[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

O meu Z3 compact acabou de chegar, e minhas primeiras impressões são ótimas, bonito e muito rápido. Gostei também dele vir com películas inclusas pra frente e pra trás. Vem com muita tralha Sony e de filiados (AVG, Kobo e o escambau) pré-instalada, mas pra minha alegria dá pra desinstalar tudo, só os aplicativos Google que só da pra desativar. Tudo que tentei fazer foi bem rápido. Só não consegui usar como telefone ainda: achava que ela era mini SIM, mas é nano, o que me leva à pergunta:

- Uso TIM controle, meu chip é velho pra burro e foi cortado pra ser usado no Razr i que tenho. Pra pegar um nano sim 4G mantendo o mesmo número e plano vou passar um caminhão de raiva com a TIM, confere? Alguém tem algum macete?
 
Alguem aí já testou o cyanogen mod no z3? Recebi o meu da garantia agora e odeio essa inicialização da claro, gostaria de saber se já ta td ok? nem sei se tem rom
 
Fala galerinha! Acabei de comprar o meu Z3 branco na 'promoção' das casasbahia :)

Quais as dicas de cases para ele?

Abraços!
 
O meu tb é Claro e se for perder a TV só por conta de um logo da operadora na inicialização. Comprava logo o a versão Dual rs.
 
Alguem aí já testou o cyanogen mod no z3? Recebi o meu da garantia agora e odeio essa inicialização da claro, gostaria de saber se já ta td ok? nem sei se tem rom
Não lembro se vi aqui, mas um user falou que testou mas que ainda tem alguns bugs.
Da uma olhada no tópico do XDA...
 
galera a bateria do z3 de vocês está durando quanto tempo ??? fiz o teste pela primeira vez, tirei do carregador 7 da manhã de sexta feira e coloquei para carregar no outro dia sábado as 14:30h, nesse tempo deixei o 4g ligado a maior parte do tempo e entrei em sites, facebook e whatsapp...fui dormi à meia noite de sexta para sábado com o 4g ligado e percebi que a bateria foi drenada legal em standy by pelo 4G.
 
Alguem aí já testou o cyanogen mod no z3? Recebi o meu da garantia agora e odeio essa inicialização da claro, gostaria de saber se já ta td ok? nem sei se tem rom
Não funciona o brilho automatico, nao funciona o double tap, o som da camera fica muito alto nas gravações, há e perde a garantia do aparelho!
 
Z3 Compact

c7JW6RP.png
cWq0R8F.png


que acham do desempenho da bateria? normal?
 
Fala galerinha! Acabei de comprar o meu Z3 branco na 'promoção' das casasbahia :)

Quais as dicas de cases para ele?

Abraços!

Há algumas páginas atras eu postei o case que comprei pra testar, dá uma olhada lá, não é um case lindo mas acho que vai proteger bem o Z3 até eu ter tempo de escolher algo diferente :hmm:
 
Alguém usa película de vidro na tampa traseira? Vi que tem umas da Nillkin tb pra traseira e de vidro. Coloquei apenas a frontal de vidro da Nillkin no meu e to pensando em comprar posteriomente a de vidro pra traseira tb.
 
Alguém usa película de vidro na tampa traseira? Vi que tem umas da Nillkin tb pra traseira e de vidro. Coloquei apenas a frontal de vidro da Nillkin no meu e to pensando em comprar posteriomente a de vidro pra traseira tb.

Eu apliquei as minhas películas de vidro da Nilkin traseira e a frontal assim que meu Z3 saiu da caixa, não uso capa porque tira a beleza do aparelho, digamos que o meu z3 esta "somente nas mãos da Nilkin", ainda não foi pro chão pra testes, mais já foi pra água doce e salgada, pra mesa de bar, pra bolso com chave e moedas, já vai pra 5 meses de uso e ate hoje estão como novas, gostei tanto que já comprei mais duas lá no Aliexpress pra ficar de reserva.
 
Eu apliquei as minhas películas de vidro da Nilkin traseira e a frontal assim que meu Z3 saiu da caixa, não uso capa porque tira a beleza do aparelho, digamos que o meu z3 esta "somente nas mãos da Nilkin", ainda não foi pro chão pra testes, mais já foi pra água doce e salgada, pra mesa de bar, pra bolso com chave e moedas, já vai pra 5 meses de uso e ate hoje estão como novas, gostei tanto que já comprei mais duas lá no Aliexpress pra ficar de reserva.

Gostei! Mas só pelo Ali que comprou? Não tem no BRhue?
 
Eu apliquei as minhas películas de vidro da Nilkin traseira e a frontal assim que meu Z3 saiu da caixa, não uso capa porque tira a beleza do aparelho, digamos que o meu z3 esta "somente nas mãos da Nilkin", ainda não foi pro chão pra testes, mais já foi pra água doce e salgada, pra mesa de bar, pra bolso com chave e moedas, já vai pra 5 meses de uso e ate hoje estão como novas, gostei tanto que já comprei mais duas lá no Aliexpress pra ficar de reserva.

Me venda uma traseira de vidro se tu tiver com elas aqui no Brasil :awesome:. o Meu kit foi só a frontal de vidro e a traseira comum. rsrs
------------
Gostei! Mas só pelo Ali que comprou? Não tem no BRhue?

Tem no BR. Vai encarar R$100 conto no ML? Esse é o preço que estão vendendo só uma película traseira de vidro. Ou a Frontal de Vidro + Traseira comum pelos mesmo R$100 em média. Comprei pq o principal era proteger a tela. Agora to querendo comprar a traseira de vidro da nillkin tb.
 
Me venda uma traseira de vidro se tu tiver com elas aqui no Brasil :awesome:.

As minhas que comprei de reserva estão la paradas em Coritiba desde dia 24/02, esperando a boa vontade dos correios de me entregar. :cereal:
 
As minhas que comprei de reserva estão la paradas em Coritiba desde dia 24/02, esperando a boa vontade dos correios de me entregar. :cereal:
Tenho um bumper e um carregador magnético desde final de dezembro lá. :feelbad::melior:
 
Uso TIM controle, meu chip é velho pra burro e foi cortado pra ser usado no Razr i que tenho. Pra pegar um nano sim 4G mantendo o mesmo número e plano vou passar um caminhão de raiva com a TIM, confere? Alguém tem algum macete?

Dando quote em mim mesmo pra deixar como referência: não tem mais encheção de saco pra fazer troca de chip na TIM. Fui em uma loja própria, paguei R$10 e trocaram pra um chip nano na mesma hora. Fui tão mais rápido e fácil do que esperava que vou passar o resto do dia sem celular, porque não trouxe o novo pro trabalho. kkkkkkk:nelson:
 
galera alguém poderia ajudar, sabado um usei pela primeira vez o som do z3 com o fone do iphone 6 que tenho aqui.
achei o som meio baixo usando o fone da Apple com o z3...ou será que não tem compatibilidade ?
estou querendo um fone bom para correr...usava o do iphone 6 pq gostava d+ dele e os que vieram junto com o z3 da para ver que é bem porco
 
galera alguém poderia ajudar, sabado um usei pela primeira vez o som do z3 com o fone do iphone 6 que tenho aqui.
achei o som meio baixo usando o fone da Apple com o z3...ou será que não tem compatibilidade ?
estou querendo um fone bom para correr...usava o do iphone 6 pq gostava d+ dele e os que vieram junto com o z3 da para ver que é bem porco

Se tu quiser volume, pega fones xingling, fones da apple tem proteção auricular de volume por padrão eles sempre terão o volume menor que outros modelos e marcas.

O mesmo acontece com fones da Turtle Beach, http://support.turtlebeach.com/entry/830517448/ é uma lei criada em 2012.

Como xingling não segue a lei o volume acaba sendo mais alto :D
 
Última edição:
Se tu quiser volume, pega fones xingling, fones da apple tem proteção auricular de volume por padrão eles sempre terão o volume menor que outros modelos e marcas.

O mesmo acontece com fones da Turtle Beach, http://support.turtlebeach.com/entry/830517448/ é uma lei criada em 2012.

Como xingling não segue a lei o volume acaba sendo mais alto :D
descobrir pq meus fones estavam baixos, pq dentro da configuração de som do z3 tem uma opção de aumentar o volume a mais do que o no físico, ai achei e agora ficou bom :haha:, acabei comprando um fone novo...mas os fones que vieram no z3 é bem porco mesmo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo