[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

Fui jogar gta sã aqui, e pus tudo no máximo, parece tipo um enb séries, deu uns lag no jogo :poker:
------------


Também acho :/ apesar que root da pra fazer com apenas 1 click, só tô preocupado com a demora.. E eu nem sei onde tem uma assistência aqui em SP :haha:


Eu perguntei aqui , mas ninguém me respondeu :poker:
Procurei na net, e parece que tem uma em Campinas...
 
Fui jogar gta sã aqui, e pus tudo no máximo, parece tipo um enb séries, deu uns lag no jogo :poker:
------------


Também acho :/ apesar que root da pra fazer com apenas 1 click, só tô preocupado com a demora.. E eu nem sei onde tem uma assistência aqui em SP :haha:

Testa isso:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2758189

Você vai ter o toque / notificações provenientes de ambos os alto-falantes quando alguém te chama, alto-falantes estéreo in-chamada, se você alternar para o alto-falante e você também vai ter uma ligeira aumento no headphones.

Estou usando a Rom monxDIFIEKD 04.10 e curtindo muito.

------------
voces alteram muito a interface do z2 ? :challenge:

http://i.imgur.com/0Nuc3Yr.jpg

Dar umas dicas como você deixou a rom assim, ficou mt bom.
 
Última edição:
Galera eu peguei o meu Z2 na claro e ele veio com a Ron da claro. Eu pasdei a ROM 6A que é sem vínculo com operadoras para o mei modelo que é o D6543
Está tudo normal menos a barra de notificiacao que não comsigo abaixar ela.
Estou um app para abaixar ela.
Estranjo que o problema não é no touch poque quanfo abaixo ela pelo app ela sobe nornal.
Se eu coloco o Holo laucher consigo abaixar a barra.
Meu cel ppde ter vindo com defeito?
Com a ROM da Claro já não estava consegjindo abaixar a barra de notificação
 
Última edição:
Testa isso:

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2758189

Você vai ter o toque / notificações provenientes de ambos os alto-falantes quando alguém te chama, alto-falantes estéreo in-chamada, se você alternar para o alto-falante e você também vai ter uma ligeira aumento no headphones.

Estou usando a Rom monxDIFIEKD 04.10 e curtindo muito.

------------


Dar umas dicas como você deixou a rom assim, ficou mt bom.

opa, mas isso não é pra aumentar o volume dos alto falantes ? mas mesmo assim vou tentar aqui :D

então, se tiver root, instale o xposed, e depois modulos, o gravit box no caso, usei ele na customização do print ali, pra usar o modo imersivo, tambem uso o nova launcher prime 3.1 (muito bom) outro app muito util é o "UCCW" tem diversas skins pra ele, relogio0 e tal, ai só habilitar a opção de add widget a lockscreen e add uma skin, no mais vai do seu gosto mesmo e criatividade kk

ha outra coisa, eu não deixei a "ROM" assim, só alterei mesmo a lock e home screen, a interface da sony é a mesma
 
Última edição:
não não :seferrou:
 
instalei a paradinha ali do xda, liguei pro meu pai e ele disse que ficou pior :lol2:
------------
to baixando a rom br de novo aqui, pqp, que dor de cabeça :damn: só pq o cel ta lisinho do jeito que eu quero e pá :yuno:
 
aos donos do z2 com smartband, me tirem uma duvida por favor.
posso usar a smartband sem estar conectada ao z2 para registrar as atividades ou ela so funciona com o telefone conectado ?

Conectado via Bluetooth sim, via internet não é obrigatório, mas ele só te mostra os valores registrados em tempo real se estiver conectado a internet, eu uso o meu 24 hrs mas aqui no meu escritório não pega sinal e nem wifi, no fim do dia ao logar na internet os valores coletados são atualizados. Porque disso? Pois seus dados coletados são salvos no servidor da Sony simultaneamente, ou seja mesmo se você desinstalar o aplicativo, ou trocar de smart não perderá seu histórico. Isso permite usar a Smartband em qualquer aparelho sem perder seus dados registrados no mês/semana/ano.
 
Conectado via Bluetooth sim, via internet não é obrigatório, mas ele só te mostra os valores registrados em tempo real se estiver conectado a internet, eu uso o meu 24 hrs mas aqui no meu escritório não pega sinal e nem wifi, no fim do dia ao logar na internet os valores coletados são atualizados. Porque disso? Pois seus dados coletados são salvos no servidor da Sony simultaneamente, ou seja mesmo se você desinstalar o aplicativo, ou trocar de smart não perderá seu histórico. Isso permite usar a Smartband em qualquer aparelho sem perder seus dados registrados no mês/semana/ano.

Juliano a minha duvida é a seguinte.
Quando estiver praticando atividade fisica o telefone nao ficará perto (eu na rua e o telefone em casa) ai eu gostaria de saber se eu posso sair com a smartband ele coleta os dados e quando chegar em casa eu passo os dados para o telefone.
Essa e a minha duvida ;)
 
Juliano a minha duvida é a seguinte.
Quando estiver praticando atividade fisica o telefone nao ficará perto (eu na rua e o telefone em casa) ai eu gostaria de saber se eu posso sair com a smartband ele coleta os dados e quando chegar em casa eu passo os dados para o telefone.
Essa e a minha duvida ;)

Isso ainda ainda não é possível, seria muito bom. No momento a Smartband exige comunicação "constante" via Bluetooth.
 
Instalei a rom.br, o problema não sumiu, o jeito vai ser assistência mesmo.. Mas acho que levo só depois que for ao evento do salão do automóvel, não quero ficar sem o cel quando chegar X.X vocês sabem se posso exigir outro aparelho? Ou só um reparo mesmo? Nunca fui em assistência, não sei como proceder kk
 
Instalei a rom.br, o problema não sumiu, o jeito vai ser assistência mesmo.. Mas acho que levo só depois que for ao evento do salão do automóvel, não quero ficar sem o cel quando chegar X.X vocês sabem se posso exigir outro aparelho? Ou só um reparo mesmo? Nunca fui em assistência, não sei como proceder kk

Só vai conseguir outro aparelho se o teu aparelho ficar mais de 30 dias na assistência ou se eles não conseguirem reparar.
 
Qual o problema do seu Z2?
Eu estou com um problema chato na barra de notificações do android.
Aqui a barra de notificação não abaixa quando eu passo o dedo.
Só consigo ver a minha barra de notificação usando o app que é para abaixar a barra de notificaçãO.
Alguém teve este problema?
Já testei a rom da Claro BR e a rom sem vinculo com as operadoras
 
Bom dia,

Alguém aqui usa cyanogenmod no Z2? Uso no meu aparelho atual e ele roda bem e sem nenhum bug, gostaria de saber como é a experiencia no z2.
 
Qual o problema do seu Z2?
Eu estou com um problema chato na barra de notificações do android.
Aqui a barra de notificação não abaixa quando eu passo o dedo.
Só consigo ver a minha barra de notificação usando o app que é para abaixar a barra de notificaçãO.
Alguém teve este problema?
Já testei a rom da Claro BR e a rom sem vinculo com as operadoras

Problema no áudio nas chamadas, a outra pessoa não me escuta, pq fica muito muito ruim a ligação
 
O meu nacional não é esse, vem com o EP 800 de 850mA. E não recarrega rápido pois são apenas 850mA. O de vocês é nacional? Olhem ai melhor, esteticamente é igual mas esse do link é o EP 881.
 
O meu nacional não é esse, vem com o EP 800 de 850mA. E não recarrega rápido pois são apenas 850mA. O de vocês é nacional? Olhem ai melhor, esteticamente é igual mas esse do link é o EP 881.

O meu é nacional também, então deve ser o mesmo que o seu. Não estou em casa para checar.
Apesar que eu não acho que demore para carregar, quanto tempo demora o seu?
 
Uso como base o "Demora" baseado no meu antigo S3, o tempo de recarga total de 0-100 é 1 hora a mais no Z2. Também convenhamos que a capacidade da bateria do z2 é bem maior.
 
O meu nacional não é esse, vem com o EP 800 de 850mA. E não recarrega rápido pois são apenas 850mA. O de vocês é nacional? Olhem ai melhor, esteticamente é igual mas esse do link é o EP 881.

Você está correto. O que veio com o meu é o EP800 de 850mA.

Para carregar de noite como eu faço está ótimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo