[PS3] SKYRIM: Insatisfação, frustação e tristeza...

Et-X

Find Prettys Girls in your town for night
Registrado
Fala galera tudo de boa?

O título já diz tudo, é exatamente assim que me sinto jogando Skyrim no Ps3, estou com 12 horas de jogo, estou rodando e fazendo side quests e só agora fui matar o primeiro dragão pois estou jogando com bastante calma.

Não vou falar muito e vou resumir minha frustação que começa logo no início do game logo após o dragão invadir a cidade e você correr para um lugar fechado. Ali dentro o FPS já tem quedas absurdas de atrapalhar mesmo o gameplay!!! Tranquilo, depois se normaliza e você deixa pra lá.

Agora o momento alge que noto até onde estou é NO PRIMEIRO DRAGÃO!!! MEU DEUS O QUE É AQUILO??? O FPS é tão escroto mais tão escroto que estou pensando até em vender a versão Ps3 e pegar a de X360!!!!

O local do Dragão, tem 3 fogueiras queimando, pois bem, essas malditas fogueiras DESTROÇAM O FPS chegando creio a uns 6FPS tornando o jogo ali insuportável e frustante! Já não é muito fácil matar o dragão e com o jogo rodando tão porcamente fica pior ainda! E não para por ai, em várias partes do game, principalmente áreas internas, o FPS cai drásticamente e atrapalha e muito o Gameplay e sinceramente não entendo por que pois a Engine dele é uma engine já antiga e bem utilizada, o jogo é lindo mas nada que seja extraordinário, só me deixa crer que o Ps3 toma surra bonito em multi-plataforma, e eu tenho por mim que Skyrim (SE INSTALA COMPLETO NO HD) pois pelo que vi a versão Ps3 e X360 tem 4.3GB em tamanho total e como no Ps3 são instalados 4.3GB o disco sai FRIO eu entendo que o Ps3 nem usar o disco usa!!! Absurdo isso!

Enfim não vou prolongar, isso aqui vai gerar muita discussão e a intenção não é essa. Só vim desabafar e colocar pra fora minha frustação e indignação que na minha opinião quem lança um game assim, nem merece o mérito que deveria levar por tão grandioso game. Enfim ... espero que um futuro patch isso venha a melhorar!!!

PS: Não tenho problemas com Save-Game de engasgar nem nada disso que fique bem claro!!! Desativo o auto-save e meu jogo nunca travou por causa do Bug do save!!!
 
Já tentou os patchs de correção?desinstalar e aplica todos os patchs antes de começar o novo game?
Realmente esse problema da versão Ps3 estaria persisitindo devido aquilo que nós já sabemos.
Tem um tópico já criado aqui mesmo em consoles falando dessa #@@##@$# quem sabe lá vc encotrará alguma dicas.

Lembrando pra aqueles que tem Xbox 360 nao instale o jogo direto no HD e sim jogue pela midia direto.

Espero ter ajudado de alguma forma.

abraço.
 
Já vi muita reclamação do SKYRIM no PS3, por isso que todo jogo que sai para ambos os consoles eu sempre pego de 360, o unico que peguei de PS3 até hoje foi o L.A Noire porque nos testes eles estava melhor. Meu PS3 só roda exclusivos e o XBOX a porra toda junto com PC, o própio SKYRIM peguei de PC mais nem joguei direito, é um tipo de jogo que não curto mais vou tentar jogar!
 
infelizmente a versão de SKYRIM para ps3 saiu zicada,,, nen os proprios produtores sabem qdo vão resolver esse problema do jogo no ps3
 
infelizmente a versão de SKYRIM para ps3 saiu zicada,,, nen os proprios produtores sabem qdo vão resolver esse problema do jogo no ps3

Na verdade como disse, não estou com o problema do SAVE, estou reclamando de constantes SLOWDOWNS e QUEDAS BRUSCAS DE FRAME!!! Graças a Deus ainda não tive o problema dos Save que engasgam o jogo, se eu tiver isso, mesmo com o patch já aplicado, desisto, vendo o jogo e compro para X360 ou PC!!!
 
Ainda bem que fui na versão PC :yellowface:

Sério, nem comprei o jogo ainda. Jogos da Bethesda só uns 3 meses depois do lançamento, e olhe lá.

Ô empresinha pra lançar jogos bugados...
 
Na verdade como disse, não estou com o problema do SAVE, estou reclamando de constantes SLOWDOWNS e QUEDAS BRUSCAS DE FRAME!!! Graças a Deus ainda não tive o problema dos Save que engasgam o jogo, se eu tiver isso, mesmo com o patch já aplicado, desisto, vendo o jogo e compro para X360 ou PC!!!

Mas é esse mesmo o problema, quanto mais horas de jogo, maior fica o seu save e mais Slowdown vai ter, quanto mais voce avançar no jogo, mais problema voce terá, a produtora já disse que está tentando resolver, ela lançou um patch que corrige um pouco, mas ela disse que logo lançará outro pra corrigir definitivamente.
 
Nesse caso versão PC "foreveis":umad:
 
Mal programado eim...
 
PEguei o Skyrim pro ps3 emprestado pra testar realmente tem slowdowns sinistros, quem tem um pc mid aconselho fortemente pegar a versão PC;
Este mes ta foda muita coisa para jogar... dark souls estou terminando mas tem uum replay muito bom, Skyrim to levando em banho maria, começou o meu early acess no maravilhoso Star wars the old republic.... Haja tempo pra tanto RPG, to dedicando +- 70% do tempo pro old republic, 20% pro dark souls e 10% pro Skyrim;) Jogo umas 3-4 horas por dia.
 
Última edição:
Poisé estou jogando a versão do pc e é um baita jogo, mas fps baixo brocha qualquer um :damn:
 
E osso o fps não incomodou muito, ruim e o bug do dragão, vou começar outro jogo por conta disso, só aparece dragão bugado pra mim. Nessas horas o fps cai tbm.
 
Ainda bem que fui na versão PC :yellowface:

Sério, nem comprei o jogo ainda. Jogos da Bethesda só uns 3 meses depois do lançamento, e olhe lá.

Ô empresinha pra lançar jogos bugados...

Cara o problema nem é a Bethesda, pelo que vi X360 e PC estão normais. O lance é a conversão porca para PS3, está triste o negócio!

Mas é esse mesmo o problema, quanto mais horas de jogo, maior fica o seu save e mais Slowdown vai ter, quanto mais voce avançar no jogo, mais problema voce terá, a produtora já disse que está tentando resolver, ela lançou um patch que corrige um pouco, mas ela disse que logo lançará outro pra corrigir definitivamente.

Cara o lance não é com save game, como disse, desde o início o jogo já sofre com SLOWDOWN, o lance é slowdowns em partes certas, estou agora na quest depois do primeiro Dragão e cara tem um lugar aqui no mapa posso até passar o nome pra quem tiver PS3 testar que na boa, é desanimador o jogo cai pra uns 6 fps na real!!! Você olha para um lado 30FPS olha para outro lado 6FPS!!! Os SLOWDOWNS são em partes certas, não tendo nada haver com SAVE GAME, triste isso! conversão mal feita demais!

PEguei o Skyrim pro ps3 emprestado pra testar realmente tem slowdowns sinistros, quem tem um pc mid aconselho fortemente pegar a versão PC;
Este mes ta foda muita coisa para jogar... dark souls estou terminando mas tem uum replay muito bom, Skyrim to levando em banho maria, começou o meu early acess no maravilhoso Star wars the old republic.... Haja tempo pra tanto RPG, to dedicando +- 70% do tempo pro old republic, 20% pro dark souls e 10% pro Skyrim;) Jogo umas 3-4 horas por dia.

Já vivi muito tempo da vida assim, sem tempo nem pra respirar, é horrivel isso pra quem ama jogar como eu, o jeito é entre 10 jogos escolher apenas 1 e se dedicar a 1 de cada vez!

Poisé estou jogando a versão do pc e é um baita jogo, mas fps baixo brocha qualquer um :damn:

Fique no PC!!! Melhor coisa! Mas eu detesto jogar em PC, então ou esses caras lançam um patch milagroso ou adeus versão PS3 e vou pegar a de X360!!!

E osso o fps não incomodou muito, ruim e o bug do dragão, vou começar outro jogo por conta disso, só aparece dragão bugado pra mim. Nessas horas o fps cai tbm.

Cara você está sendo generoso, pois os Slowdowns no PS3 estão massacrantes! O primeiro Dragão então foi triste, uns 5FPS na boa!!! Sem falar que o jogo instala 4.3GB e pra que? Os loadings são super lentos, o jogo engasga direto com auto-save ativado e ainda tem quedas de Frame em lugares que mal tem coisas pra carregar! É só estar perto ou de FOG ou Fumaça e pronto, o FPS vem abaixo!

Na boa, PS3 só pra exclusivos mesmo por que pra multi que lixo, alem de sugar o Hd ainda roda mal! Ta louco!
 
Só eu que estou jogando para PS3 e me divertindo. Tem um slows chatos mas faz parte. Nada que mate o jogo;
 
Cara o problema nem é a Bethesda, pelo que vi X360 e PC estão normais. O lance é a conversão porca para PS3, está triste o negócio!Cara o lance não é com save game, como disse, desde o início o jogo já sofre com SLOWDOWN, o lance é slowdowns em partes certas, estou agora na quest depois do primeiro Dragão e cara tem um lugar aqui no mapa posso até passar o nome pra quem tiver PS3 testar que na boa, é desanimador o jogo cai pra uns 6 fps na real!!! Você olha para um lado 30FPS olha para outro lado 6FPS!!! Os SLOWDOWNS são em partes certas, não tendo nada haver com SAVE GAME, triste isso! conversão mal feita demais!Já vivi muito tempo da vida assim, sem tempo nem pra respirar, é horrivel isso pra quem ama jogar como eu, o jeito é entre 10 jogos escolher apenas 1 e se dedicar a 1 de cada vez!Fique no PC!!! Melhor coisa! Mas eu detesto jogar em PC, então ou esses caras lançam um patch milagroso ou adeus versão PS3 e vou pegar a de X360!!!Cara você está sendo generoso, pois os Slowdowns no PS3 estão massacrantes! O primeiro Dragão então foi triste, uns 5FPS na boa!!! Sem falar que o jogo instala 4.3GB e pra que? Os loadings são super lentos, o jogo engasga direto com auto-save ativado e ainda tem quedas de Frame em lugares que mal tem coisas pra carregar! É só estar perto ou de FOG ou Fumaça e pronto, o FPS vem abaixo!Na boa, PS3 só pra exclusivos mesmo por que pra multi que lixo, alem de sugar o Hd ainda roda mal! Ta louco!
então já reparei isso em dependendo do efeito, mas que mais incomodou foi os dragões zicados
 
Só eu que estou jogando para PS3 e me divertindo. Tem um slows chatos mas faz parte. Nada que mate o jogo;

Eu estou gostando muito do jogo em momento algum disse que não mas você está sendo muito bom em dizer que "uns slows chatos mas faz parte", amigo se fosse só isso, beleza, todo jogo tem slowdown, ainda mas em consoles, mas SKYRIM está demais, o jogo foi mal portado para PS3 e tem partes que fica SIM ENJOGAVEL!!! Atrapalha demais a jogabilidade.

Passei por um lugar agora pouco que o Frame caiu drásticamente a camera chegou a pesar e pra enfrentar inimigos assim foi dificil me prejudicou muito.

Sou cliente, comprador e invisto em meus jogos pra no mínimo ter uma boa qualidade, ainda mas se tratando no "estrondo e tanta promessa" que foi colocado por parte dos produtores nesse jogo, pra chegar e se deparar com algo assim.

SÓ FAÇO UMA PERGUNTA: COMO ELES LANÇAM O JOGO ASSIM? ABSURDO.
 
GOTY 2011 somente pra Xbox 360 /PC e infelizmente a versão ps3 foi epic fail muito pior que Red Redemption que pelo menos dah pra jogar.
------------
sera q fizeram cagada igual ao rage?
Fizeram pior....
 
Eu estou gostando muito do jogo em momento algum disse que não mas você está sendo muito bom em dizer que "uns slows chatos mas faz parte", amigo se fosse só isso, beleza, todo jogo tem slowdown, ainda mas em consoles, mas SKYRIM está demais, o jogo foi mal portado para PS3 e tem partes que fica SIM ENJOGAVEL!!! Atrapalha demais a jogabilidade.

Passei por um lugar agora pouco que o Frame caiu drásticamente a camera chegou a pesar e pra enfrentar inimigos assim foi dificil me prejudicou muito.

Sou cliente, comprador e invisto em meus jogos pra no mínimo ter uma boa qualidade, ainda mas se tratando no "estrondo e tanta promessa" que foi colocado por parte dos produtores nesse jogo, pra chegar e se deparar com algo assim.

SÓ FAÇO UMA PERGUNTA: COMO ELES LANÇAM O JOGO ASSIM? ABSURDO.

Tenso, mas eu já tenho mais de 50 horas de jogo, e não passei em nenhum lugar que a queda de frames fosse extrema. Corre muitos lugares o fraps ficar em 15 - 20 fraps.
Mas eles estão trabalhando em patchs para corrigir isso.
Abraço!
 
Tenso, mas eu já tenho mais de 50 horas de jogo, e não passei em nenhum lugar que a queda de frames fosse extrema. Corre muitos lugares o fraps ficar em 15 - 20 fraps.
Mas eles estão trabalhando em patchs para corrigir isso.
Abraço!

Cara sorte sua então, 15fps pra mim estaria tolerável, mas te digo que passei por lugares que caiu pra uns 5 e olha que eu entendo disso, já fui neorotico por isso de fazer overs e mais overs em PC pra ganhar 1 fps em testes, então sei quando um fps cai a ponto de tolerar e a ponto de dizer o que digo aqui nesse tópico.

Eu estou tentando nem ligar mas pra isso e continuar jogando e me envolvendo com o game, mas quando eu relaxo e esqueço o problema, me deparo com uma nova área que o fps cai novamente, ai fica difícil... Espero realmente que um Patch 1.03 resolva o desempenho do game, o que notei é que geralmente a queda brusca ocorre em locais que tem névoa e fumaça, passei por um pantano que era todo de névoa e ai foi o critico até agora, a queda foi lamentável!!!

Que venha um Patch pelo amor de Deus!
 
Reclamação da maioria dos gamers,se organizem e exijam o dinheiro de volta,chamem o anonymous pra derrubar o site deles,bombardeiem a porra do fb e twitter com as mesmas reclamações,ironizem o VGA Awards pro Skyrim e pra Bethesda ao invés de ficarem chorando em um forum,VÃO A LUTA PORRA!
 
E eu, que estava pensando em adquirir um PS3, justamente pra não me preocupar com fps, como no PC. hehehe
Pensava que os consoles atuais mantinham uma taxa média de fps sem cair. Não sei, se a situação do PS3 é nessas, acho que pensarei em voltar com outra configuração pro PC, ao invés do xbox360.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo