• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sony W810 !!!

Lap cara me ajuda a deixar as fotos assim, qual o segredo pois aqui fica extramente granulado!!!

A foto das flores ae ta sem edição agora a outra eu passei um noise ware nela mas a correção foi pouca..

Na verdade o único segredo eh sempre usar o flash, e tentar aproveitar ao maximo a Luz do ambiente...

Veja as fotos que estão no SET "demos" do meu flickr... coloquei elas pra te mostrar..
ps: nenhuma das 4 fotos eu usei o noise ware

http://www.flickr.com/photos/laptosh

Veja que na foto do Show estava totalmente escuro porem tinha dois olofotes la que deram conta do recado.. A do casamento mesma coisa..
Já a dos caras com o fusca ficou granulado, com muito ruido...
Ae postei a das meninas em pleno sol... gostei muito da definição das cores dessa foto...
Resumindo.. o segredo da camera desse celular é somente a LUZ.
 
Passa numa loja da claro e converse a respeito dos plano 300 minutos, se vc tiver um plano pos pago de outra operadora, e migrar pro da Claro o custo do cel chega aos 90 reais ;)

Pô Orakulo, eu tenho um Claro Pré Pago e um Tim Pós Pago no plano de 60,00 reais mensais que é meu só de nome, pois na verdade ele fica com meu pai e é ele mesmo que paga a conta, será que se eu for lá e levar este aparelho eles fazem a mesma promoção pra mim?

Também queria saber se eu sou obrigado a cancelar o contrato com a outra operadora ou não? É que como o aparelho é do meu pai, e ele já está com o mesmo número a mais de 3 anos, ele não vai querer cancelar (pois todo mundo já conhece o número dele), então será que eu poderia ficar com as 2 operadoras?

Me dá umas dicas aí, gostaria de saber se eles exigiram que você cancelasse com a outra operadora, ou se só viram uma conta tua de outra operadora e já te ofereceram essa promoção sem exigir o cancelamento com a outra.
 
Bom mas e toda essa granulação? COmo corrigir?!?!?

Po... a melhor maneira é com o NoiseWare porem quando tiver muito ruido ae não tem como mesmo...

Eu estou pensando em comprar o flash MXE-60, so estou procurando uma fonte mais barata... Esse sim ocmpensa vc gastar uma graninha pois a camera do celular passa a ficar 100% funcional =)
 
Gente.. quem gosta de joguinhos como eu é só entrar no http://www.sonik.letsmoto.com/index.php?page=1&sort=date

pra instalar é bem fácil..
VOcê baixa o arquivo.. aí são 2 opções
Caso o arquivo venha em zip, você renomeia ele e ao invés de zip coloca .jar
Caso venha em jar não precisa mudar coisa alguma..

Aí transfira pro celular, abra a pasta a qual você transferiu e clique em instalar..
Pronto.. aí é só selecionar aonde irá instalar e jogar ;)
 
Como faço pra postar fotos.
 
Como faço pra postar fotos.

Clica em gerenciar arquivos anexados e seleciona as fotos que você quer postar, se o tamanho do arquivo dela for maior que o permitido pelo site vc não vai conseguir anexar aqui.
Se isso acontecer, faça um upload da foto em algum site de hospedagem de imagem (como o Phobucket por exemplo), aí você coloca o link da imagem entre
;).
 
Umas fotos do Hotel Fazenda q fui nesse fds com meu w810i.

A foto do "barzinho" está um pouco embassada pq tirei em movimento, não estava com a mão mto firme na hora q tirei devido ao estado em q já me encontrava. :cry:

Lembrando q dessas nenhuma está editada.


Abs.:cool:


PS.: Valeu por ensinar ae.
 

Attachments

  • DSC00197.JPG
    DSC00197.JPG
    168 KB · Visitas: 131
  • DSC00200.JPG
    DSC00200.JPG
    77.2 KB · Visitas: 130
  • DSC00207.JPG
    DSC00207.JPG
    107.8 KB · Visitas: 128
Umas fotos do Hotel Fazenda q fui nesse fds com meu w810i.

A foto do "barzinho" está um pouco embassada pq tirei em movimento, não estava com a mão mto firme na hora q tirei devido ao estado em q já me encontrava. :cry:

Lembrando q dessas nenhuma está editada.


Abs.:cool:


PS.: Valeu por ensinar ae.


Belas fotos CoRnELL, principalmente a segunda
:yes:
 
Kct vai ver o problema, é a besta que aperta o botão, pq eu aqui ainda não consegui nenhum foto assim :(
 
Kct vai ver o problema, é a besta que aperta o botão, pq eu aqui ainda não consegui nenhum foto assim :(

Lembre-se q o segredo é sempre bastante luz, principalmente luz natural, se possível utilize a do próprio celular. E nas fotos q o ambiente está mto escuro as vezes se faz necessário dar um clique rápido com o noiseware. :thumbs_up
 
Lembre-se q o segredo é sempre bastante luz, principalmente luz natural, se possível utilize a do próprio celular. E nas fotos q o ambiente está mto escuro as vezes se faz necessário dar um clique rápido com o noiseware. :thumbs_up

descordo..

o importante não é bastante luz.. mas sim a forma que você aproveita a luz do objeto..

mas aí já são outros conceitos..
 
opa.. comprei esses dias esse aparelho \o/
muito bom mesmo.. nunca tive celular nenhum.. comecei com esse logo de cara.. hhehehehehee.. :)
gostaria de saber se vcs nao tem uns programas bons pra colocar nele .. coisas uteis.. calculadora cientifica.. sei la.. joguinhos bons e tal..

e vcs q manjam mais.. tem como tirar o som qndo captura uma img com a camera?!?! nao achei essa opçao ainda.. so pra trocar o som. =(

valeu!!!
 
Chegou!

Engraçado... exatamente ONTEM (01-AGO-2006) ganhei também um W810i da TIM!

Só estou esperando chegar... provavelmente no início da próxima semana...

Chegou HOJE (sábado? o_O), 26 dias depois... meu W810i...

Simplesmente estou babaca com este celular...

O pouco que utilizei a câmera, não gostei muito da qualidade, preciso de alguns macetes do Laptosh...

Aquele tipo de fone de ouvido, nunca tinha visto... entra no "últero" do seu ouvido... se não estiver limpo, ainda ganha uma encerada de graça! :D

Ele como Walkman, é fantástico... qualidade muito boa...

Eu tinha dito em outro post que ele era UPNP... não é verdade...

Como o Laptosh disse, é necessário instalar o CD para que o aparelho seja reconhecido pelo Windows...

Não funciona no W98... ¬¬

Bom, vou fuçar mais um pouco...

Se a gang do W8xx tiver novidades, eu agradeço! :p
 
Esses Sony Ericson sao mto bons,mas depois q eu conheci o Symbian eu nunca mais tive olhos para outros aparelhos a nao ser com esse sistema operacional.....A Capacidade de vc modificar o cel eh imensa.....Symbian pra sempre :D :D
 
duvida noob, tem flash?
 
é fraco ele então?

Pra te falar a verdade eu nao considero como um flash e sim como um led q ajuda na hora de fotografar.....E igual aos do motorola v635,v980....Vc nunca viu nao????Nos motorolas puxam energia d++++,agora nos SE nao sei.....Nunca mais compro motorola :D
 
Pra te falar a verdade eu nao considero como um flash e sim como um led q ajuda na hora de fotografar.....E igual aos do motorola v635,v980....Vc nunca viu nao????Nos motorolas puxam energia d++++,agora nos SE nao sei.....Nunca mais compro motorola :D
ahh ta, igual no v710, que fica acesso meio constante?
meu pai tem esse, mas achei muito ruim esse led!
 
Eh mais ou menos isso ai.....O do SE eh um pouco melhorzinho,mas nao eh tao diferente assim nao.....Quer fotos perfeitas compre uma camera,vc ja viu celulares com OS Symbian???Ja viu a capacidade de modificaçoes q vc pode por no aparelho ???Bem legal mesmo,por isso agora o proximo cel meu vai ser com symbian :p
 
SKY, faaala meu quiridu...
O brinquedinho novo chegou ae ne ^^
Rapaz, eu não sei macete nenhum não é so questão de prática mesmo :D
São aquelas coisas básicas que falei mesmo como saber aproveitar a LUZ de qualquer tipo de ambiente e "mão firme" :yes:
Me lembro de quando comprei o celular eu ficava vendo fotos de um usuario de um fórum que frequento e eu ficava de cara com as fotos dele... mas depois fui pegando o jeito.... Esse celular em algumas situações faz coisas inacreditáveis.
Outro detalhe são varios drivers que estão lançando com muitas melhorias, e oque está fazendo, por enquanto, com que o W800 tire fotos melhores que o W810 mas isso é questão de tempo como comentei logo abaixo...

Quanto ao som é oque eu falo pra todos, não existe iPod e cia que seja melhor que o som do meu W800 com esses fones maravilhosos e com o MegaBass® :yes:

Uma dica que te dou é que vá aproveitando ele do jeito que está pois quando enjoar tera muitas mudanças que poderá fazer nele. Por enquanto o programa que faz essas mudanças ainda não lançou um plugin com suporte para o W810 mas isso é questão de pouco tempo...
Eu já fiz tantas mudanças no meu que ja deixou de ser um W800 a muito tempo =)


GiLL_ClinTon, Na verdade ele é um pouco mais forte que esses leds de outros celulares mas ainda não é considerado Flash e quebra um galho mas não faz o trabalho de um.
Uma dica que dou pra quem tem um W/K é comprar o Flash exerno MXE-60. Com ele eu costumo dizer que a câmera do celular passa a ficar 100% funcional.

edyomar, Já tive varios celulares, Symbian por exemplo foram dois... um Nokia 6600 e um 6681. Digo que quando conneci esse OS maravilhoso pensei que não viveria sem ele mas não foi bem assim até conhecer o W800.
Na verdade isso é bem relativo pois eu optei por abandonar o symbian porque ando meio sem tempo para gastar com celular e com o W800 eu tenho na minha mão as duas coisas que eu mais uso que são a câmera e MP3 num aparelho muito pequeno.
Mas um aparelho com symbian sem dúvida que você passa a não ter limites com o celular. =)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo