SONY Playstation 4 [ TÓPICO DEDICADO ] [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei que a TOMADA é proibida a venda, mas adaptador acredito que não seja proibida a venda pq aqui em SP encontra em toda esquina. Tomada não encontra mesmo.

Não tem como proibir a venda de adaptadores, pois a maioria das casas - senão todas - do país ainda possuem muitos eletrodomésticos/eletroeletrônicos fabricados bem antes dessa mudança no padrão das tomadas. Fora que muitas casas ainda não tiveram o padrão de tomada trocado.

Como nem todos tem condições de trocar tudo para produtos fabricados com o novo padrão de tomadas ou contratar um eletricista para fazer a troca das tomadas, usar adaptadores é a melhor solução.
 
banner-superbanner-02_v1.jpg


http://www.extra.com.br/Games/Plays...station-4-Sony-Preto-1940388.html?icid=120758
 
O pior, é que não vai ter comentário, já que é impossivel comentar sem ofender a ant... de um brasileiro que comprar isso no Brasil.

Atenção: O seu comentário está sujeito à avaliação e aprovação por parte do Walmart.com.br

Este é um espaço destinado a sua opinião sobre os produtos. Não publicaremos termos ofensivos ou de baixo calão.
 
Última edição:
Já viram que esgotou no EXTRA? :fovhappy:

Vai entender neh cara, as pessoas compram , prato cheio Pr os caras continuarem colocando esses preços
 
Boletar e não comprar, zueira never ends dessa galera. Hahahha
 
Mas isso era previsível tendo em vista que em 2006 esgotaram o PS3 por 8 mil.

Claro que muitos boletaram de brincadeira, mas vai esgotar de qualquer forma em todas as lojas que venderem.
 
Caramba, deveria ter 3 unidades. Uma o filho do Eike Batista comprou e as outras duas, o rei do camarote.

Fiquei sabendo que qdo é muito longe, a Amazon manda vários dias antes para chegar mais próximo do dia de lançamento. Se enviasse amanhã seria show de bola.
 
Última edição:
Fiquei sabendo que qdo é muito longe, a Amazon manda vários dias antes para chegar mais próximo do dia de lançamento. Se enviasse amanhã seria show de bola.

Eu duvido muito que a AMAZON vai mover uma palha se quer antes do lançamento dia 15. Eu gostaria muito de que pelo menos já emitissem NF, já mudasse o status, etc.

Eu fiz a pré-order em 22 de JUNHO, já paguei com gift e até agora nada...
 
[h=1]A dor de cabeça de quem busca assistência para eletrônico importado[/h]http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2013/11/131107_eletronicos_consumidores_pai.shtml

Q tristeza em ver 3.999 reais na pré-venda. Ainda tinha esperança que o preço não seria esse!

E sobre a garantia, dor de cabeça pode até dar, mas vc consegue no Judiciário. E mais, junto com uma recusa por escrita, seja um e-mail, ou mesmo protocolos de ligação, peça dano moral pela demora e dor de cabeça. Você ainda ganha um vídeo game novo e ainda o preço do dano moral. Hj, em regra, dano moral para questões pequenas de consumo estão em 5 mil reais.

Já que a Sony tem essa palhaçada nos seus termos de garantia, e ainda cobra o olho da cara aqui no Brasil, nada mais justo que cobrir a garantia forçadamente e pagar os danos morais.

Mas para não ficar sem VG, compre um novo. Na hora que ganhar na justiça o novo lacrado, venda-o! E aviso, até 20 salários mínimos não precisa de advogado para acionar o Juizado, mas sempre é bom, já que o embasamento jurídico é necessário para fazer o pedido certo.

Então comprem fora do país para a Sony um dia valorizar este país! Indignado com esse preço! Tenho conhecimento de Direito Tributário e digo com toda certeza: a Sony nos chamou de idiotas! E como disse, olha o preço do WiiU e faça uma simples análise para ter certeza do que estou falando.

ACORDA BRASIL!

PS: Sou advogado.
 
Cara que piada esses pré order do Walmart, Extra, etc...

Pior nesse nosso país que vai ter gente que vai comprar pelos 4K.
 
Q tristeza em ver 3.999 reais na pré-venda. Ainda tinha esperança que o preço não seria esse!

E sobre a garantia, dor de cabeça pode até dar, mas vc consegue no Judiciário. E mais, junto com uma recusa por escrita, seja um e-mail, ou mesmo protocolos de ligação, peça dano moral pela demora e dor de cabeça. Você ainda ganha um vídeo game novo e ainda o preço do dano moral. Hj, em regra, dano moral para questões pequenas de consumo estão em 5 mil reais.

Já que a Sony tem essa palhaçada nos seus termos de garantia, e ainda cobra o olho da cara aqui no Brasil, nada mais justo que cobrir a garantia forçadamente e pagar os danos morais.

Mas para não ficar sem VG, compre um novo. Na hora que ganhar na justiça o novo lacrado, venda-o! E aviso, até 20 salários mínimos não precisa de advogado para acionar o Juizado, mas sempre é bom, já que o embasamento jurídico é necessário para fazer o pedido certo.

Então comprem fora do país para a Sony um dia valorizar este país! Indignado com esse preço! Tenho conhecimento de Direito Tributário e digo com toda certeza: a Sony nos chamou de idiotas! E como disse, olha o preço do WiiU e faça uma simples análise para ter certeza do que estou falando.

ACORDA BRASIL!

PS: Sou advogado.

Eu não consigo entender, como alguém em pleno 2013, com toda informação que tem na Internet, se sujeita a pagar este valor em um console.
Eu obviamente vou importar ou comprar desta lojas que importam, simplesmente por que não sou burro.

E ainda tem gente que defende este valor, justifica, defende a SONY e etc.

Eu tento, mas entender Brasileiro é difícil. Brasileiro é um povo completamente idiota.
Somos a 5º ou 6º economia do mundo, Brasil é País Rico meu irmão, mas com este povo imbecil, consegue ser um País miserável.
 
Última edição:
Q tristeza em ver 3.999 reais na pré-venda. Ainda tinha esperança que o preço não seria esse!

E sobre a garantia, dor de cabeça pode até dar, mas vc consegue no Judiciário. E mais, junto com uma recusa por escrita, seja um e-mail, ou mesmo protocolos de ligação, peça dano moral pela demora e dor de cabeça. Você ainda ganha um vídeo game novo e ainda o preço do dano moral. Hj, em regra, dano moral para questões pequenas de consumo estão em 5 mil reais.

Já que a Sony tem essa palhaçada nos seus termos de garantia, e ainda cobra o olho da cara aqui no Brasil, nada mais justo que cobrir a garantia forçadamente e pagar os danos morais.

Mas para não ficar sem VG, compre um novo. Na hora que ganhar na justiça o novo lacrado, venda-o! E aviso, até 20 salários mínimos não precisa de advogado para acionar o Juizado, mas sempre é bom, já que o embasamento jurídico é necessário para fazer o pedido certo.

Então comprem fora do país para a Sony um dia valorizar este país! Indignado com esse preço! Tenho conhecimento de Direito Tributário e digo com toda certeza: a Sony nos chamou de idiotas! E como disse, olha o preço do WiiU e faça uma simples análise para ter certeza do que estou falando.

ACORDA BRASIL!

PS: Sou advogado.
Acho que a culpa não é só da sony no quesito preço, assistência, entra o governo ineficiente, conivente, e por últimos nós sem vergonhas, permitimos isso na nossa Pátria.
 
me surpreende que tanta gente ainda esperava outro preço...

por um momento, eu tb achei que esses 4k fossem uma grande pegadinha, mas quando a sony mandou aquela nota dizendo que iria explicar o preço eu já perdi tais esperanças.

o preço é esse aí mesmo, e o mais sensato, com toda a certeza, é comprar fora ou comprar de algum varejista "não oficial", tipo esses que estão vendendo aí por pouco mais de 2k.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo