Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

Então galera, estou pensando muito me pegar o jogo, mas estou com algumas dúvidas.

1- O jogo possui um mapa grande?
2- É possível explorá-lo como em GTA?
3- Possui muitas side-quests?
4- Você possui uma liberdade consideravelmente grande para explorar o cenário e fazer o que quiser, como em GTA?
5- Ele é muito linear?

Pelo pouco que joguei!!!

1- Sim, mas não tão grande como GTA.

2 e 4- Sim, mais do que em GTA.

3- Sim

5- Mesma coisa que em GTA vc pode fazer outras coisas durante as missões, tipo procurar itens escondidos ou para pra brigar.
 
Então galera, estou pensando muito me pegar o jogo, mas estou com algumas dúvidas.

1- O jogo possui um mapa grande?
2- É possível explorá-lo como em GTA?
3- Possui muitas side-quests?
4- Você possui uma liberdade consideravelmente grande para explorar o cenário e fazer o que quiser, como em GTA?
5- Ele é muito linear?

1- O mapa não é grande, mas isso é compensado pelo alto nível de detalhamento da cidade e dos npc's.
2- Sim.
3- Muitas quests e side's também.
4- Talvez até melhor que a liberdade de GTA, pois tem muitos lugares em que você pode entrar.
5- Nem um pouco. As missões são bem variadas e tem muita coisa pra fazer na cidade.
 
pra quem quer grana, tem coisas que dao muita.. por exemplo, roubar um blindado e lavar pra várias garagens que tem no jogo.. cada vez q vc rouba, vc ganha 5.000 a mais em relacao ao anterior,, comecando com 10.000.. seguinto eh 15.000, 20.000 etc. ja to em 70.000... so que cada um que vc rouba ficam mais dificil fugir da policia.. no nivel que to, ela ja vem atirando com 2 carros comuns, 2 blazer e motos.. e so escapa destruindo os carros deles...


outra q da muita grana eh ir am determinadas oficinas e pegar sidequest que obter carro.. dai vc "sequestra" um carro especifico, raro, e os caras pagam bem..ja cheguei a ganhar 80.000 num unico carro... a media que se ganha eh entre 40.000 e 60.000...

as missoes verdes, que sao de uma mafia, eh a que paga mais.. pra terem uma ideia, a ultima que fiz deles ganhei 100.000 e mais uma casa num Barco... antes eu tinha ganho um Ap luxuoso no baixo mais rico do jogo..

lembrando que nao sao as missoes da academia nao, que tb eh verde, onde vc busca estatuas pela cidade e a cada uma delas vc aprende golfe novo de kung fu..
 
@Losada: você reparou que quando vc faz alguma coisa "missão" ou quando está em alta velocidade por mto tempo ou empina faz drift ou coisas que conta ponto e nas brigas etc... aparece no canto da tela o tempo no Social clube dos seus amigos que tem o jogo no Steam, direto aparece vc e o Lancelot pra mim mostrando o recorde de vcs na mesma coisa que fiz, achei mto massa isso.

Cara desde the witcher 2 não via um jogo tão bonito!!!
 
vo acabar comprando essa budega, geral elogiando
 
[seko];1066784404 disse:
@Losada: você reparou que quando vc faz alguma coisa "missão" ou quando está em alta velocidade por mto tempo ou empina faz drift ou coisas que conta ponto e nas brigas etc... aparece no canto da tela o tempo no Social clube dos seus amigos que tem o jogo no Steam, direto aparece vc e o Lancelot pra mim mostrando o recorde de vcs na mesma coisa que fiz, achei mto massa isso.

Cara desde the witcher 2 não via um jogo tão bonito!!!

Achei da hora essa "ferramenta", mas eu só tenho o molo na steam q ta jogando.... :haha:

ja salvaram alguem q estava sendo roubado? estava andando na rua, qd vi uma mulher gritando, fui ver tinha um cara correndo com a bolsa, fui atraz e bati nele, só que chegou a policia e começou atirar em mim :haha:
 
Achei da hora essa "ferramenta", mas eu só tenho o molo na steam q ta jogando.... :haha:

ja salvaram alguem q estava sendo roubado? estava andando na rua, qd vi uma mulher gritando, fui ver tinha um cara correndo com a bolsa, fui atraz e bati nele, só que chegou a policia e começou atirar em mim :haha:

:bwahaha::seferrou:

Vou te add no Steam quando chegar em casa :forever:
 
umas ss do jogo no talo.... menos aa que ta no "normal"

onde comprei vem a DLC do just cause 2... show

HKShip2012-08-1611-39-19-82.jpg


HKShip2012-08-1611-29-44-82.jpg


HKShip2012-08-1611-28-44-82.jpg


HKShip2012-08-1611-24-49-81.jpg


HKShip2012-08-1611-24-49-81.jpg


HKShip2012-08-1611-23-19-83.jpg
 
Aqui no Ponto Frio ele sai a 79 reais, como o pessoal faz pra ficar 73?

Ja achei aqui! Valeuu
 
Última edição:
[seko];1066784404 disse:
@Losada: você reparou que quando vc faz alguma coisa "missão" ou quando está em alta velocidade por mto tempo ou empina faz drift ou coisas que conta ponto e nas brigas etc... aparece no canto da tela o tempo no Social clube dos seus amigos que tem o jogo no Steam, direto aparece vc e o Lancelot pra mim mostrando o recorde de vcs na mesma coisa que fiz, achei mto massa isso.

Cara desde the witcher 2 não via um jogo tão bonito!!!

sim.. falei isso nas primeiras paginas.. ahahah...

o jogo nao tem multiplayer, mas eh voltado pra muita coisa online... tem ate challenge pra vc fazer e bater pontuacão dos amigos do steam.. pode ate ir na suas estatisticas a ver pontuacoa de todos os amigos e repetir uma missao qualquer para bater os pontos deles... provavelmente ganha algo em troca..

TODAS as missoes ficam arquivadas e pode ser repetidas nesse modo..
 
o jogo e mundo aberto. com muita coisa para fazer. vc pode sim explorar livrementw o mapa. tem muitos lugares fechados para entrar. o mapa nao e gigantesco mas e muito grande. nivel gta4
 
o jogo e mundo aberto. com muita coisa para fazer. vc pode sim explorar livrementw o mapa. tem muitos lugares fechados para entrar. o mapa nao e gigantesco mas e muito grande. nivel gta4

o que percebi eh que existe muito mais interatividade do que no GTA 4..

to pensando em salvar meu jogo num arquivo separado.. e dai comecar a bater em todos na rua, matar todo mundo, atirar, etc.. assaltar (pode isso?? nem sei), etc etc.. pra ver o que acontece...

uma coisa que ja fiz varias eh ajudar pessoas nas ruas.. eh um ponto amarelo, tipo quadrado no mapa.. mas há muito golpes!! por exemplo, um carro enguiçado e vc para pra ajudar a mulher e vem o comparsa dela e te assalta!!!!! foda.. dai tem que ir atras do bandido senao vc perde o que ele roubou.... outra eh mulher chorando numa esquina.. e tb eh golpe.. e por ai vai.. normalmente esses golpes sao mais a noite, quando ta mais vazio as ruas...

bem legal isso... tem batedor de carteira tb que te assalta... etc..
 
cara. eu cai nesse golpe ontem. uma mina toda gostosinha e novinha veio perguntar o que eu tinha achado da roupa dela e do nada surge um cara que me pega e sai correndo. peguei o cara e detonei ele. hahhhha. muito bom
 
uma coisa que ja fiz varias eh ajudar pessoas nas ruas.. eh um ponto amarelo, tipo quadrado no mapa.. mas há muito golpes!! por exemplo, um carro enguiçado e vc para pra ajudar a mulher e vem o comparsa dela e te assalta!!!!! foda.. dai tem que ir atras do bandido senao vc perde o que ele roubou.... outra eh mulher chorando numa esquina.. e tb eh golpe.. e por ai vai.. normalmente esses golpes sao mais a noite, quando ta mais vazio as ruas...

bem legal isso... tem batedor de carteira tb que te assalta... etc..
:magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico::magico:
 
umas ss do jogo no talo.... menos aa que ta no "normal"

onde comprei vem a DLC do just cause 2... show

Aqui tbm deixei o AA no normal.

o que percebi eh que existe muito mais interatividade do que no GTA 4..

to pensando em salvar meu jogo num arquivo separado.. e dai comecar a bater em todos na rua, matar todo mundo, atirar, etc.. assaltar (pode isso?? nem sei), etc etc.. pra ver o que acontece...

uma coisa que ja fiz varias eh ajudar pessoas nas ruas.. eh um ponto amarelo, tipo quadrado no mapa.. mas há muito golpes!! por exemplo, um carro enguiçado e vc para pra ajudar a mulher e vem o comparsa dela e te assalta!!!!! foda.. dai tem que ir atras do bandido senao vc perde o que ele roubou.... outra eh mulher chorando numa esquina.. e tb eh golpe.. e por ai vai.. normalmente esses golpes sao mais a noite, quando ta mais vazio as ruas...

bem legal isso... tem batedor de carteira tb que te assalta... etc..

Xinguei mto nessa missão tomei um put@ susto pensando que ia fazer uma graça pra mina. :haha: e vem um cara e manda um socão na lata. :seferrou:

Mas depois bati mto nele :challenge: fora o lugar que ele corre Lindo d+

Alguém já fez aqueles esquemas de pular de um carro pro outro com o carro em movimento?

Add o Milhouse e trutawave no Steam.
 
Última edição:
Galera, alguém mais está tendo problemas de Frame Skipping? :nooo:

Cada vez que eu giro a camera o jogo dá umas travadas e depois volta em alguns frames a frente!

Está ficando bem chato!


PC:
3570K
GTX460

1080P AA Normal AO Off!

O jogo roda a ~55 mas dá essas travadas! : (
 
[seko];1066784815 disse:
Aqui tbm deixei o AA no normal.



Xinguei mto nessa missão tomei um put@ susto pensando que ia fazer uma graça pra mina. :haha: e vem um cara e manda um socão na lata. :seferrou:

Mas depois bati mto nele :challenge: fora o lugar que ele corre Lindo d+

Alguém já fez aqueles esquemas de pular de um carro pro outro com o carro em movimento?

Add o Milhouse e trutawave no Steam.


sim.. tem varias missoes que um cara foge e vc persegue ele de carro e pula pra sequestrar o cara... tb o de sequestar o caminao blindado eh assim...

as pserguicoes com tiroteio sao fantasticas!!!!! to no nivel que agora tem uma cacetada de carro atras de mim e motos.. os acidentes sao cinematograficos mesmo!! bastante realista...







DLC da SWAT que falei

 
[seko];1066784815 disse:
Aqui tbm deixei o AA no normal.



Xinguei mto nessa missão tomei um put@ susto pensando que ia fazer uma graça pra mina. :haha: e vem um cara e manda um socão na lata. :seferrou:

Mas depois bati mto nele :challenge: fora o lugar que ele corre Lindo d+

Alguém já fez aqueles esquemas de pular de um carro pro outro com o carro em movimento?

Add o Milhouse e trutawave no Steam.

Eu Add Milhouse

Seko add ai tb, quem sabe você poderia colocar a lista da turma que esta jogando na primeira pagina e agente vai adicionando a turma.

Daqui só tenho o Bubu, Milhouse e Vunk.

AlecMoon nao te achei no steam.

Abs.
 
Pqp, o jogo ta destruidor mesmo pelo jeito, la se vai meu dinheirinho :feelbad:
 
Alguém tem um comparativo com e sem o hd pack, pra ver se compensa mesmo baixar...

blza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo