[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Estou afim de importar um celular ,atualmente tenho um lg g4 e estou meio cansado dele, esquenta de mais e a bateria dura nada.......

O que acham do LeTV Leeco Le Max 2? Até 1000 reais importando, consigo algum top? Que seja melhor que meu atual se possivel. Como funciona questão de 4gb, idioma, loja num celular importado? Grato
 
Galera, estou em dúvida entre 2 aparelhos. Xiaomi Mi 5 (comprado via ML) ou o Zenfone 3 de 64 gb. Qual dos dois compensa mais?
 
Galera, estou em dúvida entre 2 aparelhos. Xiaomi Mi 5 (comprado via ML) ou o Zenfone 3 de 64 gb. Qual dos dois compensa mais?

São dois bons devices, se acho que ficaria com o Zen3 só para ter garantia no Brasil. Contudo, o Mi5 é mais aparelho =)
 
Boa tarde!
Eu tinha um LG p500h que comprei novo na loja e durou incríveis 5 anos. Fui assaltado. Aí resolvi comprar um LG Leon usado na caixa com nota e tudo por uma bagatela de R$ 300. Durou quase 1,5 anos. Estragou e não vou pagar o conserto dele, pois não compensa.
Agora estou procurando um telefone pra comprar. Ia ir de Zenfone GO, mas o mais barato me pareceu ter as specs muito ruins. Será que vale a pena comprar um Zenfone 5 com mais de 1 ano de uso?

Minha situação: faço faculdade e estou o dia todo (E TODO DIA) no centro de Porto Alegre, onde roubam MUITO celular na rua. Não quero gastar mais que R$ 300-400 em um celular, pois o risco de ser roubado é grande, mesmo usando todas as técnicas anti-ladrão possíveis e ficando alerta o tempo todo; mas também não quero abrir mão de um celular com Android, câmera, etc para o uso comum do dia-a-dia. Não curto Samsung, Motorola ou Nokia.
 
caramba ja acabo os Zenfone 3 Max :bua:
 
Se puder esticar seu orçamento um tiquin, você pega um ZéFone 3 Max, que sai por uns R$900. Senão, não resta muitas opções, acho que as melhores ficam por conta do G4 Play e Vibe K5 (recomendo dar uma lida nos posts do tópico oficial dele).

Eu vi o Zé, interessante...Mas parece ser só marca. E essa esticada ai até 999 é beeeeem esticada heim :coolface:
 
Galera, Moto G 4 Plus ou RedMi Note 3 Pro?
 
Boa tarde!
Eu tinha um LG p500h que comprei novo na loja e durou incríveis 5 anos. Fui assaltado. Aí resolvi comprar um LG Leon usado na caixa com nota e tudo por uma bagatela de R$ 300. Durou quase 1,5 anos. Estragou e não vou pagar o conserto dele, pois não compensa.
Agora estou procurando um telefone pra comprar. Ia ir de Zenfone GO, mas o mais barato me pareceu ter as specs muito ruins. Será que vale a pena comprar um Zenfone 5 com mais de 1 ano de uso?

Minha situação: faço faculdade e estou o dia todo (E TODO DIA) no centro de Porto Alegre, onde roubam MUITO celular na rua. Não quero gastar mais que R$ 300-400 em um celular, pois o risco de ser roubado é grande, mesmo usando todas as técnicas anti-ladrão possíveis e ficando alerta o tempo todo; mas também não quero abrir mão de um celular com Android, câmera, etc para o uso comum do dia-a-dia. Não curto Samsung, Motorola ou Nokia.

Sei lá cara, tenta descolar um Xperia ZQ ou LG Optimus G usados ... Atualmente celular novo nessa faixa aí que você quer vai ser bem sofrível.
 
Galera, Moto G 4 Plus ou RedMi Note 3 Pro?

No Brasil e com garantia = Moto G4 Plus.
De fora, pra economizar e sem garantia nacional = Redmi Note 3 Pro.

Entre os aparelhos em si, o Note 3 Pro é superior, mas o software Motorola é uma vantagem, além que o G4 Plus tem update até o Android O.
 
Qual é o melhor smart de até 500 reais? Minha mãe usa um iphone3 mas vai terminar o suporte para o zap em dezembro e ela quer outro.
 
Senhores, estou de saída do Windows Phone e quero ir para o lado Android da força. Não manjo nada do robozinho.

Qual recomendariam com tela de no máximo 5 polegadas, 3GB Ram no mínimo, Custo X Benefício, até uns R$ 600~700 e posso comprar de lojas de fora que enviam para o Brasil.

Não uso para jogar e não quero ficar configurando. É pegar e sair usando.
Nem usado. :lol2:

Bípedes, qual consigo aqui na Brazolia por R$ 750 no máximo? Exigências: 2 GB RAM, entrada pra cartão de memória e bateria ótima.
Obrigado desde já.
Sony Z2 usado.
 
Qual é o melhor smart de até 500 reais? Minha mãe usa um iphone3 mas vai terminar o suporte para o zap em dezembro e ela quer outro.

Novo tu não encontra nada que preste nesse preço. Recomendo procurar aparelhos usados que normalmente são encontrados nessa faixa: Galaxy S4, Moto X 2013, Zenfone 5. Dê preferência por 2 GB de memória em Android para evitar aborrecimentos da sua mãe.
 
São dois bons devices, se acho que ficaria com o Zen3 só para ter garantia no Brasil. Contudo, o Mi5 é mais aparelho =)

E o G4 PLUS? S6 e S6 Edge?

Desses 5 quais são os melhores, mais baratos, com melhores câmeras, mais atualizações e com garantia?

Hoje em dia sou um zero à esquerda em smart.
 
E o G4 PLUS? S6 e S6 Edge?

Desses 5 quais são os melhores, mais baratos, com melhores câmeras, mais atualizações e com garantia?

Hoje em dia sou um zero à esquerda em smart.

Com o histórico de hoje das empresas, o que posso lhe dizer é:
S6/S6E - Bons aparelhos e boa câmera, receberá somente até o Android N e pronto. O desenvolvimento de custom roms que não sejam baseadas na stock é escasso. Não terá boa logenvidade nesse quesito.
G4 Plus - Receberá o Android N e Android O. É um bom midrange, com câmera inferior que o S6, mas ainda sim boa.
Zen3 - É concorrente do G4 Plus. A Asus tem péssimo histórico de atualização, demora horrores. Contudo, o Zen2 tem um desenvolvimento legal de forma não oficial. Espera-se que o Zen3 continue o trabalho.
Mi5 - A Xioami costuma atualizar bem seus aparelhos tops de linha, acredito ser o melhor aparelho entre esses (a câmera não é tão boa assim e tem 1 GB de RAM a menos que o Zen 3). A desvantagem é não ter garantia nacional.
Dentre esses, minha ordem de preferência seria:
G4 Plus, S6/S6E, Zen3, Mi5.
 
Qual desses 3 é o melhor? LG X Power, G4 Play ou LG K 10. Todos estão na mesma faixa de preço, apenas o XPower não vi pessoalmente, gostei do K10, mas 1 gb de ram não quero, então estou dando preferência pro g4 Play até agora. O que acham?
 
galera provavelmente sexta eu ja va comprar meu novo smart depois de pesquisar tanto ainda estou em duvida entre os seguintes modelos:
  1. Samsung Galaxy J5
  2. Lenovo Vibe K5
  3. Moto G4 Play
  4. Moto G 3º Geração
  5. Quantum GO
tem o Moto G Turbo mas ele corre por fora se eu conseguir ele por um bom preço sera ele.
 
Última edição:
Pessoal, esse processador MediaTek MT6737M que vem equipado no Zenfone 3 Max com tela de 5.2, é comparado a qual snapdragon? Fiquei na dúvida, pois vi uma pessoa em um grupo no Facebook colocando o resultado no Antutu do Zenfone 3 Max e o mesmo fez quase 40 mil pontos. Essa pontuação é a mesma que eu faço no meu moto g turbo q vem com snap 615. Achava q esse Mediatek faria bem menos pontos. Alguém poderia me dizer se ele é do mesmo nível do 615 ou de outro snap mais fraco?
 
Última edição:
Fala galera! to num duvida cruel, to querendo um celular intermediario bom, pensei em pegar o Moto G4 e Zenfone 3 MAX o maximo que quero gastar é uns 1200, qual vcs me recomendam?
fiquei na duvida a respeito do Meditek alguem sabe me dizer sobre seu desempenho? moto g4 gostei em tudo, só espero baixar um pouco o preço, já o zenfone fiquei na duvida a respeito do desempenho...

abraços
 
Qual o smartphone de 2016 mais barato que tenha leitor biometrico?
Quebrei meu S5 e pretendo comprar qualquer um que tenha o leitor.
 
Qual o smartphone de 2016 mais barato que tenha leitor biometrico?
Quebrei meu S5 e pretendo comprar qualquer um que tenha o leitor.

Acredito que o recém lançado Zenfone 3 Max. Se puder importar aí tem várias opções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo