[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

voces alteram muito a interface do z2 ? :challenge:

0Nuc3Yr.jpg
 
o meu tambem ta com o problema do audio nas chamadas, eu ouvi de outro cel, parece que a gente ta dentro de um buraco cavando a terra com a cara :seferrou:

Estou com o mesmo problema nas ligações e detalhe: meu celular é o ZQ !!! será essa maldita atualização de software da sony? o meu começou no 4.4.2 e agora continua no 4.4.4

Enviei para assistencia, e apos 15 dias voltou funcionando e até uma hora depois... parou! desativei a "redução de ruidos" nas configurações e resolveu durante um tempo... até voltar a acontecer!

Detalhe que meu celular está acabando a garantia e nao sei se é problema no hard ou soft.

Alguem mais com problema na audição das chamadas?
 
Estou com o mesmo problema nas ligações e detalhe: meu celular é o ZQ !!! será essa maldita atualização de software da sony? o meu começou no 4.4.2 e agora continua no 4.4.4

Enviei para assistencia, e apos 15 dias voltou funcionando e até uma hora depois... parou! desativei a "redução de ruidos" nas configurações e resolveu durante um tempo... até voltar a acontecer!

Detalhe que meu celular está acabando a garantia e nao sei se é problema no hard ou soft.

Alguem mais com problema na audição das chamadas?

O z2 ainda nem esta com o android 4.4.4 :haha::yuno:
 
Vdd, tem essa opção de diminuir ruídos, não lembro se tinha ativado ela antes de trocar a rom, e falando nisso andei lendo que custom roms não funfa os mdr nc 31 em :yuno:
 
Galera...
É normal a tela ficar sempre acesa e não entrar em repouso?
Eu que tenho que apertar o botão pra desligar --'
 
Sim, mania minha mudar o visual, tem outros que postei lá no tópico de prints :D deixa um salve lá hehe
 
Galera...
É normal a tela ficar sempre acesa e não entrar em repouso?
Eu que tenho que apertar o botão pra desligar --'
Ué, quanto tempo tá pra desligar a Tela?
 
Af, esse problema do áudio nas chamadas tá foda, vou é forjar um "defeito" pra garantirbum aparelho novo na assistência, jogar uns 10min de real Racing, depois tacar água gelada na traseira, se não quebrar o vidro ou pifar tento cozinhar um ovo
 
Pqp!!!! Tô quase batendo um prego nos buracos do microfone pra ver se essa m. capta mais áudio durante as chamadas!!!
Telefone ***!!!! Maldito, morfético, xibungo da porr@!!!!! :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Kkkkkkkk lol
Se eu levar, e não tiveram outro branco, que devo fazer?:hmm:
 
Legal, qual app é?

Todos perguntam isso kkk não é "somente" um app, eu tipo "monto" isso, mas no Básico os apps que usei ali foram o UCCW, e um módulo do xposed tbm ajudou a ativar o modo imersivo, que esconde o navbar e a statusbar, os nomes das skins do UCCW eu não lembro de cor, mas é só da uma olhada no googleplay, o ícones são os "min" o launcher é o nova prime 3.1, aí o resto vai da escolha de um bom wall que combine com os ícones e visse versa hehe
 
aos donos do z2 com smartband, me tirem uma duvida por favor.
posso usar a smartband sem estar conectada ao z2 para registrar as atividades ou ela so funciona com o telefone conectado ?
 
Ué, quanto tempo tá pra desligar a Tela?

Coloquei 15 segundos mas nao desliga...nem quando dou 2 toques na tela e nao desbloqueio, ele nao desliga :megusta:
------------
aos donos do z2 com smartband, me tirem uma duvida por favor.
posso usar a smartband sem estar conectada ao z2 para registrar as atividades ou ela so funciona com o telefone conectado ?

Nao amigo...

Tem que esta conectado, ja fiz o teste :haha:
 
Coloquei 15 segundos mas nao desliga...nem quando dou 2 toques na tela e nao desbloqueio, ele nao desliga :megusta:
------------


Nao amigo...

Tem que esta conectado, ja fiz o teste :haha:

Ishi, leve seu z2 a um ufologista, porque isso é coisa de outro mundo :lol2:
 
Última edição:
Ishi, leve seu z2 a um ufologista, porque isso é coisa de outro mundo :lol2:

Tirando isso ta otimo :freddy:
Num consigo fazer ele travar, abrir 30 abas de navegação + camera + UNS 4 JOGOS + AGENDA + ALBUM + PLAY DE MUSICA + PLAYER DE VIDEO...
e O BIXO NAO TRAVA :seferrou:
 
Coloquei 15 segundos mas nao desliga...nem quando dou 2 toques na tela e nao desbloqueio, ele nao desliga :megusta:
------------


Nao amigo...

Tem que esta conectado, ja fiz o teste :haha:

Tente desativar a opção de "controle de iluminação inteligente", abra as configurações, depois clique em tela e selecione "controle de iluminação inteligente", e desligue ele.

Faça o teste novamente.

Abraços!
 
Eu preciso por a rom br pra levar pra assistência? Porque a troca de rom não perde a garantia, né? E como é rom.oficial não importaria qual versão está, ou nem?:yuno:
 
Cara... eu acho que vc precisa manter a ROM br se seu celular é o br... e removeria todos os root e afins dele...
 
Fui jogar gta sã aqui, e pus tudo no máximo, parece tipo um enb séries, deu uns lag no jogo :poker:
------------
Cara... eu acho que vc precisa manter a ROM br se seu celular é o br... e removeria todos os root e afins dele...

Também acho :/ apesar que root da pra fazer com apenas 1 click, só tô preocupado com a demora.. E eu nem sei onde tem uma assistência aqui em SP :haha:
 
Tente desativar a opção de "controle de iluminação inteligente", abra as configurações, depois clique em tela e selecione "controle de iluminação inteligente", e desligue ele.

Faça o teste novamente.

Abraços!

Já tava desativado, a tela nao desliga mesmo :megusta:
Nunca vi isso rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo