 4 é sobre o assunto da reclamação, que nesse caso é "outros". Sempre deu certo e eu sempre falo com um atendente, recomendo você testar ai.

Vlw!
Valeu amigo, realmente até o técnico informou isso e até me passou a sequência também, mais agradeço pela ajuda, realmente a SKY está uma vergonha, você compra um aparelho novo e recebe um antigo hahahahah é igual a comprar um carro novo e receber um usado rsrsrsr.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo