[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16
@rexBauru

Pessoal, a banggod queria que eu enviasse o celular pra eles fazerem o reparo, então eu respondi que ficaria inviavel pois eu teria que arcar com os custos de envio e ainda com o imposto quando o celular retornasse e perguntei a eles sobre outra forma de resolver isso, eles responderam pedindo pra eu levar o celular para consertar aqui na minha cidade e depois enviar a foto da nota pra eles e eles me reembolsariam caso o valor ficasse até 220 reais.

O problema é que como não existe bateria do umi Z aqui então nao teria como eles consertarem..

e ai o que voces fariam? qual outra alternativa para eu resolver isso com a banggood.

resposta da bangood.

"We suggest you to ask your local repair store whether they could repair the phone. After you have the phone repaired, please offer photo of receipt for our confirmation, we will refund repair cost for you only if the cost is less than BRL 220, would you accept?"

@Hyperlink
Amigo acho que a única solução (claro se for possível) é você solicitar uma bateria nova e mandar colocar por sua conta própria (pagar pra trocarem ela pra ti), acho que esse serviço de abrir o cel e colocar a bateria nova deve ficar no máximo 50R$, pois é algo simples e rápido.

@Hyperlink
Amigo acho que a única solução (claro se for possível) é você solicitar uma bateria nova e mandar colocar por sua conta própria (pagar pra trocarem ela pra ti), acho que esse serviço de abrir o cel e colocar a bateria nova deve ficar no máximo 50R$, pois é algo simples e rápido.

@Hyperlink

@Hyperlink

Isso rex, pensei exatamente isso! o problema é que a bangood nao tem bateria do umi z pra vender... então no maximo eles poderão me reembolsar o dinheiro pra eu comprar a mesma. o problema todo é que eu queria achar bateria original e não sei se vou conseguir achar.

se tivesse bateria original do umi z la seria otimo eles me reembolsariam e eu compraria a bateria la mesmo!

vou dizer a eles que fica melhor eu comprar a bateria para fazer a troca pra ver qual a soluça que eles darão.

@Hyperlink
Puts eles não tem pra vender, mais e pra te enviar também não?? Tipo é uma peça de substituição devem/deveriam ter em estoque.

Olha em outros sites e vê se acha a bateria, ai vc entra em contato com eles e pergunta qual seria o valor do reembolso (valor só da bateria) e se esse valor for baixo vc passa o link falando que encontrou a bateria e quer que eles paguem ao menos a bateria ja que eles não tem ela pra vender.

Problema é se esse reembolso for ficar como crédito na sua conta, ai vc só poderá usar ele na própria loja/banggod :/

@Hyperlink
Puts eles não tem pra vender, mais e pra te enviar também não?? Tipo é uma peça de substituição devem/deveriam ter em estoque.

Olha em outros sites e vê se acha a bateria, ai vc entra em contato com eles e pergunta qual seria o valor do reembolso (valor só da bateria) e se esse valor for baixo vc passa o link falando que encontrou a bateria e quer que eles paguem ao menos a bateria ja que eles não tem ela pra vender.

Problema é se esse reembolso for ficar como crédito na sua conta, ai vc só poderá usar ele na própria loja/banggod :/

pra eles enviarem acho que nao da pois teriam que comprar em outro local e depois me enviarem... eu vi agora no aliexpress tem bateria e parece ser original.. ta em torno de 50 dolares da em torno de 160 reais..

tomara que o rembolso sela pelo cartao de credito

pessoal alguem sabe de algum vendedor no aliexpress ou outro lugar que venda bateria original do UMI Z ?

a loja autorizou eu comprar uma bateria pra me reembolsar depois mas as que eu vi no aliexpress não sao originais.. se não achar vou ter que arriscar em alguma delas.

pessoal alguem sabe de algum vendedor no aliexpress ou outro lugar que venda bateria original do UMI Z ?

a loja autorizou eu comprar uma bateria pra me reembolsar depois mas as que eu vi no aliexpress não sao originais.. se não achar vou ter que arriscar em alguma delas.

eai cara achou a bateria original ou vai na pirata mesmo??
eu no seu caso ia na pirata já que não tem outra

eai cara achou a bateria original ou vai na pirata mesmo??
eu no seu caso ia na pirata já que não tem outra

é rex acho que nao vai ter jeito viu! vou ter que comprar aquelas do ali mesmo e torcer pra pelo menos ter uma duraçao razoavel.. a experiencia que tive com bateria pirata nao foi boa, ja comprei bateria falsa pra um galaxy ace que tinha e um lg daqueles simples so pra ligacao e a bateria simplesmente nao segurava carga! nao era que durava menos, ela simplesmente descarregava completamente apos alguns minutos com o cel ligado, impossivel usar o aparelho.

o ideal seria comprar bateria de algum aparelho que quebrou a tela por exemplo e o dono esteja vendendo as peças.

se essa bateria do ali nao prestar eu vou ver se consigo fazer isso.

@rexBauru
pqp achei um vendedor no ebay que tinha bateria fabricada em 22/06/2017 mas disse que não envia pro brasil devido a demora dos correios etc.. :feelbad:

Última edição:
@Hyperlink

eai feraaa :)

só deu pra responder agora sua msg ai em cima rsrs

viu eu não tenho certeza MAS ACHO que muitos aparelhos da UMi usam a mesma bateria, você ja procurou confirmar isso?
se usarem a mesma você pode buscar e comprar a bateria de outro modelo de celular.

acho que a bateria do seu é igual a do meu super:hmm2:, mais não fui atrás pra ter certeza.

@Hyperlink

eai feraaa :)

só deu pra responder agora sua msg ai em cima rsrs

viu eu não tenho certeza MAS ACHO que muitos aparelhos da UMi usam a mesma bateria, você ja procurou confirmar isso?
se usarem a mesma você pode buscar e comprar a bateria de outro modelo de celular.

acho que a bateria do seu é igual a do meu super:hmm2:, mais não fui atrás pra ter certeza.

rapaz parece que eu vi a um tempo atras uma pessoa que tentou instalar a bateria de umi diamond no umi z e não deu certo, acho que foi isso.. preferi nao arriscar pq qualquer diferença na espessura da bateria vai dar problema... eu desisti de comprar a bateria, ta com um celular desse com uma bateria falsificada é pedir pra ter dor de cabeça, vou enviar o celular pra banggood e ver no que vai dar... pra completar o celular descarregou hoje ai deixei carregando ai quando fui ligar ele ficava um tempo naquela tela da umi e depois desligava tentei ligar algumas vezes e depois nao ligou mais.. eu ja tinha pedido o endereço pra envio ao atendente da banggood e ele enviou hoje, ele disse que vao enviar o cel para a umi analisar e fazer a troca. vou tentar ver se consigo o reembolso do envio e do imposto quando chegar..

edit: tentei ligar apertando o power + volume+ e entrou naquela tela que aparece recovery, normal etc.. tentei entrar pela opção normal e nao ligou, se eu colocar recovery aprece o que?

Última edição:
rapaz parece que eu vi a um tempo atras uma pessoa que tentou instalar a bateria de umi diamond no umi z e não deu certo, acho que foi isso.. preferi nao arriscar pq qualquer diferença na espessura da bateria vai dar problema... eu desisti de comprar a bateria, ta com um celular desse com uma bateria falsificada é pedir pra ter dor de cabeça, vou enviar o celular pra banggood e ver no que vai dar... pra completar o celular descarregou hoje ai deixei carregando ai quando fui ligar ele ficava um tempo naquela tela da umi e depois desligava tentei ligar algumas vezes e depois nao ligou mais.. eu ja tinha pedido o endereço pra envio ao atendente da banggood e ele enviou hoje, ele disse que vao enviar o cel para a umi analisar e fazer a troca. vou tentar ver se consigo o reembolso do envio e do imposto quando chegar..

edit: tentei ligar apertando o power + volume+ e entrou naquela tela que aparece recovery, normal etc.. tentei entrar pela opção normal e nao ligou, se eu colocar recovery aprece o que?

o recovery é pra apagar todas as informações e resetar o celular.

boa sorte no seu caso, tomara que consiga o reembolso de todos os valores, ai compra um cel novo :)

boa sorte no seu caso, tomara que consiga o reembolso de todos os valores, ai compra um cel novo :)

valeu vou ver se consigo fazer esse recovery..

se eles enviarem um cel novo eu ja fico satisfeito.. mesmo tendo que pagar outro imposto.

não consegui fazer o recvery, eu seleciono mas nao acontece nada.. a tela fica preta.

@rexBauru só corrigindo não era problema no celular, ele so tava descarregado kkkkkk eu tinha colocado pra carregar mas depois percebi que o adaptador nao tava totalmente encaixado na tomada :genio:

Última edição:
@Hyperlink kkkkkkkkkkk 10 a 0 pra tomada

não conseguiu o recovery mais o cel ta ligando??
olha no youtube videos do recovey no seu modelo, é facil não tem segredo.

@Hyperlink kkkkkkkkkkk 10 a 0 pra tomada

não conseguiu o recovery mais o cel ta ligando??
olha no youtube videos do recovey no seu modelo, é facil não tem segredo.

quis fazer o recovery justamente pq o celular "nao estava ligando" rsrs

o problemas agora é outro kkkkk coloco a bateria pra carregar e nao passa de 2%, acho que agora a bateria zuou de vez... hoje de manha ela descarregou totalmente e depois nao consegui carregar mais.. ja ta varias horas aqui no carregador original e nao passou dos 2%.. fui olhar no Ampere e a corrente de carga ta por volta de 400mah sendo que antes dava 1750mah..

quis fazer o recovery justamente pq o celular "nao estava ligando" rsrs

o problemas agora é outro kkkkk coloco a bateria pra carregar e nao passa de 2%, acho que agora a bateria zuou de vez... hoje de manha ela descarregou totalmente e depois nao consegui carregar mais.. ja ta varias horas aqui no carregador original e nao passou dos 2%.. fui olhar no Ampere e a corrente de carga ta por volta de 400mah sendo que antes dava 1750mah..
eai jovem como ta seu celular??
conseguiu a bateria?

eai jovem como ta seu celular??
conseguiu a bateria?

e ai rex.. rapaz ainda não enviei ele.. na verdade tava meio em duvida se valia a pena... mas hoje de manha tava observando e vi que ele inchou mais um pouco, vou ter que enviar mesmo.

na verdade eu queria que ele se danificasse mais pra eles me enviarem outro novo ou me reembolsar o valor do aparelho.

hoje quando eu percebi que ele tinha inchado mais eu tinha acabado de tirar ele do carregado tinha deixado ele carregando umas 2h

Última edição:
e ai rex.. rapaz ainda não enviei ele.. na verdade tava meio em duvida se valia a pena... mas hoje de manha tava observando e vi que ele inchou mais um pouco, vou ter que enviar mesmo.

na verdade eu queria que ele se danificasse mais pra eles me enviarem outro novo ou me reembolsar o valor do aparelho.

hoje quando eu percebi que ele tinha inchado mais eu tinha acabado de tirar ele do carregado tinha deixado ele carregando umas 2h

é concordo contigo um novo ou o reembolso seria melhor!
a propósito não tem um ano de garantia com a loja??
se tiver aciona e pede a troca do aparelho pois devido ao problema da bateria o cel ficou bem danificado/estufado.

é concordo contigo um novo ou o reembolso seria melhor!
a propósito não tem um ano de garantia com a loja??
se tiver aciona e pede a troca do aparelho pois devido ao problema da bateria o cel ficou bem danificado/estufado.

comprei na banggood, eles pediram pra eu enviar o celular pra então eles enviarem pra Umidigi resolver.

vou ver se eles me reembolsam o frete tambem, pois quando o outro celular chegar já terei que pagar outra taxa novamente.

comprei na banggood, eles pediram pra eu enviar o celular pra então eles enviarem pra Umidigi resolver.

vou ver se eles me reembolsam o frete tambem, pois quando o outro celular chegar já terei que pagar outra taxa novamente.

sim boa ideia pois realmente tera que pagar a taxa de importação, PODE ser que de sorte e não tenha taxa, mais isso é sorte rsrs

sim boa ideia pois realmente tera que pagar a taxa de importação, PODE ser que de sorte e não tenha taxa, mais isso é sorte rsrs

muito dificil nao ser taxado kkk mas quanto ao reembolso do frete vi uma pessoa no grupo do umi no face que conseguiu

nas orientaçoes pro envio tinha isso: Please write down order Id, product Id, return reason inside the package.

acho que é só colocar o numero do pedido modelo do celular e o problema apresentado descrito em um papel e colocar no pacote ne?

Última edição:
Olá sou novo aki e pretendo comprar um imóvel no futuro tenho umas dúvidas sobre o z1 pro existe relatos da bateria da série z inchar alguém ae tem um z1 pro sabe se realmente incha e a do plus ou plus e ou ateh mesmo do super gostaria de ter informações pois seria meu primeiro smartphone importado obrigado galerinha do bem

muito dificil nao ser taxado kkk mas quanto ao reembolso do frete vi uma pessoa no grupo do umi no face que conseguiu

nas orientaçoes pro envio tinha isso: Please write down order Id, product Id, return reason inside the package.

acho que é só colocar o numero do pedido modelo do celular e o problema apresentado descrito em um papel e colocar no pacote ne?

ha ha ha um mes depois eu respondo kkkkkkkkk

e ai amigo como ta a situação da bateria????

ha ha ha um mes depois eu respondo kkkkkkkkk

e ai amigo como ta a situação da bateria????

rapaz acredita que ainda não enviei?? kkkkkkk ja ate dei um reset total nele apaguei tudo mas voltei a instalar algumas coisas e continuei usando kkk o celular é tão bonzinho que to sem querer ficar sem usar ele kkkkk mas vou ter que enviar em breve caredito que essa semana ou na proxima vou criar coragem pra enviar ele.. pelo que o cara da banggood escreveu acho que é so eu colocar o codigo do pedido o modelo do celular e o motivo da devolução ne isso?

minha intenção é enviar e torcer pra eles me pagarem o reembolso, daí vou pesquisar pra ver qual celular eu pego... to pensando naquiele Mi A1.. mas queria mesmo esperar sair os ceulares com os snapdragons novos.

meu galaxy note 3 morreu e esotu utilizando um umi plus E para testes.. talvez compre
que celular fantastico, rapido, bateria dura demais...
andei mexendo bastante, voltei uma rom pq o meu sensor de digital nao funciona... nao resolvi, mas entre outras funcoes consegui fazer root e etc
vi alguns relatos de baterias estufando devido ao fast charge
é seguro utilizar o fast charge para todas as cargas? nao vi nenhuma opcao para desativa-la... tenho um carregador samsung 2A do note 3 sem fast charge, seria mais seguro utiliza-lo?

rapaz acredita que ainda não enviei?? kkkkkkk ja ate dei um reset total nele apaguei tudo mas voltei a instalar algumas coisas e continuei usando kkk o celular é tão bonzinho que to sem querer ficar sem usar ele kkkkk mas vou ter que enviar em breve caredito que essa semana ou na proxima vou criar coragem pra enviar ele.. pelo que o cara da banggood escreveu acho que é so eu colocar o codigo do pedido o modelo do celular e o motivo da devolução ne isso?

minha intenção é enviar e torcer pra eles me pagarem o reembolso, daí vou pesquisar pra ver qual celular eu pego... to pensando naquiele Mi A1.. mas queria mesmo esperar sair os ceulares com os snapdragons novos.
kkkkkkk se ta enrolando em
sobre sua pergunta acho que é sim como vc falou, só informar o codigo do pedido etc e ja era.
celulares da xiaomi nenhum me interessa, são feios e com câmera ruim.

meu galaxy note 3 morreu e esotu utilizando um umi plus E para testes.. talvez compre
que celular fantastico, rapido, bateria dura demais...
andei mexendo bastante, voltei uma rom pq o meu sensor de digital nao funciona... nao resolvi, mas entre outras funcoes consegui fazer root e etc
vi alguns relatos de baterias estufando devido ao fast charge
é seguro utilizar o fast charge para todas as cargas? nao vi nenhuma opcao para desativa-la... tenho um carregador samsung 2A do note 3 sem fast charge, seria mais seguro utiliza-lo?

isso que vc diz "fast charge" seria carregamento rapido ????????????????????????????????????

o plus E tem sim uns relatos de bateria estufada e justamente por causa do carregamento rapido, ele acaba estragando a bateria, até onde sei não tem como desativar essa função.

Users who are viewing this thread

Voltar