• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z1

Opa fiz o mod de 4K e Timeshift no meu Z1 ficou perfeito, o unico problema é o mesmo do Z2 gravar videos em 4K esquenta muito o aprelho e depois tem que esperar um pouco pra iniciar a camera.

Com isso o Z2 só fica com a tela um pouco melhor e 1GB a mais de Ram, diferença risória e já com o Z3 batendo a porta praticamente igual, a sony precisa rever essas estratégias de lançamentos a cada 6 meses não muda nada, desse jeito vai ficar pra trás.
 
Opa fiz o mod de 4K e Timeshift no meu Z1 ficou perfeito, o unico problema é o mesmo do Z2 gravar videos em 4K esquenta muito o aprelho e depois tem que esperar um pouco pra iniciar a camera.

Com isso o Z2 só fica com a tela um pouco melhor e 1GB a mais de Ram, diferença risória e já com o Z3 batendo a porta praticamente igual, a sony precisa rever essas estratégias de lançamentos a cada 6 meses não muda nada, desse jeito vai ficar pra trás.

Só fez o root na room, ou teve que deodexar ela tbm?
 
Só fez o root na room, ou teve que deodexar ela tbm?

Tem que fazer root, recovery, deodexar e mais uma coisa, entra no site que o rapaz falou que la tem as instruções.
 
Pessoal, estou vendendo uma pelicula de vidro temperado da nilkin para o z1 compact.
Interessados postem aqui.
Comprei errado e por isso estou vendendo. Caixa Lacrada
 
Alguém já teve problema com queda de sinal??
 
Galera, alguém conseguiu resolver aquele problema com o pacote de dados? Eu desligo o meu e mesmo assim me cobra dos créditos... :poker:
 
Pessoal, o que vocês acham melhor: Usar no xperia z1 um case que cubra todo aparelho como esse: http://pt.aliexpress.com/item/For-s...-sony-xperia-z1case-xperia-z1/1371465891.html ou uma capa traseira como essa: http://pt.aliexpress.com/item/Hybri...h-Cover-Skin-Shell-Cell-Phone/1331211706.html e usar uma película?


Eu acho que o case esconde o aparelho e deixa meio feio, já a capa traseira incolor não faria isso. Por favor, me ajudem!

Honestamente vai de gosto/necessidade.
Uma capa que cobre totalmente o celular irá protegê-lo mais do que uma que cobre apenas a parte traseira. A não ser que você use uma case estilo "armor", mas na minha opinião tira a graça de ter um celular "fino".

Eu não uso nenhuma capa enquanto estou em casa, quando saio, uso a original do Z1, que é de couro e cobre todo o aparelho.
Também tenho a transparente, e a proteção é bem básica, mas já ajuda bastante.

Agora você quem decide, se quer um celular feio mas seguro, ou um celular bonito, mas menos protegido. :joia:
 
Honestamente vai de gosto/necessidade.
Uma capa que cobre totalmente o celular irá protegê-lo mais do que uma que cobre apenas a parte traseira. A não ser que você use uma case estilo "armor", mas na minha opinião tira a graça de ter um celular "fino".

Eu não uso nenhuma capa enquanto estou em casa, quando saio, uso a original do Z1, que é de couro e cobre todo o aparelho.
Também tenho a transparente, e a proteção é bem básica, mas já ajuda bastante.

Agora você quem decide, se quer um celular feio mas seguro, ou um celular bonito, mas menos protegido. :joia:

vlw meu amigo
 
Pra vocês que tem o aparelho, ainda vale a pena ? A câmera é boa e a bateria dura bem ?

O celular é fantástico. A bateria também pra mim está durando em torno de 1 dia e meio, sem bug e travamento. Tinha um Xperia ZQ que já achava excelente, mas o Z1 é extraordinário.
 
E ai pessoal, tô precisando da opinião de vocês...

Tô muito afim de pegar o Z1, mas hoje vi a notícia que provavelmente no dia 3 de setembro vai ser lançado o Z3, então fiquei na dúvida se vale a pena espera o lançamento do Z3, assim o Z2 deve cair de preço e por consequência o Z1 também. O ruim é que o Z3 vai ser anunciado dia 3, até começar a vender e até chegar no brasil acho que mais uns 2-3 meses né?

Será que vale a pena esperar?? Talvez com isso o Z2 fique até com um preço abaixo de 2k.
 
E ai pessoal, tô precisando da opinião de vocês...

Tô muito afim de pegar o Z1, mas hoje vi a notícia que provavelmente no dia 3 de setembro vai ser lançado o Z3, então fiquei na dúvida se vale a pena espera o lançamento do Z3, assim o Z2 deve cair de preço e por consequência o Z1 também. O ruim é que o Z3 vai ser anunciado dia 3, até começar a vender e até chegar no brasil acho que mais uns 2-3 meses né?

Será que vale a pena esperar?? Talvez com isso o Z2 fique até com um preço abaixo de 2k.

Amigo, se vc já tem um smartphone, não está com pressa e ta com grana. Espere o Z3!

Agora se vc está sem smart, aconselho pegar logo o Z2, apesar de q o Z1 é um baita celular... e ele ainda nem tem 1 ano de lançado.
 
Amigo, se vc já tem um smartphone, não está com pressa e ta com grana. Espere o Z3!

Agora se vc está sem smart, aconselho pegar logo o Z2, apesar de q o Z1 é um baita celular... e ele ainda nem tem 1 ano de lançado.

Então Henrique, a questão é que o valor do Z2 atualmente e o valor que o Z3 vai ser lançado, está fora do meu orçamento heheh

Posso no máximo R$1800, minha dúvida é se o com o lançamento do Z3, o Z2 pode ficar com preço abaixo de R$2000. Ai no caso valeria a pena esperar um pouco pra pegar o Z2.
 
Com certeza depois que o Z3 for lançado a tendência é que o Z2 fique mais barato. Se você não tem pressa, vale a pena esperar.

Só uma observação: acho que a Sony perde muito lançando um celular top a cada seis meses. Deveria esperar um ano pelo menos, fora que quem compra fica frustado.:fuuu:
 
Então Henrique, a questão é que o valor do Z2 atualmente e o valor que o Z3 vai ser lançado, está fora do meu orçamento heheh

Posso no máximo R$1800, minha dúvida é se o com o lançamento do Z3, o Z2 pode ficar com preço abaixo de R$2000. Ai no caso valeria a pena esperar um pouco pra pegar o Z2.

cara, se vc tem esse dinheiro pra pagar a vista, então já da pra comprar um Z2 na promoção... e se optar pelo Z1, até por 1300 vc acha ele. E garanto q vc não vai se arrepender em comprar o Z1.
 
Amigos, boa noite.

Ateh agora nao saiu a bosta da versao 4.4.4 pro meu celular da Vivo... Por essas e outras estou pensando seriamente em botar uma ROM limpa do aparelho.

Minhas perguntas:

1 - tem rom para poder utilizar a TV?
2 - Corro risco grande de brickar o aparelho?
3 - vcs recomendam?

Abs e obrigado!
 
Amigos, boa noite.

Ateh agora nao saiu a bosta da versao 4.4.4 pro meu celular da Vivo... Por essas e outras estou pensando seriamente em botar uma ROM limpa do aparelho.

Minhas perguntas:

1 - tem rom para poder utilizar a TV?
2 - Corro risco grande de brickar o aparelho?
3 - vcs recomendam?

Abs e obrigado!

Aqui amigo, esse site pode te ajudar.
Ontem eu fui fazer dual recovery no meu, e por algum erro meu cel não saia mais da tela SONY, tive que instalar a rom do zero, segui esse tutorial, só até flashear a rom e está funcionando de boas, mas sem root ou alguma alteração do original.
A respeito da Tv, no site abaixo tem o link da rom 4.4.4 brasileira, só procure pelo seu modelo Z1. A Tv já vem nativamente.

http://brasildroid.com.br/sony-xper...covery-deodex-xposed-serajr-4k-timeshift.html
 
Aqui amigo, esse site pode te ajudar.
Ontem eu fui fazer dual recovery no meu, e por algum erro meu cel não saia mais da tela SONY, tive que instalar a rom do zero, segui esse tutorial, só até flashear a rom e está funcionando de boas, mas sem root ou alguma alteração do original.
A respeito da Tv, no site abaixo tem o link da rom 4.4.4 brasileira, só procure pelo seu modelo Z1. A Tv já vem nativamente.

http://brasildroid.com.br/sony-xper...covery-deodex-xposed-serajr-4k-timeshift.html

Vlw to dando uma olhada agora!! Abs!
 
Com a obrigação imposta pelo Facebook sobre o uso do messenger, alguém mais está tendo problemas com o aplicativo mais o modo stamina?
 
Meu z1 caiu e o vidro trincou o touch não funciona,
vi vários vídeos na net de geral tirando o touch e o display junto, eles são colados?
da pra tirar um do outro e é fácil?
quem fez o procedimento e quiser me ajudar eu agradeço
abraço
 
O cartão de memória pode afetar a duração da bateria? Depois que eu troquei um de 8gb por um de 64gb a bateria parece estar durando menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo