Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem tá jogando, confirma aí se tem Lock On pra joystick..
 
BENCH... so pra avisar que o bench ta bem mais pesado que o jogo.. pq ele sobrevoa a cidade em algumas partes.. entao o campo de visao eh bem maior.. entao a parte que cai pra 45 eh justamente essa de "voo livre"

tem cada coisa no jogo que eh sensacional.. bem sacado!! so nao vou contar pq senao acaba a graça!!!!


ps: alias, nao tem nada aereo no jogo ne.. :(
ps2: imagens tiradas no steam ficam um coco... muitos da beleza do jogo nao aparece.. sem contar serrilhado, que no jogo ta liso e nas fotos do steam fica tudo serrilhado.. na pagina anterior postei foto com Fraps e a diferença eh grande.. mas steam eh mais pratico, pq basta colar o link da foto aqui..


0075664E386092266578DF23B8BEF60D713643D6

F8278EBF17F31C079C23AD015CC172D9A35655FC

C7E77785C54F874BD2A96928FD239AD4FED2B9F0

3660C49A83BBC108E7E482CF06984D9AD3BBAAB0

426959004838F0E19B1E01BC95BBFB749DD6566B
 
eu uso o controle de 360 e por padrão nao vem
nao vi no options, mas creio 100% q nao tenha
pra mim melhor, odeio aquela mira estilo GTA

Ainda não peguei nenhuma arma no jogo, mas em uma side quest que fiz onde vc tem que ficar atirando nos carros que vem para cima de você, sempre que eu mirava no veiculo, a mira ficava seguindo, então deve ter sim.

Agora cês me deixaram na duvida ahhauahah

Teclado e mouse num jogo desses nem me pagando, mas joystick sem lock on é duro na queda... :feelbad:
 
Achei pouca diferença vendo pelas screens HD vs Normal. To mais pela historia e jogabilidade do que a qualidade grafica.
 
Vivi muito tempo com uma net de 1MB!

Eu lembro que levei dois dias e meio para baixar o Battlefield 3! :seferrou: ( Tinha que limitar para 50kbps em certos horários! )

Mas não tenho o que reclamar, ao contrário de todo mundo aquela minha net guerreira de 1MB nunca caia! :challenge:

Pelo menos isso a minha é ótima nunca cai, :challenge:

Quando tô mto ansioso e quero baixar algum jogo grande como foi o caso do Max Payne 3 eu ligo na empresa que contratei a internet e peço pra mudar pra 4mb por uns 2 ou 3 dias depois vem a diferença na fatura coisa de uns 5R$ a mais como foi na semana do MP3.

Mas Sleeping ta de boa hj vou jogar.
 
Última edição:
Pra usar as texturas em HD tem colocar os gráficos em extreme... ou ir la nas opções e colocar a opção de usar HD textures... tava na minha cara e eu não tinha visto uhauhaauahahua
 
Eu nunca entendi esse negócio de repetir a frase 3 vezes aumentando a fonte em cada uma delas... :hmm:

---

Eu fui o único a ter problemas com os NPC's?

Salientar, reforçar o erro alheio. Pura e simplesmente...
Tbm faço muito isso (cometer o mesmo erro do [seko]). :p :haha: O problema é negritar e deixar por isso mesmo. ;)


Abçs
 
Última edição:
Salientar, reforçar o erro alheio. Pura e simplesmente...
Tbm faço muito isso (cometer o mesmo erro do [seko]). :p :haha: O problema é negritar e deixar por isso mesmo. ;)


Abçs

:truestory: :haha:

Ansioso pra chegar logo em casa.

*vou jogar*

:coolface:

Ai voce edita, e tudo se passa como se nada se passasse :seferrou:

@ontopic: so ta disponivel pra quem fez pre-order?

Se edita pq é totalmente desnecessário esse tipo de post. ;)

@ontopic: só ta disponível pra quem comprou.
 
Última edição:
[seko];1066780787 disse:
Não precisa de VPN, aqui já liberou, a versão EURO que é dia 17. :seferrou:

Darksiders II sim precisa de VPN.

Ah é... :haha:

Dogs ou Death? Eis a questão. :haha:


Abçs
 
Agora cês me deixaram na duvida ahhauahah

Teclado e mouse num jogo desses nem me pagando, mas joystick sem lock on é duro na queda... :feelbad:

Tem lock on no controle sim, ele é até necessário para fazer alguns golpes.
 
Tem lock on no controle sim, ele é até necessário para fazer alguns golpes.

mas se nao me engano pelo topico preview ele queria saber se tinha lock-on com a arma
isso eu nao vi, tem mesmo ?
só vi um aim assist
 
Ah é isso? :boring:
---
On topic: Maiz nigueim tevi pobrema co enipeçê? :cereal::coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

LOL

Não consegui traduzir a última palavra.
Bem... Daqui algumas horas decido qual vai adornar (Dogs ou Darksiders) minha pobre biblioteca de jogos... :awesome:


Abçs
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

LOL

Não consegui traduzir a última palavra.
Bem... Daqui algumas horas decido qual vai adornar (Dogs ou Darksiders) minha pobre biblioteca de jogos... :awesome:


Abçs

NPC's... Como não traduziu? :seferrou:

Não joguei Darksiders 2, mas pelo que você falou (escreveu / digitou...) até agora, creio que gostará mais de Sleeping Dogs.
 
Última edição:
Ninjado :trollfail:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:

LOL

Não consegui traduzir a última palavra.
Bem... Daqui algumas horas decido qual vai adornar (Dogs ou Darksiders) minha pobre biblioteca de jogos... :awesome:


Abçs

NPC's Só sei o que é pq ele postou antes. :seferrou:

Pelo que tô acompanhando os tópicos fica com Sleeping :dog:
 
NPC... Como não traduziu? :seferrou:

Não joguei Darksiders 2, mas pelo que você falou (escreveu / digitou...) até agora, creio que gostará mais de Sleeping Dogs.

Como vou entender isso aí. Digita direito, rapá! :cereal:

:hmm: :vish: :tuntun:

Vou acabar comprando os dois e não estou podendo... :trollfail:


Abçs

[seko];1066780998 disse:
Ninjado :trollfail:



NPC's Só sei o que é pq ele postou antes. :seferrou:

Pelo que tô acompanhando os tópicos fica com Sleeping :dog:

:vish:

Vou voltar para o Darksiders. Quando jogar o Dogs volto aqui para ench... opinar melhor. :challenge:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo