[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Tem como fazer um atalho para fazer aparecer as notificações e atalhos rápidos??

Tem com outro launcher, Nova Launcher Prime tem esses gestos de deslizar na home em qlq lugar para descer a barra.
 
Notei que com a tela bloqueada, o "deslizar para baixo" e abrir os atalhos rápidos e notificações, funciona sem nenhum problema.
E agora é problema de hardware ou software???
Reforço que não fiz nenhuma atualização, começou do nada.
Sinto lhe dizer que seu touch está morrendo, inicialmente pode até da pra usar mas depois vai piorando até parar
 
Amigos, adquiri um Z3 de um familiar e ele veio com o touch quebrado na parte de cima porem estava impecavel. Mandei arrumar aqui em Santo Andre e queriam me cobrar 455 dilmas para arrumar. Fui na Oliveira lima e o rapaz me fez por 280 ehuehueheuhu Agora vou testar e passo minha opinião se vale a pena abrir esse celular
 
Amigos, adquiri um Z3 de um familiar e ele veio com o touch quebrado na parte de cima porem estava impecavel. Mandei arrumar aqui em Santo Andre e queriam me cobrar 455 dilmas para arrumar. Fui na Oliveira lima e o rapaz me fez por 280 ehuehueheuhu Agora vou testar e passo minha opinião se vale a pena abrir esse celular

Só um detalhe, pelo que dizem não há display original do Z3 fora da assistência Sony, então provavelmente vão colocar um similar, tem até alguns que recebem uma tela de 5 polegadas ao invés de 5.2 polegadas.
 
Só um detalhe, pelo que dizem não há display original do Z3 fora da assistência Sony, então provavelmente vão colocar um similar, tem até alguns que recebem uma tela de 5 polegadas ao invés de 5.2 polegadas.
Sem problemas, eu particularmente não me importo com essa diferença de 5.2" para 5" e atualmente não existe mais display original, fui em 2 assistências e me falaram que não tem mais ._. 3 anos de celular ja né
 
E o rapaz tambem é do lado do meu trampo, qual quer coisa eu vou la chingar elem heuheuuehuehue
 
Próximo celular não pego mais da $ony, muito menos console.
Celular vem com prazo de validade de 2 - 3 anos. O meu sempre bem cuidado, nunca caiu, com película de vidro nos dois lados, capinha + aquela fita no porta treco pra não deixar cair caso escorregar. Sem contar o carregador magnético.
Daí começa tudo de uma vez, o touch dando pau e a entrada para fones de ouvido que bugou de vez.

Vou ir levando até quando for inutilizável (em partes já é), mas o próximo celular não será da sony nem da LG.
 
Próximo celular não pego mais da $ony, muito menos console.
Celular vem com prazo de validade de 2 - 3 anos. O meu sempre bem cuidado, nunca caiu, com película de vidro nos dois lados, capinha + aquela fita no porta treco pra não deixar cair caso escorregar. Sem contar o carregador magnético.
Daí começa tudo de uma vez, o touch dando pau e a entrada para fones de ouvido que bugou de vez.

Vou ir levando até quando for inutilizável (em partes já é), mas o próximo celular não será da sony nem da LG.

Sou outro que digo "Sony nunca mais".
 
Bom, apos 1 dia de uso continuo, nada a reclamar, mesmo com a troca da tela por uma paralela o aparelho continua igual a de fabrica, salvo por alguns vacilos do touch que por n ser original não fica igual. Mas qualidade de imagem e continua sendo resistente a água! Aparelho super rapido, não trava nem com 15 apps abertos! Fiz o teste aqui. Simplesmente perfeito, acabei de sair de um galaxy grand duos e fui para o z3, que celular delicia ein!
 
Tá explicada sua felicidade ;)
kkkkk
eu mesmo com 2 anos de uso nele, o app mais lerdo que uso é o skype, acho que é mau otimizado mesmo
gosto muito do celular, e de fato não tenho do que reclamar do desempenho
 
kkkkk
eu mesmo com 2 anos de uso nele, o app mais lerdo que uso é o skype, acho que é mau otimizado mesmo
gosto muito do celular, e de fato não tenho do que reclamar do desempenho

Desempenho do Z3 é realmente bom, o que eu não gostava era a câmera, só prestava no manual. Se o aparelho tivesse mais desenvolvimento de custom roms e fosse mais confiável, teria passado mais tempo com ele.
 
O Aparelho realmente tem desempenho muito bom, enquanto funcionou eu gostei muito kkk, até pelo tamanho que foi o que me fez escolher ele em primeiro lugar
 
Nossa, parece que é programado mesmo para dar problema, está ficando pior.
Agora a aba de notificações começou abrir/fechar do nada.

Hahahaha, do além isso.
 
Nossa, parece que é programado mesmo para dar problema, está ficando pior.
Agora a aba de notificações começou abrir/fechar do nada.

Hahahaha, do além isso.

Pois é, qualidade Sony...

Sony só presta com Playstation mesmo kkk
 
Pois é, qualidade Sony...

Sony só presta com Playstation mesmo kkk

Nem com o PS ela presta, olha os jogos da PSN, funções que eram para existir desde o início e só agora começaram a aparecer...
Imagina se a Sony fosse líder de vendas em celulares, nossa aí estaríamos ferrados.
 
O meu continua do mesmo jeito, mas apareceu logo no meio da tela né... se piorar, vai parar logo tudo :haha:

Não da pra ter certeza, mas eu acho que o meu só começou a dar problema porque algumas semanas antes meu irmão pequeno deixou meu celular cair no chão quando ele tava carregando e a tela se descolou um bom pedaço na parte superior direita, inclusive a câmera frontal ficou inutilizável por causa disso. Se não fosse por esse fato, eu acho que ele estaria 100% ainda :okay:
 
Verdade seja dita, esse z3 é uma bomba-relógio em relação ao touch :feelbad:

Será que o z5 sofre desse problema do touch?

Desconheço se sofrer, vejo mais reclamações dele de baixa qualidade de áudio e algumas reclamações de touch ruim com película, mas nada do touch morrer. Não acho o Z5 boa opção, com o preço dele se pega um Galaxy S7 que é BEM superior.
 
Bom dia! Alguem aqui sabe dizer do por que o audio do Z3 é tão baixo? Com fone ou sem fone ele é bem baixo... Mas é absurdamente baixo quando alguém que tem algum motorola me manda uma mensagem por whats, não da para escutar p0rr4 nenhuma
 
Bom dia! Alguem aqui sabe dizer do por que o audio do Z3 é tão baixo? Com fone ou sem fone ele é bem baixo... Mas é absurdamente baixo quando alguém que tem algum motorola me manda uma mensagem por whats, não da para escutar p0rr4 nenhuma

O áudio do meu é normal, provavelmente o seu aparelho está com problema. Posso estar falando besteira mas já tentou aumentar o volume de notificação (ao invés do volume de toque e/ou mídia) para ouvir quando chega alguma mensagem no zap? :)
 
O áudio do meu é normal, provavelmente o seu aparelho está com problema. Posso estar falando besteira mas já tentou aumentar o volume de notificação (ao invés do volume de toque e/ou mídia) para ouvir quando chega alguma mensagem no zap? :)
Sim, não sei se pode ser usado de exemplo mas meu antigo grand duos era bem auto no fone e o z3 parece ter 2/3 do volume do grand duos :(
Mas as notificações são altas, o barulho de sino ecoa a empresa inteira
 
Sim, não sei se pode ser usado de exemplo mas meu antigo grand duos era bem auto no fone e o z3 parece ter 2/3 do volume do grand duos :(
Mas as notificações são altas, o barulho de sino ecoa a empresa inteira
vc diz... usando HEADSET o z3 é baixo ?
mesmo com o fone original dele ?

aqui os falantes frontais estéreo, são baixos, consideravelmente baixos perto de quase todos smartphones que conheço
principalmente alguns motorola.
Mas com o headset original, com da samsung, com da apple, todos os fone de ouvido funcionam em volume normal, perfeitamente, inclusive com mics dos HS de outra marca
 
vc diz... usando HEADSET o z3 é baixo ?
mesmo com o fone original dele ?

aqui os falantes frontais estéreo, são baixos, consideravelmente baixos perto de quase todos smartphones que conheço
principalmente alguns motorola.
Mas com o headset original, com da samsung, com da apple, todos os fone de ouvido funcionam em volume normal, perfeitamente, inclusive com mics dos HS de outra marca
Ai é que esta. Eu uso o fone original da Samsung que veio junto do Grand Duos, e o som dele é muito alto no grand duos, mas no z3 não é la essas coisas em materia de volume..
 
Ai é que esta. Eu uso o fone original da Samsung que veio junto do Grand Duos, e o som dele é muito alto no grand duos, mas no z3 não é la essas coisas em materia de volume..

na configuração de headset.. não tem aquela limitaçao de volume pra nao prejudicar audição .... será que tá habilitado ?
acho que pode ser isso hein
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo