• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Sony anuncia God of War 3 Remastered para PS4


Top, minha chance de jogar ele... :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

de resto:

sharememe9958445885.jpg
 
esse deve ser o 9787787 remaster anunciado esse ano ( todas as plataformas)
 
A geração dos remasterizados....nem sei o que dizer.
 
A geração dos remasterizados....nem sei o que dizer.

Não vejo muito problema disso, tem muitos jogos que merecem ter um remake/remaster pela qualidade do jogo :)

Mas concordo que tá na hora de evoluir heheheheheh
 
tao remasterizando jogos que todos já jogaram, eu não tenho tempo pra remasters....

mesmo adorando zelda eu não me sinto nem um pouco atraído com comprar ocarina ou majoras remake , tb não tenho vontade de jogar os gow remaster do ps3 e nem esse pro ps4
 
remaster é mais fácil que remake né :conte:

ao invés de fazerem remakes de clássicos do ps1 ou ps2, ficam "maqueando" jogos do ps3
 
retrocompatibilidade era mais fácil ou barato :joia:
 
Na minha opinião esse remaster é mais um esquente para o God of War IV que deve ser lançado.

retrocompatibilidade era mais fácil ou barato :joia:

Não, não era, tanto que a CPU CELL do PS3 é mais potente que a CPU de smartphone do PS4 e XONE, fora que a arquitetura é completamente diferenter entre ambos.
 
Na minha opinião esse remaster é mais um esquente para o God of War IV que deve ser lançado.



Não, não era, tanto que a CPU CELL do PS3 é mais potente que a CPU de smartphone do PS4 e XONE, fora que a arquitetura é completamente diferenter entre ambos.
seria se a sony quisesse, igual fez no ps3,
mas pelo jeito isso foi decidido na hora de fazer o ps4
 
Vou postar o que postei no tópico do PS4 aos que ficam de mimimi com remasterizações.


A PORRA DO JOGO SER LANÇADO NÃO OBRIGA NINGUÉM A COMPRA-LO! :chan:

The Last of US vendeu 2.81 Milhões de cópias no PS4 por que? Porque MUITA gente não teve PS3 e comprou agora no PS4, e outros compraram novamente para jogar novamente um dos melhores jogos já lançados.

GTA V vendeu 6.14 milhões pelos mesmos motivos.

Saiu Saints Row, Devil May Cry, Sleeping Dogs, Tomb Raider e outros já saíram e é sempre o mesmo choro! Desses eu só comprei TR e deixei os outros passar, não é porque eu joguei na geração passada que outros não querem ou só vão poder jogar nessa.

É muito mimimi por qualquer coisa, eu zerei Alan Wake no 360 e vou zerar novamente no X1, farei o mesmo com God of War, Uncharted se sair e outros bons jogos. :haters:






Isso provavelmente é um modo de fazer a galera que migrou do 360 para o PS4 ver a obra prima que foi God of War 3 e deixar todo mundo novamente no clima do jogo na preparação para o 4. :challenge:
 
talvez o mimimi é por que o ps4 tem poucos jogos nativos e ao invés de investirem em novidades...........

com certeza quem não tem um ps3 vai comprar ou quem é fan da serie,

se fizerem igual o GTA V que alem de gráficos, adicionaram mais conteudo no jogo, ai sim seria um remaster, bem diferente do Tomb Raider Chapinha
 
Realmente não eh obrigado você comprar, mas é notório que ficar investido em remaster eh uma clara tentativa de se arrecadar dinheiro com facilidade, se vocês analisarem por enquanto não há NENHUM jogo exclusivo dos consoles que me faça pensar: porr@ ta valendo a pena mesmo!

tem que parar com esse negócio de tirar jogo de um console e colocar no outro, o jogo eh do console passado e acabou, o novo console eh coisas novas.

Jaja n vai mais compensar ter ps3 e 360, pq todos os jogos fodas saem pros novos, parece que o foco agora eh garantir que tudo de otimo da geração passada esteja na nova e só depois criar as coisas próprias, eu tenho os consoles antigos pq gosto jogar esses jogos clássicos, mas se sair uncharted, god of war ai n compensa mais, paguei 2k num console pros lançamentos do ano que prestem ser jogos do console que eu tenho a séculos. Não eram pra ter lançado nem gta v nem the last of us, os dois, por coincidência, são os melhores dessa geração atualmente, pq de novo n tem nada
 
Última edição:
Tomara que a Square-enix se empolgue com essa moda Remaster.:awesome:
 
Adoro Remaster sim!!!porém não é um remake, não temos mudanças bruscas de engine , nem mesmo gráfica...então acho justo que a Sony coloque preço padrão de 19,99$ ai sim valeria a justificativa desses Remasters precoce exclusivo da Sony .

Vocês acham mesmo se o X360 ou Ps3 rodassem jogos a 720P ou até mesmo abaixo com qualidade Very high,Sombras Medium AF 16X , MSAA 4X , Ambient oclusion... eu não teria nem Xone , PS4 nem mesmo meu Dekstop gamer .:feelbad:


Não comprarei GTAV pra consoles next gen...jogarei pipitchu no pc, eles continuam com preço cheio que eu continuarei com a minha realidade.

abraço.
 
seria se a sony quisesse, igual fez no ps3,
mas pelo jeito isso foi decidido na hora de fazer o ps4


No PS3 não tinha emulação as primeiras versões tinham um PS2 dentro e o que tornava o console bem maior e mais caro de fazer.

Eu não tenho nada contra remasterização, versão HD, quem quer compra, quem já jogou e não quer, simples, não compra. Normalmente o tempo gasto para isso é pequeno e feito por equipes menores, logo não tira muito do desenvolvimento dos jogos novos.

Algumas eu comprei, outras ignorei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo