[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16

rexBauru

☮️
Salve galera criei o Topico pra pra trocarmos informações sobre os aparelhos da UMi, vamos falar sobre ROMs, atualizações, problemas e soluções, Apps e afins.

Quem tiver duvidas sobre os aparelhos fique a vontade e seja bem vindo.

Alguns modelos UMi já estão recebendo o Android 7 via OTA, porem pelo que me informei ainda é uma versão instável/beta, em breve deve chegar a versão final e estável.
http://www.umidigi.com/page-umi_Nplan.html

UMi Super

UMi Max

UMi Plus

UMi Z

UMi Plus E "extreme"

O mais recente lançamento da UMi

Z Pro

Comparativos entre os modelos
http://www.devicespecifications.com/en/comparison/6816a5d57

Comunidade UMIDIGI BRASIL
https://plus.google.com/communities/109127398670528749915

Os smartphones da UMi são encontrado em site internacionais, não vou postar link agora pois os preços sempre são alterados, mas quando existir promoções postarei.

Aos amigos que quiserem colaborar fiquem a vontade.

Abs :joia:

Última edição:
muito bom! esperando o meu Umi Z chegar pra compartilhar informações aqui.

muito bom! esperando o meu Umi Z chegar pra compartilhar informações aqui.
Isso na hora que tiver com ele em mãos comentei aqui com é o aparelho :joia:

comprei um Super e também to esperando chegar.

Por acaso vc tinha um zenfone 6? acho que lembro de você no tópico oficial rsrs, ou tinah alguém com foto parecida.

Isso na hora que tiver com ele em mãos comentei aqui com é o aparelho :joia:

comprei um Super e também to esperando chegar.

Por acaso vc tinha um zenfone 6? acho que lembro de você no tópico oficial rsrs, ou tinah alguém com foto parecida.

não amigo, tava com um iphone to voltando pro android agora depois de 3 anos

E esse plus E com 6gb? Qual a pegadinha para estar custando menos de 800 reais?

E esse plus E com 6gb? Qual a pegadinha para estar custando menos de 800 reais?

amigo acho que pegadinha nenhuma , vi que ele baixou de 1.200R$ pra 718R$ +ou- , só não lembro o site.

Boa iniciativa, pena que eu quebrei o meu Diamond depois de 3 dias de uso.
Estou pedindo um novo display para a Gearbest e parece que eles vão arrumar.

O que posso falar do Diamond, aparelho razoável, funciona bem, mas como paguei R$ 218,00 de tributos ele ficou caro demais. Achei que esquenta muito.
Acho que vou comprar um Z.

Boa iniciativa, pena que eu quebrei o meu Diamond depois de 3 dias de uso.
Estou pedindo um novo display para a Gearbest e parece que eles vão arrumar.

O que posso falar do Diamond, aparelho razoável, funciona bem, mas como paguei R$ 218,00 de tributos ele ficou caro demais. Achei que esquenta muito.
Acho que vou comprar um Z.
powww que azar em amigo :eca::okay:

tava vendo esse Diamond e vi que ele é um básico com boa memoria ram, cpu meio fraco e camera dentro dos padrões atuais, mas sem duvida muito bonito!
Quanto pagou só no aparelho?

Depois comenta aqui como se desenrolou sua historia.

powww que azar em amigo :eca::okay:

tava vendo esse Diamond e vi que ele é um básico com boa memoria ram, cpu meio fraco e camera dentro dos padrões atuais, mas sem duvida muito bonito!
Quanto pagou só no aparelho?

Depois comenta aqui como se desenrolou sua historia.

Paguei U$ 100,00, não é o modelo X, que é mais barato.
O Diamond é um básico, melhor do que um G4. Me surpreendeu positivamente, bicho é ligeiro, câmera ok, na média. Gostei do sistema de Android puro, sem firulas como fazem Samsung e LG.
Agora é esperar a Gearbest me arrumar o novo display.

Por favor, quem comprou o Umi Plus E, faça um pequeno review para a gente e, se possível, um vídeo, eu agradeceria muito.

Fiquei bem interessado no aparelho. O design ficou bacana, a rom da Umi aliado aos 6gb de ram deve ter ficado animal, pena que talvez seja meio "subutilizado" pelo processador.

Pude testar o Super por um breve momento e gostei bastante dele. Para quem utiliza notificações, aquele led no botão home é muito bacana, a rom é praticamente Android puro e não notei bugs. A câmera com o app original é ruim, mas com outros apps dá uma melhorada considerável (usei o Open Camera), no modo manual se corrige mais ainda. O design é bonito, achei bem acabado e que tem uma boa pegada.
O único ponto negativo que notei é que a bateria não é lá aquelas coisas.

tb peguei um Z.... agr é só esperar chegar! ^^

Comprei um Umi Z, vai ser meu primeiro mediatek, em relação a jogos, vou ter algum tipo de aborrecimento com travadas?

acredito que pelo processador em si não... não sei quanto a GPU Mali T880..

Por favor, quem comprou o Umi Plus E, faça um pequeno review para a gente e, se possível, um vídeo, eu agradeceria muito.

Fiquei bem interessado no aparelho. O design ficou bacana, a rom da Umi aliado aos 6gb de ram deve ter ficado animal, pena que talvez seja meio "subutilizado" pelo processador.

Pude testar o Super por um breve momento e gostei bastante dele. Para quem utiliza notificações, aquele led no botão home é muito bacana, a rom é praticamente Android puro e não notei bugs. A câmera com o app original é ruim, mas com outros apps dá uma melhorada considerável (usei o Open Camera), no modo manual se corrige mais ainda. O design é bonito, achei bem acabado e que tem uma boa pegada.
O único ponto negativo que notei é que a bateria não é lá aquelas coisas.

agora fiquei preocupado com a bateria do Umi Z que é de 3780mah, menor do que a do Super de 4000mah...

Uma notícia boa :) para quem compra na Gearbest, eles dão suporte para o Umi, ou seja, você não fica desamparado por falta de peças de um celular comprado.
Quebrei o meu Umi Diamond, queda de 5 metros, achei que tivesse perdido o aparelho. Escrevi para Gearbest e eles conseguiram um novo display para mim. Acho que vai resolver.
Ficou em $ 20,00. Agora é esperar pelo display e consertar o Umi.
Depois disso não tenho mais receio de comprar celular da China.
Vejam como ficou o meu Umi

t0Qc9

Última edição:
Uma notícia boa :) para quem compra na Gearbest, eles dão suporte para o Umi, ou seja, você não fica desamparado por falta de peças de um celular comprado.
Quebrei o meu Umi Diamond, queda de 5 metros, achei que tivesse perdido o aparelho. Escrevi para Gearbest e eles conseguiram um novo display para mim. Acho que vai resolver.
Ficou em $ 20,00. Agora é esperar pelo display e consertar o Umi.
Depois disso não tenho mais receio de comprar celular da China.
Vejam como ficou o meu Umi

t0Qc9

Show! Muito bom saber disso! Talvez possamos usar o mesmo artifício c a Banggood rsrsrsrs ^^

que bom que conseguiu resolver... pena que comprei o meu na banggood rsrrs

alguem aí que comprou o Umi Z já tem alguma informação no rastreamento? o meu enviado na terça passada nada até agora...

que bom que conseguiu resolver... pena que comprei o meu na banggood rsrrs

alguem aí que comprou o Umi Z já tem alguma informação no rastreamento? o meu enviado na terça passada nada até agora...

Vish.... Ia perguntar a mesma coisa agr man! o.O o meu foi enviado na quarta mas sem auteração ainda :(

eu estou tentado a pegar um desses, mas me desanimou o fato de nao ter nfc...

Vish.... Ia perguntar a mesma coisa agr man! o_O o meu foi enviado na quarta mas sem auteração ainda :(

blz então deve ser normal.. vamos aguardar mais. acho que essa semana ja alter alguma coisa...

Hahahahahaha apesar de já saber.... Mas só por desencargo de consciência........

Qquer dizer "Objeto não localizado no fluxo postal"!?

Pqp man! Não foi um cell.... Mas vem do mesmo lugar :(

@sidaquino @Hyperlink Amigos a compra quando vem de fora demora um pouco pra constar no cadastro de rastreio internacional, tem casos que leva até 10 dias corridos pra isso acontecer, se o site que compraram já lhe passou o código de rastreio então não tem com o que se preocupar.

Comprei meu Super na banggod e foi postado a 3 dias tenho o código mas também não aparece onde ele se encontra.
Minha compra internacional anterior no DX foi a mesma coisa levou uns dias pra constar o rastreio e chegou sem problemas.

========================================================================================================
@ZiggyS amigo na minha opinião NFC é algo bem irrelevante, não tem quase funcionalidades, alias as que tem da pra se contar, pra mim isso jamais pesaria na compra de um celular, abs.

=======================================================================================

@bielrio amigo segundo li o CPU mediaTek helio x27 que vai nesse modelo é pra concorrer com o Snapdragon 820, ou seja é briga dos topo de linha de ambas as marcas, você não deve ter problema nenhum com jogos até porque ambas as marcas são conhecidas pelos desenvolvedores de jogos.

@sidaquino @Hyperlink Amigos a compra quando vem de fora demora um pouco pra constar no cadastro de rastreio internacional, tem casos que leva até 10 dias corridos pra isso acontecer, se o site que compraram já lhe passou o código de rastreio então não tem com o que se preocupar.

Comprei meu Super na banggod e foi postado a 3 dias tenho o código mas também não aparece onde ele se encontra.
Minha compra internacional anterior no DX foi a mesma coisa levou uns dias pra constar o rastreio e chegou sem problemas.

========================================================================================================
@ZiggyS amigo na minha opinião NFC é algo bem irrelevante, não tem quase funcionalidades, alias as que tem da pra se contar, pra mim isso jamais pesaria na compra de um celular, abs.

=======================================================================================

@bielrio amigo segundo li o CPU mediaTek helio x27 que vai nesse modelo é pra concorrer com o Snapdragon 820, ou seja é briga dos topo de linha de ambas as marcas, você não deve ter problema nenhum com jogos até porque ambas as marcas são conhecidas pelos desenvolvedores de jogos.

Valeu pela explicaçao amigo, eu ja fiz varias importaçoes e nao me lembro de ter demorado tanto assim.. Ja acoteceu de demorar pra atualizar tipo aparecer que foi postado e so atuizar quando ja tava pra sair pra entrega mas demorar pra entrar no sistema que eu me lembro nunca aconteceu... Mas eu n tava tao preocupado desconfiava que era normal pelo tipo de envio etc tava sO aguardando entrar no sistema como eu disse acho que essa semana ja entra no sistema.. Nesse caso como ja vai ter alguns dias provavel a encomeda ja estar no br ne?

Aproveitando, essa gpu mali t880 equivale a qual adreno?

:isquero::isquero::isquero:

600 conto nisso!?!?!? :notbad::notbad::notbad:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar