[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16
@Hyperlink olha o cidadão desastrado kkkkkkkkkkkk

seu Z ja ta no android 7 , ou ainda nem tem atualização pra ele ?

======================================================================================================================

Atualização pro android 7 do UMi Super, vou instalar ja ja pois a bateria precisa estar em 30%.

ximg.php

@Hyperlink olha o cidadão desastrado kkkkkkkkkkkk

seu Z ja ta no android 7 , ou ainda nem tem atualização pra ele ?

======================================================================================================================

Atualização pro android 7 do UMi Super, vou instalar ja ja pois a bateria precisa estar em 30%.

ximg.php

Ainda ta com o 6... Vou olhar se já tem atualização pro 7 valeu pela dica!! Acho q olhrlei ainda ontem mas não tinha..

@rexBauru acabei de verificar e a atualizcao ainda não ta disponível aqui..

O arquivos tem só 77mb?

Última edição:
Ainda ta com o 6... Vou olhar se já tem atualização pro 7 valeu pela dica!! Acho q olhrlei ainda ontem mas não tinha..

@rexBauru acabei de verificar e a atualizcao ainda não ta disponível aqui..

O arquivos tem só 77mb?

no caso da atualização para o UMi Super sim, só 77Mb, é uma correção ja em cima do android 7 que foi lançado em 23/01.

Comprei a película e capinha p Umi Z (agr dá mulié T_T.... Trágico!)

Capinha do IP6 plus e película do j7 prime.... A película ficou uma b@#_& p a tela ser curva.... Já a capinha ficou bacana, só fazer uns furin q fica show... Chegar em casa posto fotos.

Há, comprei a película e case "originais" na Banggood no domingo e nada de postarem ainda @_@

Comprei a película e capinha p Umi Z (agr dá mulié T_T.... Trágico!)

Capinha do IP6 plus e película do j7 prime.... A película ficou uma b@#_& p a tela ser curva.... Já a capinha ficou bacana, só fazer uns furin q fica show... Chegar em casa posto fotos.

Há, comprei a película e case "originais" na Banggood no domingo e nada de postarem ainda @_@

comprei 2 capinha no ali e ja foram enviadas.. uma normal e outra daquelas que da pra deixar o celular em pe pra ver videos.. a pelicula original ainda nao comprei vou ver como fica nele primeiro...

Boa tarde, entrei no fórum agora, peguei meu umi super 32gb ontem, e gostaria de saber por qual motivo demora pra carregar, na verdade estou usando ele conectado no carregador e não carrega, fica sempre em exemplo: 32%, notei que carregou até 100% só quando deixei ele a noite toda, se eu estiver usando ele não sobe a porcentagem fica sempre na mesma ou cai! Alguém da um dica, porque pelo que li ele tem uma tecnologia de carregamento rápido

@Hyperlink amigo de fato o carregamento turbo pode trazer problemas, mas acredito que dificilmente sera um problema relacionado ao ciclo de vida/recargas da bateria, isso a anos é muito difícil de acontecer, no caso o que pode acontecer é danificar a parte fisica da bateria.
E ja li relatos sobre bateria estufada em tudo que é marca de celular, inclusive no meu Super.

e no seu Z olha aqui.

Por sorte a % de problemas é bem baixa e se tudo funcionar bem não teremos problemas com isso :)

a sobre desativar acho que não da não, PODE ser uma boa ideia vc usar outro carregador, só que tambem pode ser um problema pois ao que tudo indica quem faz a bateria ser carregada no modo turbo é o software no caso o android, tanto é que meu Super com o android 7 instalado perdeu essa função de carregamento rapido, mas se eu voltar (como ja fiz) pro android 6 a função volta a funcionar.
Então se vc usar um carregador mais fraco PODE ser que de problema, seria tipo ligar um aparelho que é 220v em uma tomada 120v, vai faltar energia.

Em todo caso se for usar um carregador mais fraco fique atento a possíveis sinais de problema.

Amigo peguei meu umi super ontem, e carrega muito lentamente tem que ficar a noite toda carregando, ou nesse momento estou usando ele, fica 30 minutos na porcentagem 32% exemplo aí cai pra 31% e por aí vai, tudo que li sobre ele dizia um carregamento rápido mais esta quase que andando pra traz

@Bruno Villagio amigo o carregamento rapido funciona no UMi Super com android 6 ja no android 7 essa tecnologia de carregamento rapido foi desativada.

eu to no android 7 com a atualização que saiu em 08/03 e o celular ja carrega mais rápido, porem não igual quando tava no Android 6.

pelo que entendi esse modo de carregamento rapido foi desativado pois tava dando problemas nos celulares como bateria vazando e manchas na tela.

atualiza pra versão mais recente seu Super pois ta melhor.... duvidas comenta ai , abs.

Galera, bom dia!! Acabei de efetuar a compra de um Umi Plus E. >>>>>> http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_589672.html

Não havia lido muito antes sobre as diferenças que tem entre eles, comprei mesmo pois gostei muito do Design do Cel, compara-lo com o Umi Z eu fiz um bom negocio??? Paguei 220,00 US com aquele seguro de envio.

O pessoal que tem recebido por esses tempos, em quanto esta girando a taxa?? moro no interior de SP (Ribeirão Preto) não me lembro se incide ICMS e qual a porcentagem aqui em SP.

Muito obrigado pela atenção,

Excelente dia a Todos.

pessoal acabei de receber um aviso pra esse pach...e quero saber se melhorou ou piorou em algo
ja que estou com o Android 7 e esta redondinho

ximg.php

pessoal acabei de receber um aviso pra esse pach...e quero saber se melhorou ou piorou em algo
ja que estou com o Android 7 e esta redondinho

ximg.php

eai atualizou??
aqui to com essa atualização a tempos e ta tudo normal.

Bom dia, pessoal...

Acabei de comprar o Umi Max 3GB/16GB

R$ 379,30 com o Cupom: MaxU na Gearbest

Alguém que comprou esse mesmo modelo tem o valor que foi taxado?

Abraços,

:joia:

Bom dia, pessoal...

Acabei de comprar o Umi Max 3GB/16GB

R$ 379,30 com o Cupom: MaxU na Gearbest

Alguém que comprou esse mesmo modelo tem o valor que foi taxado?

Abraços,

:joia:

final do ano passado eu comprei um celular (oukitel u7 plus) de 300R$ no DX e quando ele chegou eu não fui taxado em valor nenhum, o carteiro entregou aqui em casa.

pode ser que você de a mesma sorte que eu rsrs

final do ano passado eu comprei um celular (oukitel u7 plus) de 300R$ no DX e quando ele chegou eu não fui taxado em valor nenhum, o carteiro entregou aqui em casa.

pode ser que você de a mesma sorte que eu rsrs

Acho que não dou essa sorte, postaram a foto do pacote lá no gearbest, na minha conta, já com a etiqueta impressa, e marcaram como "Coomercial items" ao invés de "Gift", lá se vão as minhas chances de passar sem nenhuma taxa... :haha:

Edit

Errei tópico.

Última edição:
Galera entre o UMI max e o UMI plus (normal não o E), por pouca diferença de preço qual vocês acham melhor? Vi que a tela do max é gorilla glass 3 o do plus a neg dinorex t2x-1 glass, a câmera do max é panasonic enquanto do plus é samsung, o plus tem 1gb a mais de RAM. Qual vocês acham melhor?

Galera entre o UMI max e o UMI plus (normal não o E), por pouca diferença de preço qual vocês acham melhor? Vi que a tela do max é gorilla glass 3 o do plus a neg dinorex t2x-1 glass, a câmera do max é panasonic enquanto do plus é samsung, o plus tem 1gb a mais de RAM. Qual vocês acham melhor?

Acho que não dou essa sorte, postaram a foto do pacote lá no gearbest, na minha conta, já com a etiqueta impressa, e marcaram como "Coomercial items" ao invés de "Gift", lá se vão as minhas chances de passar sem nenhuma taxa... :haha:

rsrsrs é infelizmente você não deve ter a mesma sorte que eu tive

pra quem não viu hoje foi liberada atualização pro UMi Super.

Screenshot_20170418-180847.png

a UMi ta dando um suporte legal ao aparelho :notbad:

Galera, hoje chegou meu Umi Plus E! Comprado no dia 23/03/2017!! Menos de 1 mês, fiquei muito contente com o tempo...

Valor Pago - 680,00 (em 6x sem Juros na Gearbest)

Taxa - 200,54 - (incluindo os 12,00 safados dos correios) :soclose::soclose: pensei que ia passar ileso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois não ficou 3 dias para sair de Curitiba para Ribeirão preto.

Ate agora, celular muito Fluido.. sem comentários, vamos ver no dia dia agora.

Alguém ai sabe de alguma capa que se encaixa legal nele?? Ouvi dizer que a Película do J7 fica sussa, referente a capa não achei nenhuma indicaçao!!

Espero que possam me ajudar :haha::haha::haha::haha:!!!

Boa noite, andei pesquisando muito sobre os smartphones Umi Plus E vs Umi Z Pro.

Umi Plus E - 64gb, 6gb ram DDR4 Samsung, CPU 8 cores HELIO P20 2.3ghz, GPU Mali T880 MP2 900mhz, camera Samsung 13 e 5, Tela 5.5' Sharp LTPS T2X-1, Bateria 4000mah

Umi Z Pro - 32gb, 4gb ram DDR4 Samsung , CPU 10 cores HELIO X27 2.6ghz, GPU Mali T880 MP4 875mhz, camera Sony 13+13 quadled e 13 Samsung, Tela 5.5 Sharp IGZO, Bateria 3780mah

Qual dos dois devo comprar?

Glra to com um problema e preciso muito da ajuda de vocês!
Bom, eu comprei um Umi Z na pre-order da BangGood e estou com ele já a uns 2 meses.

O que acontece é que meu aparelho parou de funcionar o fingerprint, pelo que pesquisei, mexi e testei, é um problema de hardware, logo devo solicitar o support a respeito na loja em questão.

O grande problema é que eu sou motorista de aplicativos, logo eu dependo do Smartphone para trabalhar, sendo assim, seria inviavel para mim mandar o aparelho para a loja e ficar sem nenhum até a solução da questão, logo tenho as seguintes duvidas:

1º) Diante da questão do meu trabalho, após eu expor minha situação será que é possivel a BangGood aceitar enviar um aparelho para mim e posteriormente de recebido eu encaminhar o que está com problema para eles?

2º) Será possível eu solicitar a troca do aparelho por outro modelo de outra fabricante mesmo tendo diferença e eu pagando a diferença?

3º) Eu serei taxado nesse novo aparelho que irá vir para mim? Caso sim, é possível reverter essa questão? Caso sim, como deverei proceder?

4º) Quando eu encaminhar a solicitação, é possível eu enviar em Português ou devo proceder já em inglês? (Terei um pouco de dificuldade de redigir o texto em inglês)

Glra, estou bem chateado com esse problema do aparelho e sou sistemático, logo fico pensando nisso o tempo inteiro quando vou mexer no aparelho, ignorar essa questão do Fingerprint está fora de cogitação, até por que eu escolhi um aparelho de fingerprint frontal para facilitar o desbloqueio do aparelho enquanto plugado no suporte veicular.

Desde já, obrigado a todos e desculpa pelo "Wall"

@pemarcos
amigo responderei o que sei rsrs.

3°- pra vc não ter que pagar a taxa de importação novamente vc precisa declararam/avisar o atendente dos correios que o aparelho esta sendo enviado pra garantia ai ele vai colocar no papel de declaração do produto uns numeros que confirmam que o aparelho que ta saindo do pais é o mesmo que vai voltar então vai ser anotado número de série , IMEI e outros dados.
Então avisando o atendente dos correios que o aparelho vai pra garantia é a unica forma de vc não pagar a taxa de importação novamente.

4°- quando entro em contato com lojas estrangeiras (DX, banggod) eu mando o mesmo texto em PT-BR e em inglês usando o tradutor, ai se te responderem em PT-BR vc também responde em português , caso contrário responda em inglês.

Meu Super ta funcionando normal o leitor de digitais, aliás gosto muito do aparelho construção de hardware e suporte/atualização do software, quando eu pegar outro celular vou pensar em UMi novamente.

@pemarcos
amigo responderei o que sei rsrs.

3°- pra vc não ter que pagar a taxa de importação novamente vc precisa declararam/avisar o atendente dos correios que o aparelho esta sendo enviado pra garantia ai ele vai colocar no papel de declaração do produto uns numeros que confirmam que o aparelho que ta saindo do pais é o mesmo que vai voltar então vai ser anotado número de série , IMEI e outros dados.
Então avisando o atendente dos correios que o aparelho vai pra garantia é a unica forma de vc não pagar a taxa de importação novamente.

4°- quando entro em contato com lojas estrangeiras (DX, banggod) eu mando o mesmo texto em PT-BR e em inglês usando o tradutor, ai se te responderem em PT-BR vc também responde em português , caso contrário responda em inglês.

Meu Super ta funcionando normal o leitor de digitais, aliás gosto muito do aparelho construção de hardware e suporte/atualização do software, quando eu pegar outro celular vou pensar em UMi novamente.

Fala amigo eu vi que você comprou um oukitel e queria tirar um a dúvida com vc, você tem ou conhece alguem com u20plus? eu achei o aparelho mt lindo e barato, e outra só não comprei um umi plus que por sinal é lindo pq o pessoal fala que as telas da UMI são bem frágeis, confere?

Users who are viewing this thread

Voltar