• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Smartwatches (LG, SONY, MOTO, APPLE, etc).

No amazfit pace tem como por na tela relógio com aparência analogia como tem no stratos?
 
Ah, ta!

Entendi, mas hoje com a versão nova do sistema dele, as watchfaces do Stratos você usa no pace tambem.
 
Fala povo, tô bem tentado em pegar o Amazfit Stratos (Pace 2), principalmente por poder armazenar músicas nele, o que é uma boa pra correr e não precisar o levar o celular.
Alguém aqui tem esse relógio e pode dar uma opinião sincera sobre ele? Já cansei de ver reviews no youtube, mas as vezes fico na dúvida se os caras estão sendo honestos ou não.

Abraços!
 
aee, peguei um amazfit bip por esses dias, porém estou notando que o mesmo perde muito a conexão com o celular, tenho um umidigi z2 e depois de uns 2 ou 3 minutos com a tela bloqueada, cai a conexão do bluetooth e o aplicativo no celular... tem como resolver isso facilmente?
 
Última edição:
aee, peguei um amazfit bip por esses dias, porém estou notando que o mesmo perde muito a conexão com o celular, tenho um umidigi z2 e depois de uns 2 ou 3 minutos com a tela bloqueada, cai a conexão do bluetooth e o aplicativo no celular... tem como resolver isso facilmente?

Ai ja é o gerenciamento do smartphone mesmo que deve matar o app que ta rodando... tem que procurar uma maneira bloquear esse app em segundo plano, no android 8.1 e superior e nas MIUI da Xiaomi tem como fazer isso, no seu eu não sei como fazer, qual versão do android esta rodando no smartphone?
 
Ai ja é o gerenciamento do smartphone mesmo que deve matar o app que ta rodando... tem que procurar uma maneira bloquear esse app em segundo plano, no android 8.1 e superior e nas MIUI da Xiaomi tem como fazer isso, no seu eu não sei como fazer, qual versão do android esta rodando no smartphone?
android 8.1, mas não achei onde faz
 
android 8.1, mas não achei onde faz

Se não me engano no android 8.1 na tela de apps recentes, se vc puxar para baixo o app aberto ele trava na memória se puxar para cima ele "mata" o app, da uma olhada nisso.
 
Tem algum smartwatch custo beneficio para ouvir musicas e sincronizar com o Spotify??
 
aee, peguei um amazfit bip por esses dias, porém estou notando que o mesmo perde muito a conexão com o celular, tenho um umidigi z2 e depois de uns 2 ou 3 minutos com a tela bloqueada, cai a conexão do bluetooth e o aplicativo no celular... tem como resolver isso facilmente?
Você tirou a notificação que fica do App Amazfit?
O que o amigo aí em cima falou sobre matar o app, é na parte de gerenciamento de bateria, veja se não está configurado pra parar os apps em 2o plano.
 
Alguém já usou o Apple Watch pra treinar Boxe? Como funcionam as métricas?
 
Tem algum smartwatch custo beneficio para ouvir musicas e sincronizar com o Spotify??
Das versões com android Wear, o Zenwatch 2 aparece nos OLX da vida por R$450/500.
 
Gear s3 Frontier ativou o horario de verão... no celular não.

Se eu desconecto do celular, consigo alterar, ao conectar volta. Que bosta hein. Alguem resolveu isso?
 
Estou com o mesmo problema e não consigo alterar o horário. Me ajudem!!!!!
Eu resolvi desligando o horario automatico do celular e colocando o fuso em -2, com hora definida manuelmente.
 
Boa tarde!
Alguém sabe me falar se esse Zeblaze Thor vale a pena?
Alguém que tenha, poderia me dizer a respeito.
Obrigado.
 
pessoal, alguém tem o apple watch com conectividade celular (e usa essa função)?....

a vivo aparentemente vai começar a suportar eSIM e estou pensando em pegar um p/ testar.... mas a única coisa q me interessa são as notificações (principalmente de apps de terceiro tipo whatsapp, telegram, facebook messenger).... no site da Apple diz q devo recebe-las se estiver só com o watch e ambos (iphone e watch) estiverem conectados no 4g. No entanto vi em forums muitas reclamações sobre isso não funcionar.... por isso queria saber de quem usa se tem enfrentado problemas...
 
pessoal, alguém tem o apple watch com conectividade celular (e usa essa função)?....

a vivo aparentemente vai começar a suportar eSIM e estou pensando em pegar um p/ testar.... mas a única coisa q me interessa são as notificações (principalmente de apps de terceiro tipo whatsapp, telegram, facebook messenger).... no site da Apple diz q devo recebe-las se estiver só com o watch e ambos (iphone e watch) estiverem conectados no 4g. No entanto vi em forums muitas reclamações sobre isso não funcionar.... por isso queria saber de quem usa se tem enfrentado problemas...
Tenho o s3 frontier, ele não é a versão com eSIM e acho que não vale a pena. O eSIM diminui a vida útil da bateria pela metade.
 
Boa tarde!
Alguém sabe me falar se esse Zeblaze Thor vale a pena?
Alguém que tenha, poderia me dizer a respeito.
Obrigado.

Eu não recomendo muito por conta da bateria, você tem que carregar ele todo dia ou até duas vezes por dia dependendo do seu uso... E ele vai parecer um morfador no seu braço. ele é BEM grandinho, se for pra ver notificações, e monitorar sono ou academia... recomendo algum Amazfit são mais bonitos e duram mais...
Vale a pena se você pretende utilizar ele pra exercicios e quer ter spotify ali, de resto...

Eu acho Amazfit Pace melhor que ele, e tem espaço pra por musica / podcast mas não roda spotify.
 
Galera, onde posso comprar um apple watch series 3 aqui no BR pelo melhor preço?
Creio que os melhores preços são sempre no ML / OLX, eu e minha esposa usamos o S1, paguei R$850 no meu (42mm) e R$800 no dela (38mm), o S3 sempre vejo pelo dobro (na faixa de R$1500), a GO imports vendia por R$1900 o S3 novo, mas não lembro se era o 38mm ou 42mm, se for pegar o S3 em lojas oficiais custam 2600 o normal e 3200 o 4G, porém o 4G consome muito mais bateria, eu saio do trabalho com 60/65% de bateria, mesma média de outros que tem o S3 normal, já quem usa o 4G, raras vezes saem com mais de 30%.
 
Galera, comprei o amazfit bip e tô incomodado com uma coisa. Ele não indica na tela que tenho uma mensagem não lida. Tem algum app que conserta isso?
 
Galera, comprei o amazfit bip e tô incomodado com uma coisa. Ele não indica na tela que tenho uma mensagem não lida. Tem algum app que conserta isso?

Não sei se faz, mas tem aquele Amazfit e Tools, ele faz uma porrada de funções talvez essa ele faça tambem, mas é pago.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo