• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Somente subcard] Bora garimpar

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nao vi nada que vale a pena

todo site com 45% de desconto com valores overpriced de 70%

-----

mas como a promo ta prevista pra "amanha" quem sabe muda esses valores ae.
 
Última edição:
TV LED 3D 42" LG 42LA6130 Full HD - 2 HDMI, USB + 4 Óculos 3D

Por R$ 1,500 no cartão sub

não tá valendo não?
---
Smart TV LED 32" LG 32LN570B HD com Conversor Digital 3 HDMI 3 USB Wi-Fi Função Time Machine II e Tecnologia NFC

Tá por R$ 840,00 no cartão sub.
Se for em 1x fica por R$ 799,00.

Não vale a pena também não?
 
Última edição:
TV LED 3D 42" LG 42LA6130 Full HD - 2 HDMI, USB + 4 Óculos 3D

Por R$ 1,500 no cartão sub

não tá valendo não?
---
Smart TV LED 32" LG 32LN570B HD com Conversor Digital 3 HDMI 3 USB Wi-Fi Função Time Machine II e Tecnologia NFC

Tá por R$ 840,00 no cartão sub.
Se for em 1x fica por R$ 799,00.

Não vale a pena também não?

Ja vi essa tv por 1350 algumas vezes.
 
pra não dizer que não tem nada bom

Nexus 5 por 1044 no subcard em 1x ou parcelado por 1099... já apareceu com preço parecido estes dias... então nada tão grandioso assim...
[html=http://www.submarino.com.br/produto/117218927/smartphone-nexus-5-preto-16gb-android-4.4-4g-wi-fi-camera-8.0mp-gps][/html]

calça jeans acostamento por 62 no sub card... mas o preço dela tava 77 esses dias, então não é nadaaaa tão grandioso assim
[html=http://www.submarino.com.br/produto/118593737/calca-acostamento-basica][/html]
[html=http://www.submarino.com.br/produto/118603157/calca-mr-kitsch-basica?DCSext.recom=Neemu_Departamento_historico-usuario&nm_origem=rec_departamento_historico-usuario&nm_ranking_rec=10][/html]
mais uma calça jeans por 67
 
Última edição:
Sou só eu que acho a maior palhaçada esses descontos somente para subcard, clube do ricardo etc?
 
Sou só eu que acho a maior palhaçada esses descontos somente para subcard, clube do ricardo etc?

eu tambem achava... ai eu entrei pro clube do ricardo... e fiz um subcard! :lol2::bwahaha:


-------------

tem ''promoções'' fora do subcard... mas garimpem muito pois eu acompanho alguns produtos a alguns dias e eles estão mais caros nessa ''promoção'' ai...
 
O cartão sub tem um super-limite 3x maior que o limite normal do cartão, mas apenas para compras parceladas, e os descontos são todos pra compras em 1x. :tnr:
 
O cartão sub tem um super-limite 3x maior que o limite normal do cartão, mas apenas para compras parceladas, e os descontos são todos pra compras em 1x. :tnr:

depende, geralmente rola de parcelar com o mesmo preço, mas hj vi que baixava um pouco mais o valor, mas nada tão grande assim, pelo menos nos produtos que comprei... que foi uma calça e um sapato. ficou em 152 reais(dividi em 2x)... em 1x ficava 151...

eu tambem achava... ai eu entrei pro clube do ricardo... e fiz um subcard! :lol2::bwahaha:
Como conseguiu aprovar o cadastro no submarino :poker:

ta me chamando de caloteiro na cara dura!

kkkkkkkkkkkkk

pow, já tive o cartão negado 3x... mas ai tu vai tentando, tentando, um belo dia ele chega na sua casa!
 
Esse cartão submarino dá pra usar pra compras em outros lugares ou só no submarino mesmo? Tipo tava pensando em fazer ele por ter anuidade grátis e cancelar o meu atual do itaú (Pior banco que existe, todo mês esses *** me cobram algum tipo de taxa que eu não pedi ai ou perco horas no telefone ou perco horas no banco pra cancelar essas merd#!)
 
Esse cartão submarino dá pra usar pra compras em outros lugares ou só no submarino mesmo? Tipo tava pensando em fazer ele por ter anuidade grátis e cancelar o meu atual do itaú (Pior banco que existe, todo mês esses *** me cobram algum tipo de taxa que eu não pedi ai ou perco horas no telefone ou perco horas no banco pra cancelar essas merd#!)
Da para comprar em outros lugares sim...
A anuidade grátis, tem que ver se a promoção da anuidade está rolando, caso contrário ele tem anuidade sim...
Caso queira anuidade grátis, tem o cartão de crédito da petrobrás. É só pesquisar aqui no forum que tem um topico em algum lugar com os links... ou no google
 
Nexus 5 era pra estar R$ 989,10 no SubCard

NCD73pN.jpg


submarino.com.br/?epar=sfsmslbativ

mas ta bugado por R$ 1044, se alguém tiver paciência, talvez por telefone consiga o preço anunciado
 
Se a tv 32 fosse full hd :poker:, se acharem uma full hd 32 posta ai!!!
 
Da para comprar em outros lugares sim...
A anuidade grátis, tem que ver se a promoção da anuidade está rolando, caso contrário ele tem anuidade sim...
Caso queira anuidade grátis, tem o cartão de crédito da petrobrás. É só pesquisar aqui no forum que tem um topico em algum lugar com os links... ou no google
Esse maldito card da Petrobras nunca consigo:feelbad:, já o do Sub eu tenho e quebra muitos galhos :megusta:
 
eu tambem achava... ai eu entrei pro clube do ricardo... e fiz um subcard! :lol2::bwahaha:


-------------

tem ''promoções'' fora do subcard... mas garimpem muito pois eu acompanho alguns produtos a alguns dias e eles estão mais caros nessa ''promoção'' ai...
kkkkkkkkkkkkkk
2 :)
 
Eu tenho o cartão do submarino desde 2007...acho o cartão e o site show de bola!

Meu limite de crédito no site deles é 3.200 e fora do site 890,00
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo