• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony Ericsson W960 - Walkman de WiFi com a câmera 3.2mp

estou na dúvida entre o iphone e esse w960....

estou com um iphone de 16gb, vou vender pro meu irmão e em 4 meses vou ter dinheiro para pegar ou um iphone ou esse w960....

Gostei bastante do touch do iphone e estou com receio de o touch do w960 não me satisfazer :p

Mas me diga, em geral, você gostou do W960 ? O alto-falante dele é tão alto quanto o do W800 ?

Bom...eu me apaixonei por esse celular desde a primeira vez que vi a foto dele no GSMARENA. Isso em Julho do ano passado ainda. :D

Sim sim eu gosto dele, mas só pecou pelo detalhe do despertador e dos lags. Fora isso tudo ok, por enquanto hehe.

Nunca cheguei a ver o W800, mas o som é alto sim.

Talvez eu faça um vídeo para mostrar, outro dia. Preciso recarregar as pilhas da câmera.


esse "stylus" que você ta citando é aquelas canetinhas usadas em touch?

É isso mesmo. :p
 
n95 sux, sabão de côco com camera 5 mega pixels, nao compensa ter uma camera tao boa, e ter um aparelho tao grande, na era dos slims

Tu nunca deve ter visto um N95 na tua frente não né?!

Acha mesmo que o N95 é um "sabonete" com câmera de 5mpx?!

Ache pra mim um "slin" desses que você pensou que tenha uma câmera de 5Mpx, GPS, Wi-fi, sensor de movimento, gravação de video VGA, conector P2 etc...


:slap:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo