smartphone de ate mil reais

-CarpDiem

Member
Registrado
Eu pretendo comprar um smartphone que custe ate mil reais,usarei o mesmo para jogar games pesados, acessar a internet, etc... Nao ligo para camera e muito menos o design do aparelho
, quero um que tenha uma alta performace nos jogos e funcoes
do dia a dia. Obrigado
 
Nexus 4, Optimus G, S3 (raramente em promoção) e também o ZQ.
 
Última edição:
Então tu vai ter que esperar promoções relâmpagos das boas...

O meu ZQ, volte e meia aparece por menos de R$ 1.000,00 e te garanto bom desempenho.

Nexus 4, Optimus G, S3 (raramente em promoção)

Perfeito... :fuckyeah:
 
Gostei bastante do Nexus 4, mas nao seria melhor eu juntar mas uma grana e comprar um galaxy s4 ou o nexus 4 roda todos os jogos pesados de boa?
 
Gostei bastante do Nexus 4, mas nao seria melhor eu juntar mas uma grana e comprar um galaxy s4 ou o nexus 4 roda todos os jogos pesados de boa?
O Nexus 4 roda todos os jogos pesados mas com qualidade gráfica pior que o S4.

S4 tem câmera, gráfico, processadores melhores que a do Nexus 4 mas acho que não vale a pena pegar o S4 dependendo do preço.
 
Vale a pena conhecer tambem o LG G2 ,nao é dificil achar ele por 1200 em promoçoes
 
Ae galera qual desses 4 tem um melhor CxB visando melhor performace em games e no preço. Xperia sp, nexus 4, moto g ou optimus g? pretendo comprar semana que vem.
 
Última edição:
Ae galera qual desses 4 tem um melhor CxB visando melhor performace em games e no preço. Xperia sp, nexus 4, moto g ou optimus g? pretendo comprar semana que vem.

Pra mim Optimus G por causa da memória de 32 GB contra 16 GB do Nexus 4 , a tela também é a melhor e mais viva entre os 4 , ficaria com ele ou com o Nexus ... O SP é bom também mas tem só 1 GB de RAM , pra jogos descartaria o Moto G , a Adreno 320 é bem mais potente que a Adreno 305 dele ...
 
Eu iria de Nexus 4, fica de olho nas promoções agora pós natal ele ta saindo por menos de 1000 reais ;)
S3 nem de graça kkkkkkk, o ZQ eu levaria tbm, porem como segunda opção.
 
Motorola MOTO X.
 
Fiquei em duvida se levo o optimus g ou o nexus 4, oque acham?
obrigado a todos que responderam.
 
Fiquei em duvida se levo o optimus g ou o nexus 4, oque acham?
obrigado a todos que responderam.

O Nexus 4 leva vantagem no quesito atualizações e por ter android puro,

Optimus G leva vantagem no espaço intermo 32 gb, melhor camera e rede 4G.


São 2 aparelhos com hardware relativamente identicos é uma escolha dificil entre esses dois, ai vai depender das suas prioridades.
 
O Nexus 4 leva vantagem no quesito atualizações e por ter android puro,

Optimus G leva vantagem no espaço intermo 32 gb, melhor camera e rede 4G.


São 2 aparelhos com hardware relativamente identicos é uma escolha dificil entre esses dois, ai vai depender das suas prioridades.

O Soberano basicamente já descreveu bem a situação.
Mas te falo uma coisa, já deu uma olhada na customização da LG nos aparelhos dela? Na minha opinião é feia que dói! Consegue ser pior que a TouchWiz! :haha:
Fica com o Nexus 4 que é puro, já possui 4.2.2 e ainda por cima tem a interface limpa.
 
Você vai precisar de memória interna e externa pra tantos jogos e videos. Recomendo Xperia ZQ.
 
O Soberano basicamente já descreveu bem a situação.
Mas te falo uma coisa, já deu uma olhada na customização da LG nos aparelhos dela? Na minha opinião é feia que dói! Consegue ser pior que a TouchWiz! :haha:
Fica com o Nexus 4 que é puro, já possui 4.2.2 e ainda por cima tem a interface limpa.


Discordo dessa parte da customização pois para mim nada é pior que o afeminado e pesado TW :haha:

Nem precisa dizer qual dos 2 eu prefiro e so dar uma olhada no meu avatar.
 
Última edição:
Discordo dessa parte da customização pois para mim nada é pior que o afeminado e pesado TW :haha:

Nem precisa dizer qual dos 2 eu prefiro e so dar uma olhada no meu avatar.

O meu não está na assinatura e nem possui referência no avatar.
Nexus 4 também! :fovhappy:
 
Estava com a mesma dúvida. Vendi meu nexus 5 e decidi ficar com um celular mais barato. Pensei no nexus 4 mas testei o optimus do meu irmão e me decidi por ele. Meu único receio era seu software, mas achei e bem rápido. Ou seja, ligeiro como nexus com a vantagem dos 32gb, 4g câmera de 13mp, tela excelente. Vai na loja e testa. Você pode optar por usar uma rom alternativa se não gostar da padrão da LG. Eu ainda vou olhar isso com calma. E o nova launcher já deixa com a cara do nexus (Android puro) que já estou acostumado e acho melhorzinho e esconde umas frescuras das customizacoes da LG. Mas posso te dizer que ele não é lenta como a touchwiz. E o preço: 791 no boleto (link postado no for sale).
 
Última edição:
acho que vale a pena olhar o g2, julgo ser o melhor aparelho android pelo custo beneficio e bateria, consigo mais que 30 horas facil de bateria, já consegui 48. ele custa entre 1199 e 1500, ele é superior a todos citados.

outra alternativa pra jogos seria o moto x e tambem o nexus 4, o nexus 4 é muito bom principalmente se usar custom rom pois melhora muito o aparelho, pra ter uma ideia a rom stock consegue 18k no antutu e algumas custom chegam a 24k
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo