• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

é interessante, mas não ligo nem tanto pelo Z3, c devolverem meu Z1 arrumado já fico feliz, pq o q vejo de gente reclamando que eles falam q é mal uso, da ate medo, e é complicado, um cel a prova d agua q não pode ver agua, rsrsrsrs
 
é interessante, mas não ligo nem tanto pelo Z3, c devolverem meu Z1 arrumado já fico feliz, pq o q vejo de gente reclamando que eles falam q é mal uso, da ate medo, e é complicado, um cel a prova d agua q não pode ver agua, rsrsrsrs

Se todos reclamassem na justiça, com certeza isso não aconteceria. Só no huezil é assim...
 
Se todos reclamassem na justiça, com certeza isso não aconteceria. Só no huezil é assim...

Com certeza, bem deixei o meu em moema hj, falaram q são 20 dias uteis, não contei ainda, mas sei que temos um feirado ai nesse meio, torço q de certo, mas pelo menos do atendimento não tenho o que falar, fui muito bem atendido, embora exista muita gente la, os atendentes são solícitos. boa sorte a nós, assim q eu souber de algo posto aqui, caso tenham duvidas podem mandar mp !!!
 
Com certeza, bem deixei o meu em moema hj, falaram q são 20 dias uteis, não contei ainda, mas sei que temos um feirado ai nesse meio, torço q de certo, mas pelo menos do atendimento não tenho o que falar, fui muito bem atendido, embora exista muita gente la, os atendentes são solícitos. boa sorte a nós, assim q eu souber de algo posto aqui, caso tenham duvidas podem mandar mp !!!

Beleza, vamos todos acompanhar aqui e ir relatando os avanços.
 
Relato:

Após 17 dias na Assistência, acabo de receber um e-mail da Elsys contendo uma nota fiscal. Na descrição do item um Xperia Z2 d6543. É, acho que trocaram o z1 pelo z2. Assim que chegar vou colocar ele na água, não quero outro aparelho e sim a restituição do valor pago.

Edit: Fotos

7XPZKeL.jpg



1RVDfu7.jpg



T1sdeTm.jpg




Bom, ta ai. Mandaram um branco... Até que achei bonito. Vou ligar na sony pedindo a SmartBrand (Que não veio :velho:)
 
Última edição:
Eles tiraram a smartband? ahuahuah
o meu ta la na assistência, hoje completam 18 dias,
fora os outros 13 que tinha ficado da primeira vez, o seu entrou água?
deixou na assistência da cidade e eles encaminharam ou enviou direto pra sony? abraço!
 
Eles tiraram a smartband? ahuahuah
o meu ta la na assistência, hoje completam 18 dias,
fora os outros 13 que tinha ficado da primeira vez, o seu entrou água?
deixou na assistência da cidade e eles encaminharam ou enviou direto pra sony? abraço!

Tiraram cara, liguei lá e eles falaram que trocam apenas o aparelho :yuno:

Sim, o meu entrou água, só te colocar debaixo da torneira pra dar uma limpada

Eles mandaram o código de postagem, foi pra Elsys de Valinhos. Boa sorte com o seu ai!
 
O meu foi para Elsys de Valinhos também, vamos aguardar. Segunda vez que eu envio. Bateria de uma hora para outra caiu drasticamente autonomia. Usando normal não passa de 4 horas no Stamina. (Normal seria só wpp, internet e Facebook)
 
Não sei pq ta achando ruim. O teu Z1 veio com SmartBand? Não. Eles tem todo direito de tirar se assim quiserem e te deram um aparelho melhor. O Valor tu não pode pedir devido não ter ficado acima de 30 dias pra reparo. Fica com o Z2 e seja feliz amigo. Não faz caso a toa com a Sony e perde teu tempo se extressando sem necessidade.
 
Quase completando 30 dias,
já to escrevendo ou processinho aqui,
contando a primeira vez com essa de agora to sem telefone tem uns 50 dias..
 
to no aguardo de algo sobre o meu ainda, como levei dia 4 hj fazer 13, ou 14 dias uteis, eles pedem 20, entao so semana q vem pra eu reclamar
 
Peguei o Z3 de novo, agora com a câmera funcionando. No total foram 75 dias corridos (entre entregar o Z1, pegar o Z3 com problema na câmera, devolver e pegar o novo Z3).
Aparentemente está tudo funcionando. Se der algum problema, JEC neles. Tive muita paciência, mas não ter tempo devido ao trampo estar extremamente "garrado", ajudou. Se estivesse mais folgado, acho que teria feito como os companheiros que não aguentaram esperar.
 
Qual a melhor custom rom na opinião de vocês, que seja baseada na oficial 4.4.4?
 
Pra quem recebeu o z2 ou z3 e deixaram na assistência sem enviar pra sony, receberam algum tipo de nota falando da troca?
parece que meu aparelho finalmente voltou, pelo menos no código dos correios que me passaram está "saiu pra entrega do destinatário" , se não trocarem ou alegarem mau uso por que entrou agua, igual fizeram com um cara do video no youtube o que posso fazer? alguém sabe?
 
Meu z1 entrou agua mandei para os correios hoje, porem tem um problema a porta USB ta sem a vedação, só q qnd entrou agua ele tava com a vedação tanto é q o USB quando conectava no celular no carregador ele reconhecia o aparelho,portanto a agua nao entrou pela porta usb, sera que eles vão alegar mau uso por ta sem a vedação ou sera q vao aceitar a garantia e me dar um Z1 novo, voces que enviaram com a USB danificada, foi mais ou menos assim a historia de vocês?
 
ontem fez 30 dias do meu Xperia com a sony, segunda vou entrar em contato com eles pra tentar um acordo, senao, é procon
 
Meu chegou na quarta feira, veio o z2, so que so veio o aparelho, nem carregador eles deram
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo