• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Estou com a mesma duvida, ja pensei em nexus 6p, 5x moto style.... agora caí pra Moto x Play ou g4 plus.
To com medo só da camera do G4plus em relação ao moto x play. Alguem da uma luz?

Em relação a sua dúvida eu dei umas pesquisadas e o G4 plus parece ser melhor...
 
Estou com a mesma duvida, ja pensei em nexus 6p, 5x moto style.... agora caí pra Moto x Play ou g4 plus.
To com medo só da camera do G4plus em relação ao moto x play. Alguem da uma luz?
Depende se você joga no smartphone...
Caso jogue, corra do MG4+... Ele aquece com muita facilidade nos jogos um pouco mais pesados, além de ter um desempenho intermediário...
Logo, usabilidade e bateria são prejudicadas...
Compre um LG G4 que é melhor.
Abraço!
 
Depende se você joga no smartphone...
Caso jogue, corra do MG4+... Ele aquece com muita facilidade nos jogos um pouco mais pesados, além de ter um desempenho intermediário...
Logo, usabilidade e bateria são prejudicadas...
Compre um LG G4 que é melhor.
Abraço!


Não jogo, cara. Por isso que eu decidi descer de categoria.
O LG G4 vem com o sistema cagado da lg. tenho muito medo de não me adaptar
Tirando que o que ta pesando mais no MOTO G4 é a atualização de sistema, que foi prometido ate o android O
 
Galera, antes eu tinha o 640xl, porem agora to querendo trocar por um celular com bom desempenho, camera boa, e tela boa, minha ideia é usar para whatsapp, sites, assistir netflix e tals, to pensando em pegar o moto G4+ , porem curti as especificações do Zenfone 3, to numa duvida, comprar o G4+ ou esperar o Zenfone 3? e alguem que possua o G4+ a tela para ver filmes é boa???
 
Huawei P9 ou HTC 10?

Vou logo mas pra Vegas e to pensnado em pegar um dos 2.
 
Depende se você joga no smartphone...
Caso jogue, corra do MG4+... Ele aquece com muita facilidade nos jogos um pouco mais pesados, além de ter um desempenho intermediário...
Logo, usabilidade e bateria são prejudicadas...
Compre um LG G4 que é melhor.
Abraço!

O problema é que o G4 ta muito problematico, até os lotes mais recentes estão vindo com problemas como burn in, boot loop infinito...
 
Huawei P9 ou HTC 10?

Vou logo mas pra Vegas e to pensnado em pegar um dos 2.

Prefiro o HTC 10.

bem que a htc podia voltar para o huezil
 
Vou mudar para um Iphone para testa , pois nunca tive 1 , qual um bom C.B ?

Acredito que o 6 ou o SE se a tela pequena não te incomodar ... 6S é muito caro e o 5S na minha opinião já é muito defasado e custa muito pelo que oferece, mexo as vezes no de amigos e a performance já deixa bastante a desejar.
 
Galera não entendo nada de smartphone (nunca usei whatsup), mas vou comprar um no dia dos namorados.

Até 1k , qual modelo vcs me indicam? ( não vou jogar nele)
 
Opa galera, tudo bem?
Tenho um Zenfone Go e ele está me incomodando com o sistema, pois uso muitos apps, muitas fotos e acaba pesando mais o telefone.
Quero trocá-lo em outro de preferência com android puro (pensei no iphone também pelo iOS ser bem otimizado, mas é bem mais caro), qual me recomendam até uns 1000 reais?

Vou vender meu Zenfone Go atual e pagar a diferença.
 
Olá pessoal

Parei de ler sobre smartfones quando comprei meu tão sonhado Nexus 5 a uns dois anos atrás, e estou novamente aqui para pedir uma ajuda das Senhoras e Senhores para uma ajudinha básica: Qual desses comprar...

Sou fã da nexus, mas não pensaria duas vezes em abandona-lá pra pegar algo bacana!
Estou entre estes celulares:
Nexus 6
nexus 5x
htc m9
asus zenfone 2


Não me importaria de carregar um tijolo de quase 6", afinal de contas, as vezes leio no celular! Então eu procuro desempenho, velocidade e uma tela com cores vivas e bonitas. Não me falem em samsung, não gosto! Não jogo no celular, eu uso mais pra videos, fotos e aplicativos do cotidiano.
2100 é o que pretendo gastar. Sobre o m9, eu até urto ( me doi não ter suporte no Brasil), mas o lance do processador 810 me deixou com pulga atrás da orelha. O nexus 5x são só 2 gb de memória ( pq eles fizeram issooooo?) e o nexus 6 é de 2014, um senhorzinho que pode bater em qualquer mulequinho de hoje em dia, é claro. kkkkk mas é de 2014, temo pela tela não ser tão boooa . E o Zenfone é o zenfone, nunca tive muito contato

Me ajude pessas
 
Olá pessoal

Parei de ler sobre smartfones quando comprei meu tão sonhado Nexus 5 a uns dois anos atrás, e estou novamente aqui para pedir uma ajuda das Senhoras e Senhores para uma ajudinha básica: Qual desses comprar...

Sou fã da nexus, mas não pensaria duas vezes em abandona-lá pra pegar algo bacana!
Estou entre estes celulares:
Nexus 6
nexus 5x
htc m9
asus zenfone 2


Não me importaria de carregar um tijolo de quase 6", afinal de contas, as vezes leio no celular! Então eu procuro desempenho, velocidade e uma tela com cores vivas e bonitas. Não me falem em samsung, não gosto! Não jogo no celular, eu uso mais pra videos, fotos e aplicativos do cotidiano.
2100 é o que pretendo gastar. Sobre o m9, eu até urto ( me doi não ter suporte no Brasil), mas o lance do processador 810 me deixou com pulga atrás da orelha. O nexus 5x são só 2 gb de memória ( pq eles fizeram issooooo?) e o nexus 6 é de 2014, um senhorzinho que pode bater em qualquer mulequinho de hoje em dia, é claro. kkkkk mas é de 2014, temo pela tela não ser tão boooa . E o Zenfone é o zenfone, nunca tive muito contato

Me ajude pessas
Aguarde o lançamento do(s) Nexus 2016.
 
Opa galera, tudo bem?
Tenho um Zenfone Go e ele está me incomodando com o sistema, pois uso muitos apps, muitas fotos e acaba pesando mais o telefone.
Quero trocá-lo em outro de preferência com android puro (pensei no iphone também pelo iOS ser bem otimizado, mas é bem mais caro), qual me recomendam até uns 1000 reais?

Vou vender meu Zenfone Go atual e pagar a diferença.

Até mil com Android puro o máximo que vai encontrar é Moto G 3rd, que vai ser como trocar 6 por meia dúzia ou até pior se for a versão com 1GB de RAM ... Talvez vc de sorte de achar Moto X 2014, aí vale a pena, ou talvez o Moto G Turbo com Snapdragon 615 e 2GB de RAM, mas esse faz tempo que não se acha em promoção.
 
Pessoal, pretendo passar meu Nexus 5 para meu pai, aí estou procurando um celular com boa bateria e performance parecida, até uns R$1800. Alguma boa opção além do 5x? Não precisa ser Android puro, mas preciso de uma boa bateria.
Abraços.
 
Pessoal, pretendo passar meu Nexus 5 para meu pai, aí estou procurando um celular com boa bateria e performance parecida, até uns R$1800. Alguma boa opção além do 5x? Não precisa ser Android puro, mas preciso de uma boa bateria.
Abraços.
Com ótima performance, temos o moto x style, mas bateria mediana, da pra usar o dia todo fazendo de 3 a 4 horas de tela...
A vantagem é que carrega 100% com 1 hora de carga

Acho que não existe opção melhor que ele Nessa faixa de preço, aparelho muito top mesmo...
Tela excelente, desempenho idem... câmera muito boa tbm, e o Android praticamente puro
 
Pessoal, pretendo passar meu Nexus 5 para meu pai, aí estou procurando um celular com boa bateria e performance parecida, até uns R$1800. Alguma boa opção além do 5x? Não precisa ser Android puro, mas preciso de uma boa bateria.
Abraços.
Z3 / Z3 compact
 
Galera estou pesquisando Smartphones de até R$ 1.300 com foco na camera frontal de qualidade, os outros usos seria somente para redes sociail

Qual vocês me indicam que tenham uma frontal boa com bom CxB? O Zenfone Selfie seria o melhor para camera frontal nessa faixa de preço ?
 
Olá pessoal estou querendo adquirir um smartphone android na faixa de 400 a 500 reais se possivel com
tela de 5 polegadas alguem conhece um bom modelo nessa faixa de preço?
 
Galera, infelizmente meu guerreiro Moto X da 1º Geração esta morrendo.

Acredito que até o final desse mês terei que adquirir um novo aparelho
Gostaria muito da opinião de vocês, pois de fato estou totalmente por fora do mercado!

Bom primeiramente o valor que gostaria e gastar no máximo, seria R$ 1.300,00 sendo esse valor já parcelado!

Nesse novo aparelho, eu gostaria que tivesse alguns fatores que para mim seria importante!

1º Uma boa bateria, sou o tipo de usuário, que não sou de jogar muito, uso aparelho no meu dia a dia, mais para ouvir musica no caso com fone de ouvido, então se tiver um som bom seria ótimo também, e rede social, no caso mais whatsapp,
então uma bateria que dure 1 dia, seria ótimo.

2º Atualmente meu Moto X 1º é 1 chip apenas, se esse novo aparelho fosse 2 chips, seria ótimo, (Apesar que hoje em dia maioria dos aparelhos já são 2 chips)

3º Sistema fluido, um dos fatores deu estar com meu Moto X ainda, foi pelo fato dele ainda ser bem fluido, um sistema muito bom e puro, então isso é muito importante!

4º Câmera, confesso que não sou muito de tirar foto, mais se a câmera desse novo aparelho, fosse do mesmo nível ou melhor, comparado ao meu Moto X 1º Já estava bom, claro melhor sempre é bom!

5º Leitor digital, HAHA! sempre quis um aparelho com leitor digital, e vejo que atualmente tem saído vários modelos com essa opção, se tivesse seria muito bom!

6º Um dos recursos que gosto muito no meu moto X, é a tela de notificação, que ao movimentar o aparelho aparece as notificação, confesso que uso muito isso, no trabalho, deixando celular em cima da mesa, se não me engano esse recurso só tem nos celulares da motorola né, bom se pelo menos tiver um led, ou se tem algum app que faça isso, seria bom.

7º essa é mais uma duvida, meu moto x se não me engano a tela é amoled, sera que se eu pegar outro aparelho que não seja, vou sentir muit diferença ??

Bom galera é isso ai, andei vendo muito os aparelhos da lenovo, Vibe K5 mais parece que esse modelo não tem o leitor digital né, e tem outro modelo deles que se não me engano pelo que li, ele apresenta um problema no giroscópio, não uso essa função, mais
sempre tive a vontade de comprar aquele negocio da google de papelão e testar a realidade virtual
 
Última edição:
Galera, infelizmente meu guerreiro Moto X da 1º Geração esta morrendo.

Acredito que até o final desse mês terei que adquirir um novo aparelho
Gostaria muito da opinião de vocês, pois de fato estou totalmente por fora do mercado!

Bom primeiramente o valor que gostaria e gastar no máximo, seria R$ 1.300,00 sendo esse valor já parcelado!

Nesse novo aparelho, eu gostaria que tivesse alguns fatores que para mim seria importante!

1º Uma boa bateria, sou o tipo de usuário, que não sou de jogar muito, uso aparelho no meu dia a dia, mais para ouvir musica no caso com fone de ouvido, então se tiver um som bom seria ótimo também, e rede social, no caso mais whatsapp,
então uma bateria que dure 1 dia, seria ótimo.

2º Atualmente meu Moto X 1º é 1 chip apenas, se esse novo aparelho fosse 2 chips, seria ótimo, (Apesar que hoje em dia maioria dos aparelhos já são 2 chips)

3º Sistema fluido, um dos fatores deu estar com meu Moto X ainda, foi pelo fato dele ainda ser bem fluido, um sistema muito bom e puro, então isso é muito importante!

4º Câmera, confesso que não sou muito de tirar foto, mais se a câmera desse novo aparelho, fosse do mesmo nível ou melhor, comparado ao meu Moto X 1º Já estava bom, claro melhor sempre é bom!

5º Leitor digital, HAHA! sempre quis um aparelho com leitor digital, e vejo que atualmente tem saído vários modelos com essa opção, se tivesse seria muito bom!

6º Um dos recursos que gosto muito no meu moto X, é a tela de notificação, que ao movimentar o aparelho aparece as notificação, confesso que uso muito isso, no trabalho, deixando celular em cima da mesa, se não me engano esse recurso só tem nos celulares da motorola né, bom se pelo menos tiver um led, ou se tem algum app que faça isso, seria bom.

7º essa é mais uma duvida, meu moto x se não me engano a tela é amoled, sera que se eu pegar outro aparelho que não seja, vou sentir muit diferença ??

Bom galera é isso ai, andei vendo muito os aparelhos da lenovo, Vibe K5 mais parece que esse modelo não tem o leitor digital né, e tem outro modelo deles que se não me engano pelo que li, ele apresenta um problema no giroscópio, não uso essa função, mais
sempre tive a vontade de comprar aquele negocio da google de papelão e testar a realidade virtual
Cara, peguei o moto g4 plus antes de ontem. Até agora tem se mostrado um ótimo celular, a bateria dura, a câmera é boa, não estou sentindo engasgos, leve, fino... minha bateria dura mais que um dia facilmente, mas também depende do seu uso.
Peguei ele por 1320 na loja da Motorola
 
Olá pessoal estou querendo adquirir um smartphone android na faixa de 400 a 500 reais se possivel com
tela de 5 polegadas alguem conhece um bom modelo nessa faixa de preço?
Não existe nenhum aparelho bom por esse preço.

Acho melhor você procurar um flagship de geração anterior usado, em bom estado. (LG G2, Sony Z2, Moto X 1a geração).

Vai ficar bem mais satisfeito.

Galera, infelizmente meu guerreiro Moto X da 1º Geração esta morrendo.

Acredito que até o final desse mês terei que adquirir um novo aparelho
Gostaria muito da opinião de vocês, pois de fato estou totalmente por fora do mercado!

Bom primeiramente o valor que gostaria e gastar no máximo, seria R$ 1.300,00 sendo esse valor já parcelado!

Nesse novo aparelho, eu gostaria que tivesse alguns fatores que para mim seria importante!

1º Uma boa bateria, sou o tipo de usuário, que não sou de jogar muito, uso aparelho no meu dia a dia, mais para ouvir musica no caso com fone de ouvido, então se tiver um som bom seria ótimo também, e rede social, no caso mais whatsapp,
então uma bateria que dure 1 dia, seria ótimo.

2º Atualmente meu Moto X 1º é 1 chip apenas, se esse novo aparelho fosse 2 chips, seria ótimo, (Apesar que hoje em dia maioria dos aparelhos já são 2 chips)

3º Sistema fluido, um dos fatores deu estar com meu Moto X ainda, foi pelo fato dele ainda ser bem fluido, um sistema muito bom e puro, então isso é muito importante!

4º Câmera, confesso que não sou muito de tirar foto, mais se a câmera desse novo aparelho, fosse do mesmo nível ou melhor, comparado ao meu Moto X 1º Já estava bom, claro melhor sempre é bom!

5º Leitor digital, HAHA! sempre quis um aparelho com leitor digital, e vejo que atualmente tem saído vários modelos com essa opção, se tivesse seria muito bom!

6º Um dos recursos que gosto muito no meu moto X, é a tela de notificação, que ao movimentar o aparelho aparece as notificação, confesso que uso muito isso, no trabalho, deixando celular em cima da mesa, se não me engano esse recurso só tem nos celulares da motorola né, bom se pelo menos tiver um led, ou se tem algum app que faça isso, seria bom.

7º essa é mais uma duvida, meu moto x se não me engano a tela é amoled, sera que se eu pegar outro aparelho que não seja, vou sentir muit diferença ??

Bom galera é isso ai, andei vendo muito os aparelhos da lenovo, Vibe K5 mais parece que esse modelo não tem o leitor digital né, e tem outro modelo deles que se não me engano pelo que li, ele apresenta um problema no giroscópio, não uso essa função, mais
sempre tive a vontade de comprar aquele negocio da google de papelão e testar a realidade virtual
Cara, acho que um Z3 Compact vai te satisfazer, só não tem o leitor de digital.
 
Não existe nenhum aparelho bom por esse preço.

Acho melhor você procurar um flagship de geração anterior usado, em bom estado. (LG G2, Sony Z2, Moto X 1a geração).

Vai ficar bem mais satisfeito.


Cara, acho que um Z3 Compact vai te satisfazer, só não tem o leitor de digital.
Não existe nenhum aparelho bom por esse preço.

Acho melhor você procurar um flagship de geração anterior usado, em bom estado. (LG G2, Sony Z2, Moto X 1a geração).

Vai ficar bem mais satisfeito.


Cara, acho que um Z3 Compact vai te satisfazer, só não tem o leitor de digital.

Opa vlw, pela ajuda, dei uma pesquisada aqui, e o preço desse Z3 Compact esta meio salgado menos preço que achei foi R$ 2.500,00, sera que você não errou na indicação rs, ?

Preço máximo que gostaria de gastar era R$ 1.300,00, para ser sincero se achasse um aparelho abaixo desse valor, sera ótimo, tendo em vista de que irei parcelar o aparelho, e ainda tem o juros em cima.

Outro fator, eu acho os celulares da Sony, muito bonitos em seu design, gosto muito do desing dos aparelhos da sony com essa cara mais reta, mais já em contradição ao sistema da sony, eu não gosto muito não, acho um pouco feio.
 
Cara, peguei o moto g4 plus antes de ontem. Até agora tem se mostrado um ótimo celular, a bateria dura, a câmera é boa, não estou sentindo engasgos, leve, fino... minha bateria dura mais que um dia facilmente, mas também depende do seu uso.
Peguei ele por 1320 na loja da Motorola

Opa lucas, valeu pela opinião.

Pois é, eu vi aqui um Moto G4, e até entanto ele até caberia no meu orçamento, tendo em vista que esse valor que quero gastar R$ 1.300,00 já seria um valor final parcelado, e encontrei ele por 1.340,00 já parcelado em até 12x sem juros.

Vou aguardar mais opinião da galera, com outros modelos, e ver o que ira ser melhor para mim.
 
Opa vlw, pela ajuda, dei uma pesquisada aqui, e o preço desse Z3 Compact esta meio salgado menos preço que achei foi R$ 2.500,00, sera que você não errou na indicação rs, ?

Preço máximo que gostaria de gastar era R$ 1.300,00, para ser sincero se achasse um aparelho abaixo desse valor, sera ótimo, tendo em vista de que irei parcelar o aparelho, e ainda tem o juros em cima.

Outro fator, eu acho os celulares da Sony, muito bonitos em seu design, gosto muito do desing dos aparelhos da sony com essa cara mais reta, mais já em contradição ao sistema da sony, eu não gosto muito não, acho um pouco feio.
 


Opa lucas, valeu pela opinião.

Pois é, eu vi aqui um Moto G4, e até entanto ele até caberia no meu orçamento, tendo em vista que esse valor que quero gastar R$ 1.300,00 já seria um valor final parcelado, e encontrei ele por 1.340,00 já parcelado em até 12x sem juros.

Vou aguardar mais opinião da galera, com outros modelos, e ver o que ira ser melhor para mim.
Você por acaso não é do RJ não né?

Pois achei por R$1.200

https://www.boadica.com.br/pesquisa...076&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=
 
Galera,estou querendo adquirir um tablet, não sei se é o tópico correto,mas não achei nenhum relacionado.

Vale a pena pagar pouco menos de 800 reais, em um nokia n1 com Atom Quad Core Z3580 2gb de ram e 32gb de armazenamento ou o aparelho ficará defasado em pouco tempo?
(pretendo usar por 2 anos).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo