[TÓPICO DEDICADO] Sony Xperia Z3, Z3 Compact e Z3 Dual-SIM

Boa tarde galera!
Alguém indica capa e películas de vidro para o z3 compact ? E se possível onde comprar!

Postei na página anterior um tipo de capinha, inclusive com o link para compra. Película de vidro eu vejo sempre boas referências sobre a Nillkin. Também pode ser encontrada no aliexpress.
 
E aí, galera.. nada de atualizar o Z3C para a lolipop? Não tava afim de flashar roms de outros países. Aqui, no meu caso, uso a ROM oficial da SONY (sem customização de operadora).
 
Meus queridos, atualizei o Z3 dual para o Lolipop ontem e percebi hoje que o programa Walkman da Sony não fica mais na tela de bloqueio, antes mesmo com a tela bloqueada conseguia dar play/pause /próxima/anterior nas faixas de música direto na tela, agora não tem mais essa opção, isso aconteceu com vcs tbm?
 
Saiu o lollipop para o Z3 Compact (sem ser de operadora).


Meus queridos, atualizei o Z3 dual para o Lolipop ontem e percebi hoje que o programa Walkman da Sony não fica mais na tela de bloqueio, antes mesmo com a tela bloqueada conseguia dar play/pause /próxima/anterior nas faixas de música direto na tela, agora não tem mais essa opção, isso aconteceu com vcs tbm?

Eu uso o Spotify e está normal aqui a tela de bloqueio e as opções de alterar música, play, pause, etc.
 
Saiu o lollipop para o Z3 Compact (sem ser de operadora).




Eu uso o Spotify e está normal aqui a tela de bloqueio e as opções de alterar música, play, pause, etc.

Ótima notícia. Pena que eu não tenho como verificar aqui por já estar com o lollipop australiano. Vou esperar alguém fazer a compilação do firmware e aí é só alegria :)
 
Ótima notícia. Pena que eu não tenho como verificar aqui por já estar com o lollipop australiano. Vou esperar alguém fazer a compilação do firmware e aí é só alegria :)

Também estou com o australiano, mas não pretendo alterar para a versão brasileira tão cedo (não vou ganhar nem perder nada para ter o trabalho de compilar essa nova FW, ainda mais com root e o menu de recuperação).
 
Também estou com o australiano, mas não pretendo alterar para a versão brasileira tão cedo (não vou ganhar nem perder nada para ter o trabalho de compilar essa nova FW, ainda mais com root e o menu de recuperação).

Também estou com root aqui. Acho que não é tão trabalhoso assim fazer o update de firmware mantendo o root do ponto que estamos, mas entendo seus motivos.
Você tá com xposed instalado aí? Eu não consegui fazer funcionar nem com o sony fix.
 
O Z3C da minha namorada (sem operadora) apareceu que tem uma atualização, mas só pode ser atualizado via computador (Sony, cade o OTA?????)

E pelo computador (descobrir que existe uma versão para Mac) ele começa a baixa e para no 30%.

Alguém passou por isso?
 
O Z3C da minha namorada (sem operadora) apareceu que tem uma atualização, mas só pode ser atualizado via computador (Sony, cade o OTA?????)

E pelo computador (descobrir que existe uma versão para Mac) ele começa a baixa e para no 30%.

Alguém passou por isso?


Melhor coisa: Baixa a firmware pelo XperiaFirm, quando for fazer o flash, não selecione a pasta DATA, dai você mantém todos os seus dados.

Edit: Baixa com um gerenciador de downloads, parte a parte.

Pequeno guia

http://xperiafirmware.com/8-firmware/66-sony-xperia-z3-d6603
 
Última edição:
Z3C atualizado. :fovhappy:
 
O da namorada aqui também identificou a atualização mas apenas pelo PC Companion. As vezes isso está relacionado ao uso da memória interna, ela tem mais de 75% usado e o arquivo deve ser grande por isso ele disponibiliza apenas pelo PC.
------------

Desculpe, mas essa imagem não quer dizer nada pra mim. O idela seria você fazer algum comentário ou postar duas fotos, uma antes e outra depois do Lollipop, pra gente comparar. Como a segunda opção não é mais possível você poderia tecer alguns comentários.
 
galera, depois de atualizar pro lollipop ainda achava que a bateria não estava durando tanto como prometido... então hoje formatei o celular via pc companion... vamos ver como se comporta nos proximos dias volto pra falar a melhora.

OBS antes durava cerca de 1 dia e meio, wifi..jogos..whats..facebook...etc..
 
Quem tem o Z3C e atualizou para o Lollipop e logo em seguida formatou o aparelho, ficou com quantos gb livres? Cerca de 9,5gb?
 
Quem tem o Z3C e atualizou para o Lollipop e logo em seguida formatou o aparelho, ficou com quantos gb livres? Cerca de 9,5gb?

Eu não formatei o da patroa mas aqui deu uma liberada bacana de espaço interno. Repondo as coisas terá 2,92GB livres sendo que antes de atualizar tinha menos de 1GB.
------------
Galera, Z3C atualizado para o 5.0.2 e digo que estou um pouco decepcionado. A Sony não fez nada além de atualizar para o material design e facilitar gerenciamento de memória, claro que tem mais coisa como várias contas.
Mas a UI da câmera continua a mesma coisa confusa e ruim de mexer de sempre, não uso Walkman então não posso comentar, galeria sofreu pouca alteração em questão de funcionalidade mas digo que está lendo os arquivos como um foguete, mas isso já estava desde do 4.4.4 quando atualizou o app.

Espero que com o lançamento do Z4 a Sony promova aprimoramentos na área de qualidade das fotos, UI da câmera e um botão para fechar todos os aplicativos abertos que não tem mais. Como o celular já era mega rápido não tenho nem o que comentar nesse ponto, apenas que essa mega velocidade de operação se manteve.
 
No Z3C de vocês o símbolo da conexão de dados também fica bem próximo assim do símbolo da conexão wifi? No firmware australiano ele ficava mais perto das barras de sinais do que do wifi. Só por curiosidade mesmo

http://imgur.com/bkcwWKL
 
Pelo menos no Z1c algumas firmwares tem o botão de fechar todos os aplicativos e outras nao. Pode ser que no z3 tb, e a BR é uma versao que nao tem.
 
O da namorada aqui também identificou a atualização mas apenas pelo PC Companion. As vezes isso está relacionado ao uso da memória interna, ela tem mais de 75% usado e o arquivo deve ser grande por isso ele disponibiliza apenas pelo PC.------------Desculpe, mas essa imagem não quer dizer nada pra mim. O idela seria você fazer algum comentário ou postar duas fotos, uma antes e outra depois do Lollipop, pra gente comparar. Como a segunda opção não é mais possível você poderia tecer alguns comentários.
Cara, eu não estou fazendo comparação entre o Kitkat e Lollipop, mas sim mostrando como a câmera se sai usando a CM.
 
Alguém usa outro aplicativo para navegar no Google Chrome? As vezes acho o Chrome meio lento e não é suave
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo