[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Tenho 1200 reais de créditos no AME e estava pensando em comprar um celular para a minha mãe!
Pode ser até um pouco acima desse valor, que não tem problema.
Ela basicamente ama ficar vendo/ouvindo vídeos do Youtube durante o dia. É o principal uso do celular pra ela. Ou seja, tem que ter um som legal.

O que me recomendam nessa faixa de preço nas lojas que aceitam AME (Americanas, Submarino, Shoptime...)?

Agradeço desde já!
 
Pessoal seguinte: estou sem celular faz 2 meses (usando s3 mini que trava só usando o Wapp). Como queria um celular simples, quase comprei o J6+. Só que pesquisando alguns celulares, vi vários comentários sobre os Xiaomis. Assim, vou experimentar dessa vez. Com orçamento de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00, quais opções ?
 
Tenho 1200 reais de créditos no AME e estava pensando em comprar um celular para a minha mãe!
Pode ser até um pouco acima desse valor, que não tem problema.
Ela basicamente ama ficar vendo/ouvindo vídeos do Youtube durante o dia. É o principal uso do celular pra ela. Ou seja, tem que ter um som legal.

O que me recomendam nessa faixa de preço nas lojas que aceitam AME (Americanas, Submarino, Shoptime...)?

Agradeço desde já!

Cara, acho que o Moto G7 Play está nessa faixa de preço. É um modelo interessante com UI limpa, bom processador SDM632, câmeras funcionais, USB-C, etc.

Pessoal seguinte: estou sem celular faz 2 meses (usando s3 mini que trava só usando o Wapp). Como queria um celular simples, quase comprei o J6+. Só que pesquisando alguns celulares, vi vários comentários sobre os Xiaomis. Assim, vou experimentar dessa vez. Com orçamento de R$ 1.000,00 a R$ 1.200,00, quais opções ?

No site da Xiaomi creio que consiga um Mi A1 64GB (Snapdragon 625) por R$980 à vista e Mi A2 64GB (Snapdragon 660) por R$1235 à vista. Ambos ótimas opções, não terá a experiência da Xiaomi visto que usam Android One, por outro lado a construção é toda dela e é muito boa. Se esforce para pegar o A2 que é mais moderno e potente.
Para uma experiência da Xiaomi com MIUI tem o Redmi Note 6 Pro 64GB baseado no SDM636, muito interessante também. à vista ele sai R$1190.
 
Cara, acho que o Moto G7 Play está nessa faixa de preço. É um modelo interessante com UI limpa, bom processador SDM632, câmeras funcionais, USB-C, etc.

Obrigado pela resposta! Acha o G7Play mais interessante que o J6 ou o J8 da Samsung, já que ambos estão também nessa faixa?
 
Cara, acho que o Moto G7 Play está nessa faixa de preço. É um modelo interessante com UI limpa, bom processador SDM632, câmeras funcionais, USB-C, etc.



No site da Xiaomi creio que consiga um Mi A1 64GB (Snapdragon 625) por R$980 à vista e Mi A2 64GB (Snapdragon 660) por R$1235 à vista. Ambos ótimas opções, não terá a experiência da Xiaomi visto que usam Android One, por outro lado a construção é toda dela e é muito boa. Se esforce para pegar o A2 que é mais moderno e potente.
Para uma experiência da Xiaomi com MIUI tem o Redmi Note 6 Pro 64GB baseado no SDM636, muito interessante também. à vista ele sai R$1190.

Opa valeu ! E o Xiaomi Mi 8 Lite, achei bonito. É interessante também ?
 
Opa valeu ! E o Xiaomi Mi 8 Lite, achei bonito. É interessante também ?

Ele é bom também, é o equivalente do Mi A2 em recursos usando a MIUI.
 
Não moro em SP capital, então terei que comprar pela internet, provavelmente será pelo mercado livre. Tem alguma informação importante pra verificar quando for comprar o aparelho ? (fora a reputação do vendedor ;))
 
Não moro em SP capital, então terei que comprar pela internet, provavelmente será pelo mercado livre. Tem alguma informação importante pra verificar quando for comprar o aparelho ? (fora a reputação do vendedor ;))
Tem um vendedor de xiaomem no ML q emite NF.
 
com R$ 1.3 k na mão quais aparelhos indicam comprar aqui no BR?
 
Galera, to procurando um bom celular até R$ 2800 (no choro R$ 2900).

Quero um top de linha, de preferência que tenha 6gb de RAM ou mais, quero ficar um bom tempo com o celular.

Outro ponto é que não posso importar, meu Moto G4 tá morrendo depois de 3 anos e preciso trocar logo, uso o celular pra trabalho então é inviável ficar sem Instagram e Whatsapp. Ah... Não gosto da Asus, tive uma péssima experiência com um Zenfone.
 
Entre um Samsung A8+ e um Xiaomi Mi 8 Lite 6GB/128GB qual seria melhor se os dois fossem o mesmo preço?

Existe algum lugar que venda o Mi 8 Lite 6GB/128GB com NF? No ML não achei, só o 4GB/64GB.

Se fosse levar em conta custom roms qual seria mais interessante entre os dois?
 
Boa noite amigos... qual destes eu pego? ...
Galaxy a8 plus, moto g6 Plus ou o moto g7 play... considerando: câmeras desempenho e bateria?
 
Boa tarde pessoal,

Por favor, poderiam me indicar um smartphone na casa dos R$ 900,00 ?

Obrigado desde já
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo