• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Travar o meu nunca travou, mas nunca usei a MIUI porque não gosto nem da cara dela. Fora os problemas de notificação conhecidos. Então desde o início sempre usei ROM customizadas AOSP, desempenho é fenomenal. A bateria não tem jeito, é um modelo de 2016 então são 2 anos de bateria e ela degradou bastante. Comprei uma bateria nova e troquei, isso resolve o problema porque o meu estava até desligando com 20% sobrando, se eu usasse muito a câmera então desligava até com mais de 50% de bateria.
Bateria não é barata mas é bem mais em conta que um modelo novo, paguei 134 reais na minha com frete no ML.

Quanto a ROM tenho usado a Pixel Experience que deixa ele igual ao Pixel mesmo, por ter o mesmo hardware não é difícil dos desenvolvedores fazerem essa portabilidade. Ficou tão bom que não usei Launcher nem nada até hoje. Pra fazer isso tem que ter o Bootloader desbloqueado, instalar o TWRP e instalar a ROM. É um processo fácil, requer um pouco de leitura mas depois da primeira vez fica tranquilo, depois de muitas vezes fica banal.

Se não quer ficar "reformando" o smartphone pode comprar um modelo novo que é uma saída sem erro.


Eu tenho o bootloader já destravado, mas faz tempo que nao mexo, não sei como fazer o resto..

Tem algum tuto para fazer? Para eu provar essa rom diferente? Grato
 
Pessoal, alguém pode me ajudar?

Minha irmã sempre teve celulares da marca Samsung, e ainda quer continuar com ela. Porém, recentemente, quebrou o seu S9 e gostaria de adquirir um celular mais intermediário, cansou de gastar tanta grana assim com isso, até porque, não utiliza todo o recurso desses mais "high-end".

O que vocês aconselham até uns R$ 1.100, 1.200 da marca Samsung?

J8?

Obrigado desde já!
 
Estou querendo comprar um smartphone novo. Estou em dúvida entre o Zenfone 5 ou Moto G7. Procuro mais o desempenho de um smartphone em games. Ambos tem especificações de processador e memória ram parecidas. Li que o snapdragon 636 é ligeiramente superior ao snapdragon 632. Só que vi que muitos usuários do zenfone 5 estão reclamando da atualização para o android Pie, que está fazendo com que o celular fique com vários bugs que antes não havia. Quem puder me ajudar a escolher qual o melhor ou recomendar um smartphone que esteja na mesma faixa de preço dos dois e possa ser tão bom ou melhor que ambos, também que não seja chinês, agradeço.
 
Estou querendo comprar um smartphone novo. Estou em dúvida entre o Zenfone 5 ou Moto G7. Procuro mais o desempenho de um smartphone em games. Ambos tem especificações de processador e memória ram parecidas. Li que o snapdragon 636 é ligeiramente superior ao snapdragon 632. Só que vi que muitos usuários do zenfone 5 estão reclamando da atualização para o android Pie, que está fazendo com que o celular fique com vários bugs que antes não havia. Quem puder me ajudar a escolher qual o melhor ou recomendar um smartphone que esteja na mesma faixa de preço dos dois e possa ser tão bom ou melhor que ambos, também que não seja chinês, agradeço.
Tem outro Zenfone que eu estou de olho que é o Zenfone Max Pro M1, modelo com SD 636, 4GB RAM, 64GB ROM, e uma bateria de 5000 mAh. Esse aqui https://www.americanas.com.br/produ...3cb504bfd0d&opn=YSMESP&sellerId=7640726000138
 
Pessoal, Qual versao de Iphone que equivale aos modelos intermediarios de android (por exemplo, Motorola G6, Samsung J6, Xiaomi Redmi 6A, etc.)

Nunca usei Iphone (nem pesquiso muito sobre a marca e etc). mas vejo muita gente falando bem, tava pensando em experimentar pra ver como é.

Se puderem falar tbm quais sao as desvantagens do Iphone em relaçao aos Androids (tirando a parte dos App "Piratas" q isso eu ja sei).
 
Tô bem na dúvida entre um Asus ZenFone 5, Motorola One e Moto G7.
Alguma indicação?
 
Vale a pena comprar de loja afiliada na Cissa? Tem Pocophone por um preço lá mas quando eu pesquiso sobre as lojas que vendem pela Cissa eu não encontro referências lá muito boas...

Pessoal, Qual versao de Iphone que equivale aos modelos intermediarios de android (por exemplo, Motorola G6, Samsung J6, Xiaomi Redmi 6A, etc.)

Nunca usei Iphone (nem pesquiso muito sobre a marca e etc). mas vejo muita gente falando bem, tava pensando em experimentar pra ver como é.

Se puderem falar tbm quais sao as desvantagens do Iphone em relaçao aos Androids (tirando a parte dos App "Piratas" q isso eu ja sei).

Acredito que o iPhone 6s seria o que se assemelharia à esses aparelhos MAIS ou MENOS em performance...

Mas cara, a menos que tu seja MUITO fã da Apple, não vai nele, eu não tenho mas um amigo tem, a bateria é péssima, não dura nada. E sem falar que com o preço dele tu consegue comprar um Pocophone.
 
Estou querendo comprar um smartphone novo. Estou em dúvida entre o Zenfone 5 ou Moto G7. Procuro mais o desempenho de um smartphone em games. Ambos tem especificações de processador e memória ram parecidas. Li que o snapdragon 636 é ligeiramente superior ao snapdragon 632. Só que vi que muitos usuários do zenfone 5 estão reclamando da atualização para o android Pie, que está fazendo com que o celular fique com vários bugs que antes não havia. Quem puder me ajudar a escolher qual o melhor ou recomendar um smartphone que esteja na mesma faixa de preço dos dois e possa ser tão bom ou melhor que ambos, também que não seja chinês, agradeço.

Olha o que eu disse, voltou a R$ 1100.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d...-tela-de-6-4g-64-gb-e-camera-de-135mp-zb602kl
 
Vale a pena comprar de loja afiliada na Cissa? Tem Pocophone por um preço lá mas quando eu pesquiso sobre as lojas que vendem pela Cissa eu não encontro referências lá muito boas...



Acredito que o iPhone 6s seria o que se assemelharia à esses aparelhos MAIS ou MENOS em performance...

Mas cara, a menos que tu seja MUITO fã da Apple, não vai nele, eu não tenho mas um amigo tem, a bateria é péssima, não dura nada. E sem falar que com o preço dele tu consegue comprar um Pocophone.

Eu iria pegar mais por curiosidade mesmo, nunca usei Iphone, e vejo tanta gente falando bem do desempenho deles e do iOS q me deu curiosidade de testar, ai tava pensando em pegar um modelo mais simples (antigo), Quase nao uso o celular, só mais coisas basicas, como facebook, whats, uber, e alguns jogos leves.


Sobre a Cissa magazine, eu nao recomendo comprar la, Eu comprei um Redmi 6A no site deles (quem entrega é uma tal de RH Informatica), eles me enviaram dia 11/03, no dia 14/03 o produto SUMIU dentro do correio, na hora de ser mandado pra minha cidade (ate postei a situaçao do rastreio no topico dos correios no papo cabeça).

a Cissa me fez esperar ate dia 25/03 (prazo final do sedex) pra depois ter direito a reclamar, ai reclamei, ficaram me enrolando (eu ligando todo dia pra la e mandando email).

Diziam q tinha q esperar uma definiçao do correio, (q tbm ficou enrolando a loja, pedindo prazo atras de prazo), no dia 30 a cissa me disse q o vendedor disse q nao tinha mais disponivel o celular na cor q eu comprei e me "ofereceram" se eu aceitaria de outra cor, aceitei (porém perguntei quando iriam me enviar) me pediram 3 dias pra "Perguntar" pro vendedor, no dia 02/04 me ligaram falando q o vendedor pediu ate o dia 08/04 (segunda q vem) pra me enviar o produto pq ele tinha q esperar receber pois nao tinha mais nenhum.

ai a Cissa perguntou se eu queria esperar ou queria o dinheiro devolta, resolvi pegar o dinheiro de volta, e me pediram pra enviar os dados bancarios (enviei no dia 02/04), só foram me responder no dia 04/04 (ontem), e me pediram um prazo de ate 3 dias uteis pra depositar o dinheiro.

Ou seja, só vao depositar dia 08/04 (segunda feira).

Espero q depositem e eu fique livre dessa novela.

Eu compro produtos na internet a muitos anos (inclusive comprei em lojas q eram pouco conhecidas ou q estavam no inicio como por exemplo a jayob logo q apareceu e ninguem confiava comprar la) e nunca tive problemas, Essa foi a primeira vez q tive problemas.

Nao recomendo ninguem comprar la pq o pós venda deles é HORRIVEL.
 
Galera, Xiaomi Mi 8 Lite vs Redmi Note 7, Qual escolher? Diferença de R$ 135,00 mais ou menos entre um e outro. Vale pagar mais pelo redmi?

Vi que o 8 lite esta com o instagran bugado e no redmi 7 não, procede esta informação?
 
Última edição:
Alguém recomenda algum modelo com configuração parruda mas tela próxima a 5 polegadas? Procuro algo forte e compacto.
 
Bom dia galera, meu Moto G5 Plus anda me tirando a paciência ultimamente e estou pensando em trocar de celular, o que me indicariam nessa faixa de preço (1k a 2K)? Maioria dos meu celulares foram Motorola, mas posso migrar pra outra marca caso seja mais vantajoso. Andei pesquisando sobre Motorola G7, Zenfone Max Shot, Zen Max Pro, Alguns Modelos de Xiaomi, mas como estou meio por fora do mercado de smartphones to meio perdido.
 
Última edição:
Pessoal, alguém pode me ajudar?

Minha irmã sempre teve celulares da marca Samsung, e ainda quer continuar com ela. Porém, recentemente, quebrou o seu S9 e gostaria de adquirir um celular mais intermediário, cansou de gastar tanta grana assim com isso, até porque, não utiliza todo o recurso desses mais "high-end".

O que vocês aconselham até uns R$ 1.100, 1.200 da marca Samsung?

J8?

Obrigado desde já!
Cara... Seria interessante ir para a família galaxy A

Família J, não sei se seria interessante.
É bem básica, nem é intermediária.

Então já que está saindo de um linha S, vá para a linha A
 
Será que vale a pena um mi 8 lite por 1250 ou um pocophone por 1699? Ambos em 12 vezes no cartão e 1 ano de garantia.
 
Será que vale a pena um mi 8 lite por 1250 ou um pocophone por 1699? Ambos em 12 vezes no cartão e 1 ano de garantia.
É uma diferença de 450 reais, estou na mesma dúvida, mas lendo o tópico do Poco e alguns review do Mi 8 Lite, acho que vou pelo segundo, para o meu uso estará bom demais.
 
Será que vale a pena um mi 8 lite por 1250 ou um pocophone por 1699? Ambos em 12 vezes no cartão e 1 ano de garantia.
É uma diferença de 450 reais, estou na mesma dúvida, mas lendo o tópico do Poco e alguns review do Mi 8 Lite, acho que vou pelo segundo, para o meu uso estará bom demais.

Pois é, vai depender das necessidades pessoais, aquilo que cada um espera e precisa do aparelho!

Eu, também fiquei nessa dúvida e optei pelo PocoF1! Minhas impressões sobre o aparelho, estão em spoiler abaixo:

Estou a uns dias com o aparelho e estou muito satisfeito! Nem tudo é perfeito, claro! Mas, dentro da sua faixa de preço, entrega uma experiência muito positiva, sendo realmente uma ótima opção!

Abaixo estão minhas impressões, experiências e resultados que obtive com o aparelho!

Nome:

Escroto bagarai! Prepare-se pra ser zoado, ou com olhares estranhos, caso perguntem qual é seu aparelho! E nem tente argumentar com quem não tem o mínimo conhecimento. Se Xiaomi, já é estranho, Pocophone, então….

Design e construção:

Não vai ser aquele smartphone que chama a atenção da galera, mas também é bonito, uma beleza simples e sóbria! E francamente, eu e quase todos usam capa, assim que, uma bela capa resolve a situação, caso o design seja um fator importante a possíveis interessados!

Não é leve, nem pesado! Não é fininho, nem gordo! É um meio termo nessas características. Não é pequeno, óbvio! Mas, qual celular de 6”+ é? E tem uma pegada ótima e confortável!

Tela:

Assim que liguei pela primeira vez, fiquei preocupado. Já sabia que ele pecava no brilho e isso é verdade! Ajustes amenizam, a gente se acostuma. E em situações normais, sem problemas. Mas, contra luz, sol, ou seja, em situações adversas pra qualquer aparelho, no Poco fica um pouco pior! Mas, apesar desse contra, a tela é muito boa!!! Muita definição, cores ótimas, preto e contornos convincentes! Além, de um ângulo de visão extremo. De qualquer posição se vê bem! Não é uma tela boa pra IPS, não! É uma tela boa mesmo!

Notificações:

Não gostei nem da posição, nem do tamanho do led de notificações! Dependendo da posição ou claridade, mal, ou nem se vê. Mas, ok, tá lá! Dá pra levar na boa!

Agora, como que uma empresa como a Xiaomi cria um sistema de notificações porco como esse? Sério que pagaram uma equipe pra fazer? Até desenvolvedor de quartinho criou algo mais lógico, como no exemplo abaixo! Não iria morrer por isso, até porque um aplicativo de terceiros resolveu meu problema. Mas, isso tinha que ser nativo!

Screenshot-2019-03-31-15-23-12-462-apptech-arc-pro.png


Som:

Ótimo! Todo o áudio é ótimo! Nas, ligações, com fone, sem fone, pra filme, pra youtube, pra música, pro que quiser! Menção honrosa para o falante externo inferior, que possui qualidade e volume acima da média! Mas, som estéreo? Pufff, faz isso não Xiaomi que é feio! Aquilo e nada é quase a mesma coisa!

Resumindo, som ótimo. Mas, não tem estéreo!!!

Bateria:

Prezo muito autonomia e nisso o Poco não decepcionou, muito pelo contrário! Atendeu minhas necessidades desde o primeiro dia e a tendência é só melhorar conforme o aparelho e eu vamos nos conhecendo, mais o aprimoramento do Android 9 e da própria MiUi!

Ontem, tirei um dia de ócio forçado e resolvi testar a bateria usando o aparelho pra tudo, o tempo todo e com tudo ligado: dados, wifi, Bluetooth, gps e alta precisão. Li pra caramba, vi vídeos, escutei música e como não sou de jogar, joguei, mas pouco. A bateria aguentou exatas 11:49 horas, com 9:40 de tela ligada! Pra mim, foi perfeita! E como disse, a tendência é ainda melhorar!

A carga é o padrão quick charge basicão. Recarregou de 0% a 100% em 1:48 h, sendo os últimos 10 minutos os mais lentos! Nenhuma surpresa aqui. Faz exatamente o que se esperava que fizesse!

Câmeras:

Infelizmente brinquei pouco com as câmeras, então, ainda não posso tirar conclusões. Mas, sei que, numa festa, minha paquera e suas amigas adoraram brincar com a câmera lenta e principalmente o modo retrato! Até que depois de zoarem muito o nome, elogiaram bastante, tanto as câmeras, quanto a rapidez do aparelho!

Mas, pelo pouco que pude utilizar, o resultado que vi e o feedback que recebi de pessoas que não trocam Iphone e Samsung por nada, sei que, no mínimo vou ficar bem servido nesse quesito!

Desempenho:

Aí todo mundo aqui já sabe, o bicho brinca!!! Pode sair abrindo jogo, navegador, Youtube, Netflix, Spotify, WhatsApp, players, fotos, etc. Deixar tudo em segundo plano e ir alternando a gosto, numa rapidez e fluidez fantástica!

Tudo, quando não imediato, é quase, por conta apenas das especificidades do sistema em relação a cada aplicação. Mas o resultado, acredito, ser o mais imediato que hoje se possa ter!

Obs. Também dei sorte. O aparelho veio íntegro, sem problema físico algum. E já fui instalando a última versão da Miui 10.2.3. Portanto, ainda não tive nenhum tipo de problema que alguns, infelizmente, enfrentaram ou ainda estão enfrentando!

Tentei ser o mais honesto dentro da minha realidade, das experiências que vivencio com o aparelho. Para mim, não apenas atendeu, como superou todas as minhas necessidades! Não é o melhor do mundo, claro. Mas, realmente, pesando prós e contras, entrega e vai entregar por muito tempo tudo aquilo que se possa querer num smartphone , levando em conta seu valor!

Tenho dois amigos (irmãos), que optaram pelo MI 8 Lite. Um, está super satisfeito e o outro nem tanto!

E a diferença das opiniões entre eles, se deve a escolha equivocada do que não está de todo satisfeito.

O que está satisfeito queria um aparelho bonito, rápido pra aplicativos básicos, confiável e que tirasse boas fotos. E o MI 8 Lite tem tudo isso! Se ele tivesse investido mais, teria desperdiçado dinheiro!

O que não está tão satisfeito queria tudo isso e mais poder jogar tudo no top o mais rápido possível e mais bateria. E aí, claro que assim, ele não faz! Esse irmão, não chega a estar muito insatisfeito, mas reconhece que deveria ter investido um pouco mais!

Enfim, são valores diferentes, para propostas diferentes! A escolha vai depender do objetivo de cada um!
 
Pois é, vai depender das necessidades pessoais, aquilo que cada um espera e precisa do aparelho!

Eu, também fiquei nessa dúvida e optei pelo PocoF1! Minhas impressões sobre o aparelho, estão em spoiler abaixo:

Estou a uns dias com o aparelho e estou muito satisfeito! Nem tudo é perfeito, claro! Mas, dentro da sua faixa de preço, entrega uma experiência muito positiva, sendo realmente uma ótima opção!

Abaixo estão minhas impressões, experiências e resultados que obtive com o aparelho!

Nome:

Escroto bagarai! Prepare-se pra ser zoado, ou com olhares estranhos, caso perguntem qual é seu aparelho! E nem tente argumentar com quem não tem o mínimo conhecimento. Se Xiaomi, já é estranho, Pocophone, então….

Design e construção:

Não vai ser aquele smartphone que chama a atenção da galera, mas também é bonito, uma beleza simples e sóbria! E francamente, eu e quase todos usam capa, assim que, uma bela capa resolve a situação, caso o design seja um fator importante a possíveis interessados!

Não é leve, nem pesado! Não é fininho, nem gordo! É um meio termo nessas características. Não é pequeno, óbvio! Mas, qual celular de 6”+ é? E tem uma pegada ótima e confortável!

Tela:

Assim que liguei pela primeira vez, fiquei preocupado. Já sabia que ele pecava no brilho e isso é verdade! Ajustes amenizam, a gente se acostuma. E em situações normais, sem problemas. Mas, contra luz, sol, ou seja, em situações adversas pra qualquer aparelho, no Poco fica um pouco pior! Mas, apesar desse contra, a tela é muito boa!!! Muita definição, cores ótimas, preto e contornos convincentes! Além, de um ângulo de visão extremo. De qualquer posição se vê bem! Não é uma tela boa pra IPS, não! É uma tela boa mesmo!

Notificações:

Não gostei nem da posição, nem do tamanho do led de notificações! Dependendo da posição ou claridade, mal, ou nem se vê. Mas, ok, tá lá! Dá pra levar na boa!

Agora, como que uma empresa como a Xiaomi cria um sistema de notificações porco como esse? Sério que pagaram uma equipe pra fazer? Até desenvolvedor de quartinho criou algo mais lógico, como no exemplo abaixo! Não iria morrer por isso, até porque um aplicativo de terceiros resolveu meu problema. Mas, isso tinha que ser nativo!

Screenshot-2019-03-31-15-23-12-462-apptech-arc-pro.png


Som:

Ótimo! Todo o áudio é ótimo! Nas, ligações, com fone, sem fone, pra filme, pra youtube, pra música, pro que quiser! Menção honrosa para o falante externo inferior, que possui qualidade e volume acima da média! Mas, som estéreo? Pufff, faz isso não Xiaomi que é feio! Aquilo e nada é quase a mesma coisa!

Resumindo, som ótimo. Mas, não tem estéreo!!!

Bateria:

Prezo muito autonomia e nisso o Poco não decepcionou, muito pelo contrário! Atendeu minhas necessidades desde o primeiro dia e a tendência é só melhorar conforme o aparelho e eu vamos nos conhecendo, mais o aprimoramento do Android 9 e da própria MiUi!

Ontem, tirei um dia de ócio forçado e resolvi testar a bateria usando o aparelho pra tudo, o tempo todo e com tudo ligado: dados, wifi, Bluetooth, gps e alta precisão. Li pra caramba, vi vídeos, escutei música e como não sou de jogar, joguei, mas pouco. A bateria aguentou exatas 11:49 horas, com 9:40 de tela ligada! Pra mim, foi perfeita! E como disse, a tendência é ainda melhorar!

A carga é o padrão quick charge basicão. Recarregou de 0% a 100% em 1:48 h, sendo os últimos 10 minutos os mais lentos! Nenhuma surpresa aqui. Faz exatamente o que se esperava que fizesse!

Câmeras:

Infelizmente brinquei pouco com as câmeras, então, ainda não posso tirar conclusões. Mas, sei que, numa festa, minha paquera e suas amigas adoraram brincar com a câmera lenta e principalmente o modo retrato! Até que depois de zoarem muito o nome, elogiaram bastante, tanto as câmeras, quanto a rapidez do aparelho!

Mas, pelo pouco que pude utilizar, o resultado que vi e o feedback que recebi de pessoas que não trocam Iphone e Samsung por nada, sei que, no mínimo vou ficar bem servido nesse quesito!

Desempenho:

Aí todo mundo aqui já sabe, o bicho brinca!!! Pode sair abrindo jogo, navegador, Youtube, Netflix, Spotify, WhatsApp, players, fotos, etc. Deixar tudo em segundo plano e ir alternando a gosto, numa rapidez e fluidez fantástica!

Tudo, quando não imediato, é quase, por conta apenas das especificidades do sistema em relação a cada aplicação. Mas o resultado, acredito, ser o mais imediato que hoje se possa ter!

Obs. Também dei sorte. O aparelho veio íntegro, sem problema físico algum. E já fui instalando a última versão da Miui 10.2.3. Portanto, ainda não tive nenhum tipo de problema que alguns, infelizmente, enfrentaram ou ainda estão enfrentando!

Tentei ser o mais honesto dentro da minha realidade, das experiências que vivencio com o aparelho. Para mim, não apenas atendeu, como superou todas as minhas necessidades! Não é o melhor do mundo, claro. Mas, realmente, pesando prós e contras, entrega e vai entregar por muito tempo tudo aquilo que se possa querer num smartphone , levando em conta seu valor!

Tenho dois amigos (irmãos), que optaram pelo MI 8 Lite. Um, está super satisfeito e o outro nem tanto!

E a diferença das opiniões entre eles, se deve a escolha equivocada do que não está de todo satisfeito.

O que está satisfeito queria um aparelho bonito, rápido pra aplicativos básicos, confiável e que tirasse boas fotos. E o MI 8 Lite tem tudo isso! Se ele tivesse investido mais, teria desperdiçado dinheiro!

O que não está tão satisfeito queria tudo isso e mais poder jogar tudo no top o mais rápido possível e mais bateria. E aí, claro que assim, ele não faz! Esse irmão, não chega a estar muito insatisfeito, mas reconhece que deveria ter investido um pouco mais!

Enfim, são valores diferentes, para propostas diferentes! A escolha vai depender do objetivo de cada um!
Eu não jogo nada, apenas alguns joguinhos bestas de passatempo. Prezo por desempenho em apps tradicionais como navegadores, players de música e etc. A coisa que mais odeio no Moto G5 Plus é ele atualizar a página que estou navegando se eu abrir outro app ou estar jogando algo e o Deezer fechar sozinho...

Acredito que tanto no Poco quanto no Mi 8 Lite não terei esses problemas.
 
Será que vale a pena um mi 8 lite por 1250 ou um pocophone por 1699? Ambos em 12 vezes no cartão e 1 ano de garantia.
Lembrando, diferença no cartão, dividido... 104,00 mi 8 lite, 141,00 pocophone
Se for mínima para você, vá de pocophone
 
Cara... Seria interessante ir para a família galaxy A

Família J, não sei se seria interessante.
É bem básica, nem é intermediária.

Então já que está saindo de um linha S, vá para a linha A
Na verdade depende, no topo da linha J(j6 pra cima) ha bastante overlap com a serie A, a unica diferenca eh que os As usam metal/vidro e o J so usa plastico.
Alias essa geracao vai ser a ultima J, depois vai ser somente a A
https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-j-renamed-galaxy-a/
 
Na verdade depende, no topo da linha J(j6 pra cima) ha bastante overlap com a serie A, a unica diferenca eh que os As usam metal/vidro e o J so usa plastico.
Alias essa geracao vai ser a ultima J, depois vai ser somente a A
https://www.xda-developers.com/samsung-galaxy-j-renamed-galaxy-a/
Bem, sei que tem mudança em algumas coisas, como câmeras (isso é um fator importante para algumas pessoas).
Corpo também... mais "premium"
nisso vc sai de um S8, S9... quer ficar na SSG? Então vai para a linha A
 
Boa noite pra voces e pessima pra mim.
Pois meu op 3T foi pro saco, caiu no trabalho hoje e a tela ja era.
Se tivesse tempo compraria o 6t, mas preciso de um celular pra amanha a noite já.

Oque indicam até 1,500 reais?
https://prntscr.com/n9axuk
n9axuk
 
Lembrando, diferença no cartão, dividido... 104,00 mi 8 lite, 141,00 pocophone
Se for mínima para você, vá de pocophone
Encontrei na minha cidade o de 128GB por 1600 a vista, com garantia de 6 meses, o preço esta bom? Como quero parcelar, estou pendendo para o de 64 mesmo.
 
mercado livre
 
Última edição:
Eu não jogo nada, apenas alguns joguinhos bestas de passatempo. Prezo por desempenho em apps tradicionais como navegadores, players de música e etc. A coisa que mais odeio no Moto G5 Plus é ele atualizar a página que estou navegando se eu abrir outro app ou estar jogando algo e o Deezer fechar sozinho...

Acredito que tanto no Poco quanto no Mi 8 Lite não terei esses problemas.
Entendo o que você diz. E pelo que você informou, qualquer um dos dois vai suprir suas necessidades. Claro que com o PocoF1, ainda assim, vai ter um desempenho um pouco melhor nesses aplicativos. E uma longevidade maior. Mas, como disse, devido ao seu uso, ambos vão lhe atender bem!

Só que, infelizmente, dentro do universo Android + Xiaomi, independente do aparelho, mesmo sobrando recursos, você ainda vai se deparar com páginas e aplicativos recarregando desnecessariamente. Mas, claro, que a incidência vai ser bem menor e a retomada bem mais rápida do que está acostumado!


Encontrei na minha cidade o de 128GB por 1600 a vista, o preço esta bom? Como quero parcelar, estou pendendo para o de 64 mesmo.
 

mercado livre
O preço, mesmo a vista, tá bom sim! Inclusive, abaixo da média!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo