Sonic Generations confirmado pra PC!

pois é... se o Sonic 4 foi um lixo, pq estão todos tão entusiasmados com esse novo aí?

Por que o Sonic 4 não chega nem perto desse do vídeo.

Nem correr direito o Sonic corre no 4.



Se nota diferença brutal até mesmo na direção de arte do jogo.
 
Última edição:
Sonic 4 é o lixo do lixo do lixo do cavalo do bandido.
 
Sonic Remix fanmade (e inacabado) é melhor que o Sonic 4


se esse Generations sair para PC mesmo eu compro em Pré-venda!
 
Sonic Remix fanmade (e inacabado) é melhor que o Sonic 4


se esse Generations sair para PC mesmo eu compro em Pré-venda!

Pois é.
Bem que poderiam terminar esse Sonic Fanmade aí.

Eu sei que o Sonic 2 HD tá pra sair parece. Agora o Remix tá longe ainda.
 
Eu jogava Sonic no Master System, nunca joguei o do Mega Drive, da galera tanto falar to com vontade de pegar o emulador e jogar ele.
Espero que a física desse Sonic seje no mínimo igual ao dos antigos e não parecida com a do Sonic 4, como os caras conseguem fazer uma física pior que um jogo de décadas atrás ¬¬
 
Eu jogava Sonic no Master System, nunca joguei o do Mega Drive, da galera tanto falar to com vontade de pegar o emulador e jogar ele.
Espero que a física desse Sonic seje no mínimo igual ao dos antigos e não parecida com a do Sonic 4, como os caras conseguem fazer uma física pior que um jogo de décadas atrás ¬¬

Puxa vida, amigo, baixe todos os Sonic para Mega Drive, são jogos GOLD!
 
E o engraçado é que no final do trailer não aparece o logo do PC...

Não sou muito fan de sonic, sempre achei Mario mais divertido
na disputa eterna entre (master x nes), (Megadrive x Snes), (saturno x N64) ..... sempre comprei o videogame da nintendo.
Mais é sempre bom vê mais jogos pra PC, então tomara que seja um jogão(pra quem gosta).

È pq o trailer é da epoca que o jogo estava confirmado apenas para X360/PS3.

@topic

Saiu na GameSpot também.
http://www.gamespot.com/news/6314215.html
 
Mas eu poderei jogar somente no modo 2D ou terei que passar essas fases em 3D de qualquer jeito???


[pacman];1064750110 disse:
Quase chorei aqui ao escutar "Segaaaaa" no primeiro vídeo e depois assistindo ao segundo com a Green Hill Zone e música intocada...é demais para o meu velho e cansado coração.

Meu mundo também parou por um instante. Fui hipnotizado pela música da Green Hill...
 
Mas eu poderei jogar somente no modo 2D ou terei que passar essas fases em 3D de qualquer jeito???




Meu mundo também parou por um instante. Fui hipnotizado pela música da Green Hill...

Não é obrigado a passar pela 3D não. Tem um menu pra escolher se quer jogar 2D ou 3D.
 
Joguei sonic de mega drive durante toda a minha infância, de longe foi o melhor!
Passava o dia TODO jogando aquilo, muito divertido. Nunca passei da fase do avião :no:
Alguém lembra dessa fase?

http://www.youtube.com/watch?v=DXXdaBmnSdc&feature=related um video da fase, achei por sorte!
 
Última edição:
Joguei sonic de mega drive durante toda a minha infância, de longe foi o melhor!
Passava o dia TODO jogando aquilo, muito divertido. Nunca passei da fase do avião :no:
Alguém lembra dessa fase?

Sky Chase?
Sonic_2_Sky_Chase_Zone_title.gif


Ou Wing Fortress?
wingfortress2.png


Penúltima e última fase, respectivamente, bem difíceis. Principalmente porque o jogo não tinha password, se acabasse os continues tchau.
No final da Wing Fortress você tem que enfrentar um robô igual ao Sonic e na sequência o Robotnik com ZERO anéis.
 
E a wing fortress, confundi com a sky chase pq ela é muito rápida.. eu não passava da wing fortress pq tinha um lugar que eu não alcançava... Muito bom descobrir que cheguei na penúltima fase, isso significa muito pra quem jogou isso a infância inteira. Não tinha grana pra PS1 na época, e valeu a pena demais não ter grana pra um!
 
Não é obrigado a passar pela 3D não. Tem um menu pra escolher se quer jogar 2D ou 3D.

haha! Aí sim!


[QUOTE='[pacman]... o jogo não tinha password, se acabasse os continues tchau.
No final da Wing Fortress você tem que enfrentar um robô igual ao Sonic e na sequência o Robotnik com ZERO anéis.[/QUOTE]

Você fala de password como save game no melhor estilo Super Monoco GP, certo?


sonic_2_metal_sonic.jpg

O intrépido "Sonic de Ferro" que amedrontava a molecadinha mais nova da rua... bons tempos.
 
Nossa so essa musiquinha da primeira tela ja eh loka d+.

Lembro q gostava do sonic do dreamcast tb, eram legais.
 
E a wing fortress, confundi com a sky chase pq ela é muito rápida.. eu não passava da wing fortress pq tinha um lugar que eu não alcançava... Muito bom descobrir que cheguei na penúltima fase, isso significa muito pra quem jogou isso a infância inteira. Não tinha grana pra PS1 na época, e valeu a pena demais não ter grana pra um!

Me lembro que nessa parte você tem que pular em cima de um negócio parecido com uma cadeirinha, uma estrutura de ferro em L, que te joga bem alto. Eu enrosquei nessa parte também, foi meu primo que descobriu o macete.

Você fala de password como save game no melhor estilo Super Monoco GP, certo?

Sim, aqueles códigos que o jogo te fornecia ao passar de fase para que você pudesse continuar dali depois. Eram poucos títulos em cartuchos que tinham save, era aquela bateria que guardava as infos. Os cartuchos piratas nunca tinham, meu Super Mario World (acho que foi o primeiro cartucho a vir com "save") era pirata, MELDELS QUE ÓDIO EU TINHA DAQUELE PEDAÇO DE PLÁSTICO CINZA QUE NÃO SALVAVA MEU PROGRESSO E EU NÃO ENTENDIA O PORQUÊ. :haha:
 
Cara eu tive a maioria das vezes console da nintendo, mas quando ia na casa do amigos que tinham mega drive, eu so jogava sonic. Jogo bom demais, o 2 é de longe o mais legal mesmo. Realmente bons tempos que não voltam mais, queria um Super Mario World novo....esse era outra classico eterno.
 
Na verdade a jogabilidade 3D é IDENTICA a do Sonic Colors.

Sonic Colors pra mim foi o melhor jogo do Sonic em anos. O maior defeito dele é o level Design. Esse Sonic Generations no modo 3D é EXATAMENTE IGUAL ao Sonic Colors, só que com um p-u-t-a level design. Ou seja...

Mas nem ligo muito pra isso. O que importa é essa jogabilidade 2D com o Sonic velho! Tá muito foda isso, **** *****!

E o melhor de tudo é que esse jogo vão ter todas as zonas do Sonic. Do Sonic 1 ao 3, e mais as que fizeram mais sucesso nesses sonics novos.

Ótimo tópico, ICE!!! NOSSA, bons tempos do Sonic no meu master system :)

Caramba, em 2D, como sempre quis!

Será que o modo 3D vai lembrar o Sonic Heroes ??? foi o último Sonic que joguei, achei até legal.
 
[pacman];1064753566 disse:
Sky Chase?
http://www.blueblur.org/games/sonic2/images/Sonic_2_Sky_Chase_Zone_title.gif

Ou Wing Fortress?
http://www.captainwilliams.co.uk/sonic/sonic16bit/sonic2/images/wingfortress2.png

Penúltima e última fase, respectivamente, bem difíceis. Principalmente porque o jogo não tinha password, se acabasse os continues tchau.
No final da Wing Fortress você tem que enfrentar um robô igual ao Sonic e na sequência o Robotnik com ZERO anéis.

Nussss Bateu saudade aqui com essa imagem.

Esses dias joguei algumas fases no Mega Drive Classics que tem para PC mto bom.

Quem quiser matar a saudade http://store.steampowered.com/app/71163/
 
Última edição:
Pow, sempre fui fã de Sonic. Até dos 3D. Sonic Adventure, principalmente o 2 para Dreamcast são excelentes. E Sonic de Mega Drive fizeram parte da minha infância. Altas tardes jogando aquelas corridas do Sonic 2 com amigos. Espero que voltem com elas num possível modo online. :D
 
Sonic 2 foi o primeiro jogo que fechei na vida. Tinha 4 anos na época. Quando eu destruí o Robotinik, depois de muitas tardes jogando o jogo inteiro até chegar lá e morrer na praia, eu me tornei o pirralho mais feliz do mundo por um momento e chorei de emoção e saí gritando pra minha mãe que tinha matado o Robotinik... por algum motivo essa memória é uma das mais vívidas que eu tenho da minha vida e possivelmente uma das mais precoces que preservei. Música que toca no ending:



Tenho um bicho de pelúcia dele com o visual dessa época e ... ganhei aos 5 anos e desde então nunca saiu de nenhum dos meus quartos em todos os lugares que morei. As mãozinhas tão até mofadas huehuehue

OgAAAF_wJSIoyo3xyxkQT_cjpInfXomOy5UykfovcVFUTLBenFnZ2mzlyXUxoyt6DT27r4HANRdSvWwJ2glMFDueH1EAm1T1UB0O66kGjHPmqIaycXBjm-bKOmcW.jpg


Pode parecer exagero, mas esse jogo e esse ídolo são responsáveis por grande parte de toda a felicidade e sucesso que minha vida tem hoje em todos os sentidos.
Nostalgia bateu forte huehuehuehue
 
Que nem diz um comentário de outro site: "chorei tijolos vendo isso".
Jogabilidade 2D que eu sempre gostei no Sonic, misturado com jogabilidade 3D do Sonic Unleashed do PS3, mas sem aquelas partes de licantropia.
Esperando ansioso por isso. É verdade que o inverno deles lá é só pra novembro?
Bom, pra quem esperou anos por isso, acho que dá pra esperar mais uns 6 meses xD
Aí vai o trailer do bicho pra quem não viu:

Foda d++++++++++++ PQP!!!!!!!!!!!!!!
 
Música de boss do Sonic 3 nunca me saiu da cabeça.
E **** que pariu, vendo o Sonic 2 HD ali da Retro me bateu uma saudade agora :cry:
Mal posso esperar por isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo