[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Com R$450,00 qual seria o smartphone mais indicado, jogos, videos.

Para jogos a coisa fica mais complicada nessa faixa de preço, vale a pena ir na Gearbest e pegar um Redmi 4X (Snap 435) com 32GB + 3GB. Se esticar um pouquinho consegue pegar o Redmi Note 4X(Snap 625) com 32GB + 3GB, esse sim vale a pena.

Boa tarde,

Qual seria o melhor smartphone até $ 500,00 trumps ?

Considerando China e Estados Unidos os valores em dólar.

Estava pensando no OnePlus 5 4G - 8GB RAM 128GB ROM, existe algum modelo melhor nessa faixa de preço?

Ou o ZTE Axon 7, HTC Desire 10 Pro por $ 350,00 da para economizar uma grana.

O que acham?

Obrigado.

$500? Taca logo um Honor 9 + acessórios pra economizar e terá uma câmera top, hardware novo, 2 anos de suporte e comunidade no XDA.

Galera preciso de um smartphone novo pq meu nexus 4 tá pedindo arrego depois de 4 anos

Preciso de algo pra acessar facebook, whatsapp ver videos e tirar fotos, e que não seja lerdão pra abrir e rodar esses apps. O resto eu faço no PC mesmo. Queria gastar até uns 1000,00 forçando a barra.

Tô quase pegando um Xperia XA (tá em promoção na Saraiva por 747,00), ele é bonzim?

Bonzim ele é só que vale mais a pena seguir o conselho da galera e partir para um chinê mais top de linha. Com esse orçamento dá pra pegar o Mi5s.

Pessoal qual melhor cel focado em jogo para ficar uns 2 a 3 anos to em duvidas dessas:

Oneplus 5
Xiaomi Mi5s Plus
Xiaomi Mi6
Oneplus 3t
Lenovo Zuk Z2 Pro

Todos esses vão ter desempenho excelente por usarem processadores que não superaquecem como as gerações anteriores sem ficar abusando de tela 2k, nesse caso pode escolher entre display maior , câmrea diferenciada, design, etc. e ficar sossegado.
 
Pessoal qual celular indicam até 1000, tô precisando urgente. O que me veio a cabeça é o Moto G5S, que parece que vai ser lançando, poderia ser um chinês também, mas desconheço esse mercado.
 
Pessoal qual celular indicam até 1000, tô precisando urgente. O que me veio a cabeça é o Moto G5S, que parece que vai ser lançando, poderia ser um chinês também, mas desconheço esse mercado.
mi5, mi5s, zen 3. o q procura no aparelho? qual necessidade do uso?
 
mi5, mi5s, zen 3. o q procura no aparelho? qual necessidade do uso?

Especificação técnica eu não preciso muita, não sou entusiasta de celular é só pra ligar mesmo, o que eu queria um pouco melhor é a câmera pra tirar umas fotos de boa qualidade.
 
Especificação técnica eu não preciso muita, não sou entusiasta de celular é só pra ligar mesmo, o que eu queria um pouco melhor é a câmera pra tirar umas fotos de boa qualidade.

Mi5s ou Zenfone 3 mesmo, não tem erro. Como é urgente o Zenfone 3 chegaria mais rápido por conseguir comprar aqui, o Mi5s levaria quase um mês pra chegar.
 
Meu LG G2 tá dando sinais de que está cansado. Tive q fazer uns malabarismos pra ressucitar o GPS ( q morreu d novo), sinal tá ruim, engasga com multitasking forte OU troca de wifi/dados frequente...

Até MIL reais, hj no brasil, algum fone é upgrade digno dele?

minhas "quests"
-
tela não maior que 5.5", full HD está bom de RES,
algo razoavelmente melhor q o snap 800 (e q nao ferva)
2gb de ram não está bom pra mim mais. Penso em 3gb como suficiente.
A camera do G2 é excelente. Algo de nivel similar ou melhor. Nada que seja downgrade brusco.
Se possível, MiraCast.

Os chineses só considerarei se for ultimo recurso, pois preciso parcelar no cartão.
 
Mi5s ou Zenfone 3 mesmo, não tem erro. Como é urgente o Zenfone 3 chegaria mais rápido por conseguir comprar aqui, o Mi5s levaria quase um mês pra chegar.

Mas qual é melhor? Tipo meu Moto G1 que uso não fala mais, mas ainda dá pro pau no Whats, a vezes eu seguro ele por 1 mês. E já tava na hora de troca o aparelho...

E eu tenho uma baita curiosidade com esses chineses. Acho que vou pegar esse MI 5s.
 
Última edição:
Mas qual é melhor? Tipo meu Moto G1 que uso não fala mais, mas ainda dá pro pau no Whats, a vezes eu seguro ele por 1 mês. E já tava na hora de troca o aparelho...

E eu tenho uma baita curiosidade com esses chineses. Acho que vou pegar esse MI 5s.

O MI 5s é definitivamente melhor, sem dúvidas. Deveria arriscar.
 
Pessoal, to pensando em aposentar meu Moto G2, pois não está suprindo vários quesitos.
Busco um smart que tenha:
Bateria boa, pois a bateria de meu atual supre 50% do que realmente preciso.
Fluidez na navegação na internet, pois meu atual anda dando engasgadas, principalmente no globoesporte
Seja bom para leitura, porque o HD e 5" do moto g2 me faz ficar rolando a tela para acompanhar o texto
Se possível, rodar alguns joguinhos, tipo Pokemon Go e alguns outros
Penso em gastar R$ 1000,00, mas posso desembolsar um pouco a mais, caso seja necessário
 
Pessoal, to pensando em aposentar meu Moto G2, pois não está suprindo vários quesitos.
Busco um smart que tenha:
Bateria boa, pois a bateria de meu atual supre 50% do que realmente preciso.
Fluidez na navegação na internet, pois meu atual anda dando engasgadas, principalmente no globoesporte
Seja bom para leitura, porque o HD e 5" do moto g2 me faz ficar rolando a tela para acompanhar o texto
Se possível, rodar alguns joguinhos, tipo Pokemon Go e alguns outros
Penso em gastar R$ 1000,00, mas posso desembolsar um pouco a mais, caso seja necessário
Zen 3 ou Mi5s
 
Mi5 [2]
 
Boa tarde amigos,

Ontem meu celular ZE551ML parou de funcionar, deu falha na placa-mãe.
Sempre procuro comprar um telefone "+/- TOP" pra conseguir usar tranquilamente por uns 3/4 anos.
Gostaria de perguntar duas coisas:

a) Estou a procura de um telefone de até R$1500, o que recomendam? Pode ser chinês.
ou
b)Me surgiu a oportunidade de comprar o S8+ 64GB (G955U) por r$2.500,00. Veio direto dos EUA, acho que não tem garantia. É um bom negocio? digo no custo/beneficio?

Desde já , obrigado
 
Bom dia, gente queria uma recomendação de um smart por até uns 1000 reais, eu irira pegar o xiaomi mi5 mas não posso esperar tanto.
Se alguém tiver alguma dica ou recomendar algum eu agradeço!!
 
Mi5s ou Zenfone 3 mesmo, não tem erro. Como é urgente o Zenfone 3 chegaria mais rápido por conseguir comprar aqui, o Mi5s levaria quase um mês pra chegar.
Qual o modelo do zenfone 3, pq tem vários.
 
Bom dia, gente queria uma recomendação de um smart por até uns 1000 reais, eu irira pegar o xiaomi mi5 mas não posso esperar tanto.
Se alguém tiver alguma dica ou recomendar algum eu agradeço!!
 

Qual o modelo do zenfone 3, pq tem vários.

Zenfone 3 com o Snap 625 e 4GB de RAM, esse é muito bom.
 
Co
Zenfone 3 com o Snap 625 e 4GB de RAM, esse é muito bom.
Com 4 de RAM sai bem mais caro, não achei por menos de 1000
Se solber do site, poste aqui por favor
O com 2 de RAM vale a pena ?
 
Co

Com 4 de RAM sai bem mais caro, não achei por menos de 1000
Se solber do site, poste aqui por favor
O com 2 de RAM vale a pena ?

O Zenfone 3 não tem versão com 2GB de RAM, esse aí deve ser o Zenfone 3 Max. O processador dele é bem inferior, lee usa o Snap 430.
Eu te aconselho a ficar com o Mi5s e esperar ele chegar, pode pegar até a versão básica por ~R$750 que vale a pena e caso seja taxado não vai passar do orçamento.
 
Essa noite na Fast Shop está R$ 1089 esse modelo.

Pior que existe o Zenfone 3 5.2 16 GB 2 GB de RAM. Não é o modelo Max.

Rapaz, me desculpe mas não achei esse modelo com 2GB. Todos os Zenfone 3 que achei tem 3GB ou 4GB de RAM, é alguma exclusividade brasileira isso aí?
Mesmo que seja acho que o Zenfone 3 com 2GB pode entregar bons resultados sim, o ideal para os sistemas 64 bits seriam 3GB ou mais. Porém acho forçado dizer isso quando 4GB roda tudo na Play Store.
 
Co

Com 4 de RAM sai bem mais caro, não achei por menos de 1000
Se solber do site, poste aqui por favor
O com 2 de RAM vale a pena ?

Segundo nosso colega mencionou ali em cima está na promoção da Fast Shop.
Eu procurei e não achei nada de Zenfone 3 com 2GB, apenas 3GB e 4GB. Dependendo do uso os 2GB vão te atender mais que bem, uso 2GB em um celular de 2013 e vivo pulando de um aplicativo para o outro sem ter que recarregar o nada, isso em um chip mais recente com memórias melhores trará resultados melhores.
 
Rapaz, me desculpe mas não achei esse modelo com 2GB. Todos os Zenfone 3 que achei tem 3GB ou 4GB de RAM, é alguma exclusividade brasileira isso aí?
Mesmo que seja acho que o Zenfone 3 com 2GB pode entregar bons resultados sim, o ideal para os sistemas 64 bits seriam 3GB ou mais. Porém acho forçado dizer isso quando 4GB roda tudo na Play Store.
 


Segundo nosso colega mencionou ali em cima está na promoção da Fast Shop.
Eu procurei e não achei nada de Zenfone 3 com 2GB, apenas 3GB e 4GB. Dependendo do uso os 2GB vão te atender mais que bem, uso 2GB em um celular de 2013 e vivo pulando de um aplicativo para o outro sem ter que recarregar o nada, isso em um chip mais recente com memórias melhores trará resultados melhores.

Não sei se hoje ainda é vendido em vários varejistas, mas no lançamento era fácil de encontrar. Segue link dele na Cissa:
https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-asus-zenfone-3-52-16gb-dual-ze520kl-desbloqueado-preto
 
Não sei se hoje ainda é vendido em vários varejistas, mas no lançamento era fácil de encontrar. Segue link dele na Cissa:
https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-asus-zenfone-3-52-16gb-dual-ze520kl-desbloqueado-preto

Achei ele no site da Asus também mas fora de estoque. Essa Asus precisa simplificar as linhas dela, são muitas versões do mesmo celular. Pra que raios ela tem dois Zenfones no mercado com telas 5.5" e 5.2"? É pra que o citado tem versões de 16GB/2GB, 32Gb/3GB e 64GB/4GB usando o mesmo processador?
 
Boa tarde amigos,

Ontem meu celular ZE551ML parou de funcionar, deu falha na placa-mãe.
Sempre procuro comprar um telefone "+/- TOP" pra conseguir usar tranquilamente por uns 3/4 anos.
Gostaria de perguntar duas coisas:

a) Estou a procura de um telefone de até R$1500, o que recomendam? Pode ser chinês.
ou
b)Me surgiu a oportunidade de comprar o S8+ 64GB (G955U) por r$2.500,00. Veio direto dos EUA, acho que não tem garantia. É um bom negocio? digo no custo/beneficio?

Desde já , obrigado

Não entendi, quer um celular de até R$1500 mas pergunta se vale a pena pegar um de R$2500?
Se pode ser chinês até R$1500 temos o Honor 9 que possui 2 anos de suporte e ótimo desempenho. Se quiser algo mais parrudo pode pegar o Xiaomi 6.
 
Última edição:
Achei ele no site da Asus também mas fora de estoque. Essa Asus precisa simplificar as linhas dela, são muitas versões do mesmo celular. Pra que raios ela tem dois Zenfones no mercado com telas 5.5" e 5.2"? É pra que o citado tem versões de 16GB/2GB, 32Gb/3GB e 64GB/4GB usando o mesmo processador?

Asus sendo Asus. É bem desorganizada.
 
O Zenfone 3 não tem versão com 2GB de RAM, esse aí deve ser o Zenfone 3 Max. O processador dele é bem inferior, lee usa o Snap 430.
Eu te aconselho a ficar com o Mi5s e esperar ele chegar, pode pegar até a versão básica por ~R$750 que vale a pena e caso seja taxado não vai passar do orçamento.
Achei no Walmart por 1000 o de 2 de RAM, achou que vou de zenfone mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo