[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16
puts cara que ruim =/
eai o que você fez? ja entrou em contato com a loja? eu acho que a garantia é de um ano com a loja.

meu super ta bom pra caramba, no começo do mês teve atualização que reativou o carregamento rapido da bateria porém esquentando bem pouco, o cel recebe em média uma atualização a cada dois meses, não tenho o que reclamar do super.
@rexBauru ta acompanhando o umidigi crystal? Tá ficando bonito o bixo...

@rexBauru ta acompanhando o umidigi crystal? Tá ficando bonito o bixo...

então só acompanhei tinha uma contagem regressiva e a foto do cel mostrava ele bem bonito!
mas depois acabou a contagem regressiva e não aconteceu mais nada, eu pensei que essa contagem era a data de quando o celular ia ser lançado, mas olhei e não foi lançado não.

eu não entendo inglês, você entende?
por acaso tem algo explicando em que situação se encontra o projeto umidigi crystal?

puts cara que ruim =/
eai o que você fez? ja entrou em contato com a loja? eu acho que a garantia é de um ano com a loja.

meu super ta bom pra caramba, no começo do mês teve atualização que reativou o carregamento rapido da bateria porém esquentando bem pouco, o cel recebe em média uma atualização a cada dois meses, não tenho o que reclamar do super.

so entrei em contato com a Banggood ontem pelo link "Help - Contact us" mas nao obtive resposta, aí hoej vi que no link da compra tem uma opção de refund ressend repair.. ai cliquei relatei o problema e mandei fotos.. agora vou aguardar a resposta deles, o problema é que inchou pouco mas vamos ver no que vai dar.

realmente o celular em si em muito bom, gostei bastante desempenho, tela e uma bateria com boa durabilidade.. o problema é que vacilaram no projeto desse carregamento rapido, algo ta errado ai. ou o processador nao esta conseguindo gerenciar direito a corrente q manda pra bateria ou a bateria nao esta suportando a carga rapida etc..

to pensando em pegar um xiaomi note 4X e tentar resolver esse problema no umi z e depois vender ele.. caso a banggood nao de uma boa solução vou tentar comprar uma bateria nova instalar e depois vender.

então só acompanhei tinha uma contagem regressiva e a foto do cel mostrava ele bem bonito!
mas depois acabou a contagem regressiva e não aconteceu mais nada, eu pensei que essa contagem era a data de quando o celular ia ser lançado, mas olhei e não foi lançado não.

eu não entendo inglês, você entende?
por acaso tem algo explicando em que situação se encontra o projeto umidigi crystal?
não manjo mt dos ingles não mas pelo roadmap do site esse mês ainda ele sai, já tem quase tudo pronto. o pró é lindo e se sair por esse preço com no minimo um x27 vai ser lindo :cuti:

http://www.umidigi.com/page-umidigi_crystal_activity.html

so entrei em contato com a Banggood ontem pelo link "Help - Contact us" mas nao obtive resposta, aí hoej vi que no link da compra tem uma opção de refund ressend repair.. ai cliquei relatei o problema e mandei fotos.. agora vou aguardar a resposta deles, o problema é que inchou pouco mas vamos ver no que vai dar.

realmente o celular em si em muito bom, gostei bastante desempenho, tela e uma bateria com boa durabilidade.. o problema é que vacilaram no projeto desse carregamento rapido, algo ta errado ai. ou o processador nao esta conseguindo gerenciar direito a corrente q manda pra bateria ou a bateria nao esta suportando a carga rapida etc..

to pensando em pegar um xiaomi note 4X e tentar resolver esse problema no umi z e depois vender ele.. caso a banggood nao de uma boa solução vou tentar comprar uma bateria nova instalar e depois vender.
esse negócio de carga rápida eu acho que o componente que mais sofre é a bateria e se ela não for tão boa ai da esses problemas.
depois comenta aqui o desenrolar dessa história.

esse negócio de carga rápida eu acho que o componente que mais sofre é a bateria e se ela não for tão boa ai da esses problemas.
depois comenta aqui o desenrolar dessa história.

a Umidigi finalmente deu uma posição sobre o problema, a pessoa pode enviar o celular pra reparo ou substituição ou pode solicicitar o envio de um bateria nova.

o problema era a bateria mesmo.

UMi Z exchange program for devices with defective battery

Última edição:
aqui no huezil existe garantia ou loja que atenda à UMI?

acho que não amigo, pelo que entendi ou vc envia o celular pra o endereço fornecido por eles, ou vc solicita o envio de uma bateria nova pra susbstituir a sua caso seu aparelho nao tenha se danificado.

hummm
e ai qual solução você aceitou?
pediu uma bateria nova a eles?
ou o cel estragou bastante e nem rola trocar só a bateria?

Acabei de enviar um email solicitando uma bateria nova.. O meu inchou muito pouco tipo 1,5mm e estabilizou.. Se eu enviar o aparelho eles vão apenas trocar bateria tb e eu vou esperar uns 2 meses ou mais pra o celular chegar lá eles consertarem e depois enviarem denovo..

Fala galera, boa tarde!

Adquiri a cerca de 3 semanas um Umi Plus E. Cerca de uma semana pra cá, os dados móveis fica ativando sozinho. Ligo o wifi e ele desliga o wifi e ativa o 4g, desligo o 4g e do nada alguns minutos depois ativa sozinho, uma parada meio chata.

Alguém já passou por isso? alguma luz?

Fala galera, boa tarde!

Adquiri a cerca de 3 semanas um Umi Plus E. Cerca de uma semana pra cá, os dados móveis fica ativando sozinho. Ligo o wifi e ele desliga o wifi e ativa o 4g, desligo o 4g e do nada alguns minutos depois ativa sozinho, uma parada meio chata.

Alguém já passou por isso? alguma luz?
boa tarde

acredito eu que seja alguma configuração relacionada aos dados móveis, conseguiu resolver?

Alguém pode me ajudar?
Meu Umi Super anda meio estranho enquanto carrego ele. É o seguinte: quando meu Super está carregando, eu sinto que sua traseira fica liberando energia. Quando deslizo os dedos sobre a parte metálica do aparelho, eu sinto umas ondinhas.
Não encontrei ninguém com esse fator estranho.

Última edição:
boa tarde

acredito eu que seja alguma configuração relacionada aos dados móveis, conseguiu resolver?
Não consegui brother, configuração revirei tudo. Achei nada relacionado.

Pensei no redefinir as config de fabrica, o problema chato é os tokens do banco.

Alguém pode me ajudar?
Meu Umi Super anda meio estranho enquanto carrego ele. É o seguinte: quando meu Super está carregando, eu sinto que sua traseira fica liberando energia. Quando deslizo os dedos sobre a parte metálica do aparelho, eu sinto umas ondinhas.
Não encontrei ninguém com esse fator estranho.
no meu super percebi isso desde quando comecei a usar ele, passando os dedos na parte de trás dele da pra sentir a energia quando ele ta carregando é como se fosse energia estática

Não consegui brother, configuração revirei tudo. Achei nada relacionado.

Pensei no redefinir as config de fabrica, o problema chato é os tokens do banco.

é no seu caso acho que só resetando o aparelho

no meu super percebi isso desde quando comecei a usar ele, passando os dedos na parte de trás dele da pra sentir a energia quando ele ta carregando é como se fosse energia estática

é no seu caso acho que só resetando o aparelho

deve ser problema de aterramento

alguem ai recebeu bateria do umi z do fabricante ou recebeu um celular novo?

deve ser problema de aterramento

bom em nenhum celular meu tinha dado isso antes e quando minha irmã usa meu carregador não acontece igual, enfim é estranho.

como ta a cituação da sua bateria? ja te mandaram outra?

bom em nenhum celular meu tinha dado isso antes e quando minha irmã usa meu carregador não acontece igual, enfim é estranho.

como ta a cituação da sua bateria? ja te mandaram outra?

eles mandaram um email dizendo que o ideal e eu entrar em contato com a loja por motivos de logistica etc... mas tb pediram os dados para enviarem a bateria.. ai eu mandei um email dizendo que era inviavel mandar o aparelho pra loja pois ia ter que pagar frete e depois o imposto quando chegasse fora a demora.. ai nao responderam mais.. vou mandar outro com os dados pra eles enviarem a bateria.

eles mandaram um email dizendo que o ideal e eu entrar em contato com a loja por motivos de logistica etc... mas tb pediram os dados para enviarem a bateria.. ai eu mandei um email dizendo que era inviavel mandar o aparelho pra loja pois ia ter que pagar frete e depois o imposto quando chegasse fora a demora.. ai nao responderam mais.. vou mandar outro com os dados pra eles enviarem a bateria.

entendi, pensei que a bateria ja estivesse a caminho rsrs

entendi, pensei que a bateria ja estivesse a caminho rsrs

que nada.. eu vacilei deveria ter mandando logo os dados pra eles enviarem..

rapaz esse problema no seu cel pode ser fuga de corrente pra carcaça... alguma parte energizada ta encostando na carcaça.

que nada.. eu vacilei deveria ter mandando logo os dados pra eles enviarem..

rapaz esse problema no seu cel pode ser fuga de corrente pra carcaça... alguma parte energizada ta encostando na carcaça.
quando trocar a bateria comente aqui no forum.

sim também pensei nisso de ter algo encostando na carcaça, só que não é sempre que acontece, tanto que eu só lembrei disso depois que li o comentário do outro usuário, tem vez que carrega normal e tem vez que sinto a corrente passando na parte traseira do aparelho, mais nada que incomode.

Qual desses modelos vale a pena galera, vocês que manjam de UMI:

UMI Plus E 5.5-inch 2.5D 6GB RAM 64GB ROM MTK6757 Helio P20 Octa Core 4G Smartphone R$ 686.84
https://www.banggood.com/UMI-Plus-E...ore-4G-Smartphone-p-1106676.html?rmmds=search

UMI / UMIDIGI Z Celular Helio X27 Deca Core com 4GB RAM 32GB ROM - Cinzento R$ 695,97
http://www.dx.com/pt/p/umi-z-helio-...-4gb-ram-32gb-rom-grey-852456263#.WW49gKT4-Hs

Vi que vocês gostam da loja Gearbest, mas esses modelos estão mais carinho do que na DX, a Gearbest tem esse modelo bem em conta:

UMI Super 4G Phablet 5.5 inch Corning Gorilla Glass 3 Android 6.0 4GB RAM 32GB ROM Helio P10 64bit Octa Core 2.0GHz 5MP R$551.40
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_361292.html?44

Última edição:
Qual desses modelos vale a pena galera, vocês que manjam de UMI:

UMI Plus E 5.5-inch 2.5D 6GB RAM 64GB ROM MTK6757 Helio P20 Octa Core 4G Smartphone R$ 686.84
https://www.banggood.com/UMI-Plus-E...ore-4G-Smartphone-p-1106676.html?rmmds=search

UMI / UMIDIGI Z Celular Helio X27 Deca Core com 4GB RAM 32GB ROM - Cinzento R$ 695,97
http://www.dx.com/pt/p/umi-z-helio-...-4gb-ram-32gb-rom-grey-852456263#.WW49gKT4-Hs

Vi que vocês gostam da loja Gearbest, mas esses modelos estão mais carinho do que na DX, a Gearbest tem esse modelo bem em conta:

UMI Super 4G Phablet 5.5 inch Corning Gorilla Glass 3 Android 6.0 4GB RAM 32GB ROM Helio P10 64bit Octa Core 2.0GHz 5MP R$551.40
http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_361292.html?44
eu tenho o super e gosto muito, paguei 480+198 de importação(na banggod) e não tenho do que reclamar.

o Plus E também me parece uma ótima opção, se tiver valor pra comprar pegue ele.

escolheu qual??

eu tenho o super e gosto muito, paguei 480+198 de importação(na banggod) e não tenho do que reclamar.

o Plus E também me parece uma ótima opção, se tiver valor pra comprar pegue ele.

escolheu qual??
Pagou bem, esses UMI continuam com um ótimo CxB mas no final acabei pagando mais e pegando um Lenovo Zuk Z2 Pro que apareceu em promoção

Pagou bem, esses UMI continuam com um ótimo CxB mas no final acabei pagando mais e pegando um Lenovo Zuk Z2 Pro que apareceu em promoção

sim os UMi tem um bom custo beneficio, esse meu aqui gosto demais, uma grata surpresa, possivelmente quando for trocar de cel quero pegar outro aparelho da marca, claro se ela manter a qualidade.

esse celular que vc falou até pensei em pegar, mais ele por ser vidro na parte de trás eu deixei quieto, já tive celular assim e sei o quanto escorrega, alguns vão falar "ah uma capinha pro celular e ja resolve o problema etc" , só que eu não uso capa nem nenhum tipo de proteção nos meus celulares, nunca usei pois não curto, mais esse ai é um belo aparelho na parte de hardware.

Users who are viewing this thread

Voltar