Sony Ericsson W960 - Walkman de WiFi com a câmera 3.2mp

sinceramente, essa tela "Touchscreen" eh uma *****, ainda mais pra tel sem proteção nenhuma na frente.

De resto, o tel eh bem bonzinho mesmo. Resta saber a qualidade das fotos e vídeos
 
**** q pariu, por isso eu amo a SE, atrela Design (achei lindo) com função, esse é o meu próximo certeza. Já que não pretendo trocar o meu insubstituível w810i antes do natal. Achei mto bonito mesmo.

Mas como nem tudo é perfeito, poderiam colocar um display de 16M. No entanto, fiquei impressionado com 8gb de memória, no balanço e soma geral fico com esse no lugar de qquer Nokia.

PS.: Gosto é q nem CÚ. :lol:
 
Alguém sabe se esse cel vem pro Brasil e qual a previsao de chegada e preço?!
 
**** q pariu, por isso eu amo a SE, atrela Design (achei lindo) com função, esse é o meu próximo certeza. Já que não pretendo trocar o meu insubstituível w810i antes do natal. Achei mto bonito mesmo.

Mas como nem tudo é perfeito, poderiam colocar um display de 16M. No entanto, fiquei impressionado com 8gb de memória, no balanço e soma geral fico com esse no lugar de qquer Nokia.

PS.: Gosto é q nem CÚ. :lol:

Moço pra que tu quer tela de 16M de cores?!
Pega uma de 256K e uma de 16M pra ver se tu vai achar diferença...

Nossos olhos não veem diferença nenhuma!
So serve pra gastar mais bateria...
 
Moço pra que tu quer tela de 16M de cores?!
Pega uma de 256K e uma de 16M pra ver se tu vai achar diferença...

Nossos olhos não veem diferença nenhuma!
So serve pra gastar mais bateria...



Não sabia disso, realmente a diferença deve ser imperceptível.

Já to namorando o celular, assim q lançar vamos ver a qto o bichinho vem. :wave:
 
Os de 256k cheagam aos 16mi de cores usando uma Tecnica chamda Diethreing.

Em monitores de PC, isso é importante, pq A qalidade acaba saindo menor.

Ja em Celulares, a diferenca não é tão percebptivel.
 
Opa!
Sou mais um esperando esse celular maravilhoso. :D

No site da SE não tem mais aquela estrelinha do "coming soon".
Acho que está sendo comercializado em alguns lugares apenas. Eu não sei aonde. ;)

Mas no site da SE do Reino Unido tá como disponível para Dezembro.

Segundo uns comentários do gsmarena, em Novembro está disponível.

Bom, continuo esperando. :D
Irá ser meu primeiro celular. \O/

Irei comprar no Py já que moro do lado. :rolleyes:


Sei não, acho que esse celular nem chega no Brasil. Caso chegar, vai chegar 2 anos depois do lançamento e vai estar celular de última geração. :slap:


Umas fotos do gsmarena.

sonyericsson-w960-00.jpg


sonyericsson-w960-01.jpg
 
Sei não, acho que esse celular nem chega no Brasil. Caso chegar, vai chegar 2 anos depois do lançamento e vai estar celular de última geração. :slap:


Po, ae tu forçou né...
Ta certo que estamos falando do Brasil mas essa coisa de dizer que quando um celular é lançado mundialmente pra chegar no Brasil vai demorar um seculo não existe mais!

Peguemos o N95 como exemplo. Se não me engano depois de uns 4 meses que foi lançado já estava sendo comercializado por aqui.

Tens que ver que quando um celular é focado desde a sua fabricação para ser vendido por aqui logo logo ele chega...

Por isso eu digo que nós não estamos atrasados quase nada em relação ao resto do mundo nesse quesito.
E digo mais... Nego que compra muito celular é perigoso sair aqui do Brasil pra ir pros EUA e chegar lá ter um celular MUITO melhor que os caras...
 
Olhem ai!!!

Prezado Sr. Raul,


Agradecemos por entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor Sony Ericsson.


Informamos que pelo momento está sendo analisado se o aparelho W960i será lançado no Brasil. Portanto, aconselhamos visitar periodicamente o nosso website para averiguar se o mesmo virá para o país.

Para mais informações por favor entre em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor, através do telefone: 4001-0444.
Para compra de aparelhos e acessórios originais Sony Ericsson, visite nosso site: www.sonyericssonshop.com.br.

Caso não consiga completar a chamada, basta acrescentar o número da operadora + DDD de sua cidade + 4001-0444. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sábado, das 8:00 as 20:00h, exceto feriados.

Se preferir enviar e-mail, utilize como referência o número acima.


Atenciosamente,


Bruno Maestrini
Serviço de Atendimento ao Consumidor - Brasil
www.sonyericsson.com.br
email: questions.br@support.sonyericsson.com
 
Bom, espero que chegue mesmo.

Mas mesmo assim irei comprar no Py, mais barato. :fun:
 
Acho q até final do ano volto no Paragua e pretendo comprá-lo. Meu amigo no lançamento do LG Shine pagou R$ 800,00 la no paraguai.
 
A sony acaba de lançar no mercado o novo W960 com symbian UiQ camera de 3.2 e tela touchscreen.....


Achei um aparelho lindo lindo,ainda mais com symbian...Perfeito ele,parabens a sony...:yes::yes:


Mais caracteristicas aki :

http://www.gsmarena.com/sony_ericsson_w960-2008.php

Show o aparelho, mas perae: " W960 com symbian ??? Tá certo isso? Symbian não é exclusivo dos Nokia ?

Pior que na fonte do gsmarena confirma isso... mas é o mesmo sistema operacional dos N73 Symbian OS v9.1 e superiores então? Se for é maravilha!

Quando chega ao mercado nacional nas operadoras ?



Thor ;)
 
symbian nao é exclusivo da nokia nao hehehe

tem celulares de outras marcas q tem symbiam, desde muitoo tempo atrás.
 
Thor, A Nokia possui a maior parte dos direitos sobre o Symbian S60...
Veja bem, as outras fabricantes podem ultilizar mas não tanto quanto a Nokia.

Agora essa versão que vem no W960 é Symbian sim e é 9.1 porem não é S60 e sim UIQ. Essa é uma versão propria para aparelhos com touch screen como o W960.
Essa versão UIQ, já é diferente pois quem tem a maior parte dos direitos sobre ela é a SE.
Pode perceber nos modelos antigos que a SE tem muito mais aparelhos touchscreen com Symbian que qualquer outra fabricante: P800/P900/P910/990, W960 etc....
 
Thor, A Nokia possui a maior parte dos direitos sobre o Symbian S60...
Veja bem, as outras fabricantes podem ultilizar mas não tanto quanto a Nokia.

Agora essa versão que vem no W960 é Symbian sim e é 9.1 porem não é S60 e sim UIQ. Essa é uma versão propria para aparelhos com touch screen como o W960.
Essa versão UIQ, já é diferente pois quem tem a maior parte dos direitos sobre ela é a SE.
Pode perceber nos modelos antigos que a SE tem muito mais aparelhos touchscreen com Symbian que qualquer outra fabricante: P800/P900/P910/990, W960 etc....
e tem alguma diferença importante entre esses symbians?
 
e tem alguma diferença importante entre esses symbians?

Sim ue...
Pense, se o cara pegar o Synbian S60 v9.2 que tem presente no N95 e colocar em um W960 vai funcionar? Não!
Por isso tem UIQ... ele é desenvolvido para funcionar com função TouchScreen. Porque ae tudo é diferente...
 
e tem alguma diferença importante entre esses symbians?

Tem TODA diferença,se vc usa um aparelho com symbian 3 ediçao 9.1 s60....O programas desse symbian nao irá funcionar nos symbians da sony ericsson S60 9.1 UIQ q eh a maior participante desse OS....Agora ela vendeu uma parte para a mocorola tbm :lol::lol:...Entao a Mocorola tbm poderá explorar esse OS.....Sem falar q o q adianta vc ter um aparelho com essa versao de symbian sendo q nao tem quase programa nenhum para essa versão.....Em comparaçao ao symbian 9.1 3 ediçao ok.....

Sim ue...
Pense, se o cara pegar o Synbian S60 v9.2 que tem presente no N95 e colocar em um W960 vai funcionar? Não!
Por isso tem UIQ... ele é desenvolvido para funcionar com função TouchScreen. Porque ae tudo é diferente...

Isso ai Lap,aprendeu tudo nas minhas aulas neh seu danadinho :lol::lol::p:p

Já visitou hj a nokia store???...começou hj,o site ta bem bonitinho......Ngage arena tbm começa amanha neh ??:yes::yes:
 
Isso ai Lap,aprendeu tudo nas minhas aulas neh seu danadinho :lol::lol::p:p

Já visitou hj a nokia store???...começou hj,o site ta bem bonitinho......Ngage arena tbm começa amanha neh ??:yes::yes:

Nokia store? O que é isso? :p

Eu não visito nenhum forum da Nokia não rapaz...

:)
 
Sim ue...
Pense, se o cara pegar o Synbian S60 v9.2 que tem presente no N95 e colocar em um W960 vai funcionar? Não!
Por isso tem UIQ... ele é desenvolvido para funcionar com função TouchScreen. Porque ae tudo é diferente...
Isso eu sei né.

To perguntando se tem vantagens/desvantagens entre eles. Algum com funções melhores, com recursos exclusivos da versão (fora as de touchscreen), etc...
 
Isso eu sei né.

To perguntando se tem vantagens/desvantagens entre eles. Algum com funções melhores, com recursos exclusivos da versão (fora as de touchscreen), etc...

Ahhh sim :slap:

Bom, a principal diferença é o acervo de programas da série UIQ que são bem mais limitados por terem poucos celulares usando essa versão...
No mais acho que é isso..

:p
 
Thor, A Nokia possui a maior parte dos direitos sobre o Symbian S60...
Veja bem, as outras fabricantes podem ultilizar mas não tanto quanto a Nokia.

Agora essa versão que vem no W960 é Symbian sim e é 9.1 porem não é S60 e sim UIQ. Essa é uma versão propria para aparelhos com touch screen como o W960.
Essa versão UIQ, já é diferente pois quem tem a maior parte dos direitos sobre ela é a SE.
Pode perceber nos modelos antigos que a SE tem muito mais aparelhos touchscreen com Symbian que qualquer outra fabricante: P800/P900/P910/990, W960 etc....

Parece muito promissor.

Nunca soube que outras marcas usavam o Symbian também.

Estou aqui muito "feliz e orgulhoso" com o meu Nokia N73 :D mas tenho que dizer que esse W960 entrou na minha lista futura de pretensões... meus aparelhos anteriores sempre foram SE e amo a marca.

Sabe me dizer se o sistema operacional desse W960 é em flash como os W600i/W810i ? Ou será mesmo Symbian padrão, como no N73 ? Digo porque isso não gosto do N73, os menus são menos suaves que nos WXXX da SE ...


Thor ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo