• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Entao gente, estou pesquisando para ver algum celular especialmente bom quanto a câmera abaixo dos R$1000. Por enquanto vi que tanto o Zenfone 3 5,2" quanto o Moto G5 Plus tem estado por menos de R$1000 ultimamente. Porém há críticas com a linha G da Motorola/Lenovo a algum tempo então bate uma dúvida. Fico pensando de vale a compra de um destes ou arriscar num Note 4 em estado "Bom" no trocafone. Lembrando que o foco é principalmente camera, depois vem custo e longevidade (atualizações não precisa tanto assim).

Zenfone 3 5,2" 16Gb/2Gb
https://www.cissamagazine.com.br/smartphone-asus-zenfone-3-52-16gb-dual-ze520kl-desbloqueado-preto

Moto G5 Plus 32Gb/2Gb
https://www.zoom.com.br/celular/smartphone-motorola-g-g5-plus-32gb-4g?resultorder=2#price

Galaxy Note 4 32Gb/3Gb
https://www.trocafone.com/comprar/samsung/galaxy-note-4#224-samsung-galaxy-note-4-preto-bom-15
 


Olá, pelos valores que ele tem apresentado ultimamente (historico de preços no Zoom dos ultimo 6 meses) é um valor bem interessante caso seja novo e vc tenha preferencia pelos aparelhos da Maçã. Porém, a depender de suas necessidades tlvz uma das sugestões dadas pelos colegas alguns posts acima sirva melhor a seus interesses.

Se o Moto G5 Plus não tivesse os relatos de ghost touch, ele seria a melhor opção para um aparelho novo ao invés do Note 4 usado que ninguém sabe a real procedência. Não recomendo o Zen 3 de 16 GB pois é muito pouco espaço hoje em dia.
Está difícil, amigo :(
 
Pessoal, meu S7 caiu e ficou um detalhe na tela, vou deixar a foto no Spoiler, estou pensando em vender ele por R$ 1000 e partir para o S7 Edge ou S8. Em termos de câmera o S8 está muito acima do S7?

bZnA4Dy_d.jpg
 
Pessoal, meu S7 caiu e ficou um detalhe na tela, vou deixar a foto no Spoiler, estou pensando em vender ele por R$ 1000 e partir para o S7 Edge ou S8. Em termos de câmera o S8 está muito acima do S7?

bZnA4Dy_d.jpg

S8 melhorou bastante na câmera frontal pois agora foca sem problemas, mas na traseira a melhoria foi bem pequena.
 
S8 melhorou bastante na câmera frontal pois agora foca sem problemas, mas na traseira a melhoria foi bem pequena.

Surgiu uma oportunidade de um vender o meu S7 flat que esta com a tela trincada por R$ 1000 e comprar um S7 Edge por R$ 1600. Vale a pena ne?
 
Surgiu uma oportunidade de um vender o meu S7 flat que esta com a tela trincada por R$ 1000 e comprar um S7 Edge por R$ 1600. Vale a pena ne?

Vale. Até pq repassar aparelho com tela trincada é bem difícil, então os R$ 600 de diferença nessa situação acho válido.
 
Surgiu uma oportunidade de um vender o meu S7 flat que esta com a tela trincada por R$ 1000 e comprar um S7 Edge por R$ 1600. Vale a pena ne?
Se conseguir passar ele adiante nesse valor, vale sim, terá um celular novo por 600.
 
Se o Moto G5 Plus não tivesse os relatos de ghost touch, ele seria a melhor opção para um aparelho novo ao invés do Note 4 usado que ninguém sabe a real procedência. Não recomendo o Zen 3 de 16 GB pois é muito pouco espaço hoje em dia.
Está difícil, amigo :(

Esta questão do Moto G5 Plus realmente foi um balde de agua fria, mas meio que estou sem opções quanto a isto. Esta questão do espaço limitado no Zenfone também meio que deixa apreensivo. Estou meio que preparado psicologicamente pra arriscar um Note 4 mesmo e passar uma semana testando td (se tiver problemas devolvo e tento dnv, afinal ainda estou com um Redmi 2 Pro)
 
Amigos, comprei um Leagoo T5 4GB/64GB, mas hoje ja possuo um Z3 D6633.
Minha duvida é : Ambos possuem +- 3000mAh de bateria,( a diferença entre eles é quase que 1 : CPU, o T5 usa um MTK 6750T e o Z3 usa um Snap 801. ) A bateria do T5 vai ter duração maior, menor ou igual?
Pois eu abro a minha loja as 9h e saio as 18h com +/- 35% de bateria, isso levando em conta que eu assisto 1h de netflix no almoço.

Snap 801 : Quad 2.5Ghz
MTK 6750T : Octa 1.5Ghz
 
Com 1250, qual o melhor smart que da pra pegar ? Prezo pela câmera e sistema limpo.
Estou de olho no G5 plus, estou saindo de um G4 PLus que a garantia não deu jeito e vão me restituir. Uso motorola desde 2013, adoro o sistema deles. Achei g5plus por 926.
 
Pessoal, o LG X Power é uma boa opção até uns R$ 600? Há outra opção melhor por esse preço?
Vale a pena pagar mais R$ 100 por um K10 Power?
Obrigado.
 
Já tão falando que os apps de leitura estão falando que a bateria do g5s é diferente do anunciado. Lenovo só piorando.
 
Já tão falando que os apps de leitura estão falando que a bateria do g5s é diferente do anunciado. Lenovo só piorando.

Mesma coisa com o G5 Plus que também é menor que o anunciado.

Lenovo só cagou na própria Motorola.
 
Vamos lá, meu pai está de olho no meu Zenfone 2 e quer que eu troque de celular.

Estou dando uma pesquisada e estou entre 4 modelos, e é mais ou menos nessa ordem que estou pendendo.
Moto Z
Moto Z2 play
Zenfone 3
Motorola G5S Plus

Alguma sugestão de qual deveria pegar, algum ponto negativo entre eles? Estou aberto a outros modelos de outras marcas, porém não quero gastar mais de 1.5k no aparelho e não quero pegar usado.
 
Última edição:
Pessoal, boa noite
Lembram do Lenovo Vibe A7010 ? creio que de janeiro do ano passado
Entao, um colega ta com ele parado la, pois pegou outro,
Está como novo, sem riscos ou avarias, e tenho a chance de comprar por 2x 200,00
O que acham ?
Obrigado
 
Pessoal, boa noite
Lembram do Lenovo Vibe A7010 ? creio que de janeiro do ano passado
Entao, um colega ta com ele parado la, pois pegou outro,
Está como novo, sem riscos ou avarias, e tenho a chance de comprar por 2x 200,00
O que acham ?
Obrigado
Da pra brincar. Serve como estepe hahah
 
Bom dia, sei que aqui não é lugar correto para tal, mas gostaria de saber se o site webfones é confiável?

O Zenfone 3 Max está 669 golpes com Frete Free pra SP, e quero compra-lo pra minha mãe, agradeço a ajuda
 
Estou na dúvida entre o Moto Z Play(1289) e o Moto G5S Plus(1199)
Qual vale mais a pena?
 
LG K10 novo está valendo a pena?
Estou meio por fora do mercado, mas queria algo em torno de 600~700 reais.
 
Amigos, qual celular eu encontro numa faixa de até 700 reais que possua Gorilla Glass? (preferencialmente reta)
 
Bom dia.

Estou precisando de um celular que substitua meu Moto G2 velho de guerra que não se encontra mais entre nós, a questão é que acho os novos Moto G muito caros, além do meu G2 não ser muito rápido para os R$850,00 que paguei na época, como é uma situação de emergência estou disposto a dar até uns R$750,00 no máximo.
  • Uso o celular 90% do tempo para estudo (leitura de PDF, Apresentações, GoogleCrhome)
  • A câmera pode ser normal, já que acho que qualquer cel novo vai ter a câmera melhor que o antigo Moto G2
  • Uma boa bateria seria bom, eu tinha que carregar o antigo duas vezes no dia
  • O meu Moto G2 me irritava muito, pois ele dava um lag para iniciar a câmera e o foco (tiro muitas fotos do quadro)
  • É isso, não quero um Smartphone muito caro como os novos "intermediários premium master plus" não, só quero um smartphone simples que leia PDFs sem travar, rs
Obrigado.
 
Bom dia.

Estou precisando de um celular que substitua meu Moto G2 velho de guerra que não se encontra mais entre nós, a questão é que acho os novos Moto G muito caros, além do meu G2 não ser muito rápido para os R$850,00 que paguei na época, como é uma situação de emergência estou disposto a dar até uns R$750,00 no máximo.
  • Uso o celular 90% do tempo para estudo (leitura de PDF, Apresentações, GoogleCrhome)
  • A câmera pode ser normal, já que acho que qualquer cel novo vai ter a câmera melhor que o antigo Moto G2
  • Uma boa bateria seria bom, eu tinha que carregar o antigo duas vezes no dia
  • O meu Moto G2 me irritava muito, pois ele dava um lag para iniciar a câmera e o foco (tiro muitas fotos do quadro)
  • É isso, não quero um Smartphone muito caro como os novos "intermediários premium master plus" não, só quero um smartphone simples que leia PDFs sem travar, rs
Obrigado.

Amigo, só uma ressalva com relação a camera, pois a do Moto G2 é muito boa ainda comparando com os smarts nessa faixa de preço que você quer, dá uma olhada no LG K10 Power que se encontra por R$650, abraço.
 
Amigo, só uma ressalva com relação a camera, pois a do Moto G2 é muito boa ainda comparando com os smarts nessa faixa de preço que você quer, dá uma olhada no LG K10 Power que se encontra por R$650, abraço.

Sim, a câmera em si do Moto G2 é boa, mas ele é lento para abrir e focar, eu tenho que manter o software da câmera aberto se eu quiser uma velocidade de foco um pouco maior, ele trava um pouco na chamada do software de câmera bem como na transição da galeria para a câmera, eu estava de olho no ZenfoneGo ou o Go Live ou o Novo LG K10 estourando a faixa de preço para R$700,00.
 
Sim, a câmera em si do Moto G2 é boa, mas ele é lento para abrir e focar, eu tenho que manter o software da câmera aberto se eu quiser uma velocidade de foco um pouco maior, ele trava um pouco na chamada do software de câmera bem como na transição da galeria para a câmera, eu estava de olho no ZenfoneGo ou o Go Live ou o Novo LG K10 estourando a faixa de preço para R$700,00.

Dentre esses vá de LG K10, outra opção é o Moto G4 Play.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo