[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Foi mesmo? Que "barato"
Vou ficar de olho direto
foi sim, virada de ano o preço de tudo subiu

S20 fe e A73 estavam na faixa de 1500 por exemplo, apareceu até S21 fe por 1800

vamo vê se mês que vem começa a melhorar
 
Precisa de ajuda, R$ 2.300 no maximo no jesus card em 2 smartphones, preciso que seja do BR.
 
Comprei o meu A73 em novembro do ano passado(Cerca de R$1465, promoção é claro), e como subiu o preço dos celulares(na verdade tudo em geral) o preço normal dele era 2250, agora tá quase encostando nos 3k.
 
Última edição:
realmente, agora é um péssimo momento pra comprar celular
Comprei o meu A73 em outubro do ano passado(Cerca de R$1465, promoção é claro), e como subiu o preço dos celulares(na verdade tudo em geral) o preço normal dele era 2250, agora tá quase encostando nos 3k.
 
Comprei o meu A73 em novembro do ano passado(Cerca de R$1465, promoção é claro), e como subiu o preço dos celulares(na verdade tudo em geral) o preço normal dele era 2250, agora tá quase encostando nos 3k.
S21fe tá mais barato que o A73
 
Sugestão...de celular com rapidez de processamento...navego muito na internet, multi tarefa . Não jogo e nem tiro fotos, maioria de apps que instalo pra trabalho são de lojas para compras e banco, corretoras..pode ser do Aliexpress... valor 500 até 1500.
 
Pessoal, estou com um Google Pixel 3A desde março 2019 e acho incrivel, infelizmente seg vez que quebra a tela e bateria ja não segura bem, oq consigo aqui no br ate uns 1200-1500 que seja equivalente ao hardware dele? nao jogo nada apenas camera e videos yt/whatsapp.
 
Pessoal, estou com um Google Pixel 3A desde março 2019 e acho incrivel, infelizmente seg vez que quebra a tela e bateria ja não segura bem, oq consigo aqui no br ate uns 1200-1500 que seja equivalente ao hardware dele? nao jogo nada apenas camera e videos yt/whatsapp.
Dá pra conseguir um s21fe, s20fe, ou um edge 30 da vida dependendo da promoção.
 
Olá, alguém me ajude
Eu estou procurando um celular com excelente câmera de valor até 700 reais
Pode ser usado antigo, no aliexpress
 
Todo celular do Brasil tem suporte ao Android Auto e Widevine L1? Fui inventar de comprar um chinês e ele não tem.
 
Galera, o que vocês acham que seria melhor nessas condições:

-2.500 de orçamento máximo
-Pelo menos 8GB de RAM
-Armazenamento de 256GB ou 126GB caso tenha a opção de adicionar um MicroSD
-Vai ser usado principalmente para programação leve e uso de modelagem 3D básica
-Vou pagar a vista
Eu tava de olho no Edge 30 Neo, dependendo de quando eu olho dá pra encontrar por 2.200. No Aliexpress eu encontrei um Asus ROG Phone 5s por 2.495, mas eu tenho medo de ser taxado, eu preferiria pegar um menos potente a ter que pagar 60% de taxa. No caso, ele iria para o estado de Pernambuco, e eu não faço ideia de como tá a situação aduaneira lá, embora eu também possa enviar para São Paulo caso seja mais vantajoso para mim.
Tenho também a opção de pegar um notebook e comprar um celular usado por fora do orçamento, mas eu queria pegar um com uma 3050 e com um Ryzen 5 6800H o que faria com que eu gastasse a metade do preço num notebook que não atenderia o que eu preciso
 
Alguém sabe me dizer se tem algum celular top, abaixo de 1000 reais e seja 5g? Kskksks será que ainda tá difícil de encontrar? Ou ainda está muito cedo para se preocupar em ter um 5g?
 
Alguém sabe me dizer se tem algum celular top, abaixo de 1000 reais e seja 5g? Kskksks será que ainda tá difícil de encontrar? Ou ainda está muito cedo para se preocupar em ter um 5g?
5g depende de onde vc está, se já tem ou quando é se vai chegar.
Agora celular top abaixo de 1000 reais vc de e tar zoando né
 
Qual parte está trincado? Se for o vidro traseiro sai mais barato. Já se for o frontal é mais complicado pq ou vc compra um novo vidro e terá o trabalho que remover o LCD do trincado e colar perfeitamente no novo vidro ou comprar o kit completo.
 
Qual parte está trincado? Se for o vidro traseiro sai mais barato. Já se for o frontal é mais complicado pq ou vc compra um novo vidro e terá o trabalho que remover o LCD do trincado e colar perfeitamente no novo vidro ou comprar o kit completo.
Do lado direito da tela no meio do celular

E a câmera dele é top?
 
Pessoal estou buscando um novo celular, estou com um mi 8 lite que já deu o que tinha que dar e mais um pouco. Estou com ele a 4 anos e quero um celular flagship para durar 4 anos também. Me interessei muito no Mi 11 ultra, oneplus 10 pro, oneplus 11 e núbia z50, porem estou por fora se há melhores modelos. Não sou fã de câmeras embora se a diferença for pequena não me importo de pagar um pouco a mais. Mercado nacional tá bem complicado, prefiro importar e arriscar a taxa. Preciso de um celular que tenha excelente eficiência energética para durar anos. Enfim fico no aguardo de indicações, principalmente se forem o snap 8 gen 2 que aparenta ter uma eficiência energética excelente pela performance.
 
Pessoal estou buscando um novo celular, estou com um mi 8 lite que já deu o que tinha que dar e mais um pouco. Estou com ele a 4 anos e quero um celular flagship para durar 4 anos também. Me interessei muito no Mi 11 ultra, oneplus 10 pro, oneplus 11 e núbia z50, porem estou por fora se há melhores modelos. Não sou fã de câmeras embora se a diferença for pequena não me importo de pagar um pouco a mais. Mercado nacional tá bem complicado, prefiro importar e arriscar a taxa. Preciso de um celular que tenha excelente eficiência energética para durar anos. Enfim fico no aguardo de indicações, principalmente se forem o snap 8 gen 2 que aparenta ter uma eficiência energética excelente pela performance.
Eu tinha o Mi8 lite até o final de 2021, vendi bem ainda. E peguei o S20fe que está comigo a pouco mais de 1 ano, é outra vida, não me interesso mais pelos chineses, não vejo custo/ben neles, ainda mais nos modelos mais top.
 
Eu tinha o Mi8 lite até o final de 2021, vendi bem ainda. E peguei o S20fe que está comigo a pouco mais de 1 ano, é outra vida, não me interesso mais pelos chineses, não vejo custo/ben neles, ainda mais nos modelos mais top.
Minha esposa tem um S20 FE. Acho um excelente celular, o problema é que deu uma encarecida, e pagar mais de 2k nele eu prefiro já ir direto para um mais parrudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo