• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

isso não acontece somente com a sky. Va reclamar com sua operadora de celular, telefone, luz, água pra ver como o atendimento é feito com descaso...
 
HD em si é muito bom. Mas especificamente a qualidade da SKY HD é a mais comprimida do Brasil. Os problemas crônicos de falta de espaço no satélite deles os obrigam a baixar o bitrate dos canais em geral, tanto os HD quanto os SD.

Infelizmente isso acontece.
 
isso não acontece somente com a sky. Va reclamar com sua operadora de celular, telefone, luz, água pra ver como o atendimento é feito com descaso...

É verdade. Tive um problema parecido ao tentar cancelar uma conta de celular da Claro. Inventei de fazer isso no intervalo da faculdade, fiquei 50 minutos repetindo a mesma frase "não moça, não quero promoção, quero cancelar". A pior coisa é falar com mulher nesses call centers, elas são mais chatas ficam insistindo até vc se cansar e dizer SIM. Mas aguentei firme e consegui cancelar, o ruim é que perdi muita aula, o intervalo da faculdade é de apenas 20 minutos. :damn:

O que é bitrate?
 
O que é bitrate?
É a taxa de dados enviada por segundo pelas emissoras/operadoras. É medida em bits por segundo.
As emissoras abertas de tv digital trabalham com encapsulamento mpeg4 e bitrate na casa dos 14mbits/s. A Globo trabalha entre 14 e 16mbits/s. As operadoras DTH (satélite) também trabalham com mpeg4, porem seus canais HD trabalham, no melhor dos casos, em 12mbits/s. Dizem que a SKY
chegou a trabalhar com menos de 8 durante as olimpíadas. O normal deles é entre 10 e 12. Os mais altos são os telecine.

O efeito disso é perceptível. Você consegue enxergar macroblocos em cenas com bastante movimento, as cores ficam menos vibrantes, devido a profundidade delas ficar inferior, e em geral a definição da imagem é pior, mesmo marcando 1080i.
 
Pessoal boa noite,

divido a assinatura da sky com minha tia, e estou com um aparelho digital dela, porém ele não funciona aqui apenas na residência dela.Quero usar o aparelho aqui em casa e na tela fica dizendo que está com ausência de sinal.

Já possuo um aparelho próprio, um hd-slim, porém esse Digital não funciona aqui no mesmo ponto aqui em casa, alguém já passou por isso e sabe me dizer o que pode ser ?

Grato.
 
sky..........fiquei um ano como assinante, nunca me faltou sinal, tinha tudo pra ser uma ótima empresa, era tudo maravilha.......até o dia que resolvi cancelar a assinatura, meu deus, eu não gosto nem de pensar, ficava horas no 10611 pra se atendido, e quando resolviam atender o otario aqui, a ligação caia do nada, depois de muito tentar consegui falar com uma atendente , solicitei cancelamento, a put@ ainda fez mil perguntas o porque do cancelamento, se eu não conhecia ninguem que queria assinar a sky prara transferir a assinatura, depois de 1 hora na linha ela disse que estava cancelada a assinatura, ledo engano..............1 mes depois continuava recebendo o sinal dessa porr@, entrei no chat dessa vez, perguntei pra outra put@ la o que estava acontecendo, porque ainda recebia sinal se tinha cancelado a assinatura a 1 mes atras? Novamente uma demora do cão para ela ver o que era, depois de 40 minutos, ela diz que eu solicitei mesmo o cancelamento, MAS o motivo do cancelamento é que eu tinha recebido uma proposta melhor de outra operadora, ( um plano semelhante por um valor menor), e dai a atendente me fez uma outra proposta para ficar na sky E EU ACEITEI.................Ai perdi o controle, depois de "elogiar" umas 5 ou 6 gerações da familia da atendente, sai do chat, entrei no site da anatel, abri uma reclamação, escrevi tudo o que havia acontecido, com os protocolos de atendimento, e foram varios protocolos, enviei a reclamação, 3 dias depois recebi 1 email da sky:



Ontem ja vieram retirar os equipamentos.....................nunca mais na vida assino sky e nenhuma outra tv por assinatura, alem da programação ser uma porcaria, o que salva ai são os canais de esporte, pelo que vi no google não é só a sky que faz isso, fica enrolando pra efetuar cancelamento ...............agora é a boa e velha parabolica...ou azbox.........AMÉM.
Olá concordo cv,além de ser um serviço caro,tem muitos canais de propaganda e de missas,ora ninguém paga para ver essas m.e.r.d.a.s .No mais estou assistindo um programa e de repente mete um anuncio,que vc não sabe mais o que esta assistindo falta de respeito dessas operadoras.Pior que ficar com tb aberta,ai é horrivel.Sei que pago caro pelo que assisto,mas pelo menos salva os canais de esporte e as vezes alguns filmes.
 
aqui continuo sofrendo com os canais hd. os amigos que dividem os pontos e usam os aparelhos slim estao pegando tudo de boa, e eu com o aparelho que grava nao consigo assistir quase nada em hd, nem o pfc que era a unica coisa que eu assistia na tv pega mais :feelbad:
 
Olá concordo cv,além de ser um serviço caro,tem muitos canais de propaganda e de missas,ora ninguém paga para ver essas m.e.r.d.a.s .No mais estou assistindo um programa e de repente mete um anuncio,que vc não sabe mais o que esta assistindo falta de respeito dessas operadoras.Pior que ficar com tb aberta,ai é horrivel.Sei que pago caro pelo que assisto,mas pelo menos salva os canais de esporte e as vezes alguns filmes.

E foda e caro pacas, mais aonde você poderá assistir NFL, com bons comentarista? se não for na tv fechada, pegar na internet até da pra ver, mas em ingles e foda. tem varios outros programas que tu depende ainda totalmente da tv fechada, programas culinarios, entre outros que dificilmente se acha legenda e afins.
 
Boa noite galera!

Seguinte, pretendo adquirir o pacote HDTV Plus Top 2012, e usufruirei dos 4 pontos adicionais (1 na casa de praia e 3 na residência). Minhas dúvidas são:
- A Sky permite isso, de eu colocar em dois pontos distintos, sendo da mesma assinatura?
- Qual LNB usar (terei que comprar para a segunda antena)?

Valeu!
 
Boa noite galera!

Seguinte, pretendo adquirir o pacote HDTV Plus Top 2012, e usufruirei dos 4 pontos adicionais (1 na casa de praia e 3 na residência). Minhas dúvidas são:
- A Sky permite isso, de eu colocar em dois pontos distintos, sendo da mesma assinatura?
- Qual LNB usar (terei que comprar para a segunda antena)?

Valeu!

pelo contrato vc nao pode colocar outro ponto sem q seja dentro de sua residencia, mas nao da nada se vc levar 1 ponto pra praia.

qualquer lnb universal serve se for pro aparelho slim, se for pro aparelho que grava vc so precisa do lnb duplo se quiser usar a opçao de gravar.
 
LNBF SDU Triax em tudo e pau na máquina.
 
Boa noite galera!

Seguinte, pretendo adquirir o pacote HDTV Plus Top 2012, e usufruirei dos 4 pontos adicionais (1 na casa de praia e 3 na residência). Minhas dúvidas são:
- A Sky permite isso, de eu colocar em dois pontos distintos, sendo da mesma assinatura?
- Qual LNB usar (terei que comprar para a segunda antena)?

Valeu!

Permitir não permite, mas dá pra fazer tranquilo. Eu mesmo possuo um ponto na praia. O máximo que pode acontecer é um descumprimento do contrato. E só.
 
Boa noite galera!

Seguinte, pretendo adquirir o pacote HDTV Plus Top 2012, e usufruirei dos 4 pontos adicionais (1 na casa de praia e 3 na residência). Minhas dúvidas são:
- A Sky permite isso, de eu colocar em dois pontos distintos, sendo da mesma assinatura?
- Qual LNB usar (terei que comprar para a segunda antena)?

Valeu!
Funciona normalmente com antena de qualquer operadora + lnb universal.

Eu mesmo possuo 6 pontos espalhados por 4 residências diferentes e funciona tudo maravilhosamente.

E não to nem aí se vierem reclamar, SKY é caro pra cacete para se pagar sozinho. Se vierem de onda eu simplesmente cancelo a porra toda (R$275,00 por mês).
 
Funciona normalmente com antena de qualquer operadora + lnb universal.

Eu mesmo possuo 6 pontos espalhados por 4 residências diferentes e funciona tudo maravilhosamente.

E não to nem aí se vierem reclamar, SKY é caro pra cacete para se pagar sozinho. Se vierem de onda eu simplesmente cancelo a porra toda (R$275,00 por mês).

6 pontos? Como tu fez essa façanha?
O máximo que consigo com o pacote mais completo são somente quatro pontos.
 
tava vendo aquele sistema de resgate de pontos do VivaMais,
vale a pena pegar a degustação do combate por 30 dias, pegar num mês que tenha bastantes eventos, daí fica massa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo