[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16
Acompanhando o tópico. Comprei o UMI Plus E, na banggood no dia 31/01. Já foi enviado. Mas agora com essa taxa abusiva, não sei se vale a pena receber.

Ninguem recebeu ainda?
Deve vir com taxa de 400 pratas, simplesmente mataram o que poderia ser bom.
Agora ninguem compra mais e a Receita não arrecada tambem.
Fica no zero a zero.

Participo de um grupo no face:

https://m.facebook.com/groups/1397889933595251?ref=bookmarks

E infelizmente tá confirmado q tá vindo c taxa de $200 p todo mundo T_T.... Aliás, p todo mundo q a encomenda passou dps do dia 25/01 pela alfândega...

Sobre o cell, lá já tem um pessoal q recebeu o Z.... Pelo q disseram é muito top viu.... Um colega lá postou um teste no Antutu dando 111k de pontuação.... Axo q ainda compensa pegar ele mesmo pagando 400 de taxa... P mim ele vai sair por uns R$ 1000, sendo q não pego nada igual aki no Brasil por esse preço....

Participo de um grupo no face:

https://m.facebook.com/groups/1397889933595251?ref=bookmarks

E infelizmente tá confirmado q tá vindo c taxa de $200 p todo mundo T_T.... Aliás, p todo mundo q a encomenda passou dps do dia 25/01 pela alfândega...

Sobre o cell, lá já tem um pessoal q recebeu o Z.... Pelo q disseram é muito top viu.... Um colega lá postou um teste no Antutu dando 111k de pontuação.... Axo q ainda compensa pegar ele mesmo pagando 400 de taxa... P mim ele vai sair por uns R$ 1000, sendo q não pego nada igual aki no Brasil por esse preço....

Isso acaba a ideia de comprar um aparelho mais barato, comprei o Umi Diamond, $100,00, paguei R$ 218,00 pelo resgate. Agora se o valor foi pra 400,00 não compensa mais, fora o saco de ter que esperar o aparelho chegar. Não compro mais.

Realmente.... O ideal seria comprar aparelhos c valor acima de $200 ou muito próximo disso como é o caso do Z. Axo q vale a pena tb se o cell tiver specs melhores q os nacionais pela mesma faixa de preço.
Agr, opinião pessoal.... Nunca mais compro Cell aki no Huesilsilsil.... Serião, e como eu disse, mesmo pagando os 400 de taxa e se o cell tiver specs melhores vou continuar comprando de fora. Minha próxima compra seria o Mi 5s, vou deixar o Umi Z chegar e procurar uma promoção bacana p pegar esse Mi....

Realmente.... O ideal seria comprar aparelhos c valor acima de $200 ou muito próximo disso como é o caso do Z. Axo q vale a pena tb se o cell tiver specs melhores q os nacionais pela mesma faixa de preço.
Agr, opinião pessoal.... Nunca mais compro Cell aki no Huesilsilsil.... Serião, e como eu disse, mesmo pagando os 400 de taxa e se o cell tiver specs melhores vou continuar comprando de fora. Minha próxima compra seria o Mi 5s, vou deixar o Umi Z chegar e procurar uma promoção bacana p pegar esse Mi....

pois é, eu também acho que ainda vale a pena pagar os 400,00 pois o celular ainda vai sair por 1.080,00 pra mim e com esse valor não compro um celular com o mesmo hardware aqui no br... então vou pagar tranquilamente... agora pra quem vai comprar cel barato não é vantagem pois vai pagar mais imposto do que o valor do próprio celular..

parece que eu tava adivinhando, ainda pensei em pegar um cel custo beneficio de uns 400 reais mas já que eu ia pagar os mesmo 200 de imposto sendo o celular de 400 ou de 800 então preferi pegar um melhor pra o imposto ficar mais justo.

se eu tivesse pegado um celular de 400 pila ia pagar o preço de outro em imposto.

o próximo que eu pegar vai ser tb acima de U$ 200.. mas nao vou comprar cel aqui no br

Última edição:
Pow.... Nada de atualizar p ninguém!?!?!? Q saco esse negócio cara....

aqui nada.. desde o dia 26.. ainda tinhaumapequena esperança de chegar antes do carna mas pelo jeito ja era.. eu queria que demorasse 1 mes p atualizar e qundo atualizasse aparcesse encaminhado para o destinatario kkkk

aqui atualizou hoje.

10/02/2017 07:25 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

27/01/2017 16:44 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
27/01/2017 16:44 SUIÇA Postado
27/01/2017 16:44 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

torço pra que não demorei o mesmo que demorou o meu cel atual que chegou segunda passada
ximg.php

aqui atualizou hoje.

10/02/2017 07:25 UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

27/01/2017 16:44 SUIÇA Encaminhado
Em trânsito para Unidade de Tratamento Internacional - BRASIL/BR
27/01/2017 16:44 SUIÇA Postado
27/01/2017 16:44 SUIÇA Conferido
Recebido na unidade de exportação

torço pra que não demorei o mesmo que demorou o meu cel atual que chegou segunda passada
ximg.php

finalmente meu Umi já se encontra em terras tupiniquins kkkk

umi.png

pois nada aki na minha track ainda T_T pqp.... sempre o meu da zica!!!

calma sid kkkk se o meu atualizou o seu vai atualizar em breve.. torcendo auqui pra proxima atualizaçao ser 'liberado sem tributação" so que e mto dificil kkkk

finalmente meu Umi já se encontra em terras tupiniquins kkkk

umi.png

pelo jeito chegou junto nossos celulares
ximg.php

to torcendo mesmo é pra que a demora pra sair do Paraná e ser encaminhado aqui pra cidade não passe de duas semanas, a taxa é loteria, o que me deixa realmente triste é a demora pro produto chegar em mãos rsrsrs

pelo jeito chegou junto nossos celulares
ximg.php

to torcendo mesmo é pra que a demora pra sair do Paraná e ser encaminhado aqui pra cidade não passe de duas semanas, a taxa é loteria, o que me deixa realmente triste é a demora pro produto chegar em mãos rsrsrs

com certeza, estou preparado pra pagar os 400... se não for taxado é lucro. nem pros cara dos correios pegar as encomendas nesses 2 dias sem expediente e encaminhar logo pro destino sem q a receita taxe kkk

galera o umi z ja ta de 838 reais na bangood.. valeu a pena pegar o meu na pre venda por 680! ja foi a diferença da nova taxaçao kkkk

Última edição:
galera o umi z ja ta de 838 reais na bangood.. valeu a pena pegar o meu na pre venda por 680! ja foi a diferença da nova taxaçao kkkk

Nesse preço axo q ja não valha tanto a pena pegar o Z não hein.... Tá quase o preço do Mi 5s.... Q é na minha opinião bem melhor.

PS: o meu peguei p R$ 603,00 ^^ então axo q tá de boa mesmo pagando o café do Temer...

Ninguem recebeu?

Nesse preço axo q ja não valha tanto a pena pegar o Z não hein.... Tá quase o preço do Mi 5s.... Q é na minha opinião bem melhor.

PS: o meu peguei p R$ 603,00 ^^ então axo q tá de boa mesmo pagando o café do Temer...

verdade sid.. eu to meio cabrero depois que vi aquele "louco por smartphones" não recomendando os Umi pq da muito problema... ainda vou ver se fico com ele ou se passo pra frente.. o complicado é ter que fazer todo o processo denovo pra pegar outro smart.

Filé esse Z PRO em!!!:wub: ah se eu tivesse grana.

Última edição:
O Z Pro não deveria ter 64GB de armazenamento, pois foi oque li antes e esse ai esta com 32GB sendo assim não vejo vantagens.

tambem achei estranho 32gb

Olha o brinquedo chegandoooooo!!!! ^^

======================================
Package Status: In Transit
Destination Country: Brazil
2017-02-17 15:07 CURITIBA / PR, Forwarded
2017-02-14 10:16 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Posted
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Received in export unit
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Forwarded
Origin Country: Switzerland
2017-02-16 11:03 BRDF01, Handed to customs
2017-02-14 10:16 BRCWBA, Arrival at border point in the destination country
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, Mailed

Olha o brinquedo chegandoooooo!!!! ^^

Package Status: In Transit
Destination Country: Brazil
2017-02-17 15:07 CURITIBA / PR, Forwarded
2017-02-14 10:16 CURITIBA / PR, Received by the Brazil Post
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Posted
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Received in export unit
2017-01-25 17:10 SUIÇA, Forwarded
Origin Country: Switzerland
2017-02-16 11:03 BRDF01, Handed to customs
2017-02-14 10:16 BRCWBA, Arrival at border point in the destination country
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, The consignment has left the origin border point
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, Arrival at origin border point
2017-01-25 17:10 Asendia Hong Kong, Mailed

o meu ta assim tb

17t.png

Users who are viewing this thread

Voltar