Sleeping Dogs - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem quer ganhar FPS, deixe o AA em normal nas opções do jogo e ative o FXAA no painel de controle da Nvidia.

Fica mais bonito e mais leve o jogo. Acaba com os serrilhados e ainda ganha desempenho sem perder qualidade.

Fica a dica.

Mas no normal o jogo já ativa o FXAA próprio dele, pra q dois filtros FXAA?
 
quem quiser comprar com dez por cento de desconto. coloca no google Sleeping dog Ponto frio e entra no link pelo google. na hora vao ver que o preco vai ta 71.90, eu fiz isso e garanto que funciona.

Acho que já expirou tentei e não consegui.
 
[video=youtube;q-vSOMB-PNY]http://www.youtube.com/watch?v=q-vSOMB-PNY[/video]
 
Parece jogaço hein? Passei duas horas aqui só brincando e mexendo nas configs. Um port muito decente! No começo fiquei bobo com os gráficos, não esperava que fosse me surpreender com isso. Não gostei muito de jogar com teclado e mouse, acho que com o controle ficará melhor, logo testo e dou o feedback.
 
Na boa alguem ja teve problema com essa empresa GREENMAN GAMING?
 
e ai o jogo é bom msm??
pelo q vi nos videos parece ser mto loco..

uma pergunta, tem bastante side quest ??
 
[video=youtube;q-vSOMB-PNY]http://www.youtube.com/watch?v=q-vSOMB-PNY[/video]


cacete.. caguei de rir aqui.. auhauhauahuahuahauahuahuah :)
 
ahuahua fera o review.
 
finalmente chegou o sleeping dogs edicao especial aqui... pra minha surpresa vem 3 dlcs!!!!

Police Protection Pack , Street Race pack e HD Texture Pack...


off-topic: lancelot, gosta de Civilization 5?
 
pra quem está jogando... Como está o game? Valeu mesmo todo o 'hype' que foi criado antes do lançamento? :hmm:
 
tao confiavel que eu e mais de 50 pesssoas estao sem key do jogo heHEhehE :0( e ainda o forum deles off :0)

A key da GMG só deve liberar no dia 17 que é quando lançam na europa quem comprou pelo Nuuvem tambem vai esperar.
 
Po será que na 6950 roda no max em FHD?
 
finalmente chegou o sleeping dogs edicao especial aqui... pra minha surpresa vem 3 dlcs!!!!

Police Protection Pack , Street Race pack e HD Texture Pack...


off-topic: lancelot, gosta de Civilization 5?

Acho legal sim, embora não tenha o jogo ainda... pq?

Com o controle ficou perfeito! Melhorou bem a experiência de jogo aqui, principalmente para dirigir onde fica totalmente melhor com os botões analógicos e rumble. Pra mirar com as armas é inferior, mas na soma de tudo irei ficar com o controle, recomendo que testem quem tiver pelo menos para comparar.
 
maravilhoso o jogo heim!!! DEMAIS MESMO!! da gosto passear pela noite de Hong Kong.. alem de ser levissimo o jogo aqui..,

so nao baixei a textura em HD.. mas o resto ta tudo ativado.. filtros, etc.. nao medi frames, mas aparenta esta em 60.. sem travada alguma,, nem slow...

pra quem reclamou dos carros, achei o melhor no estilo.. rapido, agil, bem bacana... agora, gostei mesmo das motos :)


nunca vi um jogo com uma cidade tao viva!! chega a ser absurdo... achei superior ao GTA IV nesse quesito.. esbarrei num cara que tava bebendo algo.. o copo caiu no chao e espirrou a bebiba pra todo lado.. bem realista.. tem fisica em tudo.. eh tudo bem animado, colorido, reaçoes realistas, etc..
 
Ninguém baixou o pack de texturas? Queria saber se a diferença justifica os 3-4GB a mais...

Eu baixei e ativei logo de cara. Não achei nada demais nesse pack. Entretanto não vi como fica com essa opção desativada.

Enfim, acho que deve ser somente detalhe. Na minha opinião o MP3 tem texturas melhores.
 
Repito a pergunta que fiz no darksiders 2, alguem jogando no teclado?
 
Repito a pergunta que fiz no darksiders 2, alguem jogando no teclado?


eu.... e ta perfeito pra mim.. acheiu legal a camera que eh bemmm suave..

alias, IGN elogiou exageradamente a dirigibilidade dos veiculos.. :)
 
Ta, vocês fizeram meu Hype.

Vou comprar, jogo leve com graficos bonitos, e com boa história! ai vou eu!

Só espero não ter problemas com Radeon...pois até então a galera so mostrou desempenho de GeForce...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo