• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Galera, to entre três modelos, pra pegar no PY

- Huawei Honor 8 X - 64GB/4GB $211
- Huawei P20 Lite LX3 - 32GB/4GB $225
- Xiaomi Mi 8 Lite - 64GB/4GB $229

Esse Honor 8x não é direcionado para o mercado brasileiro, nas informações dele conta apenas uma banda 4G compativel.

Entre o P20 e Mi8 Lite's é um duelo interessante, eu ainda iria de xiaomi.
 
Galera, sempre economizei muito nos celulares (Já tive um Moto G1, J5 e Moto G5) e sempre me dei muito mal por isso, chega em um momento que o celular torna-se naturalmente obsoleto e tudo começa a dar pau: A bateria vai pro ralo, fica muito muito lento, etc.

Não sou nenhuma espécie de hard user, uso o telefone pro básico (WhatsApp, Twitter, Spotify, CastBox, Youtube), e queria uma recomendação de celular bom, que atenda os requisitos: boa bateria e construção externa e interna de qualidade e alta duarablidade. Não teria problemas em importar ou optar pelos chineses, desde que o aparelho e o preço compensem bem. Acho que o Redmi Note 6 Pro 4GB RAM e 64GB HD me atenderia perfeitamente, mas a tela dele de mais de 6 polegadas me assusta um pouco. Alguém teria outras sugestões por volta dessa faixa de preço (ou até menor, desde que atenda essas minhas necessidades)

Porque o tamanho da tela dele te assusta?
O celular não é gigante, eu tenho um LG g5 com tela de 5.3 e acredite o rn6 tem o mesmo tamanho com seus 6.26. Ele é fino e tem muito aproveitamento de tela, isso não torna ele tão gigante. Partes dessa polegada envolve o notch também. Fica sussa que ele é de boa e bem confortável.
 
Esse Honor 8x não é direcionado para o mercado brasileiro, nas informações dele conta apenas uma banda 4G compativel.

Entre o P20 e Mi8 Lite's é um duelo interessante, eu ainda iria de xiaomi.

Pelas pesquisas que tive fazendo, o Mi 8 Lite é superior mesmo
 
Pessoal, percebi que é possivel comprar alguns chineses no mercado livre.

Entre Pocophone e S8, vcs iriam de que? Acho a performance do s8 bem dentro do esperado, apenas acho q o celular pode se sair pior daqui uns 2 anos.
 
Alguem de sp sabe se na santa efigenia é possivel achar xiaomi?
 
Galera, não sei se pode postar link aqui. Se não puder, me desculpe...

https://www.dx.com/pt/p/asus-zenfon...yy4fjVJuB1ix3od5YXcaAmN5EALw_wcB#.XCZGIYzPxqM

Uma dúvida, essa loja é confiável? Alguem já comprou dessa loja? veio tudo bacana e novo? Não seria "usado" certo?
E essa loja não é como ML que é um Vendedor X ou Y, certo?

Achando estranho esse preço... se for confiável, to pensando em pegar daí... :thinking:
 
Galera, não sei se pode postar link aqui. Se não puder, me desculpe...

https://www.dx.com/pt/p/asus-zenfon...yy4fjVJuB1ix3od5YXcaAmN5EALw_wcB#.XCZGIYzPxqM

Uma dúvida, essa loja é confiável? Alguem já comprou dessa loja? veio tudo bacana e novo? Não seria "usado" certo?
E essa loja não é como ML que é um Vendedor X ou Y, certo?
Achando estranho esse preço... se for confiável, to pensando em pegar daí... :thinking:

A DealXtreme é um dos sites mais antigos que eu conheço de compras da china, loja confiavel com certeza.
Faz tempo que não compro mais com eles, até onde sei é loja.
Preço entre 1.5 mil apareceu pra mim.
 
A DealXtreme é um dos sites mais antigos que eu conheço de compras da china, loja confiavel com certeza.
Faz tempo que não compro mais com eles, até onde sei é loja.
Preço entre 1.5 mil apareceu pra mim.
é... dei uma pesquisada sobre a loja e é bem confiável mesmo.
Já tinha ouvido falar mas nunca cheguei a comprar ou ver reputações...

Sobre o produto em si, to achando estranho porque não tem nenhum comentário etc... Não sei se devo arriscar... :sei:
 
Amigos, uma duvida, pelo que eu vi hoje a melhor opção de celular intermediário disponível no BR é o Moto G6 64GB/4GB que se acha por R$ 989 certo ? ou não ? abraço.
 
Amigos, uma duvida, pelo que eu vi hoje a melhor opção de celular intermediário disponível no BR é o Moto G6 64GB/4GB que se acha por R$ 989 certo ? ou não ? abraço.

Moto tem um sério problema com bateria. Não conheci um que não teve o problema de desligar com 30% de bateria depois de uns meses de uso...

As marcas chinesas são melhores. Tem o Redmi Note 6 por um preço bem semelhante no mercado nacional.
 
Moto tem um sério problema com bateria. Não conheci um que não teve o problema de desligar com 30% de bateria depois de uns meses de uso...

As marcas chinesas são melhores. Tem o Redmi Note 6 por um preço bem semelhante no mercado nacional.

Esse Redmi Note 6 na versão de 64GB está em uma faixa de preço superior, o A2 Lite 64GB que esta nessa mesma faixa de preço, mas complicado pagar esse preço em algo sem garantia que é muito similar (no caso do A2 Lite) e sem a banda 28, os chineses na minha opinião são imbatíveis na faixa de preço de smartphones top's, abraço.

Edit: detalhe que já usei alguns Moto G, inclusive tenho um G5 Plus e sempre funcionaram muito bem.
 
Gente, tenho um g4 beat e to querendo atualizar ele gastando no máximo 1500. Minha prioridade é câmera, qual modelo vocês me recomendam? Não tenho preferência por marca (pode ser chinesas também).
 
Gente, tenho um g4 beat e to querendo atualizar ele gastando no máximo 1500. Minha prioridade é câmera, qual modelo vocês me recomendam? Não tenho preferência por marca (pode ser chinesas também).
Se chinês serve, já sabe, né? haha.

Xiaomi Mi 8 Lite é a opção de melhor performance e câmera nessa faixa. Tá 1599 hj no ML. As vezes bate 1499.

Xiaomi MI A2 é outra boa opção com boa performance.

Cãmera sem tanta performance Xiaomi Note Pro 6.

Zenfone 4 com Snapdragon 660 tem estado por 1200/1300 por aí. Outra boa opção.

Motorola One não é grandes coisa, mas dá pro gasto também caso queira nacional. Mas é a pior opção entre todos acima. Até em relação com câmera. Mas não faz feio.
 
Pessoal, estou com um Zenfone 5 (2014) todo espatifado e sem o botão power, não quero mandar ele pra trocar a tela pela segunda vez e comprar outra capa traseira pra substituir o botão, existe alguma opção boa na faixa de preço dele, até uns 600 reais?

Se não houver, qual o melhor celular que pode-se comprar pela menor quantidade de dinheiros?

Minha GTX970 foi rodar logo agora, apertou demais.
 
vc
Se chinês serve, já sabe, né? haha.

Xiaomi Mi 8 Lite é a opção de melhor performance e câmera nessa faixa. Tá 1599 hj no ML. As vezes bate 1499.

Xiaomi MI A2 é outra boa opção com boa performance.

Cãmera sem tanta performance Xiaomi Note Pro 6.

Zenfone 4 com Snapdragon 660 tem estado por 1200/1300 por aí. Outra boa opção.

Motorola One não é grandes coisa, mas dá pro gasto também caso queira nacional. Mas é a pior opção entre todos acima. Até em relação com câmera. Mas não faz feio.

Vc acha q um LG G6 com snapdragon 821 tem performance melhor do q esses citados?
 
vc


Vc acha q um LG G6 com snapdragon 821 tem performance melhor do q esses citados?
Performance geral similar para inferior aos que possuem Snap 660 e superior aos que possuem Snap 636 ou 625.
 
Humm, pensei q seria melhor q todos esses da linha 600 pq em testes de antutu ele se sai bem melhor. Seria design o problema?
Snap 660 destoa dos mais antigos. É um chip muito bom. Não que os outros não sejam, mas ele se aproxima um pouco dos hi end e até supera o 821 em jogos, por exemplo.
 
Jovens, estou em buscar de tablet.

Qual vocês recomendaria? Algo de qualidade e utilidade de até R$ 1.800.

Até.
 
iPad 6 sem nem pensar 2 vezes, existe um abismo entre os tablets Android e os ipads na qualidade do ecossistema
Valeu. Mais tarde irei pesquisar sobre. Aguardar ver se outros tem mesma opinião.

Até.
 
Se chinês serve, já sabe, né? haha.

Xiaomi Mi 8 Lite é a opção de melhor performance e câmera nessa faixa. Tá 1599 hj no ML. As vezes bate 1499.

Xiaomi MI A2 é outra boa opção com boa performance.

Cãmera sem tanta performance Xiaomi Note Pro 6.

Zenfone 4 com Snapdragon 660 tem estado por 1200/1300 por aí. Outra boa opção.

Motorola One não é grandes coisa, mas dá pro gasto também caso queira nacional. Mas é a pior opção entre todos acima. Até em relação com câmera. Mas não faz feio.

To quase me convencendo de pegar o mi 8 lite hahaha
Dei uma procurada aqui no fórum e não achei tópico dedicado do mi 8/mi 8 lite, existe já?
 
Galera kinha esposa quer um a6 plus, ela gosta muito de selfie e stories etc, vocês recomendam? Ou melhor outro?
 
Pessoal, qual o melhor aparelho sem ser da Samsung na faixa de R$ 2500 - 3 mil? Apple de jeito nenhum
Anunciei meu S8 Plus por um preço pra vender sem pressa. Só que apareceu um que vai ficar com ele rs. Aí ficarei sem aparelho (na verdade com um Xiaomi Redmi 6a).

Meus últimos aparelhos foram: S4, Nexus, S5, Note 4, S6, S7 Edge e agora S8 Plus. Então já tô careca de conhecer Samsung. Acho até que o S9/S9 Plus seja o melhor aparelho por R$ 3000 (talvez o Note 9 em alguma promoção louca). Pelo menos até prova em contrário... E é por isso que vim pedir recomendações. Gosto da Samsung, mas ela andou me dando umas dores de cabeça e por isso não faço a menor questão de continuar com ela. Mas isso se existir coisa melhor né.

A prioridade é câmera e bateria. E tem que ser celular que esteja no Brasil. Ainda não me sinto seguro para importar.
 
Oi pessoal, minha missão parece quase impossível, entretanto quero ouvir a opinião de vocês. Tenho R$900 para comprar um Smartphone Android e meu desejo é comprar um dispositivo com a configuração mínima:
  • Tela Full HD,
  • acima de 5,1 polegadas,
  • 4GB de RAM,
  • 64GB de armazenamento
  • Pelo menos, mais uma atualização do Android.
A prioridade é comprar no Brasil (Submarino, Americanas, Mercado Livre, Carrefour, Ponto Frio, Extra e outras), contudo aceito sugestão de importados (Xiaomi, Huawei, Lenovo, ZTE, Motorola, Asus).
 
Oi pessoal, minha missão parece quase impossível, entretanto quero ouvir a opinião de vocês. Tenho R$900 para comprar um Smartphone Android e meu desejo é comprar um dispositivo com a configuração mínima:
  • Tela Full HD,
  • acima de 5,1 polegadas,
  • 4GB de RAM,
  • 64GB de armazenamento
  • Pelo menos, mais uma atualização do Android.
A prioridade é comprar no Brasil (Submarino, Americanas, Mercado Livre, Carrefour, Ponto Frio, Extra e outras), contudo aceito sugestão de importados (Xiaomi, Huawei, Lenovo, ZTE, Motorola, Asus).

Sei que é chato vc colocar um teto de gasto e alguém te recomendar uma coisa bem mais cara. Mas o Xiaomi Redmi Note 5 (versão com 64gb de armazenamento e 4gb de ram) é um monstro de aparelho na faixa dos R$ 1000. Então vale a pena vc estourar o seu teto de gasto nesse caso. Eu não pensaria 2 vezes. Abriria mão até de garantia (mas tem dele em loja brasileira com 3 meses de garantia).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo