[TÓPICO DEDICADO] Smartphone UMi Plus/Plus E/Max/Super e Z

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos rexBauru
  • Data de Início Data de Início

Qual nota você da pra seu UMi na questão hardware, software e suporte/atualização ?

• 5

Votes: 6 37.5%
  • 4

Votes: 5 31.3%
  • 3

Votes: 2 12.5%
  • 2

Votes: 0 0.0%
  • 1

Votes: 3 18.8%

• Total de votos
    16
pronto, já enviaram outro Umi Z.

Vai ter que pagar taxa quando voltar ?

Quando enviei o defeituoso preenchi uns formularios para isencao de imposto no retorno informando que era pra manutencao mas nao sei se vai valer pois enviaram um novo.. Estou contando que terei que pagar taxa.

@Hyperlink e ai cara :)
Eu quase não tenho tido tempo de entrar aqui por isso não mandei msg antes kkkk

Como ta a situação do aparelho? Ja chegou o novo?

Eu não to mais com o super, vendi ele no começo de janeiro pro meu irmão, to esperando chegar o que comprei na dx, um leeeco pro 3 6ram e 64rom, Snapdragon 820

Eu não to mais com o super, vendi ele no começo de janeiro pro meu irmão, to esperando chegar o que comprei na dx, um leeeco pro 3 6ram e 64rom, Snapdragon 820

rapaz to esperando chegar ta vindo da suecia foi enviado dia 12/01.. espero que ele venha com o problema da bateria corrigido pq eu vou ficar com ele mesmo... so vou trocar se aparecer alguma novidade boa ai com um bom processador e uma camera decente.. enquando isso vou ficar com o umi z mesmo tava me atendendo muito bem em termos de desempenho. o ruim vai ser que vou pagar imposto de novo mas é isso msm foi um caso isolado.

Última edição:

finalmente chegou ao fim essa novela, houve um problema na confirmação do pagamento da taxa, não constataram o pagamento e o celular tava como abandonado, se eu nao tivesse ligado pra saber a 1 mes mais ou menos talvez o cel seria enviado novamente para a china.

acabei de chegar de viagem e tinha ate comprado um celular pois nao sabia quando e se ia chegar o umi z, ai quando cheguei ontem o cel tava aqui no meu quarto, minha mae disse que entregaram no sabado. então vou vender o umi z.

23ljbs4.jpg

Última edição:
Parabens :money:

O meu Umi Plus E estragou. Travou do nada e fica reiniciando mas trava no inicio na tela do lgootipo da marca e não liga. Ja mandei para assistencia tecnica que não connseguiu resolver. alguem me ajuda por favor. Como faco hard reset e qual programa devo usar para colocar boot

O meu Umi Plus E estragou. Travou do nada e fica reiniciando mas trava no inicio na tela do lgootipo da marca e não liga. Ja mandei para assistencia tecnica que não connseguiu resolver. alguem me ajuda por favor. Como faco hard reset e qual programa devo usar para colocar boot

Teve solução?

Users who are viewing this thread

Voltar