[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Quais os melhores smartphones até R$1.000,00 ? (com frete incluso) O frete para cá não costuma passar de R$20 Obs: É para o meu pai.
 
Quais os melhores smartphones até R$1.000,00 ? (com frete incluso) O frete para cá não costuma passar de R$20 Obs: É para o meu pai.
Procura uns cupão

 
Eu ia comprar na china, mas importação já era e posso ser taxado a 600 reais.
Ent decidi comprar no brasil, o redmi note 12
algm celular melhor ate 1250?
Mínimo 6gb ram.
 
Estou pra comprar um celular novo meu velho guerreiro está pedindo aposentadoria, eu li varias paginas aqui e outros reviews e estou mto desatualizado em infos de celular e cada vez que eu leio algo são opiniões diferentes, eu estou com um orçamento de uns 1700 ate 2100 reais pra comprar o celular eu pensei nos xiaomi poco f3, s21 fe, m54/a54, poco x5 pro. mas sempre fico mais confuso, não queria importar queria comprar no BR mesmo. Quais voces recomendam ?existe outro nessa faixa de preço que eu não considerei ? eu jogo muito casualmente na hora do almoço, queria algo que rodasse alguns jogos de forma ok no medio/low . Obrigado desde-já.
 
Última edição:
Estou pra comprar um celular novo meu velho guerreiro está pedindo aposentadoria, eu li varias paginas aqui e outros reviews e estou mto desatualizado em infos de celular e cada vez que eu leio algo são opiniões diferentes, eu estou com um orçamento de uns 1700 ate 2100 reais pra comprar o celular eu pensei nos xiaomi poco f3, s21 fe, m54/a54, poco x5 pro. mas sempre fico mais confuso, não queria importar queria comprar no BR mesmo. Quais voces recomendam ?existe outro nessa faixa de preço que eu não considerei ? eu jogo muito casualmente na hora do almoço, queria algo que rodasse alguns jogos de forma ok no medio/low . Obrigado desde-já.
Iria de A54 nessa faixa, pelas atualizações e tudo. Xiami já tive no passado, mas não vejo mais vantagem neles hoje. Sempre mais do mesmo, e algumas coisas até pioram.
 
Iria de A54 nessa faixa, pelas atualizações e tudo. Xiami já tive no passado, mas não vejo mais vantagem neles hoje. Sempre mais do mesmo, e algumas coisas até pioram.

Xiaomi perdeu o sentido assim que começou a ser vendido oficialmente no BR, fui o feliz proprietário de um Mi A2 e tirando a bateria porca, o aparelho era bom demais, com Android One não travava nem a pau…

Meu irmão tem um Poco X3 Pro e fala que não tem falha alguma, nunca sequer foi resetado…

Mas hoje, dependendo do preço vale muito mais ir num Samsung mesmo…
 
Boa noite, pessoal.

Preciso de um celular com foco nas câmeras, não vou importar, pretendo gastar até uns R$2.200.

Não me importo se a melhor opção nessa faixa use gcam ou a nativa, o que importa é fazer a melhor foto dentro do possível.

O que me indicam?

Obrigado.
 
Iria de A54 nessa faixa, pelas atualizações e tudo. Xiami já tive no passado, mas não vejo mais vantagem neles hoje. Sempre mais do mesmo, e algumas coisas até pioram.


Eu fui nas lojas pegar o celular pessoalmente, e o A54 me decepcionou no visual. Achei um pouco grosso e pesado, além das câmeras protuberantes sem módulo ao redor delas.

Curti o visual dos S21, e vi que o S21FE 8GB ram /256 armazenamento está R$ 2024 no site da Samsung Members com Galaxy Buds Live. Vi review muito boas dessa nova versão, que já vem com Android 13 e corrigindo os problemas de travamento e aquecimento da versão de 128/6GB RAM. Alguém confirma se de fato está bom assim?
 
Guys sou leigo, mas ao adquirir um novo aparelho celular, precisa ir numa agência bancária para habilitar o pix no aparelho em bancos como Bradesco ?
 
Podem me recomendar um modelo de celular android usado? Vou usar para fazer entregas, então o mais importante é ter bateria e rodar os apps sem travar. Busco algo entre 600 e 800 reais.

Vi um samsung s20 Fe por 750, poco x3 nfc por 800, poco x3 pro por 800, xiaomi note 10 je por 600, note 10 por 650, note 10 6gb por 700, samsung a52 por 850, a32 por 650, a71 por 750.

Podem recomendar outros tbm
 
Podem me recomendar um modelo de celular android usado? Vou usar para fazer entregas, então o mais importante é ter bateria e rodar os apps sem travar. Busco algo entre 600 e 800 reais.

Vi um samsung s20 Fe por 750, poco x3 nfc por 800, poco x3 pro por 800, xiaomi note 10 je por 600, note 10 por 650, note 10 6gb por 700, samsung a52 por 850, a32 por 650, a71 por 750.

Podem recomendar outros tbm
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem o m14 5g menos de mil ou o A24, também por mil ou menos.
Esses celulares já devem estar com bateria gasta.
 
Podem me recomendar um modelo de celular android usado? Vou usar para fazer entregas, então o mais importante é ter bateria e rodar os apps sem travar. Busco algo entre 600 e 800 reais.

Vi um samsung s20 Fe por 750, poco x3 nfc por 800, poco x3 pro por 800, xiaomi note 10 je por 600, note 10 por 650, note 10 6gb por 700, samsung a52 por 850, a32 por 650, a71 por 750.

Podem recomendar outros tbm
Quem é o maluco que vende um S20FE por 750,00, deve tar estourado, aqui em casa vendemos um recente pouco uso por 1.900,00

Sai fora dessas bagaçasa, como foi dito acima, se bateria é importante compra um novo.
 
Quem é o maluco que vende um S20FE por 750,00, deve tar estourado, aqui em casa vendemos um recente pouco uso por 1.900,00

Sai fora dessas bagaçasa, como foi dito acima, se bateria é importante compra um novo.
Quem é o maluco que compra S20FE usado por 1900 já que toda hora aparece promoção dele novo na casa dos R$1700 ou um pouco menos.

Mas R$ 750 é de se desconfiar, teria cuidado em comprar usado, principalmente muito barato, até porque pode ser roubado e se tiver registrado como roubado a polícia chega até você quando colocar chip.
 
Quem é o maluco que compra S20FE usado por 1900 já que toda hora aparece promoção dele novo na casa dos R$1700 ou um pouco menos.
Isso foi a uns 2 meses, hoje parcelado tá 1999,00 na época era até um pouco mais, então foi vendido por 1.900,00 em poucas parcelas e estava com menos de 1 mes de uso, zero praticamente, então não teve nenhuma loucura
 
Bom dia, pessoal, todos bem?
Estou na cogitação de trocar de telefone. Possuo atualmente um Poco F1 com ROM custom. É um baita aparelho que me atende muito bem, exceto... bateria. :(
Queria algo mais moderno, equivalente a ele, na casa dos R$ 2k.
Vi que o Samsung A54 é bastante recomendado.
Quais outras opções há por aí hoje?

Ah, queria com 8GB de RAM.

Obrigado!
 
o samsung m14 é compatível com fone usb-c para chamadas?
to perguntando porque o m12 não é, só funciona em midias.
 
Meu celular pifou e com grana limitada resolvi dar um tiro no escuro. Ia pegar um realme C55 por ser o mais barato no mercado com 256GB, mas comprei um EDGE 20 pro na trocafone na condição bom. Veio apenas com alguns risquinhos na parte traseira, bateria está boa, tela ótima sem nada burn-in, paguei 1470. Mas é uma loteria comprar celular deles, dei sorte.
 
Meu celular pifou e com grana limitada resolvi dar um tiro no escuro. Ia pegar um realme C55 por ser o mais barato no mercado com 256GB, mas comprei um EDGE 20 pro na trocafone na condição bom. Veio apenas com alguns risquinhos na parte traseira, bateria está boa, tela ótima sem nada burn-in, paguei 1470. Mas é uma loteria comprar celular deles, dei sorte.
dava pra pegar um S20 FE nas promoções novo
 
Estou vendo no mL S21fe ( vendida oficialmente pela própria ML) por 1899.
Será que consigo resgatar o Buds ou é somente se comprar na loja da Samsung?
 
Pessoal, alguém recomenda um celular preferencialmente da Samsung por 2500-3000? Minha mãe está saindo de um S10, na época era um celular top, hoje um s23 além de estar caro pra caramba tá com esse problema na câmera, eu com meu m52 fiquei muito feliz, mas achei o a54 e o m54 meio questionáveis, fiquei meio que sem opções pra recomendar, o foco seria câmera e bateria
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo