• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

ae galera, minha mãe tem sky livre, plano q nem existe mais. dai ela recebeu mensagem sms, tão dizendo que ela vai perder os canais abertos, por causa do fim do sinal analógico. pra mim não faz sentido, só mesmo pra acabar com algo que nao da lucro pra eles, mas como sou leigo no assunto, gostaria de saber, eles estão legalmente certos em fazer isso?
Nada a ver isso ai. Sky não é analogica, é totalmente digital. Não vai acabar nada, e nao tem nenhum comunicado oficial a respeito disso.
 
Nada a ver isso ai. Sky não é analogica, é totalmente digital. Não vai acabar nada, e nao tem nenhum comunicado oficial a respeito disso.

é, mas ta rolando essa treta deles pra cima de quem tem o sky livre, conforme falei, minha mae recebeu a mensagem dos caras com o aviso, veja ai o que eles enviaram. mas como falei sou leigo e nao sei se tecnicamente eles tão com a razão, mesmo sendo via satelite o sinal deles. so acho muito estranho.

FxM1RYc.jpg


uSI25
 
Última edição:
é, mas ta rolando essa treta deles pra cima de quem tem o sky livre, conforme falei, minha mae recebeu a mensagem dos caras com o aviso, veja ai o que eles enviaram. mas como falei sou leigo e nao sei se tecnicamente eles tão com a razão, mesmo sendo via satelite o sinal deles. so acho muito estranho.

FxM1RYc.jpg


uSI25

Sim, o sinal pode ser via satélite, mas o que eles fazem é retransmitir o sinal desses canais, a Sky pega e converte o sinal analógico que ela recebe deles para o digital e envia pro satélite. Por lei, a TV por assinatura tem qje retransmitir o conteúdo de todos os canais de TV aberta analógicos da sua região (o chamado must carrry) sem custo adicional. Já para os de TV aberta digital, isso não é obrigatório, e aí depende de um acordo ou de uma requisição formal por parte do gerador. Foi com base nisso que teve aquela treta do Simba.

Em caso de dúvida, consulte a Lei 12485, artigo 32.
 
é, mas ta rolando essa treta deles pra cima de quem tem o sky livre, conforme falei, minha mae recebeu a mensagem dos caras com o aviso, veja ai o que eles enviaram. mas como falei sou leigo e nao sei se tecnicamente eles tão com a razão, mesmo sendo via satelite o sinal deles. so acho muito estranho.

FxM1RYc.jpg


uSI25
Caramba, não estava sabendo dessa, mas é oq esta aí no comunicado e oq o user acima disse. Ela tem o respaldo legal pra parar com a transmissão dos canais abertos após o encerramento do sinal analógico. Essas empresas não dão ponto sem nó.

ps: se nao me engano a recarga de canais abertos custa R$9,90 para 30 dias.
 
A Sky pode retransmitir o sinal desses canais digitalmente nos seus planos pós/pré, mas se o sinal não chegar mais, quando for desligado, aí não vai ter jeito...

Esses canais que não dispõem de sinal digital tem que se mexer, senão nenhuma operadora, não só a Sky, poderá transmitir o sinal dos mesmos.

Lembrem-se que a Sky recebe o sinal dos canais, envia para seus satélites (IS-11 e SKY B1) e nós captamos com nossas antenas KU.

A responsabilidade de cada canal é única e exclusivamente da produtora de conteúdo, a Sky assim como Oi e Claro só retransmitem.
 
Meu receptor plus deu problema no HD faz uns 10 dias e cadê que os caras vem pra arrumar esse caraio?

O bagulho para de funcionar por causa do HD HUEAHUEAHUEAH, que nojo.
 
Meu receptor plus deu problema no HD faz uns 10 dias e cadê que os caras vem pra arrumar esse caraio?

O bagulho para de funcionar por causa do HD HUEAHUEAHUEAH, que nojo.
Que problema está dando amigo?? Seu Plus é aquele grandão com os cantos pontudos ou o mais recente mais arredondado?

Eu tenho o Plus mais antigo com os cantos pontudos a uns 4~5 anos e nunca deu problema, tenho só 45% livre do HD e tá de boa até hoje.

Mas percebo que nesses dias de calor infernal aqui no RS, escuto a ventoinha do decoder ficar armando toda hora pra refrigerar o HD.
 
Que problema está dando amigo?? Seu Plus é aquele grandão com os cantos pontudos ou o mais recente mais arredondado?

Eu tenho o Plus mais antigo com os cantos pontudos a uns 4~5 anos e nunca deu problema, tenho só 45% livre do HD e tá de boa até hoje.

Mas percebo que nesses dias de calor infernal aqui no RS, escuto a ventoinha do decoder ficar armando toda hora pra refrigerar o HD.
Era o Plus do novo.

Vc acredita que deu só o tempo de enviar o post e chegou um cara com o Plus antigo pra trocar aqui? HEAUHEAUHEA

Segundo o técnico a SKY não manda o receptor novo desde agosto.
 
Era o Plus do novo.

Vc acredita que deu só o tempo de enviar o post e chegou um cara com o Plus antigo pra trocar aqui? HEAUHEAUHEA

Segundo o técnico a SKY não manda o receptor novo desde agosto.
Sim, eles estão com falta de Plus pra reposição... teve um cara da Sky aqui em agosto pra trocar meu controle do Plus e disse que não tinha mais nenhum Plus aqui no interior do RS.

A Sky tá recebendo à rodo o Media center ele me disse... os preços estão bons do Media center e o pessoal tá assinando bem mais esses pacotes, e o aparelho Media center com os Minis tem em quase todas as autorizadas Sky daqui do interior.
 
Acabei de fechar o combo media center top hd que vem todos os canais + HBO, Telecine e Premiere + 4 equipamentos por 289 por mês.
Ta caro? Eu tava pagando 350 por 4 equipamentos da Oi.
 
Conseguiu onde esse valor? Telemarketing?
Na hora de assinar, escolhi a opção deles ligarem, falei que tinham me ligado anteriormente me oferecendo esse valor e isento da taxa de adesão.
Nem ligaram nada, eu que inventei isso porque um amigo paga esse valor. Ai fizeram por esse valor
 
Pessoal, seguinte:

Por motivos de forças maiores (grana), vou cancelar a assinatura da Sky, porém há 4 meses atrás, optei pela troca do plano por um menor e mais barato.

Minha dúvida é:

Consigo cancelar sem pagar a 'multa rescisória' que COM CERTEZA eles irão pleitear?

Digo isso, pois realmente não tenho condições de pagar mais.

Obrigado desde já por me ajudar. ;)
 
Amigos, tenho dois pontos SKY na casa dos meus pais, plano básico: Advanced II.

Tenho um decodificador Zapper 2, e um HD Slim. Estarei devolvendo um dos pontos, qual dos dois compensa mais manter? O Slim parece mais completo, tanto visualmente; quanto na interface do mesmo. O que dizem?
 
Amigos, tenho dois pontos SKY na casa dos meus pais, plano básico: Advanced II.

Tenho um decodificador Zapper 2, e um HD Slim. Estarei devolvendo um dos pontos, qual dos dois compensa mais manter? O Slim parece mais completo, tanto visualmente; quanto na interface do mesmo. O que dizem?
 
Vou te falar que a vontade é devolver tudo...e assinar uma lista boa de IPTV
 
Alguém sabe se é possível trocar o aparelho da Sky por outro completamente diferente, meter e cartão no decodificador e correr pro abraço?

Aqui temos o Plus antigão, e pqp, aquele trambolho é uma merda total. Lerdo de tudo, barulhento, realmente é uma lembrança tenebrosa dos anos 90. Esses dias no YT por acaso vi um review de um decodificador chamado Mut@ant HD51, o cidadão inglês que postou o vídeo usou para decodificar apenas sinal aberto, mas o produto tem a entrada do cartão que ele citou ser possível usar para usar sinal fechado.

E aí? Já ouviram falar disso? Queria outro aparelho, o Plus novo parece que não existe mais nesse país, porque não adianta pedir para a Sky que eles alegam estar em falta. O plano seria ter outro aparelho, guardar o Plus trambolho numa caixa e continuar pagando a fatura normalmente.
 
Boa tarde. Galera, me mudei pra Bolívia, cidade de cochabamba, trouxe uma antena e o zapper que usava no Paraná.
O negócio é que eu não tô conseguindo sinal ao apontar a antena.
A Sky tem alguma forma de bloquear o sinal para fora do Brasil?
Muito chato isso.
 
Alguém sabe se é possível trocar o aparelho da Sky por outro completamente diferente, meter e cartão no decodificador e correr pro abraço?

Aqui temos o Plus antigão, e pqp, aquele trambolho é uma merda total. Lerdo de tudo, barulhento, realmente é uma lembrança tenebrosa dos anos 90. Esses dias no YT por acaso vi um review de um decodificador chamado Mut@ant HD51, o cidadão inglês que postou o vídeo usou para decodificar apenas sinal aberto, mas o produto tem a entrada do cartão que ele citou ser possível usar para usar sinal fechado.

E aí? Já ouviram falar disso? Queria outro aparelho, o Plus novo parece que não existe mais nesse país, porque não adianta pedir para a Sky que eles alegam estar em falta. O plano seria ter outro aparelho, guardar o Plus trambolho numa caixa e continuar pagando a fatura normalmente.

Tb tenho esse trambolho....o aparelho ruim...é muito lerdo...as vezes penso em ir na internet e comprar um aparelho comum mesmo...e colocar o cartão...e guardar essa bomba.
 
O Receptor HD PLUS(Aquele que grava) é meio lerdo também? O daqui de casa é muito lerdo. Não tem nada gravado no HD. Tem como melhorar isso ou todos são assim?
 
galera uma duvida, eu to pra tirar a SKY e eu queria saber se posso usar a antena dela pra pegar o sinal da TV Aberta ???? ou teria que comprar uma externo/interna ????
 
Olá pessoal,

Moro em apartamento e estou pensando em assinar a Sky pré-paga, mas estou com dificuldade de obter com a Sky a informação se o meu predio já possui antena ou não, para saber se preciso comprar o kit com antena ou só o aparelho.

Os atendentes da área comercial só desconversam, uns dizem que não tem acesso a esta informação :)rolleyes:), outros dizem que tenho que comprar o kit independentemente de o predio já ter a antena ou nao.

Pessoal que já é assinante e mora em predio, sabem como funciona esta questao da antena?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo