• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Lembrando que o Counter Strike GO, também suporta mouse e teclado, aliás funciona consideravelmente bem.
 
Concordo,pode ser feio, mas se o hardware, jogos forem bons, não tem problema nenhum.
tbm no tem nem ai pro visual, o xbox ta parecendo um v.c, eu compro do mesmo jeito, se o ps4 tbm for eu tbm vo comprar
 
Nossa... Mais um jogo de zumbi.... era tudo que precisávamos :rolleyes:
E dead island realmente foi um lixo. ..:banghead:
 
Cole posso dar uma sugestão quanto ao tópico ? Por que você não tenta deixar ele com o mesmo formato do tópico que você fez sobre o X-Box One ? Acho que daquele jeito que você fez lá ficou melhor e mais interessante; com aquele formato de perguntas, listando os jogos já anunciados, comparativo de hardware, explicando o que mudou e etc.... Abraços
Eu não montei aquelas perguntas. Tirei do site do uol já prontas. Fazer do zero para esse tópico daria um trabalho e tomaria um tempo que não tenho. Além disso, estou sem internet fixa desde o dia 23. Merd* de Oi:mesa::feelbad:
 
Pelo visto o PS4 vai estuprar de novo, controle melhor, hardware melhor, melhores exclusivos SEMPRE.

Na geração passada só perdeu um pouco nos multiplataformas e por causa da pirataria fácil do Xbosta.
 
Pelo visto o PS4 vai estuprar de novo, controle melhor, hardware melhor, melhores exclusivos SEMPRE.

Na geração passada só perdeu um pouco nos multiplataformas e por causa da pirataria fácil do Xbosta.

Ó o fanatismo.

O controle do XBOX é o novo padrão a ser seguido, o hardware do XBOX 360 é melhor e exclusivos dependem de gosto, o PS3 sempre teve mais variedade, mas eles nunca venderam tanto quanto os do 360, então a superioridade cai por terra e o quesito preferência se torna um fato. PS3 ficou atrás por que a Live é superior, o console saiu 1 ano depois, com um hardware mais caro e inferior e ainda se estribuchou com as promessas mentirosas, thats it. Leia os tópicos de 2005, com o pessoal acreditando nas specs lançadas pela mesma, nos benchs, nas comparações, nos vídeos ridículos de Motorstorm, e depois aquela desgraceira na E3 2006.

No mais, ansioso pelo PS4... esse X-One foi uma das maiores decepções que eu já vi. A Sony está prometendo uma virada de mestre com o PS4:

- Solucionar os problemas da PSN (que é arcaica ao lado da Live)
- Hardware bem equilibrado, sem querer inventar bobagens como o Cell no PS3
- Hardware superior ao da concorrência


A única coisa que eu devo dizer que não é possível é alguém dizer que o controle do PS3 é superior.. os gatilhos do XBOX são superiores, o controle é mais anatômico, o joypad esquerdo fica em uma posição mais natural (ou tu vai dizer que se ficar com as mãos relaxadas, agora, com um controle na mão, tu fica com o dedão na posição de onde fica o joypad esquerdo do PS3?). O controle do 360 é mais anatômico e ponto... é uma evolução parecida com a que foi do joy do NES para o SNES.

E caso você discorde, me explique por que o novo dual shock se xboxlizou em todos os sentidos? Gatilhos similares, joysticks concavos (e não convexos, como são hoje), engordadinha básica.. só faltou mudar a posição do joystick da esquerda. ;)

Sem viagem né cara.. não descamba o tópico.

O PS4 está prometendo ser o real retorno da Sony.. estou com um feeling de um console que vai agradar muito... o verdadeiro sucessor espiritual do PSX.
 
Última edição:
(...)A única coisa que eu devo dizer que não é possível é alguém dizer que o controle do PS3 é superior.. os gatilhos do XBOX são superiores, o controle é mais anatômico, o joypad esquerdo fica em uma posição mais natural (ou tu vai dizer que se ficar com as mãos relaxadas, agora, com um controle na mão, tu fica com o dedão na posição de onde fica o joypad esquerdo do PS3?). O controle do 360 é mais anatômico e ponto... é uma evolução parecida com a que foi do joy do NES para o SNES.(...)
Vou responder citando uma única palavra que você mesmo usou: gosto :conte:
Eu tenho mãos pequenas, prefiro o perfil dos DualShock, o formato do Xbox é grande pra mim. Até uso, mas podendo escolher fico com o profile DualShock
 
Vou responder citando uma única palavra que você mesmo usou: gosto :conte:
Eu tenho mãos pequenas, prefiro o perfil dos DualShock, o formato do Xbox é grande pra mim. Até uso, mas podendo escolher fico com o profile DualShock

O mesmo aqui, tenho um PS3 e um controle de X360 pra PC, acho o controle do X360 um trambolho(que por sinal parece ter ficado maior ainda na nova geração), DS3 posso passar horas jogando sem problemas... no mais se e quando o momento financeiro permitir estarei comprando um PS4 e essa SmartTV nova da Microsoft.
Obs: Achei bastante interessante o feedback nos botões, só isso mesmo também.
 
Última edição:
Vou responder citando uma única palavra que você mesmo usou: gosto :conte:
Eu tenho mãos pequenas, prefiro o perfil dos DualShock, o formato do Xbox é grande pra mim. Até uso, mas podendo escolher fico com o profile DualShock

O mesmo aqui, tenho um PS3 e um controle de X360 pra PC, acho o controle do X360 um trambolho(que por sinal parece ter ficado maior ainda na nova geração), DS3 posso passar horas jogando sem problemas... no mais se e quando o momento financeiro permitir estarei comprando um PS4 e essa SmartTV nova da Microsoft.
Obs: Achei bastante interessante o feedback nos botões, só isso mesmo também.

Mas aí vocês reconhecem o por quê. Ele está jogando uma falácia de maneira completamente random, vocês não, vocês estão especificando, sendo claros e expondo por quês, deixando claro que são um tipo específico de consumidor, o que é completamente válido.

Falar 'o controle é uma bosta' remete a pensar que ele possui um design ruim em um aspecto geral.


Eu não gosto de certos padrões do mercado, mas não é por isso que vou deixar de reconhecer sua superioridade, baseando-me exclusivamente em minhas preferências, não concordam?





http://kotaku.com/rumor-the-ps4-has-used-games-drm-509969406
 
Mas aí vocês reconhecem o por quê. Ele está jogando uma falácia de maneira completamente random, vocês não, vocês estão especificando, sendo claros e expondo por quês, deixando claro que são um tipo específico de consumidor, o que é completamente válido.

Falar 'o controle é uma bosta' remete a pensar que ele possui um design ruim em um aspecto geral.


Eu não gosto de certos padrões do mercado, mas não é por isso que vou deixar de reconhecer sua superioridade, baseando-me exclusivamente em minhas preferências, não concordam?





http://kotaku.com/rumor-the-ps4-has-used-games-drm-509969406

Isso, o controle não é ruim, só que pra minha mão o DS3 tem a empunhadura melhor(Afinal de contas é praticamente a mesma coisa do DS1 até o DS3 e já estou mais que acostumado). E em nenhum dos 2 suporto jogar FPS, ai vou de Mouse/Teclado.
 
Isso, o controle não é ruim, só que pra minha mão o DS3 tem a empunhadura melhor(Afinal de contas é praticamente a mesma coisa do DS1 até o DS3 e já estou mais que acostumado). E em nenhum dos 2 suporto jogar FPS, ai vou de Mouse/Teclado.
Pode ser justamente essa questão, você está acostumado. Eu inicialmente quando usei o controle do x360 achei bem estranho e ruim, já que estava acostumado com o do ps3, mas hoje já me acostumei com ele e acho muito bom, particularmente hoje acho ele melhor, mas também não vejo diferenças tão grandes assim como muitos fazem aparentar, joguei muitas horas seguidas no ps2 e nunca tive nenhum problema ou cansaço nas mãos por causa da posição do analógico por exemplo.
 
Pra mim:

Análógicos e Gatilhos: Xbox >> DS3
D-Pad (Para jogos de Luta): DS3 >> Xbox

Odeio o direcional digital do Xbox, acho muito impreciso pra jogos de luta. Principalmente os tipo MK que tem muitos golpes "frente-frente", "traz-traz", "traz-frente", etc...
No DualShock 3 é muito melhor de fazer isso.

Não tenho preferencia por um ou outro, na pegada os dois são confortáveis, basta se acostumar. O do Xbox é um pouco mais pesado o que incomoda as vezes, principalmente depois de usar muito tempo o PS3 e se acostumar com a "leveza" do DS3.
 
Última edição:
Pra mim:

Análógicos e Gatilhos: Xbox >> DS3
D-Pad (Para jogos de Luta): DS3 >> Xbox

Odeio o direcional digital do Xbox, acho muito impreciso pra jogos de luta. Principalmente os tipo MK que tem muitos golpes "frente-frente", "traz-traz", "traz-frente", etc...
No DualShock 3 é muito melhor de fazer isso.

Não tenho preferencia por um ou outro, na pegada os dois são confortáveis, basta se acostumar. O do Xbox é um pouco mais pesado o que incomoda as vezes, principalmente depois de usar muito tempo o PS3 e se acostumar com a "leveza" do DS3.
A historia se repete....
Console = quantidade e qualidade de jogos (jogabilidade, diversão) já que gráficos mirabolantes o pc sempre acaba dominando, neste quesito falando em uma forma geral:
PS2 > XBOX
PS3 > XBOX 360
PS4 > Que a nova caixa microshit tb (provavelmente)
Quanto a live X psn acho muito similares, mas gosto muito do plano da psn + em que vc ganha dezenas de bons títulos pagando a bagatela de u$50,00, então pra mim PSN > live tb.
Nesta última geraçâo a qualidade gráfica dos consoles foi super similar, o cara precisa encostar o olho na tela pra ver diferenças significativas, e em termos de exclusivos ambas plataformas tiraram o máximo potencial gráfico do hardware nos últimos anos.
Quanto ao DS3 nada a reclamar dele, acho confortável, embora goste do controle do xbox tb.
 
Última edição:
Pra mim:

Análógicos e Gatilhos: Xbox >> DS3
D-Pad (Para jogos de Luta): DS3 >> Xbox

Odeio o direcional digital do Xbox, acho muito impreciso pra jogos de luta. Principalmente os tipo MK que tem muitos golpes "frente-frente", "traz-traz", "traz-frente", etc...
No DualShock 3 é muito melhor de fazer isso.

Não tenho preferencia por um ou outro, na pegada os dois são confortáveis, basta se acostumar. O do Xbox é um pouco mais pesado o que incomoda as vezes, principalmente depois de usar muito tempo o PS3 e se acostumar com a "leveza" do DS3.

tenho a mesma opinião, em jogos que usam os gatilhos no controle do ps3, tenho a impressao que cansa mais rapido a mão, em jogos de futebol, FPS, e no controle do xbox, simplemente nao consigo jogar MK ou Street fighter qualquer coisa que use o d-pad fica pessimo e impreciso.
 
Ó o fanatismo.

O controle do XBOX é o novo padrão a ser seguido, o hardware do XBOX 360 é melhor e exclusivos dependem de gosto, o PS3 sempre teve mais variedade, mas eles nunca venderam tanto quanto os do 360, então a superioridade cai por terra e o quesito preferência se torna um fato. PS3 ficou atrás por que a Live é superior, o console saiu 1 ano depois, com um hardware mais caro e inferior e ainda se estribuchou com as promessas mentirosas, thats it. Leia os tópicos de 2005, com o pessoal acreditando nas specs lançadas pela mesma, nos benchs, nas comparações, nos vídeos ridículos de Motorstorm, e depois aquela desgraceira na E3 2006.

No mais, ansioso pelo PS4... esse X-One foi uma das maiores decepções que eu já vi. A Sony está prometendo uma virada de mestre com o PS4:

- Solucionar os problemas da PSN (que é arcaica ao lado da Live)
- Hardware bem equilibrado, sem querer inventar bobagens como o Cell no PS3
- Hardware superior ao da concorrência


A única coisa que eu devo dizer que não é possível é alguém dizer que o controle do PS3 é superior.. os gatilhos do XBOX são superiores, o controle é mais anatômico, o joypad esquerdo fica em uma posição mais natural (ou tu vai dizer que se ficar com as mãos relaxadas, agora, com um controle na mão, tu fica com o dedão na posição de onde fica o joypad esquerdo do PS3?). O controle do 360 é mais anatômico e ponto... é uma evolução parecida com a que foi do joy do NES para o SNES.

E caso você discorde, me explique por que o novo dual shock se xboxlizou em todos os sentidos? Gatilhos similares, joysticks concavos (e não convexos, como são hoje), engordadinha básica.. só faltou mudar a posição do joystick da esquerda. ;)

Sem viagem né cara.. não descamba o tópico.

O PS4 está prometendo ser o real retorno da Sony.. estou com um feeling de um console que vai agradar muito... o verdadeiro sucessor espiritual do PSX.

Vou responder citando uma única palavra que você mesmo usou: gosto :conte:
Eu tenho mãos pequenas, prefiro o perfil dos DualShock, o formato do Xbox é grande pra mim. Até uso, mas podendo escolher fico com o profile DualShock

Pra mim, os gatilhos do controle do Xbox 360 são superiores (os do PS3 são desconfortáveis) ao DualShock 3 e, de fato, analógicos côncavos são melhores que convexos. Ainda assim eu gosto mais de jogar com o DualShock. Gosto do peso, gosto do D-Pad, não me incomodo com a posição dos analógicos e os acho mais precisos (porque eles não são duros no centro, como os do Xbox) para certos jogos como os de tiro (em primeira ou terceira pessoa), por exemplo. Pena que ele foi subutilizado pelas produtoras de jogos que poderiam ter explorado melhor os sensores de movimento dele.

Sobre os novos controles, gostei dos 2 e estou ansioso para tê-los em mãos, embora ache que usarei o do Xbox para jogar num PC e não no Xbox One! A conferência da Microsoft me decepcionou e aumentou minha vontade de ter um PS4. Espero que o PS4 não nos decepcione.
 
294286_10151497527055073_1640744307_n.jpg


cernqauxx.png


PS4-release-date-advertisement.jpg
 
Affe tem muito fanboy aqui.

Tenho um Xbox e nunca tive um PS.

O controle do XBOX é uma obra de arte;
Sou louco para jogar os exclusivos do PS e acho eles superiores em soma aos do XBOX.
O preço de lançamento do PS foi o que me fez ter um XBOX
Cada um tem sua vantagem.

Depois do lançamento decepcionante do ONE eu definitivamente comprarei um PS4. Por isso vim para esse tópico.

Bom dia a todos os amiguinhos! :awesome:
 
Affe tem muito fanboy aqui.

Tenho um Xbox e nunca tive um PS.

O controle do XBOX é uma obra de arte;
Sou louco para jogar os exclusivos do PS e acho eles superiores em soma aos do XBOX.
O preço de lançamento do PS foi o que me fez ter um XBOX
Cada um tem sua vantagem.

Depois do lançamento decepcionante do ONE eu definitivamente comprarei um PS4. Por isso vim para esse tópico.

Bom dia a todos os amiguinhos! :awesome:

O problema é tu possuir x console, é como se fosse de um 'time'.

A historia se repete....
Console = quantidade e qualidade de jogos (jogabilidade, diversão) já que gráficos mirabolantes o pc sempre acaba dominando, neste quesito falando em uma forma geral:
PS2 > XBOX
PS3 > XBOX 360
PS4 > Que a nova caixa microshit tb (provavelmente)
Quanto a live X psn acho muito similares, mas gosto muito do plano da psn + em que vc ganha dezenas de bons títulos pagando a bagatela de u$50,00, então pra mim PSN > live tb.
Nesta última geraçâo a qualidade gráfica dos consoles foi super similar, o cara precisa encostar o olho na tela pra ver diferenças significativas, e em termos de exclusivos ambas plataformas tiraram o máximo potencial gráfico do hardware nos últimos anos.
Quanto ao DS3 nada a reclamar dele, acho confortável, embora goste do controle do xbox tb.

Que história que se repete?

'PS3 > XBOX 360' por que diabos? Minha preferência > Sua preferência e vice-versa.

Alguns gostam de enaltecer o PS3 pela quantidade de títulos... mas e o GOSTO? Eu nunca senti atração por God of War (odeio jogo 'beat n up', acho infantil), inFamous não é AAA, Uncharted eu acho meio infantil, etc... mas este é o meu gosto pessoal... ao mesmo tempo eu amei Heavy Rain, que não é tido como títulos de peso. Mas que mesmo assim foi um título importante desta geração, pra mim.

Essa história de 'ps3 tem mais exclusivos, vai nele' é completamente tola... é igual a discussão SNES x Mega Drive... o Mega Drive tinha o triplo de exclusivos (e vários deles muito bons)... mas que hoje não são nem a sombra de um Mario Kart, Donkey Kong (1, 2 e 3), Top Gear e etc.. não que o 360 possua títulos ao nível destes (adoro Halo, mas não acho esse 10/10 todo, embora ele seja o exclusivo dominante desde 2001), mas eu tenho pavor dessas historinhas repetitivas daqui do fórum Adrenaline... isso se arrasta DESDE O INÍCIO da geração, quando nego enaltecia até Dragons Lair.

A diferença gráfica nessa geração foi ínfima.. a diferença existe mesmo foi nos preços na frame rate.. o XBOX consegue uma frame rate mais alta (em jogos como Mass Effect e Rage isso é bem óbvio) e com alguns detalhes a mais (este último, não ligo). O trunfo foi conseguir mais custando menos.

Agora, o que não tem perdão é a PSN, a interatividade é nula perto da Live. Isso que estou dando uma chance, sem analisar como ela era lá no início.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo