[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Rapaz... você já está acostumado com Sony mesmo... poderia tentar também um xperia z3 dual usado, conservado ... seria uma excelente opção, pois poderia fundir as memórias no Android 6 e teria dual chip, além de despenho de ponta e bateria monstra
 
Última edição:
Moto x style é muito caro.. sem chances! Mas o moto x play até é razoável e se esperar uma promoção pego por até uns 1000! Essa parada de usar o cartão de memória como memória interna no android 5 (marchmellon) é como? Tipo o app2sd? Dá para fazer isso sem rotear? Porque para usar o app2sd tem que ter root. O moto x play tem 32gb que já ajuda. Mas aí poderia meter um cartão de 64gb e ficava com 96gb logo.
 


moto g é tão ruim assim? Até o de quarta geração? É que o único xperia dual que achei tá uns 2000!


Eu fiz a troca do z1 por Moto G Turbo e não me arrependo. Mas no meu caso só uso Whats, ligações e Youtube...
 
Eu fiz a troca do z1 por Moto G Turbo e não me arrependo. Mas no meu caso só uso Whats, ligações e Youtube...
neste caso acredito que tenha mais vantagens que desvantagens, apesar do snap 615 não ter a mesma potência do snap 800, trabalhando em resolução HD, como é o caso do moto g turbo, devem se equivaler, e até ser superior em alguns pontos
 
Pessoal o Z1 atualizado pra LL, grava em 4K ou só com exposed?
 
Como faço o wipe cache partition pelos botões no Xperia z1?

Se estiver no CWM ou TWRP basta ir em Wipe e selecionar apenas Wipe Cache, os CWM e TWRP são todos touch atualmente. Se quiser fazer isso pelo Android eu não sei.
 
Pessoal, tive um incidente com o meu z1 c6903 o mesmo fez o mergulho de uma altura de 20 metros, e deu uma trincada na tela, ainda funcionando quase perfeito apenas uma parte de cima do display parou de pegar o touch.

Sera que algum dos amigos, já passou por algo similar e saberia me indicar uma loja boa que venda o display + tampa + câmera traseira. ou pelo pelos o display dele.
 
Pessoal, tive um incidente com o meu z1 c6903 o mesmo fez o mergulho de uma altura de 20 metros, e deu uma trincada na tela, ainda funcionando quase perfeito apenas uma parte de cima do display parou de pegar o touch.

Sera que algum dos amigos, já passou por algo similar e saberia me indicar uma loja boa que venda o display + tampa + câmera traseira. ou pelo pelos o display dele.

Cara, pela idade do aparelho eu recomendo que aproveite a oportunidade e troque. O valor não compensa. Se precisar de dicas para trocar temos o tópico de compra de celulares, se quiser ficar na Sony depois desses anos posso recomendar alguns por agora:

- Xperia X: Snap 650 / 32GB+3GB ou 64GB+3GB / Cartão microSD / 5" 1080p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 13MP / Radio FM / QC 2.0 // ~R$1000;

- Xperia XA2: Snap 630 / 32GB+3GB / Cartão microSD / 5.2" 1080p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 8MP / Radio FM / QC 3.0 // ~R$1300;

- Xperia XZ: Snap 820 / 32GB+3GB ou 64GB+3GB / Cartão microSD / 5.2" 1080p / IP68 / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 13MP / QC 3.0 // ~R$2000;

Se quiser algo mais compacto tem o Xperia X Compact:
- Xperia X Compact: Snap 650 / 32GB+3GB / Cartão microSD / 4.6" 720p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 5MP / Radio FM / QC 3.0 // ~R$1000;
 
Última edição:
Cara, pela idade do aparelho eu recomendo que aproveite a oportunidade e troque. O valor não compensa. Se precisar de dicas para trocar temos o tópico de compra de celulares, se quiser ficar na Sony depois desses anos posso recomendar alguns por agora:

- Xperia X: Snap 650 / 32GB+3GB ou 64GB+3GB / Cartão microSD / 5" 1080p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 13MP / Radio FM / QC 2.0 // ~R$1000;

- Xperia XA2: Snap 630 / 32GB+3GB / Cartão microSD / 5.2" 1080p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 8MP / Radio FM / QC 3.0 // ~R$1300;

- Xperia XZ: Snap 820 / 32GB+3GB ou 64GB+3GB / Cartão microSD / 5.2" 1080p / IP68 / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 13MP / QC 3.0 // ~R$2000;

Se quiser algo mais compacto tem o Xperia X Compact:
- Xperia X Compact: Snap 650 / 32GB+3GB / Cartão microSD / 4.6" 720p / 23MP Predictive Hybrid Autofocus / 5MP / Radio FM / QC 3.0 // ~R$1000;

você acha que ficaria tao caro assim trocar a frente e a câmera traseira? Na saraiva tem vários aparelhos da Sony na promoção por 600-700 octacore, 2gb ram e 16-32gb.

Sei la acho que se acha-se as pecas pra repor acredito que valeria a pena arrumar, pois uso ele apenas para o trabalho, não jogo nada, apenas uso a internet mesmo e o programa da empresa.

Ruim e que só achei as pecas no ML e muita gente reclamando.
 
Uai, avalie e veja você mesmo. Esses serviços são caros, principalmente porque os Sony são a prova d'água.
O Xperia XA1 seria legal também.
 
Uai, avalie e veja você mesmo. Esses serviços são caros, principalmente porque os Sony são a prova d'água.
O Xperia XA1 seria legal também.

Ta complicado, ter que acabar comprando um novo mesmo hehe.
não acho nenhuma loja que venda tais peças para eu poder efetuar o reparo, apenas acho no MercadoLivre aquelas similar, porem os comentários não deixa muito a desejar, alguns falam bem outros falam mal.

Achei câmera e traseira, porem o display só acho aquelas mercadoria sem confiança.
 
Ta complicado, ter que acabar comprando um novo mesmo hehe.
não acho nenhuma loja que venda tais peças para eu poder efetuar o reparo, apenas acho no MercadoLivre aquelas similar, porem os comentários não deixa muito a desejar, alguns falam bem outros falam mal.

Achei câmera e traseira, porem o display só acho aquelas mercadoria sem confiança.

Pois é, fora que as ferramentas para reparo dos Xperia são mais profissionais devido as colas que usam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo