ja ja chega nossos celulares em galera, depois lembrem de comentar aqui sobre o mesmo![]()
o meu deve chegar na cidade no mais tardar na quarta, porem acho que terça já da pra pegar ele na agencia.verdade.. eu achava pouco provavel mas existe a possibilidade do meu chegar na proxima semana.. ele ja foi enviado pra recife se chegar la ate terça da pra chegar aqui ate sexta..
o meu deve chegar na cidade no mais tardar na quarta, porem acho que terça já da pra pegar ele na agencia.
17/02/2017 15:06 CEINT CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
chegando vou antes de tudo instalar o android 7 que ja confirmei ta disponível pra instalação tanto via SD como via OTA, legal esse suporte/atualização a versão mais nova do android, eu sinceramente nunca tive "grilos" com isso se atualizar eu uso se não atualizar também ta de boa, mas tem gente que fica louco de raiva quando o celular não é atualizado (kkkkkkkk).
a BLU tinha ótimos celulares em 2014 (pure Life XL entre outros) e só ficou na promessa de atualiza-los pro android 5, iam dando datas via facebook e nunca cumpriram, pelo menos as chinesas (UMi, Oukitel etc) cumprem rsrs
via SD é pelo cartão e OTA é pelo cabo usb? qual a melhor forma de atualizar?
eu tb nao ligo muito pra atualizaçao, se tiver rodando tudo sem problemas pra mim ta otimo.. o problema é que as vezes tem aplicativos que pedem atualizaçao do SO pra poder ser instalado.. eu to com um iphone e so aualizei o ios pq tinha apps que so funcionavam na versao mais recente.
o Umi tava com um lag no fingerprint e parece que foi corrigido com uma atualização vi o pessoal comentando. vc sabe que tipo de atualização foi? algum app ou foi do android mesmo?
amigo é... vc nunca teve celular android? (rsrsrs)
atualização via OTA (é sigla em ingles) é pelo ar/wifi, sobre qual é melhor na minha visão é mais cômodo, pratico e seguro via SD e/ou OTA, via USB corremos o risco de cair a energia do pc, dar mal contato no usb e ele remover sem querer, se acontecer coisas do tipo o celular vai "brinkar" (virar tijolo) e ai dependendo do modelo complica pra ressuscita-lo.
no android não lembro ter app avisando que só pode ser aberto se atualizar antes a versão do sistema, o que acontece normalmente é o app nem ser baixado por ser incompatível com a versão do android, isso falando de apps baixado na loja PLAY, se baixar por fora ai sim pode dar aviso de incompatibilidade com o sistema na hora que vc clicar pra abrir o app
eu também li sobre esse negocio do leitor de digitais estar lento, mas é uma coisa que PRA MIM se não funcionar muito bem ta tranquilo, dificilmente coloco senha no celular, acho mais pratico usar sem senha rsrsrs
sobre as duas ultimas perguntas não sei responder pois não to com o cel em mãos e só li bem por cima sobre isso.
a quem interessar o link com as versões mais recente do android para os celulares UMi.
que nada é facil atualizar, só seguir o passo a passo e pronto, quando/se precisar de ajuda com isso só falar aqui, abs.tive um android em 2012 mas nao cheguei a atualizar nem nada... vixe mano complicado essa atualizaçao..
o problema do leitor era q demorava aluns milisegundos a mais q os outros pra desbloquear kkkk achei besteira e tb as vezes dava erro se a pessoa tirar o dedo rapido...
que nada é facil atualizar, só seguir o passo a passo e pronto, quando/se precisar de ajuda com isso só falar aqui, abs.
![]()
![]()
198R$ ja com os 12R$ dos correios
depois posto com a tela ligada, mas é normal não tem nada de mais rsrsrsrposta umas fotos dele sem capa e com tela ligada
depois posto com a tela ligada, mas é normal não tem nada de mais rsrsrsr
to baixando atualização do android de 1.3Gb nele
![]()
![]()
Não sei se mais alguem comprou o SUPER, a quem comprou um aviso:
Não instalem o android 7, ele ta funcionando normal não tem bug nem travamentos POREM o carregamento turbo foi desativado, o celular ta levando quase 5hrs pra carregar de 1% a 100%.
Pelo que to lendo nos foruns brasileiros a grande maioria ta com esse "problema" tem um ou outro que instalou o android 7 e o carregamento turbo ainda ta funcionando.
torcendo pra a UMi corrigir isso o quanto antes, pois ta muito ruim essa lerdeza. :/
Não sei se mais alguem comprou o SUPER, a quem comprou um aviso:
Não instalem o android 7, ele ta funcionando normal não tem bug nem travamentos POREM o carregamento turbo foi desativado, o celular ta levando quase 5hrs pra carregar de 1% a 100%.
Pelo que to lendo nos foruns brasileiros a grande maioria ta com esse "problema" tem um ou outro que instalou o android 7 e o carregamento turbo ainda ta funcionando.
torcendo pra a UMi corrigir isso o quanto antes, pois ta muito ruim essa lerdeza. :/
amigo não sei sobre o Z, mas acho que não.será que vai dar problema no Z tb? nunca gostei de fazer atualizações logo de cara.. espero as pessoas fazerem pra ver a opinião delas primeiro...
amigo se achou ruim o android 6? pra mim ele funcionava normal, o meu assim que busquei atualização ja veio o androi 7, a versão do 7 é crua sem quase nada, é o famoso android limpo, os ícones e menus chegam a enjoar de tão simples que são kkkkkkk. mas pelo menos tudo flui bem.pelo que vi brincando com ele aqui o suporte em relação a software da UMI é meio complicado, Marshmallow precisou de diversos updates para ficar liso e mesmo assim ainda tem uma galera reclamando.