[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Então acho que vou ter que comprar para saber se compensa hein

Por enquanto não vou comprar
Vou tentar ir até uma loja deles e ver alguns nesse estado.

O preço está muito bom, qeuro ver o estado do celular
 
S22 Ultra por 5.5k ou Iphone 14 por 5k?
 
S22 Ultra por 5.5k ou Iphone 14 por 5k?
No mesmo preço acho o S22 ultra bem melhor. Não acho trambolho, não tenho essa paranoia por celular pequeno que muitos aqui tem.
 
Pessoal, meu S9 caiu na piscina comigo e entrou água. Oxidou alguns pontos da placa e a bateria estufou... para "arrumar" ficou 400 reais.
Nisso, estou de olho no S21 FE, Xiaomi 12T e POCO X4 GT... O que vocês recomendam nesse sentido?
Preciso de bateria boa, camera boa e desempenho ok.

Gastaria no máximo 1800 reais.
 
Enfim, entre o S22 Ultra e o Iphone 14 ... Que duvida cruel!!!
 
mano eu acho que é uma escolha muito pessoal, mas de uma coisa eu sei, qualquer um dos dois é pica demais!!! creio que o iPhone desvalorize menos com o tempo, se isso for uma preocupação
Enfim, entre o S22 Ultra e o Iphone 14 ... Que duvida cruel!!!
 
A53 5G por R$ 1500, esta valendo?

É um celular para uma pessoa que utiliza aparelho normalmente, não joga, etc. Apenas Whatsapp, Facebook e fotos esporádicas.

Outra opção seria um S20FE 5G ou S21FE (nestas promoções que tem surgido), mas perdi as últimas.
 
Boa tarde pessoal. Estou precisando de um cel novo pq meu MI MAX 3 da XIomi deu poblema. Eu amava ele, mas ...

Pergunta: Qual o melhor celular intermediário hj em dia ?
Muito se fala do Galaxy S21FE, mas vi que ele tem apenas 12mp nas fotos da camera principal... isso me parece pouco visto que tem celulares com 108mp.

O que vcs me recomendariam ? minha necessidade é simples, mas preciso de uma excelente camera pq viajo bastante e tiro mtas fotos... fora isso eu uso mto pra ouvir musica com fone de ouvido (e nisso de som eu acho que os celulares sao todos iguais)
 
mano eu acho que é uma escolha muito pessoal, mas de uma coisa eu sei, qualquer um dos dois é pica demais!!! creio que o iPhone desvalorize menos com o tempo, se isso for uma preocupação

Peguei o S22 Ultra, por já possuir o Watch 4 Classic e o Buds Live
 
Boa tarde pessoal. Estou precisando de um cel novo pq meu MI MAX 3 da XIomi deu poblema. Eu amava ele, mas ...

Pergunta: Qual o melhor celular intermediário hj em dia ?
Muito se fala do Galaxy S21FE, mas vi que ele tem apenas 12mp nas fotos da camera principal... isso me parece pouco visto que tem celulares com 108mp.

O que vcs me recomendariam ? minha necessidade é simples, mas preciso de uma excelente camera pq viajo bastante e tiro mtas fotos... fora isso eu uso mto pra ouvir musica com fone de ouvido (e nisso de som eu acho que os celulares sao todos iguais)
Lembre-se mp não é tudo, o que vale mais é a qualidade da lente, obturador e etc.

No caso do s21 fe, ele não é intermediário, ele é um topo de linha apesar de ser um modelo de entrada da linha s da samsung.
No caso de celular comprado em território nacional, o melhor custo benefício são os s20 fe e o s21 fe e eles estão pau a pau, quando estão com preços atrativos é claro.
As desvantagens do s21 fe em relação ao s20 fe é a falta de expansão de memória com cartão de memória e o processador exynos que não agrada a maioria do pessoal que prefere snapdragon.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A53 5G por R$ 1500, esta valendo?

É um celular para uma pessoa que utiliza aparelho normalmente, não joga, etc. Apenas Whatsapp, Facebook e fotos esporádicas.

Outra opção seria um S20FE 5G ou S21FE (nestas promoções que tem surgido), mas perdi as últimas.
Vai depender da sua urgência, pra mim 1500 seria o valor correto dele e não 1700, como vemos sendo praticado por aí. Eu esperaria alguma promoção tanto do a53 ou dos outros citados, além do mais o s20fe sempre entra em promoção, apesar de que provavelmente logo vão encerrar a produção dele, ainda mais com a vinda de um suposto s22 fe.
 
Última edição:
Galera, S21 FE ou compensa partir para algum Xiaomi, Poco, ou outro de fora? Consigo pegar no PY.
Uso basicamente do dia a dia, face, wahts, insta, não vai ser usado para jogos
Câmera teria que ser boa

Vlws!
 
Boa tarde pessoal. Estou precisando de um cel novo pq meu MI MAX 3 da XIomi deu poblema. Eu amava ele, mas ...

Pergunta: Qual o melhor celular intermediário hj em dia ?
Muito se fala do Galaxy S21FE, mas vi que ele tem apenas 12mp nas fotos da camera principal... isso me parece pouco visto que tem celulares com 108mp.

O que vcs me recomendariam ? minha necessidade é simples, mas preciso de uma excelente camera pq viajo bastante e tiro mtas fotos... fora isso eu uso mto pra ouvir musica com fone de ouvido (e nisso de som eu acho que os celulares sao todos iguais)
Pessoal, obrigado pelas dicas/oponiões.
Acabei comprando o Galaxy S21 FE mesmo, ate aqui to satisfeito e a camera é mto boa mesmo (mto melhor que do meu antigo Xiaomi). So nao curti o fato da tela ser mto pequena, da mta diferenca do meu antigo Mi Max 3 que tinha 6.9" pra esse de 6.7", parece pouco mas faz mta diferenca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, obrigado pelas dicas/oponiões.
Acabei comprando o Galaxy S21 FE mesmo, ate aqui to satisfeito e a camera é mto boa mesmo (mto melhor que do meu antigo Xiaomi). So nao curti o fato da tela ser mto pequena, da mta diferenca do meu antigo Mi Max 3 que tinha 6.9" pra esse de 6.7", parece pouco mas faz mta diferenca
Ahh.. e fiquei mto P quando vi que nao vem tomada do carregador, que tem que pedir no site e demora eternidade pra chegar. Te vender um cel de 2k reais e nao vir a tomadinha do carregador é sacanagem, sei que isso ta virando moda agora mas acho um absurdo ainda assim. Só pra registrar minha indignação.
 
Com o dólar nas altura, acho que n vale arriscar em comprar sem garantia.

Quanto a garantia, nunca tive problemas com celulares comprados no PY. Estou no 3º e este meu já tem quase 4 anos de uso.
Os valores do poco e do 12t ficariam bem parecidos com o s21 FE (O samsung esta mais barato aqui)
 
Pessoal, o que dá para comprar de melhor até 1.200 picanhas?

O máximo que jogo é Hearthstone, Legends of Runeterra e Clash Royale. Usarei mais para zap, face, reddit e GPS. Uma bateria boa seria um requisito tbm.
Se possível, NFC seria interessante e uma câmera que tire fotos não ridículas, ao menos.
 
Pessoal, obrigado pelas dicas/oponiões.
Acabei comprando o Galaxy S21 FE mesmo, ate aqui to satisfeito e a camera é mto boa mesmo (mto melhor que do meu antigo Xiaomi). So nao curti o fato da tela ser mto pequena, da mta diferenca do meu antigo Mi Max 3 que tinha 6.9" pra esse de 6.7", parece pouco mas faz mta diferenca
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ahh.. e fiquei mto P quando vi que nao vem tomada do carregador, que tem que pedir no site e demora eternidade pra chegar. Te vender um cel de 2k reais e nao vir a tomadinha do carregador é sacanagem, sei que isso ta virando moda agora mas acho um absurdo ainda assim. Só pra registrar minha indignação.
snme, a samsung disse que os top de linha vão voltar com o carregador de parede na próxima linha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, o que dá para comprar de melhor até 1.200 picanhas?

O máximo que jogo é Hearthstone, Legends of Runeterra e Clash Royale. Usarei mais para zap, face, reddit e GPS. Uma bateria boa seria um requisito tbm.
Se possível, NFC seria interessante e uma câmera que tire fotos não ridículas, ao menos.
acho que um galaxy m23
 
Última edição:
Salve, galera indicações de celular até R$ 1.000? É para minha mãe, o uso é rede sociais, ver fotos, assistir videos e aplicativos de bancos.
Estava de olho no A13 e no moto e32, tem algo melhor nesse valor? Obrigado.
 
Salve, galera indicações de celular até R$ 1.000? É para minha mãe, o uso é rede sociais, ver fotos, assistir videos e aplicativos de bancos.
Estava de olho no A13 e no moto e32, tem algo melhor nesse valor? Obrigado.

Tem tbm o a23 que custa um pouquinho mais, eu consegui por 1170 reais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo