Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

mas se nao me engano pelo topico preview ele queria saber se tinha lock-on com a arma
isso eu nao vi, tem mesmo ?
só vi um aim assist
A verdade é que com ou sem, o controle não compromete em nada o jogo:joia:
Se a unica duvida era essa antes de comprar então vale sim:fovhappy:

Caramba, mesmo deixando as texturas em HD o desempenho continua legal aqui, praticamente não alterou
 
A verdade é que com ou sem, o controle não compromete em nada o jogo:joia:
Se a unica duvida era essa antes de comprar então vale sim:fovhappy:

Caramba, mesmo deixando as texturas em HD o desempenho continua legal aqui, praticamente não alterou

com certeza :dog:
 
Tô aqui pensando em comprar ou não, alguem sabe se o jogo tem legendas em portugues?
 
Eu fui o único a ter problemas com os NPC's?
tentou mandar o steam verificar a integridade do jogo ? as vezes! se não me engano você tentou executar o jogo baixando o pacote de textura hd, pode ter bugado seu jogo. :hmm:
Tô aqui pensando em comprar ou não, alguem sabe se o jogo tem legendas em portugues?
Não tem não amigo, mas logo logo sai tradução do jogo pela gamevicio ou tribo.
 
Última edição:
mas se nao me engano pelo topico preview ele queria saber se tinha lock-on com a arma
isso eu nao vi, tem mesmo ?
só vi um aim assist

Lock-on com a arma já é demais... mas tem aim assist.
 
o jogo mescla várias partes boas de jogos famosos... a parte de tiro, na qual fiz algumas missoes, incluindo perseguição automobilisticas e tiroteio a pé, eh melhor que muito jogo de tiro famoso.. ate mesmo o cover eh bem feito!!


e outra coisa.. o jogo tem duracao de cerca de 25 horas se fizer tudo.. podendo ate mesmo re-jogar ele de modo diferente, tipo pro lado "negro da força", se eh que me entendem.. ou ser o bom samaritano.. nao sei se mudaria algo, mas eh interessante isso..
 
tentou mandar o steam verificar a integridade do jogo ? as vezes! se não me engano você tentou executar o jogo baixando o pacote de textura hd, pode ter bugado seu jogo. :hmm:

Não tem não amigo, mas logo logo sai tradução do jogo pela gamevicio ou tribo.

Então tô fora, se sair eu compro, meu Inglês não é dos melhores...
 
Poxa, parece muito bonito hein, como está o dano nos carros ? Tem helicoptero ou coisa do tipo ?
 
tentou mandar o steam verificar a integridade do jogo ? as vezes! se não me engano você tentou executar o jogo baixando o pacote de textura hd, pode ter bugado seu jogo. :hmm:

Tentei sim... diz que tá tudo certo.

Edit: Agora que fui iniciar o jogo, ele deu uma mensagem que estava concluindo a instalação e os npc's voltaram a funcionar... Só não entendi por que isso não apareceu antes... :poker:

Poxa, parece muito bonito hein, como está o dano nos carros ? Tem helicoptero ou coisa do tipo ?

Não tem... O tamanho do mapa não comporta, além de que em alguns lugares (poucos, mas tem) as texturas são feias pra caramba e daí eles fizeram esses locais inacessíveis "a pé".

Edit: Somente minha opinião do porquê de não ter.
 
Última edição:
semttuloqmc.jpg


:magico::freddy::cuti::vinho:
 
Bom mesmo, então?
 
O jogo tá muito bonito. Já me surpreendi várias vezes.
 
O sujeito faz o tópico e é o último a jogar. A vida é cruel. :fun:


Abçs

:haha:

Mas foi culpa minha, coloquei a DLC HD pra baixar junto. :trollfail:

Mas agora... valeu mto a pena, que jogo lindo, que visual é esse. :magico: :megusta:

Bom mesmo, então?

Bom:hmm:

Ótimo!!! melhor jogo que já vi em lutas corporais da pra fazer mta coisa... e eu ainda não vi nada...
 
acho que tenho que mandar lavar a roupa.. o que acham?

ps: há muuuuito tempo que nao me divertida tanto com um jogo.. to doido pra contar algumas coisas que se pode fazer, mas aí acaba com a graça...:)

8147100397B3645E57764F07BCC2A6D790613D66




uma coisa posso dizer.... tem CLUBE DA LUTA no jogo.. eheheh bem estilo do filme :)

F38E15200EEE18F4355BD306E51658FF222F9CF9
 
Tentei sim... diz que tá tudo certo.

Edit: Agora que fui iniciar o jogo, ele deu uma mensagem que estava concluindo a instalação e os npc's voltaram a funcionar... Só não entendi por que isso não apareceu antes... :poker:

Boa, agora é jogar até dar calo nos dedos:allgoods::hihi:


O sujeito faz o tópico e é o último a jogar. A vida é cruel. :fun:

Abçs

Ultimo ele não será, :conte::fuuu:
 
Depois citem sobre o tamanho da cidade (aparenta ser muito bem detalhada) e também sobre a duração da campanha. Fiquei com vontade. Já gostava dos antigos True Crime.
 
Agora que não tenho mais o bug dos npc's pude jogar um pouco mais. Realmente o jogo está show de bola! O combate é ótimo! Apanhei um pouco no começo, mas agora estou acostumando mais e tá ficando cada vez melhor. Dá pra usar muita coisa do ambiente pra jogar os caras em cima, finalizar em slow motion, etc. As missões que joguei até agora são bem variadas. Só as de hackear as câmeras que fica meio repetitivo, mas daí é só não fazer muitas seguidas e boa. O visual está ótimo mesmo! Os efeitos de chuva, o personagem molhado, a água espirrando quando você pisa no chão, tudo muito bom! A cidade é cheia de vida e os npc's também. Sempre quando saio do apartamento, há duas pessoas conversando do lado de fora e até agora não ouvi uma conversa repetida! Quando você esbarra nos npc's enquanto corre, cada hora eles reclamam de uma forma. As luzes da cidade são um show a parte e há algumas coisas interessantes pra se fazer. Só em algumas áreas (são poucas) que as texturas estão esculachadas, como nas ilhas pequenas por exemplo, onde você pode dizer facilmente que PS2 manda lembranças. Mas se você não é igual a mim, que gosta de sair explorando tudo no mapa, então nem chegará perto dessas ilhas, já que lá não tem nada. Os caras foram até meio "espertos", colocando umas pedras como obstáculo pra você não poder subir na ilha e ver as texturas bem de perto. :haha:

Os únicos pontos fracos do jogo ficam para o open world e o "parkour". O mapa não é tão aberto assim e nem tão grande (por isso acho que não colocaram helicópteros ou aviões). Você pode fazer o que quiser e ir para onde quiser, mas fica restrito a ruas e estradas. Se você precisa chegar no topo de um morro, você não pode pegar o carro (ou ir a pé) e cortar caminho, você tem que seguir pela estrada. Isso me decepcionou um pouco porque eu estava esperando algo mais ou menos como JC2, onde você pode ir pela estrada ou pelo meio da mata. E o "parkour" é meio limitado, você só faz em algumas áreas específicas. Não sei se mais pra frente você adquire alguma habilidade nesse sentido, mas até onde joguei, se você acha um muro maior que você sem nada pra apoiar e subir, você só dá uns dois passos subindo e não passa. Mas como isso aqui não é AC ou Spider Man, então dá pra ignorar. No geral, ótimo jogo!

Boa, agora é jogar até dar calo nos dedos:allgoods::hihi:

:awesome:

Ou até a patroa reclamar... :haha:
 
Última edição:
Muito bom, dirigir pelo lado esquerdo é mto estranho. :haha:

Tô fazando de tudo que é missão e brigando com todo mundo. :fuckyeah:

:vinho:

hkship2012081520502300.jpg


hkship2012081521292679.jpg


hkship2012081521411536.jpg


:lol2:

hkship2012081521483130.jpg


:fuckyeah:

hkship2012081521501882.jpg
 
To querendo comprar, principalmente pelo preço da Uberkeys, só R$ 49,90

A galera que está jogando, tipo dá para sair barbarizando de carro, atropelando tudo e todos??? heauhuaehuaehuae
 
Boa, agora é jogar até dar calo nos dedos:allgoods::hihi:




Ultimo ele não será, :conte::fuuu:

Alguém tem que dançar. :seferrou::seferrou::seferrou:


Abçs

[seko];1066782534 disse:

O molo é quem deve estar adorando essa rinha... :awesome:


Abçs
 
Última edição:
Agora que não tenho mais o bug dos npc's pude jogar um pouco mais. Realmente o jogo está show de bola! O combate é ótimo! Apanhei um pouco no começo, mas agora estou acostumando mais e tá ficando cada vez melhor. Dá pra usar muita coisa do ambiente pra jogar os caras em cima, finalizar em slow motion, etc. As missões que joguei até agora são bem variadas. Só as de hackear as câmeras que fica meio repetitivo, mas daí é só não fazer muitas seguidas e boa. O visual está ótimo mesmo! Os efeitos de chuva, o personagem molhado, a água espirrando quando você pisa no chão, tudo muito bom! A cidade é cheia de vida e os npc's também. Sempre quando saio do apartamento, há duas pessoas conversando do lado de fora e até agora não ouvi uma conversa repetida! Quando você esbarra nos npc's enquanto corre, cada hora eles reclamam de uma forma. As luzes da cidade são um show a parte e há algumas coisas interessantes pra se fazer. Só em algumas áreas (são poucas) que as texturas estão esculachadas, como nas ilhas pequenas por exemplo, onde você pode dizer facilmente que PS2 manda lembranças. Mas se você não é igual a mim, que gosta de sair explorando tudo no mapa, então nem chegará perto dessas ilhas, já que lá não tem nada. Os caras foram até meio "espertos", colocando umas pedras como obstáculo pra você não poder subir na ilha e ver as texturas bem de perto. :haha:

Os únicos pontos fracos do jogo ficam para o open world e o "parkour". O mapa não é tão aberto assim e nem tão grande (por isso acho que não colocaram helicópteros ou aviões). Você pode fazer o que quiser e ir para onde quiser, mas fica restrito a ruas e estradas. Se você precisa chegar no topo de um morro, você não pode pegar o carro (ou ir a pé) e cortar caminho, você tem que seguir pela estrada. Isso me decepcionou um pouco porque eu estava esperando algo mais ou menos como JC2, onde você pode ir pela estrada ou pela meio da mata. E o "parkour" é meio limitado, você só faz em algumas áreas específicas. Não sei se mais pra frente você adquire alguma habilidade nesse sentido, mas até onde joguei, se você acha um muro maior que você sem nada pra apoiar e subir, você só dá uns dois passos subindo e não passa. Mas como isso aqui não é AC ou Spider Man, então dá pra ignorar. No geral, ótimo jogo!

hackear as cameras eh bom, pq vc pode ficar em casa vendo na TV as cameras ao vivo.. as que vc hackeou.. e ai pode detectar bandido (ja achei varios assaltando) e manda a policia nele..vc ganha bonus da policia.. tem camera pra cacete.. arrisco umas 15 em cada area.. sendo que sao 4 areas acho..


sobre essa limitacao do mundo aberto, eu nao vi isso nao.. aqui eu fui em muito lugar escondido.. subi num predio em construcao.. achei praias... ate mesmo area de esgoto.. ta no mesmo nivel do GTA 4, mas em termos de locais pra entrar, tem mais no sleeping.. as areas que pode interagir vao surgindo conforme vc avança no jogo..


tem um momento no jogo que pra mim se tornou épico.. vai ficar marcado naquelas cenas de jogos que sao lembradas.. em spoiler

é um casamento... que acontece.. e logo depois acontece uma carnificica absurda.. sangue pra todo lado, gente pacas morta, etc etc.. tiroteio frenetico, etc.. muito foda..
 
O molo é quem deve estar adorando essa rinha... :awesome:


Abçs

Pq :hmm:

hackear as cameras eh bom, pq vc pode ficar em casa vendo na TV as cameras ao vivo.. as que vc hackeou.. e ai pode detectar bandido (ja achei varios assaltando) e manda a policia nele..vc ganha bonus da policia.. tem camera pra cacete.. arrisco umas 15 em cada area.. sendo que sao 4 areas acho..


sobre essa limitacao do mundo aberto, eu nao vi isso nao.. aqui eu fui em muito lugar escondido.. subi num predio em construcao.. achei praias... ate mesmo area de esgoto.. ta no mesmo nivel do GTA 4, mas em termos de locais pra entrar, tem mais no sleeping.. as areas que pode interagir vao surgindo conforme vc avança no jogo..

Que louco! preciso ver isso.

O melhor de ter jogos assim com esse nivel de qualidade no estilo gta, é que a rockstar vai caprichar mais no GTA V imagina o que vai vim. :gaming::muchwin::money:

@Losada:
Tu que já ta jogando faz tempo e ta indo em todo lugar, aquela flor em cima do templo onde tira uma foto pra uma mulher, é do cenario ou a planta é algum item? aqui não fez nada. :trollfail:
 
hackear as cameras eh bom, pq vc pode ficar em casa vendo na TV as cameras ao vivo.. as que vc hackeou.. e ai pode detectar bandido (ja achei varios assaltando) e manda a policia nele..vc ganha bonus da policia.. tem camera pra cacete.. arrisco umas 15 em cada area.. sendo que sao 4 areas acho..


sobre essa limitacao do mundo aberto, eu nao vi isso nao.. aqui eu fui em muito lugar escondido.. subi num predio em construcao.. achei praias... ate mesmo area de esgoto.. ta no mesmo nivel do GTA 4, mas em termos de locais pra entrar, tem mais no sleeping.. as areas que pode interagir vao surgindo conforme vc avança no jogo..

Então, mas no caso das câmeras é sempre a mesma coisa... Se fizer só isso com certeza irá cansar rápido.

Quanto ao mapa eu me refiro a parte aberta do mapa mesmo. Tem sim vários lugares pra entrar, a praia, mas na maioria dos casos você fica muito restrito em como chegar nesses locais, não podendo usar o "meio do mato" pra cortar o caminho já que tem grades, cercas ou pedras enormes que não permitem a passagem pra esses locais. Jogou JC2? Era esse tipo de liberdade que eu estava esperando do jogo. Mas isso é uma coisa minha mesmo, tem gente que não esquenta com isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo