[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z2

O meu ta com a rom do D6503 e nada até agora do 4.4.4
 
Vocês sabem onde tá o dia 19 no app do calendário?:hmm::yuno:

Ia te gastar, falando que tá entre o 18 e o 20, mas fui ver, de curiosidade e realmente, n existe dia 19... Bizarro isso!
 
Última edição:
Ia te gastar, falando que tá entre o 18 e o 20, mas fui ver, de curiosidade e realmente, n existe dia 19... Bizarro isso!

:nelson::seferrou:
------------
23.0.1.A.0.167 um salto grande do 17 para o 23

Para quem quiser saber novidades, acompanhe esse tópico:

http://forum.xda-developers.com/xperia-z2/general/finally-4-4-4-comming-t2897928



É
na agenda isso? Se for, o meu esta normal

no app no calendario, não sei se tu chama ele de agenda :haha: agenda eu chamo o app do contatos
 
  1. Bom dia

    estou com um problema no meu Xperia Z2 , eu tenho todos os contatos salvos no padrão Operadora+DDD+Numero (015 27 9898 9898), porem quando recebo ligações dos meus contatos o telefone nao mostra, aparece apenas o numero como se fosse um "não contato salvo".

    *Ja procurei as configurações de chamada>operadora , e não achei e ou não tem mesmo!

    se alguém puder me ajudar, grato.
 
alguem tem o dock dk 36 ai ? pode me dizer se ele carregar mais rapido mesmo o Z2 ? se sim, usando o carregador original do z2 ? de 850mah
 
Pessoal, aonde consigo achar aquele cabo magnético pra carregar o aparelho? Mas queria o original, não confio em carregador similares.
 
Última edição:
Galera...

Alguem aqui ja testou o z2 no ANTUTU?
Vi pela net pontuações de 32000 a 35000...o meu fez 40117 :seferrou:
Teve alguma atualização que fez os pontos aumentarem? :hmm:
 
Pessoal, estou pensando em comprar o z2. Eu estou em dúvida entre o s5 e ele. Contudo, o z2 me agradou mais por conta da bateria e da câmera, e também pelo fato de eu já ter um s3 e estar abusado da samsung. O que acham?

Eu vim da era S1 S2 e recentemente vendi meu S3 e estou de Z2. De fato OUTRO NÍVEL. Vá na fé!
------------
Galera...

Alguem aqui ja testou o z2 no ANTUTU?
Vi pela net pontuações de 32000 a 35000...o meu fez 40117 :seferrou:
Teve alguma atualização que fez os pontos aumentarem? :hmm:

Não sei, mas meu teste hora dá 40.000 na maioria das vezes 39.500 nessa média.
------------

Carrega mais rápido? Vi no anuncio de vendedor para nunca inverter o conector, será que explode? rs.
Sou meio cabrero com os genéricos ainda mais quando se trata de energia, mas pretendo comprar algo para preservar as tampinhas...
 
Eu vim da era S1 S2 e recentemente vendi meu S3 e estou de Z2. De fato OUTRO NÍVEL. Vá na fé!
------------


Não sei, mas meu teste hora dá 40.000 na maioria das vezes 39.500 nessa média.
------------


Carrega mais rápido? Vi no anuncio de vendedor para nunca inverter o conector, será que explode? rs.
Sou meio cabrero com os genéricos ainda mais quando se trata de energia, mas pretendo comprar algo para preservar as tampinhas...

Também comprei nesse intuito de preservar as tamanhas.
E o adaptador já encaixei ele pra cima, pra baixo, invertido... Não muda nada pois o encaixe é o mesmo. E ele vai carregar na velocidade que seu carregador normal carrega. Se você usa o de 850mha, ele vai carregar em 850mha, se carregar em um 2A, ele vai carregar em 2A. :joia:
 
Problema resolvido com o áudio das chamadas: encostei o Z2 e voltei a usar o iPhone 5 (que por sorte não tinha colocado à venda).
A dúvida agora é como acionar a garantia desse maravilhoso e caro peso de papel do caraleo!!! Áudio filho de uma P|_|T@ que quase me fez perder o emprego!!! Morfético, vagabundo, sem mãe, filho de chocadeira!!!!!
Alguém aí que tenha tido a infelicidade de comprar no site da Sony já acionou? Sabe como proceder?
 
Problema resolvido com o áudio das chamadas: encostei o Z2 e voltei a usar o iPhone 5 (que por sorte não tinha colocado à venda).
A dúvida agora é como acionar a garantia desse maravilhoso e caro peso de papel do caraleo!!! Áudio filho de uma P|_|T@ que quase me fez perder o emprego!!! Morfético, vagabundo, sem mãe, filho de chocadeira!!!!!
Alguém aí que tenha tido a infelicidade de comprar no site da Sony já acionou? Sabe como proceder?

Vc desmarcou a opção de supressão de ruido de microfone?
------------
alguem tem o dock dk 36 ai ? pode me dizer se ele carregar mais rapido mesmo o Z2 ? se sim, usando o carregador original do z2 ? de 850mah

No meu caso, percebi que o carregamento e mais lento utilizando o dock.
 
Vc desmarcou a opção de supressão de ruido de microfone?
------------
Desmarquei a supressão de ruído, marquei dnovo, reinstalei a ROM nacional, instalei a ROM internacional, reinstalei mais uma vez a ROM nacional. Lavei o celular, sequei, plantei bananeira com ele, gritei com todo mundo que me ligava, quase joguei essa maravilha da tecnologia pela janela mas me comovi com os 2,1k "investidos".
Não tem jeito... Pior que a confiança no aparelho foi pro saco! Vou tentar reparar/trocar e vender.
 
Problema resolvido com o áudio das chamadas: encostei o Z2 e voltei a usar o iPhone 5 (que por sorte não tinha colocado à venda).
A dúvida agora é como acionar a garantia desse maravilhoso e caro peso de papel do caraleo!!! Áudio filho de uma P|_|T@ que quase me fez perder o emprego!!! Morfético, vagabundo, sem mãe, filho de chocadeira!!!!!
Alguém aí que tenha tido a infelicidade de comprar no site da Sony já acionou? Sabe como proceder?
Estou com o mesmo problema que o seu, mas de acordo com seu relato parece ser muito pior.
Como não tenho condições de ficar sem telefone, e já fiz a referida venda do antigo, estou aguardando e convivendo, com a dificuldade. Nesta convivência percebi que o som é melhor compreendido pelo ouvinte da ligação, quando afasto o telefone do rosto, ou seja, com o alto-falante encostado na orelha e o corpo do telefone afastado. Isto tem me permitido conviver com esta dificuldade.
Com relação ao acionamento da assistência, é necessário buscar no site do suporte da SONYMOBILE, qual empresa presta este serviço na sua cidade e leva-lo, juntamente com a nota fiscal para encaminhamento à central em São Paulo.
Após razoáveis 15 dias podendo chegar a 30 (e não mais que isso), receberá seu aparelho consertado ou substituído. O prazo de 30 dias é garantido por lei e permite, no caso deste prazo ter sido extrapolado, obter seu rico dinheirinho de volta. Ocorre que isso normalmente não é fácil de conseguir, por diversos motivos.
 
O meu é o Nacional e veio esse carregador que recarrega mais devagar também.
Só que não acho isso um problema, os 3200mha de bateria do Z2 seguram 1 dia e meio do meu uso.
Pára recarregar a noite ta tudo certo.
Só acho que a Sony realmente não deveria fazer isso com o consumidor Brasileiro.
A caixa do Z2 europeu vem com um fone de ouvido muito bom e vem com um carregador melhor.
Ta certo que aqui temos a smartband, mas mesmo assim não deveria ter dois recarregadores diferentes.
 
Acredito que devido as limitações do Smartband, eles optaram por mandar apenas um carregador para cortar custos. Mas ainda não pesquisei se o Smartband avulso vem com esse carregador de 850ma. Mas apenas comparei indiretamente com S3 lembrando que a bateria dele é bem menor. Acho o tempo de carregamento aceitavel, ainda mais pelo tempo da duração da bateria. Acho só que a Sony deveria oferecer as opções para seus clientes, comprar o Z2 com Smartband ou os Fones de cancelamento. No meu caso acho muito util o Smart e uso 24hrs.

Por isso que a versão internacional veio com o carregador mais potente, pois não vem a Smartband.

Sobre os problemas de som, vejo que os casos são isolados se não choveria de posts sobre o caso aqui e em outros foruns. Se depois de fazer todos os testes e ajustes possiveis não melhorasse, eu imediatamente mandaria para assitencia. Artigos eletrônicos estão sujeitos a virem com problemas em qualquer seguimento infelizmente.
 
Acredito que devido as limitações do Smartband, eles optaram por mandar apenas um carregador para cortar custos. Mas ainda não pesquisei se o Smartband avulso vem com esse carregador de 850ma. Mas apenas comparei indiretamente com S3 lembrando que a bateria dele é bem menor. Acho o tempo de carregamento aceitavel, ainda mais pelo tempo da duração da bateria. Acho só que a Sony deveria oferecer as opções para seus clientes, comprar o Z2 com Smartband ou os Fones de cancelamento. No meu caso acho muito util o Smart e uso 24hrs.

Por isso que a versão internacional veio com o carregador mais potente, pois não vem a Smartband.

Sobre os problemas de som, vejo que os casos são isolados se não choveria de posts sobre o caso aqui e em outros foruns. Se depois de fazer todos os testes e ajustes possiveis não melhorasse, eu imediatamente mandaria para assitencia. Artigos eletrônicos estão sujeitos a virem com problemas em qualquer seguimento infelizmente.

O meu tô achando baixo também mas nao a ponto de ninguém me escutar e vice e versa.
 
Uma dúvida aos que entendem, quando sair a atualização do 4.4.4 por OTA, eu perco o root? Tenho Xposed instalado, perco todos os módulos também?
 
galera tenho a impressãp que o carregador do s4 carrega o z2 mais rapido que esse da sony...! tem algum problema ficar carregando o z2 com ele?? se algume puder responder agradeço desde já!!
 
galera tenho a impressãp que o carregador do s4 carrega o z2 mais rapido que esse da sony...! tem algum problema ficar carregando o z2 com ele?? se algume puder responder agradeço desde já!!

Com certeza carrega mais rápido. E não tem problema amigo :joia:
 
Uma dúvida aos que entendem, quando sair a atualização do 4.4.4 por OTA, eu perco o root? Tenho Xposed instalado, perco todos os módulos também?

Quanto ao Xposed não sei, mas o root vai perder com certeza, e se o Xposed precisa de root...tire suas conclusões.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo