[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Tem o Tapatalk, no Adrenaline não funciona, eles desabilitaram pois usam o aplicativo próprio que na minha opinião, deixa a desejar.
sabe o nome do aplicativo ?
 
F5 F5 F5 F5 F5

E nada do Z3 Dual
 
e quem é desbloqueado ? o meu é o z3 dual desbloqueado

Estou com a mesma dúvida que você, como será a liberação para os celulares desbloqueados :hmm: ?
 
Z3Compact aqui, Vivo - MG, nada ainda..
 
Nada ainda para o meu Z3 Compact.

Mas vou aguardar mais feedback pra fazer o update, mesmo se sair hoje. Fiquei assustado com a quantidade de bugs do Lollipop no Moto G de segunda geração do meu chefe, e tem umas bizarrices relatadas no blog da Sony gringa pra quem já recebeu o update...
 
De todas as maneiras que vi como atualizar forçado para o Android L tem risco de brickar com o z3. :feelbad:
 
Jovens, to com um problema chato aqui.

Usei a SmartBand hoje com o spotify normal, usei mais de uma vez e tudo ok, passava a musica, parava, e iniciava tudo OK.

Ai chego hoje em casa e depois de configurar o fone de ouvido da propria Sony, resolvo testar o spotify com o fone e a SmartBand, eis que me deparo com o seguinte:

O controle da musica via SmartBand faz abrir o aplicativo "Walkman" e eu tinha controle apenas desse aplicativo, ao contrario de hoje mais cedo quando tinha controle do Spotify.

Alguem sabe como corrigir isso? Uso apenas o Spotify pra musicas, e tinha achado um quebra-galho enorme isso de passar musica pela SmartBand. :feelbad:
 
Última edição:
Instale o XperiFirm, só saiu pro Z3, Vivo e Oi

Pelo XperiFirm está disponibilizado a atualização do Z3 Compact para a Oi/Vivo..
Esse é o firmware da operadora, ou quer dizer que essas redes estão disponibilizando o OTA?
 
alguém tem o celular mais de 4 meses ? vi muita gente reclamando que o vidro quebra sozinho, agora estou com meio pé atras com esse meu celular que vai fazer uma semana amanhã
 
Jovens, to com um problema chato aqui.

Usei a SmartBand hoje com o spotify normal, usei mais de uma vez e tudo ok, passava a musica, parava, e iniciava tudo OK.

Ai chego hoje em casa e depois de configurar o fone de ouvido da propria Sony, resolvo testar o spotify com o fone e a SmartBand, eis que me deparo com o seguinte:

O controle da musica via SmartBand faz abrir o aplicativo "Walkman" e eu tinha controle apenas desse aplicativo, ao contrario de hoje mais cedo quando tinha controle do Spotify.

Alguem sabe como corrigir isso? Uso apenas o Spotify pra musicas, e tinha achado

um quebra-galho enorme isso de passar musica pela SmartBand. :feelbad:
Tu tem que ir na configurações da SmartBand e selecionar o spotify como programa principal.
 
Se até quinta não sair a da vivo pro D6643 vou meter OI e foda-se, não uso nada da vivo mesmo.
 
alguém tem o celular mais de 4 meses ? vi muita gente reclamando que o vidro quebra sozinho, agora estou com meio pé atras com esse meu celular que vai fazer uma semana amanhã

Nao quebra

Essas queixas são estranhas, como o celular é a prova d'agua, quem garante que o cara não deu um choque termico no aparelho e trincou o vidro?
 
Nao quebraEssas queixas são estranhas, como o celular é a prova d'agua, quem garante que o cara não deu um choque termico no aparelho e trincou o vidro?
Mas no reclaneaqui e o grupo do facebook do z3 que eu participo sao muitas reclamação
 
Mas no reclaneaqui e o grupo do facebook do z3 que eu participo sao muitas reclamação

O site do reclame aqui é só pra isso mesmo, reclamação, lá você não vai encontrar elogios.. haha
Tenho o celular há muito tempo e não tive esses problemas, além do mais, a garantia está aí pra isso..
 
Eu acho engraçado as reclamações, o cara diz que deixou o celular em cima da cama, virou do lado para ligar a tv quando ele olha para o celular o mesmo está todo trincado.

kkkkk e os cara acha que a sony vai dar garantia em cima de um celular trincado, não tem como uma tela trincar sozinha, o que pode ter acontecido é alguém ter feito uma ***** e deixado lá, alguém fez alguma coisa, ele pode não ter visto mas dizer que tudo aconteceu sozinho é achar que a sony é burra!

Outra coisa o que tem mais de reclamação é o celular com agua, fala serio o cara paga 2mil em um celular e quer enfiar na água, mesmo a fabricante dizendo que o máximo é 1.5m por 30 minutos, pra que o cara vai enfiar o celular na água em 1m para ficar no máximo 30 minutos? Tem necessidade?
Esse fator a prova de água é para evitar se um dia tu derrubar ele no vaso sanitário ou em um balde de água, com essa proteção tu não vai perder o celular, eu só vou descobrir se o meu é realmente a prova de água em um acidente, pois por minha vontade ele nunca vai entrar na água.
 
Última edição:
...
Outra coisa o que tem mais de reclamação é o celular com agua, fala serio o cara paga 2mil em um celular e quer enfiar na água, mesmo a fabricante dizendo que o máximo é 1.5m por 30 minutos, pra que o cara vai enfiar o celular na água em 1m para ficar no máximo 30 minutos? Tem necessidade?
Esse fator a prova de água é para evitar se um dia tu derrubar ele no vaso sanitário ou em um balde de água, com essa proteção tu não vai perder o celular, eu só vou descobrir se o meu é realmente a prova de água em um acidente, pois por minha vontade ele nunca vai entrar na água.

Só discordo desse último ponto, se o fabricante vende como à prova d'água (a Sony nem fala que é resiste, mas sim à prova d'água), então ele tem que aguentar isso e não ficar no mero balde d'água ou vaso sanitário.

Um dos motivos que me levaram a comprar o Z3c foi exatamente esse fator. Gosto de ficar lendo dentro da piscina (kobo H2O seria interessante pra isso) e ainda consigo controlar a música da caixa de som pelo celular (geralmente deixo na borda, local que invariavelmente vai molhar).

Obs: apenas por ser meio paranoico, eu testei a vedação antes de mergulhar pela primeira vez e toda vez que vou chegar perto da água, eu me asseguro que todas as portas estão bem fechadas.
 
Só discordo desse último ponto, se o fabricante vende como à prova d'água (a Sony nem fala que é resiste, mas sim à prova d'água), então ele tem que aguentar isso e não ficar no mero balde d'água ou vaso sanitário.

Um dos motivos que me levaram a comprar o Z3c foi exatamente esse fator. Gosto de ficar lendo dentro da piscina (kobo H2O seria interessante pra isso) e ainda consigo controlar a música da caixa de som pelo celular (geralmente deixo na borda, local que invariavelmente vai molhar).

Obs: apenas por ser meio paranoico, eu testei a vedação antes de mergulhar pela primeira vez e toda vez que vou chegar perto da água, eu me asseguro que todas as portas estão bem fechadas.

Cara mas tu não vai mergulhar e sim apenas em caso de molhar, o que eu estou tentando dizer é que 1.5m eh o limite, o que dá para fazer em 1.5m? nada! então tem necessidade? E eu tenho certeza que sua piscina tem mais de 1.5m de profundidade, se tu deixar cair enquanto tu estiver nela, vai dar ***** do mesmo jeito pois vai passar do 1.5m e com certeza é o que acontece com a maioria que está no reclame aqui reclamando, inventa de levar o celular para piscina, deixa ele cair ou mergulha abaixo de 1.5m e quer reclamar.
 
Quais as principais diferenças entre o compact e o normal além do tamanho? Tenho um s3 e não queria mudar para um celular de tamanho menor :x
 
A atualização para o lollipop é a com final 690?
Se for, nenhuma das operadoras tem disponível o_O
 
Então, eu mesmo fui um dos que achou isso, pois no XperiFirm os firmwares da Oi e Vivo estão com builds diferentes.
Mas procurei e vi que o build do lollipop terminava em 690
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo