• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

Eu sei, eu tô esperando a notícia do novo smartwatch da Huawei, a Band já foi só falta ele.

Eu quero saber mesmo é do Huawei Honor Band 6

Até o final do ano devem lançar ele
 
A linha "PRO" não é melhor?

São segmentos diferentes

A SmartBand Honor e MI BAND são baratas e vão entregar o melhor naquele preço

Se você pegar uma SmartBand ou SmartWatch com mais recursos, elas serão mais caros

Tudo depende de dois fatores para escolher sua SmartBand e SmartWatch

Quanto você pode gastar ?
Quais suas necessidades ?
 
São segmentos diferentes

A SmartBand Honor e MI BAND são baratas e vão entregar o melhor naquele preço

Se você pegar uma SmartBand ou SmartWatch com mais recursos, elas serão mais caros

Tudo depende de dois fatores para escolher sua SmartBand e SmartWatch

Quanto você pode gastar ?
Quais suas necessidades ?

Sim, tô ligado. Eu já tomei a decisão de gastar um pouco mais agora e ter um aparelho mais completo e que me atenderá por pelo menos 2/3 anos. Por isso tô a espera da revelação do próximo smartwatch da Huawei, dependendo do que for eu comprarei ele, caso contrário irei de GT 2E mesmo e boa.
 
MAIS BARATO QUE A XIAOMI MI BAND 5

XIAOMI HAYLOU


Possui resistência a água - IP68

NÃO é a prova d'água

Qualquer dúvida, só procurar review no youtube

20200409085719_341.jpg

20200409085739_507.jpg
 
MAIS BARATO QUE A XIAOMI MI BAND 5

XIAOMI HAYLOU


Possui resistência a água - IP68

NÃO é a prova d'água

Qualquer dúvida, só procurar review no youtube

20200409085719_341.jpg

20200409085739_507.jpg

Esse daí virou o queridinho dos youtubers, tudo quanto é canal tá falando desse relógio. Proposta bem interessante mas não vejo muito sentido, MiBand 5 é um sucesso, produto tão barato pra competir com a própria marca?
 
Última edição:
Galaxy Watch 3 é exibido na íntegra em vídeo não oficial; confira


 
Seguinte, smartwatch do meu cunhado está dando um aviso que o IMEI será bloqueado daqui a 75 dias, fui no site da Anatel e está dizendo que até o momento não tem restrições, como q fica? Vai bloquear futuramente ou tá de boas?
 
esse aviso veio por sms veio como ? ligou na operadora pra ver ?


Cara ele falou q apareceu na tela quando ele colocou o chip, tá funcionando mas tem esse aviso ai
 
Vazamento mostra que Redmi Watch será lançado em breve
Produto já foi registrado e mencionado anteriormente pelo gerente geral da Redmi


Amazfit Band 6 é listado no AliExpress - um Mi Band 5 com monitoramento SPO2 e Amazon Alexa


Amazfit-Band-6-i.jpg


Amazfit-Band-6-r.jpg


Amazfit-Band-6-j.jpg


Amazfit-Band-6-b.jpg


ZWUzMTExOTYzZmNkODA1M2E3NTg3NGMzYzFlMWFlYzc5ODcxZmYxMTA4YzQ4Zjc1MDMxZWJlNGZhODcxYjhkYg==amazfitband68.jpg


Não é novidade que Huami é o ODM por trás da linha Mi Band de rastreadores de fitness da Xiaomi . Agora, Huami parece pronto para anunciar seu próprio rastreador de fitness chamado Amazfit Band 6, que é praticamente um Mi Band 5 (Mi Smart Band 5) com mais recursos.

De acordo com o NoteBookCheck , a Amazfit Band 6 estava listada no AliExpress, mas infelizmente foi removida. Felizmente, existem fotos do produto disponíveis.

A Amazfit Band 6 possui uma tela AMOLED colorida de 1.1 "com toque total em HD (126 x 294) com vidro 2.5D e um revestimento anti-impressão digital. Possui mais de 45 mostradores de relógio, sendo dois personalizáveis e você pode até carregar sua própria imagem para os mostradores do relógio. Há um botão sensível à pressão abaixo da tela. Ele vem em Olive, Midnight Black e Orange.

O rastreador de fitness possui o assistente Alexa da Amazon incorporado, para que você possa definir lembretes, fazer perguntas e controlar dispositivos domésticos inteligentes falando com a banda. O recurso não estará disponível em todas as regiões e as regiões suportadas o obterão por meio de uma atualização OTA.

O Amazfit Band 6 também possui medição de saturação de oxigênio no sangue OxygenBeats ™, lembrete de registro de saúde da mulher, sensor de frequência cardíaca BioTracker ™ 2 PPG e monitoramento de qualidade de sono durante todo o dia SomnusCare ™.

O Amazfit Band 6 oferece suporte para 11 modos esportivos e possui o sistema de avaliação de saúde PAI da Huami, que você pode acessar usando o aplicativo complementar Amazfit no seu dispositivo. Ele também possui uma classificação à prova d'água de 5ATM, suporte para controle de reprodução de música e pode funcionar como um botão do obturador da câmera.

Existe uma bateria de 125mAh que demora cerca de 2 horas para carregar com um carregador de dock para clipe. Huami diz que a banda durará 15 dias com uma única carga em uso típico, enquanto o modo de economia de energia a levará para 25 dias.

Com base no exposto, o Amazfit Band 6 é um rastreador de fitness muito melhor do que o Mi Band 5 / Mi Smart Band 5. Infelizmente, a listagem excluída agora não inclui um preço.

Esperamos ansiosamente o lançamento da Amazfit Band 6. No entanto, ainda estamos confusos sobre o plano da Huami para seus rastreadores de fitness, visto que a Amazfit Band 5 , que ainda será lançada, foi certificada pela FCC no mês passado.


Aparentemente, o rastreador de fitness vem com o Amazon Alexa e um monitor de oxigênio no sangue, que foram dois dos recursos mais destacados deixados de fora da lista de especificações do Mi Smart Band 5 quando esse dispositivo foi lançado para o mercado global.

A variante global “York” da Xiaomi Mi Band 5, que se acreditava anteriormente, surpreendentemente apareceu como a Huami Amazfit Band 6.

É possível que a banda “York” tenha sido lançada como a Amazfit Band 6, porque a marca Amazfit já está estabelecida em mercados importantes como os EUA. Detalhes completos, recursos e especificações podem ser vistos nas imagens abaixo.
 
HUAWEI WATCH GT 2 PRO, HONOR MAGICWATCH 3 & BAND 6 ARE IN WORK


Honor’s new smartwatch series and Honor Band 6 to launch soon


O informante também disse que este novo smartwatch será lançado antes do Honor Band 6 e do Honor MagicWatch 3.

EEC confirms new Huawei GT 2 Pro and Honor Watch GS Pro smartwatches ahead of possible September announcement

 
Última edição:
Seguinte, smartwatch do meu cunhado está dando um aviso que o IMEI será bloqueado daqui a 75 dias, fui no site da Anatel e está dizendo que até o momento não tem restrições, como q fica? Vai bloquear futuramente ou tá de boas?
Por acaso esse smartwatch dele é daqueles chineses que usa chip? (acho que já vi desses).
Se for, a resposta do bloqueio pode ser isso, esses relógios não são homologados pela Anatel pois os homologados são esses apresentados aqui que usam e-sim.
E sabemos que a Anatel está bloqueando todos os celulares "piratas" já tem um tempo, então talvez o relógio entre nesse bloqueio também.
 
Vazamento mostra que Redmi Watch será lançado em breve
Produto já foi registrado e mencionado anteriormente pelo gerente geral da Redmi


Amazfit Band 6 é listado no AliExpress - um Mi Band 5 com monitoramento SPO2 e Amazon Alexa


Amazfit-Band-6-i.jpg


Amazfit-Band-6-r.jpg


Amazfit-Band-6-j.jpg


Amazfit-Band-6-b.jpg


ZWUzMTExOTYzZmNkODA1M2E3NTg3NGMzYzFlMWFlYzc5ODcxZmYxMTA4YzQ4Zjc1MDMxZWJlNGZhODcxYjhkYg==amazfitband68.jpg


Não é novidade que Huami é o ODM por trás da linha Mi Band de rastreadores de fitness da Xiaomi . Agora, Huami parece pronto para anunciar seu próprio rastreador de fitness chamado Amazfit Band 6, que é praticamente um Mi Band 5 (Mi Smart Band 5) com mais recursos.

De acordo com o NoteBookCheck , a Amazfit Band 6 estava listada no AliExpress, mas infelizmente foi removida. Felizmente, existem fotos do produto disponíveis.

A Amazfit Band 6 possui uma tela AMOLED colorida de 1.1 "com toque total em HD (126 x 294) com vidro 2.5D e um revestimento anti-impressão digital. Possui mais de 45 mostradores de relógio, sendo dois personalizáveis e você pode até carregar sua própria imagem para os mostradores do relógio. Há um botão sensível à pressão abaixo da tela. Ele vem em Olive, Midnight Black e Orange.

O rastreador de fitness possui o assistente Alexa da Amazon incorporado, para que você possa definir lembretes, fazer perguntas e controlar dispositivos domésticos inteligentes falando com a banda. O recurso não estará disponível em todas as regiões e as regiões suportadas o obterão por meio de uma atualização OTA.

O Amazfit Band 6 também possui medição de saturação de oxigênio no sangue OxygenBeats ™, lembrete de registro de saúde da mulher, sensor de frequência cardíaca BioTracker ™ 2 PPG e monitoramento de qualidade de sono durante todo o dia SomnusCare ™.

O Amazfit Band 6 oferece suporte para 11 modos esportivos e possui o sistema de avaliação de saúde PAI da Huami, que você pode acessar usando o aplicativo complementar Amazfit no seu dispositivo. Ele também possui uma classificação à prova d'água de 5ATM, suporte para controle de reprodução de música e pode funcionar como um botão do obturador da câmera.

Existe uma bateria de 125mAh que demora cerca de 2 horas para carregar com um carregador de dock para clipe. Huami diz que a banda durará 15 dias com uma única carga em uso típico, enquanto o modo de economia de energia a levará para 25 dias.

Com base no exposto, o Amazfit Band 6 é um rastreador de fitness muito melhor do que o Mi Band 5 / Mi Smart Band 5. Infelizmente, a listagem excluída agora não inclui um preço.

Esperamos ansiosamente o lançamento da Amazfit Band 6. No entanto, ainda estamos confusos sobre o plano da Huami para seus rastreadores de fitness, visto que a Amazfit Band 5 , que ainda será lançada, foi certificada pela FCC no mês passado.


Aparentemente, o rastreador de fitness vem com o Amazon Alexa e um monitor de oxigênio no sangue, que foram dois dos recursos mais destacados deixados de fora da lista de especificações do Mi Smart Band 5 quando esse dispositivo foi lançado para o mercado global.

A variante global “York” da Xiaomi Mi Band 5, que se acreditava anteriormente, surpreendentemente apareceu como a Huami Amazfit Band 6.

É possível que a banda “York” tenha sido lançada como a Amazfit Band 6, porque a marca Amazfit já está estabelecida em mercados importantes como os EUA. Detalhes completos, recursos e especificações podem ser vistos nas imagens abaixo.

Ou seja, pau no cu de quem comprou a MiBand 5 que, como eu disse anteriormente, foi capada sem do nem piedade.

Eu ficaria puto se tivesse comprado e visse essa noticia um mes (ou menos?) depois do lancamento.
 
Ou seja, pau no cu de quem comprou a MiBand 5 que, como eu disse anteriormente, foi capada sem do nem piedade.

Eu ficaria puto se tivesse comprado e visse essa noticia um mes (ou menos?) depois do lancamento.

Eu não ficaria

Para ter o ALEXA precisa de reconhecimento de voz, isso iria encarecer ainda mais a MI BAND 5 e consequentemente ficaria fora da faixa de preço padrão

A versão PRO existia a meses e era chamada de YORK

A diferença da versão PRO para a MI BAND 5 é a ALEXA e o SPO2, consequentemente será bem mais caro

Resta esperar o preço para saber quanto vai custar essa função extra de reconhecimento de voz
 
Última edição:
Depois de muito pesquisar, avaliar e esperar acabei comprando o Huawei GT 2E no Aliexpress por 97 euros, agora é esperar chegar e ver se tá tudo certo :haha:
 
Bom dia.

Comprei um Amazfit Bip S e quando a tela bloqueia ela fica oscilando/piscando. Alguém mais com esse "problema"?!

Já procurei a respeito pela internet, mas ainda não achei nada a respeito! 🤦🏾‍♂️
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo