[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Colegas, o meu acabou de atualizar pro 5.1.1 via wifi, veio direto.

Vamos ver de deu uma melhorada com o passar dos dias... Vou resetar meu aparelho tb pra ficar limpinho..
 
Colegas, o meu acabou de atualizar pro 5.1.1 via wifi, veio direto.

Vamos ver de deu uma melhorada com o passar dos dias... Vou resetar meu aparelho tb pra ficar limpinho..
É uma atualização de 348MB?
O meu começou agora sozinho, o seu teve melhora?
Valeu.
 
Sim, melhorou bastante...

Antes tinha cada bug sem noção.. Agora tá ok.

Até a performance melhorou, mas não está igual à 4.4.4, mas tá boa..

Agora da gosto de usar o cel, pq antes tava difícil hein...
 
Veremos agora, chegou via update pelo próprio celular, mas como é uma atualização grande prefiro fazer do zero. Depois de atualizado percebi uma série de "novidades" entre elas agora é possível colocar os ícones menores, o que possibilita colocar mais ícones na tela.
 
Melhor novidade é não precisar mais confirmar ao digitar o PIN certo. E essa versão realmente está usável.
 
Teve melhora sim....

Muito melhor que a 5.0.2....
Me faz lembrar a 4.4.4...
 
Teve melhora sim....

Muito melhor que a 5.0.2....
Me faz lembrar a 4.4.4...
Concordo, finalmente arrumaram aquele bug de sair dos aplicativos e ter que esperar quase 1 minuto para os ícones voltarem. Está bem mais responsivo também.
 
Gostei, depois faço um reset nele para ficar mais fino.
 
Pessoal, como faço pra ver a saúde da bateria agora no Android 5?

Aquele "battery health status".
 
Pessoal é muito complicado trocar a traseira do Z1? Alguém aqui teve o G2 e trocou pelo Z1? A câmera muda muito? Apareceu um rolo em um G2 mini + 3DS, mas o aparelho está com a traseira trincada, estou pensando em pegar e eu mesmo troco. Sei que perde o waterproof.
 
Z1 pra mim é o celular mais ruim de reparos que existe.
Mas tente ver em assistências aí na sua cidade antes de fechar a compra.
 
Dei uma lavada rápida na torneira pela primeira vez.... Acabou entrando um pouco de água. Os indicadores que ficam atrás das portas estão brancos, o que indica que eu fechei bem as portas. Aparentemente entrou pela parte superior direta, pois não parece bem colada. Inicialmente afetou os botões do lado direito, mas felizmente parece ter voltado ao normal.
 
Dei uma lavada rápida na torneira pela primeira vez.... Acabou entrando um pouco de água. Os indicadores que ficam atrás das portas estão brancos, o que indica que eu fechei bem as portas. Aparentemente entrou pela parte superior direta, pois não parece bem colada. Inicialmente afetou os botões do lado direito, mas felizmente parece ter voltado ao normal.

Aqui tive problemas com água só na parte de vibração, depois que molhei ele parou de vibrar mas esses dias ele caiu e voltou a vibrar :bwahaha:

Uma solução que achei pra limpeza de gordura e marcas de dedo foi arrumar uma flanela pra telas e álcool isopropílico, aplico duas gotas em cada lado e limpo com a flanela, fica melhor que a água.
 
Preciso fazer um HardReset no meu Z1 mas ao conectar no PC Companion e mandar procurar a rom pra reseter ele fala que não existe software para o meu aparelho.
Alguém sabe de alguma coisa nos servidores da Sony?
 
Atualizei hj.

Parece que melhorou um pouco o gerenciamento da ram..

Atualizou pelo aparelho mesmo ou PC Companion?
Aqui tem uns 3 dias que aparece a mensagem "O motor de atualização Sony não achou software para o seu dispositivo", teria como testar pra ver se é problema local ou no servidor deles?

----

Aparentemente eles largaram o suporte ao Z1 mesmo, então nada de 6.0 :kidding:
 
Última edição:
Atualizou pelo aparelho mesmo ou PC Companion?
Aqui tem uns 3 dias que aparece a mensagem "O motor de atualização Sony não achou software para o seu dispositivo", teria como testar pra ver se é problema local ou no servidor deles?

----

Aparentemente eles largaram o suporte ao Z1 mesmo, então nada de 6.0 :kidding:
Aqui atualizou pelo aparelho, só que foi bem depois de quando atualizou o dele. Acho que deve acontecer o mesmo com você, só esperar um pouco.
 
Aqui atualizou pelo aparelho, só que foi bem depois de quando atualizou o dele. Acho que deve acontecer o mesmo com você, só esperar um pouco.

A atualização em si já veio e já instalei (Muito ruim diga-se de passagem, agora voltou aquele "bug" chato de demorar pra aparecer os aplicativos no launcher, principalmente depois de fechar outro), o que estou relatando é que o PC Companion parece ter parado de oferecer software para esse modelo (Z1) e com isso não dá nem pra resetar mais pelo computador.
 
A atualização em si já veio e já instalei (Muito ruim diga-se de passagem, agora voltou aquele "bug" chato de demorar pra aparecer os aplicativos no launcher, principalmente depois de fechar outro), o que estou relatando é que o PC Companion parece ter parado de oferecer software para esse modelo (Z1) e com isso não dá nem pra resetar mais pelo computador.

Parou de atualizar mesmo pelo pc companion?
 
Parou de atualizar mesmo pelo pc companion?

Sim, até mesmo Hard Reset parou também. O lado bom é ter um programa à menos no PC.
Entrei em contato via twitter com a Sony e eles nem sabem disso ou fingem que não para não se complicarem já que o Z1 tem poder pra aguentar o 6.0
 
Sim, até mesmo Hard Reset parou também. O lado bom é ter um programa à menos no PC.
Entrei em contato via twitter com a Sony e eles nem sabem disso ou fingem que não para não se complicarem já que o Z1 tem poder pra aguentar o 6.0

Possivelmente uma maneira sutil de dizer que o 6.0 não irá ter para o Z1
 
Realmente vários sites já confirmaram que não virá o 6.0 pro Z1, infelizmente.

A atual situação aqui é que o aparelho está com um defeito na borda daquela tampa que lacra onde carrega e assim fica impossível molhar (Não que eu use molhando, mas de vez em quando lavava ele pra tirar marcas de dedos), o sistema voltou a ser distribuído pela Sony via PC Companion, o que melhor e muito o Hard Reset (Antes pelo próprio telefone ficava alguns resquícios de arquivos) e só hoje o telefone já reiniciou 2 vezes ao assistir vídeos no Youtube.

Realmente está difícil ficar com o telefone mais esse ano e não me vejo comprando telefones da Sony tão cedo.
 
Realmente vários sites já confirmaram que não virá o 6.0 pro Z1, infelizmente.

A atual situação aqui é que o aparelho está com um defeito na borda daquela tampa que lacra onde carrega e assim fica impossível molhar (Não que eu use molhando, mas de vez em quando lavava ele pra tirar marcas de dedos), o sistema voltou a ser distribuído pela Sony via PC Companion, o que melhor e muito o Hard Reset (Antes pelo próprio telefone ficava alguns resquícios de arquivos) e só hoje o telefone já reiniciou 2 vezes ao assistir vídeos no Youtube.

Realmente está difícil ficar com o telefone mais esse ano e não me vejo comprando telefones da Sony tão cedo.

Realmente, o meu fica reiniciando sozinho, algumas vezes sem uso ele reinicia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo