• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sobre dúvidas e compras de smartphones

Já cogitou o S10 lite??? Eu tinha o Zenfone 3 tbm.... troquei inicialmente pelo Galaxy A71 e posteriormente pelo S10 Lite e estou totalmente satisfeito.... Camêra é bem superior que o Zen3 devido ao precessador Snap855, bateria é top e tamanho dele é pouca maior que o Zen3, então foi fácil me acostumar com ele...
Por que trocou do A71 para o S10 Lite?
 
Peguei o Mi 10 Lite na Ali por 1720 R$ com pack NillkinCaseGlass....Agora é esperar para ver quantos dias até chegar aqui.
 
Peguei o Mi 10 Lite na Ali por 1720 R$ com pack NillkinCaseGlass....Agora é esperar para ver quantos dias até chegar aqui.
Eu fico com pé atrás, vai que dá zica de se perder na polícia federel, correios, quebrar em 31 dias...
 
Eu fico com pé atrás, vai que dá zica de se perder na polícia federel, correios, quebrar em 31 dias...

Eu meio que importa desde suplementos até celulares tem um bom tempinho já kkkk...Acho que uns 10 anos ou quase isso quando o dólar ainda era muito bom...E sim tem esse risco da compra se perder(extraviada acho que aconteceu umas 2x com suplementos) e ambas foram estornadas...Mas tbm devo ter feito umas 500 compras só de suplementos pq comprava para galera toda aqui...Tenho coisas como SSD M2 Nvme que parece um pendrive que peguei na Gearbest funcionando de boa até hj tem mais de 3 anos já, teclado mecânico etc....

No geral acredito que compense sim até pelo preço que essas paradas costumam custar no Brasil...Queria muito fortalecer mercado interno mas no preço que cobram sem chances.
 
Redmi note 9s tá o maior custo x benefício da xiaomi. Tem a 1800 parcelado no mercado livre. Consideravelmente mais barato que o A71 que tá 2300, 2400 parcelado. Se não faz questão da amoled o redmi é até melhor.
 
Redmi note 9s tá o maior custo x benefício da xiaomi. Tem a 1800 parcelado no mercado livre. Consideravelmente mais barato que o A71 que tá 2300, 2400 parcelado. Se não faz questão da amoled o redmi é até melhor.
Perde AMOLED, câmeras inferiores, 30g mais pesado, estabilização em vídeo em 4K inexistente, sem garantia, e sem NFC... Estou analisando também, no caso o Pro que sai uns R$1700-1800 a vista. Aí é ver se o preço menor compensa... Mas quem tá procurando o melhor intermediário mesmo, e pode abrir mão de um pouco de recursos / qualidade, o 9S é ótimo.
 
Olá, gente. Quero saber qual dos dois é melhor.. O G8 da Motorola (1300 no cartão) ou Galaxy a21s (1390 no cartão). Não pode ser um outro modelo que ultrapasse disso, pois não sou eu que vai realizar a compra. Eu estava acompanhando o Galaxy a30s também, mas agora ele está por 1500/1600, não entendi nada.

O meu uso é de leve a moderado, whatsapp, instagram (a câmera também é importante), netflix, youtube, estudo, coisas assim. Acho muito difícil eu ter a necessidade de rodar um jogo mais pesado. Eu estava querendo testar os smartphones da Motorola, mas o que me deixa com pé atrás em relação ao G8 normal é a câmera.. Ele me deixaria na mão nesse sentido?

E vocês acham que eu deveria esperar até o dia 13 para ver se esses valores abaixam mais ainda ou é bobeira? De qualquer forma, a comparação das especificações para quem quiser ver: https://www.maiscelular.com.br/comp...-a21s-sm-a217mds-vs-motorola-moto-g8/14341768

Obrigado!
 
Olá, gente. Quero saber qual dos dois é melhor.. O G8 da Motorola (1300 no cartão) ou Galaxy a21s (1390 no cartão). Não pode ser um outro modelo que ultrapasse disso, pois não sou eu que vai realizar a compra. Eu estava acompanhando o Galaxy a30s também, mas agora ele está por 1500/1600, não entendi nada.

O meu uso é de leve a moderado, whatsapp, instagram (a câmera também é importante), netflix, youtube, estudo, coisas assim. Acho muito difícil eu ter a necessidade de rodar um jogo mais pesado. Eu estava querendo testar os smartphones da Motorola, mas o que me deixa com pé atrás em relação ao G8 normal é a câmera.. Ele me deixaria na mão nesse sentido?

E vocês acham que eu deveria esperar até o dia 13 para ver se esses valores abaixam mais ainda ou é bobeira? De qualquer forma, a comparação das especificações para quem quiser ver: https://www.maiscelular.com.br/comp...-a21s-sm-a217mds-vs-motorola-moto-g8/14341768

Obrigado!
Já considerou o Redmi Note 9?
 
Já considerou o Redmi Note 9?
Até que sim, mas quem vai comprar é o meu pai, to sem cartão pra comprar um celular agora e preciso por causa do trabalho. Aí ele só vai comprar marcas que ele conhece mais, Motorola, Samsung, ele não vai comprar Xiaomi, então nem pesquisei os modelos
É cabeça dura, só me resta Samsung e Motorola kkkkk
 
Depois de muito pesquisar, acabei comprando o poco f2 pro
Paguei 2166 e agora tenho que saber se a aduana vai me taxar e se taxar, quanto vai ser isso.
Minha irmã comprou o mi note 10 e minha mãe comprou o mi note 10 lite
Quando eles chegarem eu volto aqui e deixou minha opinião sobre os aparelhos.
Obrigado aos que me ajudaram.
 
Meu celular morreu antes do esperado.. foram 3 anos felizes e ele veio a cair no chao no sabado e espatifar..

Com 3500 hoje qual celular comprariam no Brasil?

Valeu
 
Meu celular morreu antes do esperado.. foram 3 anos felizes e ele veio a cair no chao no sabado e espatifar..

Com 3500 hoje qual celular comprariam no Brasil?

Valeu
S10 plus

Se achar no preço pode ser note 10 plus
 
Perde AMOLED, câmeras inferiores, 30g mais pesado, estabilização em vídeo em 4K inexistente, sem garantia, e sem NFC... Estou analisando também, no caso o Pro que sai uns R$1700-1800 a vista. Aí é ver se o preço menor compensa... Mas quem tá procurando o melhor intermediário mesmo, e pode abrir mão de um pouco de recursos / qualidade, o 9S é ótimo.
E o A71 nem sequer filma em 60 fps, em resolução nenhuma, tudo limitado a 30 fps. Não acho as cameras do Mi9s inferiores não.
 
E o A71 nem sequer filma em 60 fps, em resolução nenhuma, tudo limitado a 30 fps. Não acho as cameras do Mi9s inferiores não.
Sim, esse é um ponto negativo, podia ter um 1080@60 pelo menos na main camera traseira, eu prefiro os 60 FPS do que os 4K. Por isso meu foco está bem voltado ao S10 Lite.
 
Sim, esse é um ponto negativo, podia ter um 1080@60 pelo menos na main camera traseira, eu prefiro os 60 FPS do que os 4K. Por isso meu foco está bem voltado ao S10 Lite.
E o S10 lite tem estabilização optica, porém apenas em 30fps, em 60fps não aciona em nenhuma resolução, a Samsung deixou os modos completos somente nos flagship, limitando todos os abaixo.
 
E o S10 lite tem estabilização optica, porém apenas em 30fps, em 60fps não aciona em nenhuma resolução, a Samsung deixou os modos completos somente nos flagship, limitando todos os abaixo.
Sim, é tudo limitação por software, as câmeras e o chipset suportam tudo na boa, mas a Samsung não deixa. De qualquer forma no S10 Lite da pra fazer um "Cinematic" 4K@30 totalmente estabilizado, isso já está ótimo. E tem aquele modo Super Steady com a Ultrawide também...
 
@halvaro Estava vendo no site da Samsung, e tem a explicação detalhada dos modos de estabilização, e diz que suporta o OIS em 4K@60 no S10 Lite... Agora não sei se é uma página "genérica", ou chegou em alguma atualização da One UI.

 
@halvaro Estava vendo no site da Samsung, e tem a explicação detalhada dos modos de estabilização, e diz que suporta o OIS em 4K@60 no S10 Lite... Agora não sei se é uma página "genérica", ou chegou em alguma atualização da One UI.

Já mexi em um desses, e só aceita ligar a estabilização em 1080 30fps, já o modo super steady acho que em qualquer uma.
 
Já mexi em um desses, e só aceita ligar a estabilização em 1080 30fps, já o modo super steady acho que em qualquer uma.
Mas aí não teria sentido algum... 1080@30 qualquer celular meia boca faz com estabilização digital kk Tenho que ir numa Fast Shop da vida e testar pra ver.
 
Depois de muito pesquisar, acabei comprando o poco f2 pro
Paguei 2166 e agora tenho que saber se a aduana vai me taxar e se taxar, quanto vai ser isso.
Minha irmã comprou o mi note 10 e minha mãe comprou o mi note 10 lite
Quando eles chegarem eu volto aqui e deixou minha opinião sobre os aparelhos.
Obrigado aos que me ajudaram.
Comprou aonde amigao?? se passar o link. humilde kkk
estou querendo comprar um, tou na duvida do s10 plus, o s20 ou o iphone 11
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo