Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera, agora q jogaram mais.. tem bastante sidequest no jogo?? tpo no GTA ? ou é igual o Mafia 2 q apesar de ser mto bom n tem nada de sidequest :trollfail:
 
Losada, posta sua screen de benchmark aí pra gente comparar o desempenho.

nao entendi... o jogo nao tem benchmark.

fotos com frames postei mais acima..
 
Quem comprou valeu a pena?:fovhappy:
Acho que vou comprar:megusta:,mas o Darksiders 2 tá fazendo uma pressão também:lol2:
 
Tem gente que é pouco inteligente ou se faz de gaiato, só pode, quando falei que o jogo imita e muito o gta com musicas no carro e telefone com recados é por que ta igualzinho ao gta na forma de escolher as estações de radio e atender o telefone poderia mudar pelo menos isso pra não parecer copia, o jogo é muito bom, isso por que ainda não joguei no pc e sim do xbox, já deu pra ver a que a qualidade de imagem do pc é muito superior a do xbox.
 
Tem gente que é pouco inteligente ou se faz de gaiato, só pode, quando falei que o jogo imita e muito o gta com musicas no carro e telefone com recados é por que ta igualzinho ao gta na forma de escolher as estações de radio e atender o telefone poderia mudar pelo menos isso pra não parecer copia, o jogo é muito bom, isso por que ainda não joguei no pc e sim do xbox, já deu pra ver a que a qualidade de imagem do pc é muito superior a do xbox.
Acho que o caminho é esse mesmo, as empresas irem levando tudo para uma certa padronização, como já vem acontecendo com os FPS.
Acho que vou mandar ver nesse jogo:megusta:,junto com o BF3, devo ter diversão suficiente até o final de setembro, os jogos que eu tenho aqui já to bem enjoado:feelbad:
 
nao entendi... o jogo nao tem benchmark.

fotos com frames postei mais acima..

Vc tá ficando véio demais... tá na hora de abandonar os jogos... hehe
 
Alguém mais está tendo bugs com npc's que travam? Logo na primeira missão o infeliz que eu tenho que seguir fica parado em um determinado ponto e só destravou depois de eu continuar sem ele... Agora novamente o mesmo bug. Tenho que falar com alguém, mas antes parece que ele tem que ficar sentado, daí ele trava na frente do sofá, fica andando eternamente e eu não consigo mais sair daquela câmera mais próxima.
 
Aqui no meu notebook to pegando em media 55fps no Extreme(com AA Normal, aqui n tem serrilhado msm) + HD Pack, muito bom o desempenho e muito bom o jogo tb.
 
O jogo está leve mesmo, estou rodando em uma radeon 4870 e está em uma média de 60 fps na qualidade média, sendo uma placa antiga fiquei bem animado com o resultado, será que se eu colocar as texturas em HD vai cair muito o desempenho?
Mas de qualquer forma no normal já fica bem bonito, mas isso é de alguém acostumado a jogar no xbox e que estava recentemente jogando star wars kotor:haha: (e que perdeu um save de quase 30hrs de jogo:feelbad:)

Joguei bem pouco, mas gostei muito do que vi.
Sobre os carros, apesar de ser estranho, achei bem legal o lance de você dar uma escorregada para os lados para bater nos outros veículos.
 
A qualidade das imagens com o fraps ficou bem superior do que as tiradas diretamente do Steam.
 
vcs compraram onde o jogo ?

em cada lugar a diferença ta grande

Steam > 49,99 (110,58 dilmas)*
GMG > 44,99 (99,52 dilmas)*
Xogo > 84,99 dilmas
Nuuvem > 79,90 dilmas
Extra.com** > 75,90 dilmas***

*Dolar a 2,08 no BB + IOF
** Versão digital
** Valor no boleto
 
vcs compraram onde o jogo ?

em cada lugar a diferença ta grande

Steam > 49,99 (110,58 dilmas)*
GMG > 44,99 (99,52 dilmas)*
Xogo > 84,99 dilmas
Nuuvem > 79,90 dilmas
Extra.com** > 75,90 dilmas***

*Dolar a 2,08 no BB + IOF
** Versão digital
** Valor no boleto

Peguei GMG por 36 doletas (cupom desconto postado no topico steam)
vai dar uns 75 dilmas.

Desde as 08 de hj to baixando esse jogo, agora terminou de chegar na casa de 5gb :forever:
 
Bom, joguei aqui e me surpreendi!

Bem legal o jogo, nas partes de luta me senti jogando Batman! rs

Só a dirigibilidade, que meldels, que ruim!

Vou ter que acostumar!

Fora isso bem legal, parece que vai me tomar tempo!

Screens:

HKShip_2012_08_14_22_32_22_540.jpg

HKShip_2012_08_14_22_33_21_444.jpg

HKShip_2012_08_14_22_50_31_097.jpg

HKShip_2012_08_14_23_02_19_353.jpg

HKShip_2012_08_14_23_06_21_022.jpg

HKShip_2012_08_14_23_07_05_040.jpg

HKShip_2012_08_14_23_07_29_005.jpg


Vamos ver se teremos mods pros carros, porque são bem feios também!

Alias, não posso deixar de falar, meldels, até em jogo é difícil dirigir na esquerda!

Estou batendo toda hora!
 
Última edição:
Turma estava com um problema aqui.

Coloquei o DLC das texturas em HD aqui no steam ele confirmou só que não baixou nada, entro no game não posso habilitar pois ele diz que não tenho o conteúdo e tenho que baixar na loja da steam, quando chego la na loja não tem mais a opção "Instalar Conteudo" só teu "Jogue Agora" e quando clico entra no game normal mas sem baixar o patch.

Depois de tanto ir e vir, coloquei para verificar a Integridade do Cache do Game depois dele avaliar foi que começou a ser baixado o patch mais 3.7Gb tanto dele quando do Triad Force Pack.

Abs.
 
Eu testei aqui e posso afirmar que o jogo realmente me surpreendeu positivamente. Eu ache que seria mais no estilo Saints Row 3, que pessoalmente acho bobinho, divertido, porem bobo. Mas Sleeping Dogs me lembrou muito o GTA, mas não o 4, me lembrou um pouco o 3. A ambientação, o modo como vc começa como um capanguinha de nada, e ai entra o True Crime, com a parte de policial, afinal vc não é um bandidinho qualquer, vc tem um pq de estar ali fazendo aquilo. O jogo rodou aqui bem bacana com o pack de texturas, nas partes da cidade eu senti umas pequenas gaguejadinhas mas nada que atrapalhe, no geral os FPS estão otimos, to pensando em fixar em 30 fps para ver se estabiliza essas pequenas gaguejadinhas, Gráficos muito bacanas, mas intercalam uma beleza excepcional com algo nivel play 2, mas mesmo assim não atrapalha a imersão. Movimentação e fisica EXCELENTES, achei melhor que a do GTA IV, mais fluida e natural. Combates inspirados no free flow do Batman AC, nem preciso comentar, muito bom, mas da umas travadas nos golpes umas horas, nao sei se é proposital, mesmo assim não atrapalha a beleza dos combates. Muitos reclamaram da direção de veiculos, EU ADOREI, achei muito intuitiva, fluida, joguei com controle de xbox e achei muito boa, não deve nada aos GTAs, mesmo o IV. Mas isso é minha opinião. DOU 9.0 facil....JOGÃO.
 
Muitos reclamaram da direção de veiculos, EU ADOREI, achei muito intuitiva, fluida, joguei com controle de xbox e achei muito boa

Ainda não acostumei!

O carro sai devagar e dá ré rápido, na direção quase não existe suavidade, mesmo no controle ou é direita ou é esquerda!

Alguém sabe como controlar essa "sensividade" na direção?
 
Cara eu to jogando e te digo, to curtindo descer a porrada em geral! os golpes com cenário então **** que pariu... desci a porrada no clube bam bam lá... pqp só testa na mesa auhauuhhuahuaauhahu

Foda que bugou, na saida do clube quando tem uma cinematic lá... buga e fica assim, aproveitei pra fechar o jogo e baixar o HD textures...

Mas até então to curtindo aahahahahaha
 
valeu



sai por 79,63 dilmas com esse cupom

mas vou no extra.com alem de sair um poquinho mais barato preciso poupar o limite do meu cartao para outras compras

Não, se você pagar com o paypal fica R$ 75,61
Na conversão de hoje: Taxa de câmbio: 1 BRL = 0,476126 USD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo